Deixe uma mensagem para
o Milton Neves

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Milton Neves ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Milton Neves, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Milton Neves, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

221 mensagens

  1. Marcel (São Paulo - SP)

    Milton, minha vó esta em estado terminal de cancer, e ela adora ouvir vc no radio contando historias, se essa mensagem chegar a alguem q conheçe o milton neves, gostaria q passasse pra ele. Acho q seria muito bom pra minha avó conhece-lo pessoalmente antes de partir. Agradeço desde ja e Deus te ilumine Milton

  2. Flávio José Parra (Barra Bonita - SP)

    Milton onde envio foto de uma caneca de 1963 lançada para arrecadação de fundos para a construção do estádio Cícero Pompeu de TOLEDO. RELÍQUIA…
    Abraços

  3. José Carlos Trindade (São Carlos - SP)

    Gostaria que o Milton Neves encampasse em seus programas de TV ou RADIO a ideia de que TITE deveria, a exemplo de João Saldanha, esbossace de imediato um time ideal para a seleção, e trabalhasse a partir desse time eventuais experiências. Afinal ele já conhece todos os jogadores selecionáveis. Chega de convocar 50, 60 jogadores e ficar fazendo experiências, chegando em competições oficiais sem time definido, como fez Dunga e outros.

  4. Miguel Guedes Junior (Guaruja - SP)

    O Brasil é um pais sem memoria,mas graças a vc esse cliche esta seriamente ameaçado.Parabens ,gostaria d saber como entrar em contato com vc ja q vislumbro (remotamente) a possibilidade d ser um dia jornalista.

    Ps:Por onde andam Miltao:nereide Nogueira,irmã d W.Nogueira e a primeira “Miltete”a acompanha-lo no S.Tecnico e Marquinhos Capixaba ,esforçado lateral direito q cruzou para akela obra prima q o entao obeso craque rebelde Neto fez na primeira partida da final do Paulistão no Morumbi ? Abraço

  5. Luiz Eugenio Sobral Pinto (Vitória - ES)

    Você disse que o Pita é o garoto de Cubatão, está enganado. Edvaldo de Oliveira Chaves, nasceu em Nilópolis – RJ em 04 de agosto de 1958. Conserta isso.

  6. Francisco Alves bezerra neto (Brasília - DF)

    Olá Milton!
    Ontem o time planaltina de Goiás filiado a federação brasiliense de futebol, conseguiu o acesso para primeira divisão com uma campanha linda um time formado por jovens craques e um treinador de competência extremamente fantástica . Foram 11 rodadas, 8 vitórias e 3 empates (0x0).
    Levaram apenas 4 gols em todo o campeonato, venceram o bicho papão taguatinga por 2×1.
    Agora já com o acesso garantida irão disputar a final contra o taguatinga no próximo dia 7.
    E acredite toda essa campanha sem patrocínio nenhum.
    Por isso contamos com você pra dar uma moral pro clube em seu programa.
    O treinador do time chama-se Cristian Ramos.
    Por favor mande pelo menos um abraço pra esses guerreiros.

  7. Leandro da Silva (Curitiba - PR)

    Caro Milton, ontem você falou a respeito do nome do Coritiba, mas gostaria de mostrar para você, como realmente e o porque o Coritiba se chama assim e não Curitiba, nada a ver o sotaque dos alemães, segue:

    Melhor resposta: Um capítulo importante na história do Coritiba Foot Ball Club é a grafia do nome que identifica o maior clube Paraná. Por que Coritiba se a cidade se chama Curitiba? É evidente que o nome foi para mostrar a integração de seus fundadores com a cidade. Primeiro, ele se chamou Coritibano FC, nome mudado logo nos seus primeiros meses, para não fazer confusão com o Clube Curitibano. O nome da cidade se grafava Curityba, com o y depois do t, que era um nome tupi-guarani, significando \”muito pinhão\”. Em uma das reformas ortográficas, a cidade passou a ser grafada como Coritiba, existindo até os dias atuais inúmeros bustos e estátuas na cidade com essa grafia. E veio uma nova reforma, passando a ser Curitiba, mas o clube, já com o nome consagrado, preferiu ignorar a mudança.

    E o clube foi fundado por alemães, que quando jogavam futebol mostravam suas coxas muito brancas, por isso chamam os torcedores do Coritiba do coxas-brancas.

  8. alvenito (Belo Horizonte - MG)

    oi Milton,ja deixei uma mensagem mas acho que não fui publicada,estou enviando outra,hoje tenho 54 anos já fui um semi profissional já joguei ao lado de Vaguinho, adãozinho, colonesi,paulo cesar capeta , Paulinho entre outros…joguei muito no futebol amador; gostaria que um dia pudesse publicar algo sobre mim….caso não seja como profissional, fosse como um ex amador …..alias lhe dou esta ideia…..faca um que fim levou do futebol amador….tem muita gente boa que passou por aqui e que hoje ninguém se lembra mais …..analise com carinho minha ideia ….um abraco de um grande adimirador

  9. César Tavares (Belo Horizonte - MG)

    No comentário Cruzeiro X Atlético, vocês esqueceram de comentar que o Cruzeiro jogou quase todo segundo tempo com 10 jogadores. Só observação. Parabéns pelo programa. Sensacional!

  10. Julia Sanchez Gonçalves (Muzambinho - SP)

    Olá Milton !
    Estou aqui neste feriado matando parte da saudade da cidade e das minhas avós mais lindas ! Sou filha de um ouvinte e conterrâneo seu ! Jorge Luiz … Nunca topei com você por aqui mas meu pai já encontrou você algumas vezes aqui!!!

    Grande abraço da família e de Muzamba !

