Deixe uma mensagem para
o Nando Reis

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Nando Reis ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Nando Reis, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Nando Reis, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

3 mensagens

  1. Sergio Calheiros (Angra dos Reis - RJ)

    Andei pesquisando sobre a banda Plebe Rude, a qual sou fã, muito mais pela voz do Jander no vocal. E pesquisando , tomei conhecimento que ele anda trabalhando com Nando Reis.
    Gostaria de parabenizar o artista Nando Reis, por estar empregando um talento do Rock nacional ( ao menos pela sua voz que marcou uma geração ).
    Devemos valorizar a nossa historia!

    Parabéns Nando Reis pela atitude.

    Sergio Calheiros – Angra

  2. André Vinícius O. de Lima (Aracaju - SE)

    Olá, me chamo André Vinícius, sou de Aracaju-SE e gostaria de fazer um pedido se possível. No dia 17/01, você fará show aqui e queria pedir para quando tocar “Por onde andei” que dedicasse a minha esposa, Charlene. Pois essa música diz muito sobre mim para ela. Pois passamos quase dois anos separados e voltamos recentemente e sempre toco e canto essa música para ela. Passamos varios momentos ruins e quero homenagea-la. Hoje eu comprei os ingressos que por sinal foram os números 1 e 2. Sou muito teu fã e adoro suas músicas desde adolescente. Por isso venho aqui pedir encarecidamente que dedicasse essa música para nós. Com certeza estará fazendo corações felizes.

    Obrigado pela atenção.

  3. marcus vinicius batista de oliveira (Goiânia - GO)

    Nando, sou muito fã seu. Gostaria que me ajudasse a fazer uma surpresa para minha namorada, um video, um autografo, qualquer coisa estaria muito grato.

Quem é Nando Reis?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nando_Reis

Tags: