Deixe uma mensagem para
o Zeca Camargo

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Zeca Camargo ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Zeca Camargo, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Zeca Camargo, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

30 mensagens

  1. Paulo César Machado Moreira (Brasília - DF)

    Olá Zeca, Saudações!! Lemos o seu artigo na folha do dia 26/01/17 e a pedido de meu pai informo que existe um distrito de Ilhéus BA , chamado Cafundó, onde o meu.pai nasceu em 1933, é uma região de mata atlântica, pioneira no plantio de cacau. Como chegar, de carro Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Coaraci e chega em Cafundó, é um lugar muito bonito.

  2. Batima rodrigo bondis (Viçosa - MG)

    Oi zeca no domingo vc procurol um nome batima. poi bem eu me chamo batima rodrigo bondis

  3. Cristina (Cuiabá - MT)

    Olá…
    venho aqui expressar minha plena indignação pelo infeliz comentário que vc fez referido-se ao cantor Cristiano Araújo, pois, vc Zeca Camargo que esta precisando se atualizar e se informar mais sobre as diversidades musicais em nosso país, ainda mais vc que se diz ser um cara tão viajado e tão conhecedor das diversidades culturas, mais, não é o que parece. Todas as emissoras de televisão conheciam ele e fizeram homenagens ao mesmo, agora vem me dizer que só a Globo não o conhecia? HAHAHAHA….faz me rir mesmo, quer dizer que para ser famoso e conhecido tem que aparecer na Globo? mais engraçado, Cristiano Araújo ja se apresentou no Faustão, no programa da Angélica, e só vc não o conhecia? vai se atualizar então meu querido….

  4. José Augusto Luiz Vieira (São Paulo - SP)

    ola boa tarde zeca
    Tenho acompanho vc todos os dias adoro vc é grande jornalista
    desejo que Deus sempre te ilumine que vc sempre seja essa pessoa adorável que facil de todos gostar vc é melhor Jornalista!
    sei que vc é um homem muitissíssimo ocupado mais se vc tiver um tempinho por favor me permita eu conhecer vc abraço fique com Deus

  5. Amanda silveira (Rio de Janeiro - RJ)

    Olá Zeca , sou fã de todos os seus trabalhos acho você um jornalista extremamente inteligente e focado em tanas ações humanitárias super positivas , um entrevistarei , como é raro de se encontrar , por isto escrevo pois acho q a direção do seu atual programa está perdendo sua essência você é muito inteligente para este programa , merecia um talk show da tarde , com você fazendo o que esperarmos fazendo como sempre um trabalho jornalístico e co. Informação , acredito que esteja feliz porém o público ou pelo menos eu acho você pode render muito mais . Mesmo assim continuo te assistindo pois talentos são para poucos e você tem !
    Bjs

  6. José Carlos Daltozo (Martinópolis - SP)

    Sou jornalista e historiador, com 9 livros publicados. Também coleciono cartões-postais há 25 anos, tenho atualmente mais de 204.000 postais do mundo inteiro. E há uma pequena separação, na coleção, de postais autografados. Gostaria de receber um postal enviado por você, para inclusão na coleção. Fará parte de um grupo seleto, onde tenho autógrafos de Jorge Amado, Zélia Gattai, Fernando Sabino, Fernando Moraes, Paulo Autran e uma centena de outros.
    Antecipadamente grato.
    Meu endereço: José Carlos Daltozo – Caixa Postal 117 – 19500-000 – Martinópolis – SP
    PS – No Google, digitando meu nome completo entre aspas, há inúmeras páginas sobre minha coleção de postais.

  7. Jose Leopoldo Vieira (Curitiba - PR)

    Prezado Zeca Camargo

    Tenho acompanho com interesse a preocupação com que você tem dedicado seu tempo em relação às questões educacionais e sociais das escolas no Brasil principalmente as relacionadas à agressividade dentro e fora das escolas entre os alunos e professores. Como cidadão brasileiro, sinto-me co-responsável para apresentar uma ferramenta capaz de alavancar a “grande revolução educacional e social do Brasil no combate a violencia”
    Com esse foco, expresso o desejo de colaborar na implementação de políticas públicas de Educação inovadoras e viáveis economicamente. Para tanto, faço saber que estou à frente de um programa inédito, reconhecido internacionalmente, que visa atenuar, talvez a mais grave mazela do Estado Nacional: a agressividade desajustadas por nossos adolescentes causando com isso um desequilíbrio na relação professore e aluno. Influenciando diretamente o baixo desempenho cognitivo e comportamental dos alunos, além de prejudicar a saúde emocional dos nossos heróis educadores.
    A Psicomotricidade Relacional, metodologia com a qual trabalho ha mais de 20 anos, possibilita o desenvolvimento de um programa capaz de minimizar não só as várias formas de transgressão, como a consequente marginalidade a qual muitas de nossas crianças e adolescentes são fadados. Desta forma, solicito encarecidamente que me de a oportunidade de ouvir sobre os resultados obtidos sobre nosso trabalho. Tenho contado alguns políticos, mas me parece que este é um ploblema que não desejam que seja resolvido.
    Sucintamente, a Psicomotricidade Relacional se caracteriza por ser uma metodologia aplicada às escolas e outras instituições e que resulta no despertar para o desejo de aprender, além de ajustar a agressividade, combater a violência, contribuir para uma relação entre criança/adolescente/adulto mais saudável e estruturada levar, como já disse, à consciência de cidadania, da qual emanará a verdadeira transformação social.
    Em lugar de projetos utópicos do passado, que eram e são pura retórica, o programa é um instrumento que propicia a substituição do discurso pretensioso por ações concretas, resultados palpáveis e recursos financeiros e humanos acessíveis.
    Foi-me sugerido apresentar essa proposta a Presidente Dilma, mas quem sou eu para ter acesso a ela ou qualquer um de sua equipe. Porem cada vez que assisto uma reportagem vejo o tempo que estamos perdendo ao constatar que os números estáticos estão mais elevados. Sinto-me no dever, como professor, cidadão brasileiro e chefe de família, de buscar explicitar a proposta para você como um reporte que tem demonstrado responsabilidade com o futuro de nosso Brasil. Meu desejo é compartilhar minhas experiencias e mostrar que existe uma saída para mudar este quadro sobre a violência na escola. Gostaria de dizer que falo de um trabalho pratico e nao estou preso a levantamento de estáticos e discursos verbais, se assim fosse seria mais uma seria mais uma proposta oriunda da sociedade civil que cairá, como outras, no vazio.
    Agradeço sua atenção,
    Leopoldo Vieira

  8. sulamita cardoso (Blumenau - SC)

    ola zeca bom dia meu nome é sulamita tenho 45 anos e meu maior desejo neste mundo é conhecer vc sei que vc é um homem muitissíssimo ocupado mais se vc tiver um tempinho por favor me permita eu conhecer vc bjs fique com deus te amo

  9. vitor de souza medeiros (Araruama - RJ)

    boa noite!
    sao tantas decepçoes em nosso País, me cinto enojado,com estado deproravel que se comporta nossos lideres, gostaria de ver uma materia sobre os impostos de carros, a diferença entre o nosso brasil e outros paises.

  10. ORESTES B JUNIOR (CAMPINAS - SP)

    Prezado Zeca,
    Tenho idéia para uma reportagem para o Fantástico.
    Acho que pode dar muito Ibope.
    Como posso enviá-la a você para proporem á equipe?
    Grato.

  11. Pedro Rafael Fichel (Votorantim - SP)

    Oi Zeca, Se vc me ajudar a encontrar Duplas e Cantores para gravar minhas músicas eu posso passar 20% dos direitos autorais para uma instituição que vc escolher.
    Estou fazendo essa proposta pra vc porque eu sonhei isso algumas noites atráz, que vc me ajudaria ………..

    Eu já tenho 55 anos e desde joven eu faço músicas, já estava sem esperança de fazer sucesso e dai sonhei isso.

    Se haver interesse da sua parte entre em contato por favor, obrigado.

    Moro em Votorantim SP

  12. NORMA DE VICO (NITERÓI - RJ)

    Prezado Zeca Camargo, eu fiz um cd autoral e independente. Gostaria de enviar um para a sua apreciação e crítica.Devo enviá-lo para a produção do fantástico?.

    Grata,

    Norma De Vico

  13. renata pereira da silva vasconcelos (olinda - PE)

    oi zeca camargo gostaria de ser a mae do seu filho te adoro voce e um otimo apresentador gostaria de te conhecer pessoalmente eu tambem gostaria de ter um filho pra continuar a minha e a nossa evoluçao porque eu e voce nao podemos nos amar ou ate mesmo morarmos juntos gostaria de te conhecer zeca camargo pessoalmente te adoro.

  14. Silvana Pontes Teixeira (Poçoos de Caldas - MG)

    Querido Zeca Camargo, gostaria mt de enviar-lhe os meus pensamentos. Vou tentar entrar em contato com vc via e-mail. GOD is LOVE <3FLOR

  15. marcos antonio da silva (capao canoa - RS)

    zeca camargo hoje estamos de luto pela perda da rainha que sonhava de trabalhar na globo e a pioneira da voz feminina no radio e na t.v. apresentadora cheia de charme carisma e atria o publico de ver ela chamar povo de gracinha herbe camargo levou muitas mulheres pra tv e o radio nos do rio grande do sul estamos de luto mais nasce no ceu uma estrela que enradia brilho de luz aos fan herbe rainha da tv. do radio enternamente nos coraçoes povo que te amava voztrovao do rio grande do sul

  16. Rafael lima gomes (Barreirros - PE)

    Atencao preciso falar com voce

  17. Larissa Alves de Aquino (Caraiba matais -Pilar -Ba - BA)

    Moro em Pilar local onde você fez um documentário sobre a Mineração Caraiba , e gostaria de saber como me escrever para o garota fantástico 2012, pois o ônibus não vai passar aqui e no site diz que é através de carta , mas para onde devo mandar e o que mandar?

  18. ROBERVAL CARVALHO (Manaus - AM)

    OLÁ ZECA!!!
    GOSTARIA DE SABER POR QUE O MEDIDA CERTA E O MEDIDINHA CERTA NÃO VEM PARA MANAUS?
    aBRAÇOS

  19. Kera Medeiros (Florianópolis - SC)

    Prezados,

    Gostaria de saber se você tem disponibilidade para palestrar no dia 07/07 no Costão do Santinho em Florianópolis.

    Por gentileza me informe o valor do cache.

    Atenciosamente,

    Kera Medeiros

  20. Artur Martins (Castanhal - PA)

    Zeca Camargo, o Pará faz parte do Brasil e tivemos nosso campeão que foi o Cametá, que foi no sábado dia 25, resultado este que saiu no sportv. Por tanto o campeão da taça Guanabara não foi o primeiro troféu levantado este ano no Brasil!!

  21. JUÇARA Teresinha Cabral (Florianópolis - SC)

    Zeca,
    Como a maré está a favor de os brasileiros para viajar para o exterior, nos falta, ou um quadro no FANTÁSTICO, ou um Programa só seu, cujo conteúdo seja:
    – Dicas de td e de todos os lugares por onde vc viajou,. Por exemplo, algo bem didático, acerca de passagens, transportes – lá fora -, hospedagem, alimentação, locais interessantes e acessos para visitas , enfim, td q. envolve um turismo, para quem tem, pouco, mais ou menos e, até mto dinheiro para viajar. A GLOBO tem estrutura para isso, vc tem connhecimento e, nós merecemos essa atenção. Nada, am passan, mas cada lugar, muito bem detalhado, inclusive com dicas de segurança.
    PENSE NISSO! Gracias/Juçara

  22. lionel messi gok (São Luís - MA)

    oi zeca camarrrrrrrrgo quero te conhecer conversar com vc saber mais de vc e quero que vc saiba o inverso de min te espero
    venha e descubra qem eu sou

  23. Ane borges (São Paulo - SP)

    oi Zeca , prazer te escrever, durante muitos anos almocamos no mesmo lugar no JB, file de ouro, eu morava em frente a tv globo.quero fazer um pedido especial, se possivel, caso vc entreviste o Peter Gabriel no SWU eu gostaria de ficar num cantinho assistindo. Tenho 43 anos , farei 44 dia 1/11, irei sozinha so pra ver o show dele. Meu ingresso foi comprado em julho em San Francisco CA, na minhas ferias.escrevo para site do dream world do PG ha 3 anos implorando para ele vir pra america do sul.
    se rolar, porfavor , pense em mim. Pleaaase!