  11. MARIA CRISTINA BASSILI MARTINEZ (Santos - SP)

    ESCREVI EM 02/08/2015, NÃO CONSEGUI ENVIÁ-LA.
    MILTON NEVES. APRENDEMOS A GOSTAR DE VOCÊ. PARABÉNS! HÁ MUITO, SOMOS FÃS DA RÁDIO BANDEIRANTES. E, VOCÊ NOS CONQUISTOU PELA SUA MANEIRA DE SER. FAMÍLIA, TRABALHO, BEM HUMORADO E, PODEM FALAR. DEUS TE PROTEJA. MUITA SAÚDE. VOCÊ NÃO PRECISA SER LEMBRADO. VOCÊ ESTÁ SEMPRE ENTRE NÓS ATRAVÉS DO SEU TRABALHO. É ASSIM QUE SE GANHA, COM BONS EXEMPLOS. COM VOCÊ APRENDEMOS E FICAMOS SABENDO DE TUDO. HAPPY BIRTHAY! SE YOU LATER WITH MY FAMILY! THANK YOU.

  12. arlindo c vaz (Lorena - SP)

    ALO MILTON NEVES EM HOMENAGEM A VÔCE E AO SEU PROGRAMA TERCEIRO TEMPO
    COLOQUEI ESSE NOME NO MEU TIME DE FUTEBOL AMADOR DE CINQUENTÕES QUE DISPUTA CAMPEONATO AQUI NA CIDADE ,NO CASO AQUI TERCEIRO TEMPO É UMA RODADA DE CERVEJAS COM OS AMIGOS DEPOIS DO JOGO, GRANDE ABRAÇO MILTON SOU SEU FÃ .

  13. Onildo Brito (Salinas - PA)

    Milton Neves, meu tio me falou que viu voce jogando futebol e disse que voce jogava muito bem viu até voce fazendo um gol de falta nesse dia. gostaria que o Neto soubesse disso. abraço. Onildo

  14. maykon Rodrigo Ribeiro carneiro (Belém - PA)

    Milton Neves, com todo respeito venho pedir que tenha mais conhecimento e informação , quando for comentar sobre um clube centenário do futebol brasileiro, que já esteve entre os grandes desse país, Clube do Remo é o maior e melhor do norte do Brasil, que venha conhecer sua tradição!

  15. Mirandi Ferreira da Silva (São - SP)

    Milto Neves, vc q comanda um programa de esportes onde muita gente gosta, inclusive eu tmb gosto, mais nem td na Band dá pra assistir, por exemplo, eu gostaria de Assistir Jogos na Band mais não dá, pq esse Neto fala muito, e muita besteira, se vc cronometrar vc verá q ele fala mais do q o narrador, e aí não dá pra continuar vendo na Band, alem de td ele é mal educado, e não pede a vez como outros comentaristas de outras emissoras fazem, alem de ele ser um mala, e mal comentarista, será se não tem como alguém mandar ele falar menos, e só quando o locutor dá a vez pra ele?

  16. takeo gusukuma (São Paulo - SP)

    ola milton neves, gostaria de contesta-lo sobre a formula do brasileirao, n/ e formula que e ruim, o poblema esta dentro de campo,jogos ruins, times preguicosos, treinadores retranqueiros, o que precisa mudar n/ e a formula de disputa;eu vou usar uma palavra: flexibilizar a formula de diputa,tornando todos os jogos como se fossem decisivos,

  17. ademar francisco martins neto (Arujá - SP)

    Boa tarde Milton neves
    Eu sou o Major Neto da região de aruja e Guarulhos., e amigo do Edson cabral da arsenal car
    Alem de se oficial da Pm sou formado em Direito e também sou psicólogo e atuo na área de avaliação de comportamento.
    Sou profundo defensor do mata mata, acontece que o Sr é o maior exponte do tema e vem mobilizando muitas opiniões quando expressa a vossa.
    Como psicólogo, mas longe de querer ensiná-lo, acho que posso como psicólogo ajudar a reforcar vossos motivos e vossos argumentos para defender juntos aos que tem duvidas.
    O principal fulcro do esporte e o imponderavel, ou seja a insertesa ,sem lógica, isto move o ser humano desde os primórdios.
    O futebol tem este tipo de atuação sobre o organismo, principalmente nas disputas mais importantes, e a incerteza é o que motiva ser humano a ficar ligado no evento e torcer de acordo com suas convicções
    Sem este ingrediente , as coisa tornam-se previsíveis, e ai mata o interesse da maioria da população, pois diminuem aquela ansiedade que faz parte de nossa vida e nos faz crescer.
    Os defendem o modelo de pontos corridos, têm como argumento , que o melhor vence e premia o planejamento e a melhor campanha.
    Então ai é o ponto que o Sr deve derrubar, pois se perde-se aquele interesse e diminui a expectativa da possibilidade de um menos favorito vencer, e quando acontece uma zebra ou um time que atravessa um pior momento venca, ai sim o ser humano e movido a acreditar no imponderável
    Outra coisa que o senhor pode bater na tecla , é o fato de que o objetivo for premiar o melhor, com o tempo leva-se a uma casta e um dia teremos dois times como na Espanha e o futebol que serve para inclusão social acaba por tirar esta possibilidade , já que time de estado com menor participação econômica acaba se sucumbindo e desaparecendo, e também não se tem a revelação de importantes craques que aparecem nestas partida contra grandes.
    Por ultimo em seu argumento um resultado de uma partida é influenciado por três fatores básicos
    a) Melhores equipes técnicas
    b) Melhores equipe fisica
    c) Melhores equipe psiquicas,
    sendo que este ultimo influencia todos os outros e é mais forte , o que faz com que time mais fracos tecnicamente mas melhor preparado psicologicamente em dado momento ganhe
    E é ai que futebol torna-se uma modalidade esportiva interessante.
    Se for por regularidade , pode até ser justo, mas esporte não é questão de JUSTICA E SIM DA MISTURA DOS FATORES TECNICOS, FISICOS E PRINCIPALEMTNE PSICOLOGICO.
    O SER HUIMANO VIVE DE ESPECTATIVAS SEM LOGICA, , SE TUDO FOSSE QUESTÕES DE LOGICA, TODOS SE MATARIAM OU SENTARIAM E ESPERARIAM A MORTE CHEGAR , JÁ QUE MORTE É UMA COISA LOGICA RSRSRSRS

