Deixe uma mensagem para
o Marcius Melhem
Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Marcius Melhem ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.
Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.
Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Marcius Melhem, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Marcius Melhem, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.
- Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
- Você pode deixar quantas mensagens quiser.
- Mensagens repetidas serão apagadas.
- Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
- Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
- Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.
Quem é Marcius Melhem?
Marcius Melhem (Nilópolis, 8 de fevereiro de 1972) é um ator e humorista brasileiro. Trabalha também como redator de programas televisivos e autor de peças teatrais. Estudou no Colégio Pentágono (RJ). Formado em jornalismo pela PUC-RJ, é diretor de jornalismo da Agência Leia de Notícias, que produz conteúdo em tempo real para o mercado financeiro nacional. [Fonte: Wikipédia, 22/11/2011]
Fofo… Eu e mina mãe te amamos!!! Ela fala q vc é “formidável”!!! Ela tem 78 anos de fofura e vendo vc, rindo e se divertindo é muito legal. Fico olhando o qto. ela se “acaba”. obrigada de coração por alegrar a vida dela. É muito importante pra mim.. Vc e o Hassumm são duca!! AMOR, VALEU MESMOOOO. Ela já sofreu muito, na vida e comigo… valeu de montãoooooo Q Deus os ABENÇÕE.
Olá Marcius, admiro seu trabalho e gostaria de contribuir de alguma forma para ele, sei que muitos fãs já o fazem, mas se achar pertinente, use.
Da serie, redundância:
1. Viagem de navio “all inclusive”, está fixado nos bares (o energético é vendido a parte). Ora! se é all inclusive e o energético é vendido, lógico que é a parte;
2. “Nosso eu interior não é algo que se encontre. É algo que se cria.” (Thomas Szasz) Existe um “eu” exterior?
Abraços,
Liberato.
marcius melhem eu te adoro