  24. Zilda Francisca do Amaral (Curitiba - PR)

    Olá Zeca,

    Estarei sábado no medida certa; se possível gostaria que apresentasse o que vou comentar:
    Marcos Prado tem 57 anos, costumava acordar a vizinhança porque saia para caminhar as 05:00 da manhã, só dava ele e os cachorros da rua, uma maravilha entende??!!! na academia, chegou a substituir o professor; mas agora o cara não quer saber de nada, seu melhor exercício e comer e dormir.
    A mãe dele(uma senhora de 82 anos) mora em São José dos Campos -SP, e tem dito a ele que está ¨redondo¨ pediu que quer vê-lo no programa.
    Conto contigo para realizarmos o pedido dessa mãe, e darmos uma força para que nossa atleta do passado volte a “medida certa”. OK??

    Grande abraço.

    Sua fá -Zilda.(vulgo FRAN).

  25. robson fernandes (Belo Horizonte - MG)

    olá gostaria de conversar com o zeca,sou muito fa dele,fui na caminhada mais nao deu para conversar com ele,so tirei foto

    por favor realize este somhop meu

    me desculpa mais estou apaixonado por ele

  26. Ticiana Diniz (Salvador - BA)

    Prezado Zeca Camargo,

    Somos da Feira deTurismo ABAV Bahia 2011, que acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto no Centro de Convenções de Salvador.
    Gostariamos de obter algum contato para poder negociar uma possível palestra na nossa programação.
    Grata,
    Ticiana Diniz
    (71) XXXX-XXXX / XXXX-XXXX

  27. Miqueias Porfirio da Silva (Recife - PE)

    Zeca: Voçe é um cara culto, precisa melhorar a dicção, as veses não entendo o que voçe fala. e aquele banquinho que a globo colocou pra voçe e sua colega, Já é pequeno, e voçe fica caindo para a direita….vai derrubar Ela, e está ficando os dois tortos na cena,( inclinados )

  28. sivania schibeloske (Curitiba - PR)

    sou propietaria da lavanderia universo em curitiba
    vi o teu sofrimento para perder peso
    uso produto de nutriçao celular a 1 ano e emagreci 13 k e meu marido pesava 113kgr igual a vc e emagreceu 16kgr em 3 meses e mantem a um ano
    e ai passei a distribuidora e so vendo oque gosto e uso
    nao custa conhecer ,entre em comtato
    parabens pelo esforço me lig 41 XXXX-XXXX

  29. Agrinaldo cardoso de souza (andirá - PR)

    zeca de que começou está série de reportagem me animei em me exercitar eu já havia começado em fevereiro, reeducar minhas refeições, começei a caminhar e tirei quase que totalmente o doce, já emagreci 18 kilos, todos me perguntam o que aconteceu, é pura força de vontade e dedicação. Não passo vontade de comer, mas comer na hora certa e com moderação é fundamental, estou aprendendo com voçês, se quizer te mando uma foto de janeiro de 2011 eu na praia com a familia e de agora.Nossa minha barriga foi embora.Obrigado e continue firme que eu estou em plena conscientização de que melhor de se ter uma boa aparência é uma saúde de qualidade.

  30. Luiz Carlos Gonçalves (Vitória - ES)

    Uma boa noite!!
    Zeca, estava falando sobre fazer arroz.
    Não precisa de fazer arroz com óleo, coloque
    àgua para ferver com sal e alho a gosto, quando
    estiver em ebulição coloque o arroz parboilizado
    direto na àgua fervente e só aguardar .

Quem é Zeca Camargo?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Zeca_Camargo