  18. mauricio renan da silva (Maua - SP)

    ola milton, primeiramente meus parabens por ser o maior cronista esportivo do brasil ainda vivo. gostaria somente de fazer um comentario aqui sobre o que o senhor disse uma vez sobre o grande astro alex. o senhor disse acertadamente que ele apesar de ser um dos maoires craques do futebol brasileiro de todos os tempos, lhe faltava o marqueting ou como voce disse falar melhor. nisso me lembrei de um grande jogador de todos os tempos talvez um dos maiores, e possivelmente seria se nao tivesse encerrado a carreira tao cedo, o unico a ter a ousadia ou a qualidade para ser comparado a pele, tostao ou dr eduardo como gosta de ser chamado.
    hoje assisti a uma reportagem em que o dr eduardo era homenageado com um setor no centro de treinamentos do cruzeiro em que dizia que o proprio que preferia que tivesse uma paticipaçao menor da imprensa.
    e uma pena que meus filhos e meus netos nunca poderao ter a ideia da dimensao do futebol jogado por um desses grandes craques do futebo mundial.
    lamentavel.

  19. OURO VERDE FUTEBOL CLUBE (Ouro Verde do Oeste - PR)

    Caro Milton Neves!
    Estive no encontro de Gestores dia 23 de março/2013, no Hotel Rafain em Foz do Iguaçu e tive o prazer de participar da sua palestra e também do Neto. Na oportunidade entreguei pra você uma camisa do nosso time de Ouro Verde Futebol Feminino e você, inclusive, mostrou no seu programa Terceiro Tempo. Quero agradecer a você por tudo que tem acontecido com nosso time, e tenho certeza que você nos deu muita sorte. Só pra ter uma idéia, nesses 2 últimos anos conquistamos vários títulos estaduais no futsal e futebol feminino, participamos de campeonato brasileiro estudantil sub14 e copa brasil escolar sub17, estamos entre as melhores equipes de futebol feminino do Paraná e acabamos de receber da CBF, através do presidente José Maria Marin, a convocação da nossa atleta Vanessa Oliveira, para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Sub15. Ela está embarcando para o Rio de Janeiro para treinamentos na Granja Comary. Você nos deu muita sorte e agradecemos por isso. A Vanessa é uma jogadora de muito talento e poderá ser a “MARTA” do futuro. Não vamos esquecer de você. Obrigado.
    Sou o prof. Jaime Leal e estive 10 anos no Japão trabalhando com futebol estudantil e também tive a oportunidade de conhecer o Projeto CFE Centro de Futebol Edu em parceria com Zico que na época era técnico da Seleção Japonesa. Estive com o Edu em MATSUZAKA e pude ver o grande trabalho que era realizado com os japoneses que se preparavam para ser jogador de futebol. Atualmente sou o técnico e responsável pelo Ouro Verde Futebol Clube e Diretor de Esportes da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste.

  20. emerson tobias prudencio (Guarulhos - SP)

    A/C SR. MILTON NEVES!
    APOIO E CAMPANHA-ALERTA INVASÃO DE ESTRANGEIROS – MATANDO FUTEBOL BRASILEIRO
    Venho por meio desta, solicitar sua influência e uma forte campanha e para alertar para a diminuição de INVASÃO DE ESTRANGEIROS NO FUTEBOL BRASILEIRO.
    Além de ser um desserviço para os clubes e futebol brasileiro, com atletas de qualidade questionável, me parece também uma repartição de dólares entre diretoria e treinador. Precisamos formar atletas de qualidade e dar oportunidades aos atletas da base, para crescimento pessoal e familiar. Acredito que não queremos transformar o Brasil em uma Europa.
    Por favor, se for possível faça uma campanha contra esse desserviço, o futebol brasileiro agradece. Após ver uma reportagem, na qual, o Grêmio tem interesse de aumentar com a CBF de três para cinco atletas estrangeiros, o que é um absurdo e UMA VERGONHA NACIONAL.
    Será o começo do fim do país do futebol.
    Fui atleta profissional e atualmente trabalho como treinador (embora esteja desempregado) amo o futebol e tenho visto muitos trabalhos em clubes de péssima qualidade, já não se faz mais um trabalho correção de fundamentos, trabalhos físicos/técnicos, zig-zag com bola, condução de bola, enfim….tudo mais destinado a força e velocidade.
    Pela sua grande força desta torcida, peço sua interferência, para o bem do futebol.
    Vamos fazer uma forte campanha contra a contratação de estrangeiros, estamos alimentando o adversário e isso não é necessário, temos valores humanos.
    Pensem no assunto, isto é coisa muito séria, grande abraço!

    att
    emerson prudencio

  21. Amarildo (São Paulo - SP)

    Tudo bem Milton!
    aqui e o Amarildo centro avante do Inter,Sao Paulo,botafogo,Lazio,celta entre outros.
    Primeiro quero parabenizar, pela maneira como você pensa e realiza o seu trabalho.
    com seriedade, e principalmente com clareza.
    Quero também aqui deixar minhas sinceras condolências a toda família Bandeirantes e todos os familiares do seu Osmar de oliveira.
    uma perda realmente muito triste para o nosso futebol.
    quanto a copa gostaria de lembrar somente um lance, que aconteceu na vitória da Alemanha sobre o Brasil.
    Quando o atleta Paulinho chuta duas vezes, no começo do segundo tempo e goleiro pega seu chute.
    precisamos notar claramente quem estava na sua marcação!!
    nada mais que o jogador klose!
    isso mostra porque a Alemanha esta nas finais, e porque o Brasil esta tao atrasado taticamente e individualmente.
    não precisamos culpar somente o felipao, mais precisamos de atletas que queirao lutar coletivamente,sem culpar ninguem.
    as responsabilidades devem ser repartidas entre todos.
    pois existe uma nação por traz de tudo o que aconteceu.
    klose não precisava estar na área dando carrinho no Paulinho, pois já estava 5×0.
    todos precisam ver esta cena!
    abs, Milton e parabéns pelo seu trabalho!
    Amarildo

  22. Catharina Miller (Campinas - SP)

    Milton Moro nos EUA , meu sogro e mais argentino que um argentino. Foi triste demais ontem, me ajude a entender por favor pq os EUA perderam jogando bonito e o Brasil nao conseguiu nem imita-los ?

  23. Fabio Freire (Fortaleza - CE)

    Milton neves o futebol do passado não é o mesmo que agora na quele tempo os jogadores eram craques mais nos dias de hoje eles nem andavam

  24. Claudio Borges G.Oliveira (São Gonçalo - RJ)

    Oi Boa noite, Milton Neves, estou indignado com toda a violência que vi neste jogo contra Colômbia, e quero deixar aqui a minha indignação contra esse Arbitro Velasco que comeu mosca de todos os lados, ou de repente estava com o bolso cheio. Neymar tamo juntos…. Gostaria de saber se existe uma forma podemos nos torcedores cobrar uma posição da FIFA.

  25. gilberto barbosa dos santos (Santos - SP)

    Milton neves não tenho palavras para te dizer o quanto eu te admiro como profissional q vc e joguei futebol profissional 12 anos queria q vc me publicaria no que fim levou joguei em time pequenos mas nos anos de 79 80 90 interior do parana são Paulo santa caraina bahia e outros e tenho muitas historia com jogadores do passado de time grande que jogou comigo que deus te de muitos anos de vida para seguir esse progrma de tanta audiência abrço Gilberto barbosa

  26. osorio fotografo (Uberlândia - MG)

    cara amigo milton neves o maior quarto zagueiro de Uberlandia , Zecao faleceu hoje , e foi seputado as 17:00 horas , pedimos para anunciar no seu programa que é lider de audiencia aqui em Uberlandia , do qual agradeço OSÓRIO

  27. egberto gouveia (Fortaleza - CE)

    caro amigo milton neves obrigado por sempre enaltecer o meu time da minha paixao que e o ceara sport club um abraco do amigo gouveia

  28. alejandro pereyra (Capão da Canoa - RS)

    Oi milton.soi uruguaio que mora en rio grande do sul fase 8 anos.desde mi llegada goste muito de voce e su equipe. Claro no sempre concordando con algunos de sus comentaristas lo que es normal en una democracia. So que hot dia de inaguracion del mundial donde deceo muita suerte a voce e brasil estoi muito brabo con un colega de voce que a mi modo de ver desrespeto mi querido pais. Disculpe mis palabras pero ese ignorante e estupido de neto tiene que lavar la lengua venenosa con savon muitas veces para falar bem o mal de mia querida seleccion uruguai. Ele como comentarista puede comentar de futbol lo que el quiera . Ya esta na internet fase un tiempo x otros uruguaios que moran no brasil publicaciones contra neto en uruguai. Cada ves que el puede fala mas de lo que debe e fala mal. Ese cara no parese brasilero parase argentino e de buenos aires ainda x la forma que se expresa. Con nariz empinada no se llega a ningun lado. Falta un poco humildad. Eu gostaria de que la celeste pasase la proxima fase da copa so para escutar que va a falar ese mama ovo. Sir milton mis disculpas por mis palabras.muito obrigado. P.D. Se cuida ta de lado de una cobra venenosa. Abrasos

  29. emerson ribeiro da sulacap (Sulacap - RJ)

    Um abraço Milton Neves e todos os craques de audiência na Band, Djalminha, Edmundo, Pedrinho, Neto….
    Respondendo a sua pergunta sobre drible da vaca..O “drible da vaca” , também conhecida por “meia-lua” e “gaúcha”, teve sua origem remontada aos primórdios do futebol brasileiro, quando os primeiros campos eram improvisados em locais de pastagem. Era, pois, comum o jogador ter que driblar, não apenas o adversário, mas também a vaca que porventura entrasse nas quatro linhas à procura de grama para comer. Piadistas dizem que Pelé, antes de ser um jogador de futebol, trabalhava lá na roça do seu pai cuidando da plantação e dos animais, até que ele resolveu ordenhar o leite da vaca, mas apertou no lado errado fazendo com que a vaca ficasse louca. Então o Pelé para não levar uma chifrada, desviou da Vaca fazendo um drible e quando ele ingressou a carreira futebolística, Pelé usou esse movimento contra os jogadores e marcou vários gols dando o título de campeão para o Brasil. Vários jogadores famosos de Futebol resolveram copiar o Drible da Vaca em outros campeonatos de Futebol. Um grande abraço Milton Neves. Pra dentro deles BRASILLLLL

  30. Raimundo Moura (Pentecoste - CE)

    Que fim levou o jogador da seleção brasileira e do FC Santa Cruz/PE Geroldo Guimarães Ramos. Sou do CE e gostaria de notícias

  31. Maurides Caneço Pellielo (Santo André - SP)

    Oi Miltom neves, tudo bem? tbm sou sua ouvinte há muuuuito tempo, aprendi te ouvir com meu marido falecido Corinthiano juramentado em 92 adoro vc faço o almoço te ouvindo todos domingos, delícia!!
    Eu 64 e meu irmão 66 colava as figurinhas com uma sementinha que dava no mato igual o café em grão que era muito boa, colava atéos dedos, adoro te ouvir. Muita saúde pta vc e todos que vc ama. Beijo querido. Maurides

  32. José Aparecido Pereira dos Santos - Nino (Rio Branco - AC)

    Querido Milton Neves, sou José Aparecido Pereira dos Santos conhecido como Nino, joguei em times como o Guarani e Londrina , joguei contra jogadores como Pelé e Carlos Alberto Torres. E ocasionei um lance de grande repercussão num jogo em que eu representava o Londrina no ano de 1975, contra o Atlético-PR, onde eu fiz o gol e o lance foi invalidado pois o o jogador Brito que jogou pela seleção de 70 rasgou a rede e informou ao juiz que a bola tinha passado por fora. O lance passou no Fantástico onde o Cid Moreira frisava, “Olhe a trave, se ela sumir é porquê a bola passou pela frente dela, então foi gol”. Hoje, sou professor universitário da Universidade Federal do Acre – UFAC. E se possível queria fazer parte do seu acervo do “Que fim levou”. Se isso for possível, queria saber qual endereço eu poderia estar enviando imagens para a sua análise. Agradeço, grande abraço.

  33. Sebastiao Alcântara (Sorocaba - SP)

    Milton Neves, quero te informar que o Ex. jogador Ganzepe da Caldense esta aposentado e trabalha na Secretaria de Esporte. Em Pocos de Caldas, e, sempre está sendo homenageado pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Grato obrigado.

  34. cleber ap de barros (Araras - SP)

    Milton morre hoje em araras , marinho ex jogador da portuguesa o conhecido canhão do caninde.

  35. Jorge Kleber Teixeira Silva (Rio de Janeiro - RJ)

    Prezado jornalista

    Depois da conquista do título inédito do HANDEBOL FEMININO BRASILEIRO gostaria que a imprensa comentasse a respeito do campeonato feminino de handebol brasileiro.
    Quase não vejo reportagem e agora com o título mundial da seleção precisamos acompanhar essas meninas e esse esporte com mais dedicação.

    Gostaria inclusive de saber a respeito do time METODISTA SÃO BERNARDO HANDEBOL FEMININO.

    Certo da atenção, de um admirador do futebol mas também do handebol feminino.
    JORGE KLEBER

  36. Geraldo Cattai Filho (Araras - SP)

    Venho por meio desta informa-lo que faleceu hoje 10/02/14 em Araras SP ,aos 60 anos de idade Mario Antonio Francelino !!conhecido (Marinho) ex jogador da Portuguesa !sepultamento hoje as 15;00 horas sem mais obrigado abraço!!!

  37. Duaibis Pavan Pinto (São Paulo - SP)

    Milton, veja o Rogério Ceni tentando dar uma rateira no Valdivia depois do primeiro gol!!!!

  38. elias skaf (São Paulo - RJ)

    Amigo Milton, grande abraço. Se precisar falar comigo, mande-me e-mail.
    abs

  39. Gustavo Andrade (Belo Horizonte - MG)

    Bom Dia!

    Gostaria de propor a você iniciar a campanha pelo reconhecimento dos títulos nacionais do Galo de 1978 e 1937. Já que eram organizados pela CBD temos que ter o reconhecimento.

  40. Giuliano Ribeiro (Delmiro Gouveia - AL)

    Bom dia, Milton,
    Aqui em Delmiro Gouveia, AL, todos os anos fazemos um jogo beneficente, trazendo jogadores daqui e da região que jogam belo Brasil e Pelo mundo então peço gentileza divulgar em vosso programa e tb no blog esse evento, veja alguns desses jogadores:
    Luciano Veloso – Ex. Corinthians,
    Marcos Adriano – Ex. Santos,Flamengo,
    Perí – joga no sport recife,
    Saulo – Goleiro do Sport Recife,
    Vitor – Goiás,
    Junior Viçosa – Goias,
    Edson Veneno – ASA,
    Elsinho – América de Natal,
    Douglas – Ceará,
    Canindé – Ex. Santos,
    Taílson – Ex. Botafogo,
    Vitinha – Ex. Asa

  41. OSWALDO GONÇALVES DOS SANTOS (Niteroi - RJ)

    O jornalista Sergio Francisco Martins (Ex Placar) – deu entrada no hospital da USP na data de hoje por volta das 18:00 – Por favor precisamos ajudá-lo.
    Atenciosamente,
    Oswaldo (seu cunhado)

  42. Manoel Costa (Pereira Barreto - SP)

    Milton Neves,sou teu fã ,gostaria que vc me mandasse por email alguns gols narrados por Haroldo Fernandes,ja procurei em todos os lugares e não achei.Vi todo o histórico dele no “que fim levou”mas os gols não consegui.Ficarei muito grato se vc conseguir isso pra mim,um abraço.Adoro suas brincadeiras com o Neto no terceiro tempo..um abraço!

  43. marcelo mendes (Araguari - MG)

    Milton aqui em Araguari-t.mineiro- mora o ex-jogador ferreira, jogou no américa mineiro no flamengo e na Venezuela aqui nunca homenageou peço que faça pois você e muito justo com estas essoas

  44. marcelo mendes (Araguari - MG)

    Milton aqui em Araguari-mg-triangulo mineiro-houve um time de futebol com o nome cruz preta treinado pelo sr lazaro bancário vascaíno que adorava futebol.a família dele vive aqui ate hoje formou muitos jogadores ótimos e foi campeão aqui. prazer.

  45. Diego Gomes Machado (Rio de Janeiro - RJ)

    mostre aquele jogo que josé roberto wright expulsa 5 jogadores do galo na libertadores.
    e o penalti do corinthians em cima do tinga.
    mostra ai miltão.
    O Apito amigo, só apito amigo quando é pro lado de flamengo e corithians.

  46. Diego Gomes Machado (Rio de Janeiro - RJ)

    O Grêmio entregou o Jogo pro flamengo em 2009 e tv nenhuma falou nada.
    o penalti no tinga não aplicado pelo Arbitro ninguem falou nada.
    agora que a mídia maior quer que o vasco cai estão dando o maior assunto a isso.
    mostre os dois jogos de Vasco e flamengo de 2011 fomos assaltado Duas vezes e ninguem falou nada.
    O arbitro josé roberto wright expulsou 5 jogador do galo na libertadores que o flamengo foi campeão mas isso tudo é esquecido.

  47. Diego Gomes Machado (Rio de Janeiro - RJ)

    Edmundo volte pro vascão nem que seja pra ser o goleiro.
    Edmundo o animal.

  48. Gil Silva (Rio de Janeiro - RJ)

    Prezado Milton Neves
    Li sobre o seu livro e no que falou sobre Roberto Justus, pois bem, isso não é de se estranhar, pois o referido publicitário pode ser inteligente, falar vários idiomas, e tudo mais, só que pela sua própria fisionomia se percebe que é uma pessoa prepotente, gosta de olhar as pessoas com ar de superior, ou seja, ele se faz como dono do mundo, no momento que ele se tornou público poderia deixar a arrogância de lado, mas nem isso ele fez, para mim que não o conheço e nem faço questão, vejo pelo seu seblante que é uma pessoa infeliz por estar no meio de tanta gente se solitário.
    Um abraço.

  49. Marcos Antonio Gomes (São Paulo - SP)

    Caro Milton,
    Parabens por sua sinceridade em seus comentarios. Tenho admiracao pelo cruzeiro em BH, mas este zagueiro reserve, que entra sempre na equipe, e muito ruim; observe que ele e pesado, duro, lento, nao antecipa, nao da combate, e facilmente driblado. E o outro ponto fraco e o Egidio, muito fraco na marcacao, da muito espaco, e pipoqueiro, nao antecipa, tambem na da combate. Como jogadores como estes conseguem jogar em times grandes?
    Grato,
    Marcos

  50. cicero bruno silva (Aurora - CE)

    neto se o sao paulo vencer o classico hoje alem de subir na classificaçao pode derrubar o treinador tite ou vc acha que ele fica ate o final do brasileirao

  51. Miguel Roque Baida (Santos - SP)

    Milton, boa tade, só para lembrar os aureos tempos de MUZAMBINHO, o Clube, os nossos amigos, Casinho, poeta Américo, o Lua, Nicolazinho, Geraldo Jardim, O Japoronga, o Hotel da querida Adélia, o fogão a lenha na casa das primas, Um grande Abraço, Miguel Baida.
    OB: continue mesmo prestigiano nossa querida Muzambinho.
    ,

  52. EMERSON DE BARROS PINHEIRO (Ponta Grossa - PR)

    Boa tarde Milton, acho que ta na hora de incluir em seus comentários esportivos o time do Atlético Paranaense. Pois você comenta de times paulistas e cariocas quebrados. Hoje o furacão, além de ocupar a terceira colocação do Brasileirão, está nas quartas de finais da Copa do Brasil, e está construindo um dos mais modernos e belos estádios do Brasil, sendo o único com teto retrátil, e está entre os times, de melhor a situação financeira do País.Quer motivos melhores?

  53. José da Cruz (Patrocínio - MG)

    Boa noite Nilton Neves!
    Gosto muito do seu programa – terceiro tempo, dificilmente você deixa de criticar os juízes que trabalham mal, mas hoje você cobrou pênalti em cima do Pato e deixou de falar de um pênalti legítimo que os juiz deixou de dar em cima do Borges, o Gil deveria ser expulso -pé alto e chutou o peito do Borges – sola da chuteira. Nenhum dos comentarista comentou tal pênalti.

  54. Marcos Soares Lima (Anápolia - GO)

    Milton Neves, onde eu encontro narrações esportivas do Camisa 10 AROLDO FERNANDES locutor da Rádio Tupi SP???

    Tenho procurado mas não encontro.

    Que saudade daqueles tempos de rádio.

    Agradeço se me ajudar. abraço!!

  55. Denis Gasperin (Caxias do Sul - RS)

    Prezado Milton Neves,
    Sera realizado aqui em Caxias do Sul no dia 20 de Outubro o XI encontro dos Ex-Atletas de Futebol que tem por finaliade reunir Ex-Atletas em uma confraternizacao de jogadores, que proporciona um reecontro com ex colegas.
    Se fosse possivel Milton fazer uma mencao a esta reuniao ( almoco ) no seu programa Terceiro Tempo .
    Obrigado em nome dos organizadores:
    Ex- goleiro Negri / Bagatini/ Ediney.

    Denis Gasperin

  56. geraldo donizetti (Divinópolis - MG)

    sr. MILTON neves sou filha de geraldo donizetti i ele gostaria de deixar um recado para o sr : SR. MILTON antes de chamar meu cruzeiro de cavalo paraguai ganhe os títulos que nós temos uns poucos exemplos:
    4 copas do brasil 5 sul americanas tríple -se coroa bi-campeão brasileiro bi-campeão da libertadores fora os campeonatos rurais que ganhamos do seu “galinho ” falo seu MILTON ? vc xinga o neto da cidade que ele mora mais não fala para ele aonde vc esconde. ” em MUZAMBINHO ” boa noite i da proxíma lembre-se time é time se vc tem o seu respeite o dos outros ! obrigado.
    rs ‘

  57. Anderson B. Vieira (Itarare - SP)

    Milton Neves: ja nao e hora de o titi parar de ser retraanqueiro e ponhar o time na linha para jogar chega de empatar .

  58. Rafael Zacarias Charalli (Dracena - SP)

    Vocêis acha que jadson e ganso vai dar serto jogando juntos comtra o botafogo domingo

  59. Carlos roberto Pires (Timoteo - MG)

    Milton, Comece uma campanha contra a bola laranja, preta e não sei mais que cor, parece uma cobra jiboia. Essa bola é difícil de visualizar. No jogo do botafogo contra o inter, parece que as câmeras ficam mais distantes, foi uma dificuldade tremenda para ver a bola. Vamos voltar com a bola branca. Um abraço

  60. Paulo Mota (Cruzeiro - SP)

    Faleceu ontem nesta cidade (Cruzeiro-SP) “Serginho DIDA”, vitima de cirrose. Ela jogou na Portuguesa e no São Paulo e aposentou jogando aqui no Cruzeiro Futebol Club.
    MAIS UM NOME DE UM GRANDE FUTIBOLISTA PARA VCS COLOCAREM NA GALERIA DOS GRANDES JOGADORES.

  61. Amarildo Souza do Amaral (Recife - PE)

    Boa noite Milton!
    Tudo bem?
    Primeiramente parabenizar pelo programa e a grande audiência.
    Abracos ao Neto,Edmundo,denilson e a todos da equipe.
    Quanto a minha pessoa estou morando em Recife,mais com a escola em limeira.
    Trabalhei no Irati,Mogi mirim como treinador.uniao da vitoria e Central de caruaru como Gerente de Futebol.
    Sou seu fã e mais uma vez parabéns por esse trabalho.
    Sempre a disposição.
    Amarildo.

  62. Vanda Maria Rodrigues Antunes (São Paulo - SP)

    Querido Milton
    Gostaria que pudesse fazer uma homenagem ao meu esposo que não deixava um só domingo de ouvir seu programa .
    Faria 63 anos agora dia 25 de julho e em 2 de agosto fará um ano que faleceu…
    Lutou 1 ano contra um cancêr , foi um herói .
    Vc o conheceu , mas talvez ñ se lembre , era representante de uma fábrica de colchões que vc fez propaganda durante algum tempo. O nome dele: Ariovaldo Antunes , vou agradecer muito se puder homenageá-lo com uma música do Helio Ribeiro do qual ele adorava. Moro em Vila Prudente… Um abraço Milton te agradeço antecipadamente, Deus continue te abençoando …

  63. cleber mesquita rosa (Varginha - MG)

    Parabens para o milto neves. Narrador

  64. Fernando Zappa (Rio de Janeiro - RJ)

    Milton, por onde anda Itamar, zagueiro do Flamengo que em 1966 iniciou uma briga ao desferir um tackle contra o atacante Ladeira do Bangu na final do campeonato Carioca daquele ano? O Itamar, inclusive com fotos, referido nas páginas do “Que Fim Levou” não é o Zagueiro do Flamengo. Abraços!

  65. Braulino do Vale Ferreira (Uberlândia - MG)

    Eu gostaria de deixar aquí registrado que o nome do Neymar JR , ao meu entender melhor seria
    REYMAR JR.

    Depois vou te falar sobre o Carminho do Flamengo dos anos 60.
    Abçs.

  66. Rafael de Oliveira Augusto (São Paulo - SP)

    Por gentileza,

    Gostaria de um auxílio: seria possível conseguir um contato com o senhor Milton Neves para verificar a possibilidade e disponibilidade de ministrar uma palestra em nossa instituição de ensino, no início do mês de setembro de 2013, Estou me utilizando deste expediente porque estou tentando de toda a sorte encontrar meios para comunicar-me com ele, sabendo que aqui não é o local mais apropriado para tal. Desde já ofereço minhas desculpas e agradeço a compreensão!

    Rafael de Oliveira Augusto.

  67. Carlos Augusto Soares de Sá (Belém - PA)

    Milton, quanto ao ” apito amigo ” no jogo do corinthians, você não acha que o mesmo recebeu um pouco do próprio veneno, pois vários jogos o ” timão ” levou desse jeitinho.
    um grande abraço, Carlos e Carlos Eduardo, este segundo que é meu filho adora o seu programa assim como eu e milhões de brasileiros, mande um abraço pra grande nação alvi-azul do glorioso papão da curuzú Paysandú.

  68. Gilberto Bonani (São Paulo - SP)

    Milton prazer em falar novamente com você. Meu amigo você que é santista de coração como eu por favor peça aos Dirigentes Santistas mandar o Muricy embora esse time não tem nada e vamos perder mais ainda. Concordo que precisamos negociar o Neymar mas precisamos de jogadores para montar um time e não apenas vendelo como fizemos com os outros. Outra coisa sugira tambem para o Durval, Leo, Felipe Anderson irem tambem, e se puder fale pra eles do Zagueiro Henrique do Palmeiras, nossa zaga ficaria uma beleza. Voce tem como falar eu não, fale por nós meu amigo. Ou torçamos pra aparecer um outro Dalmo, Pele, Coutinho, Pagão, etc…
    Um abraço

  69. jose manoel egido (Andradina - SP)

    E agora Milton Neves, vc falou do apito amigo, pelo jeito só fala quando o Corinthians ganha o jogo.

  70. Antonio Tanure Gama (Belo Horizonte - MG)

    Time do Vasco campeão de 1929 Jaguaré, Itália e Brilhante;Tinoco, Fausto e Mola; Paschoal, Oitenta e Quatro, Russinho, <ário Matos e Santana.

  71. paulo mallmann (São Paulo - SP)

    Prezado Miltom. Sou seu admirador na Tv e no rádio.
    Outro dia voce disse que SE OS FATOS ESTAO COM MIM , AZAR DOS FATOS. Lembro que esta é uma frase de Nelson Rodrigues . Pode continuar a usar mas cite o autor. Vais revelar erudiçao e agir com justiça.
    Outro que falou e nao citou a fonte foi o Mauro Betting quando disse PENALTI E TAO IMPORTANTE QUE QUEM DEVE BATER É O PRESIDENTE DO CLUBE. O autor da frase famosa é Nenen Prancha.
    Famoso, espirituoso, filósofo e treinador do futebol carioca dos anos 60. Há mais de 2 dúzias de maravilhas do Nenen Prancha.
    Um abráco.
    PM

  72. Paulo Roberto Soares (Piracicaba - SP)

    Nilton, quero deixar minha indignação com o Neto (comentarista da Band):
    1) Ele se declarou corintiano, portanto, todo e qualquer comentário dele sobre outros clubes ou jogadores de outros clube fica sem crédito, ou seja fica em suspeita;
    2) Ele so sabe usar a frase: ” DIGA-SE DE PASSAGEM” , não sabe nem como e quando usar a frase,
    3) Fica a impressão do lado de cá, que o Neto toma umas doses de cachaça e vai para a transmissão bebado,
    4) Outro dia ele criticou a torcida do santos, que: “olha aí torcida do Santos, vocês quebram carros/veículos da reportagem da Band e agora a Band é que vai fazer os jogos do Santos na Copa Brasil (Santos x Flamengo-PI), ora, ora, Milton, seria ótimo se a Band não fizesse o jogo, pois seria um mal a menos do que ouvir um monte de besteira que ele fala em seus comentários. Dá nojo ouvir “esse cara é gênio…” pra ele todos os treinadores são os melhores do Brasil,,,enfim,,,,estou preferindo assistir o rival na Globo que meu time na Band,,,ahh!! até o Luciano ficou xarope””,,,,Milton, pelo amor de Deus,,,tira esse corintiano da sua equipe de transmissão,,,,um forte abraço,,,,Paulo,,,

  73. paulo oliveira (Ribeirão Preto - SP)

    Caro Milton, gostaria que comentasse a goleada do Comercial sobre a portuguesa 7×0, fora o baile, abs.

  74. UMBERTO A. BARCARO (Jundiai - SP)

    Bom dia Milton….. quero te
    parabenizar pelo programa de hoje, que Deus te abençoe pelo seu trabalho, você tem a midia para ajudar aqueles que representaram muito em nossa historia, e que hj estão esquecidos…..Um grande Abraço

  75. marcelo cardoso (Ubatã - BA)

    Prezado Milton Neves,

    Não perco um programa de vcs, principalmemte aos domingos. Mora em Ubatã na Bahia esou um grande fã do Zico, onde tive o prazer de conhecê-lo em 1982 com Fagner lançando Batuque de Praia no Mediterrané, na Ilha de Itaparica Bahia, hoje Club Med. Milton, se possivel gostaria de receber uma camisa do mengão autografada pelo Galinho, seria um presente enesquecivél, mas, se não tudo bem, não é por isso que deixarei de assistir o esporte na Band; e ainda mais com essa equipe sua como: a Renata, Denilson, o nosso Médico e o craque Neto, este adoro o confronto entre vcs dois, KKKKKK, mas sei que o respeito é mútuo. um forte abraço para todos vcs.

    Marcelo Cardoso

  76. hermes roberto de oliveira (Ivate - PR)

    ou niltom neves vc dizer em rde nacional que flamengo audax e classico no rio de janeiro pela mo de deus esse timeco do audax nunca nem via falar, classico e conrinthians e sao paulo ou palneira ou santos ate vc esta puxando o saco dos time do rio muda pra la tbem cabecao matutao pela mor de deus vc

  77. Silvia Gattermeyer (Guarulhos - SP)

    Gostaria de saber se há alguma maneira de localizar o jogador Tupãzinho, o talismã do Corinthians.
    Minha mãe, Elisa, é uma corinthiana fanática e muuuito fã dele e sempre fala que sonha em conhecê-lo e também ir a um jogo do Corinthians antes de morrer.
    Ela tem um problema sério no coração e toma muitos remédios que permitem que ela tenha uma vida normal mas sem poder fazer nenhum esforço.
    Ela faz aniversário, 72 anos, no dia 10 de maio e disse que esse seria o melhor presente de aniversário que ela poderia ganhar.
    Acredito que uma mensagem dele bastaria para que ela ficasse extremamente feliz, mas não tenho nenhuma idéia de como localizá-lo.
    Se você puder ajudar eu agradeceria do fundo do coração! Muito obrigada!

  78. ARNALDO ALVES BARROS JUNIOR (Cuiabá - MT)

    QUERIA MANDAR UMA MENSAGEM DO NETO.
    RESPEITO O CORINTHIAS ,SUAS HISTÓRIA ,GLÓRIAS E CONQUISTA .
    MAS NÃO ADMITO A FALTA DE HUMILDADE DELE , PESSÍMO COMO COMENTARISTA .
    ESSA É A MINHA OPNIÃO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS
    SEI QUE NAO VAI AO AR
    MAS Ñ IMPORTO TBM.
    SEM OPNIÃO , NENHUM TIME É BOM COM EXEÇÃO AO “TIMINHO”
    LÁ ESTA OS MELHORES JOGADORES,
    QNDO UM JOGADOR D LÁ ERRA
    “NÃO SEI COMO ESSE JOGADOR PODE VESTIR A CAMISA DO CORINTIAS TA DI BRINCADEIRA CONTRATAR UM CARA DESSES”.
    MAS QNDO ACERTA ,É O MELHOR.
    Ñ VOU ESCREVER MAIS Ñ
    PORQUE PRA FALAR D VC TEM MUITO ASSUNTO …

  79. José Aristoteles da Penha (São Luis - MA)

    A Argentina sempre se contenta ser segundo para o Brasil, pois mesmo tendo um papa argentino, eles esquecem que DEUS é brasileiro.

  80. pedro f filho (Jaú - SP)

    Milton Neves, á muito tempo tento pedir gols a você mas confesso, que eu nao sei onde entrar pra fazer o pedido, por favor me de uma dica, e parabéns pelo programa, joguei como profissional e nao tenho nada pra mostrar a minha filha. muito obrigado!

  81. vam bomel (Matias Barbosa - MG)

    olá pessoal boa tarde !!! Faleceu hj nosso amigo elimar conhecido como anapolina ou cerqueira, jogador profissional pelo anapolina de goias na década de 80, eliminando o flamengo de um campeonato em 81, 82 qndo ainda jogava no serrano. Abracos e saudades

  82. VALDIR RODRIGUES DA SILVA (Parque Imperial Barueri - SP)

    MILTON NEVES ADORO QNDO VC POE O HINO DO CORINTHIANS MESMO TORCENDO PRA AS SEREIAS DA VILA GOSTARIA DE SABER SE QNDO VC MORRER NAO Q EU QERIA Q VC MORRA Q DURE MAS UNS 100 ANOS SE EM VEZ DA MARCHA FUNEBRE DEIXARIA TOCAR O HINO DO TIMAO EU LEVARIA MEU SOM PRA PORTA DO CEMITERIO PAR TOCAR O HINO KKKKK

  83. Francisco Amâncio dos Santos (São Paulo, Capital. - SP)

    Milton Neves, sou grande admirador de seu modo de agir na televisão e rádio, porém, fiquei decepicionado com sua manifestção de ontem sobre a farsa dos corintianos, será que eles pensam que os julgadores de outros paises são tão inocentes, para acreditar naquela balela do fogueteiro, qualquer pessoa que tenham um mínimo de inteligência, sabe que foi um farsa, e o senhor acreditou; fiquei triste, pois tinha grande conceito sobre o senhor.

  84. Luiz paulo rosa (Rondon - PR)

    Milton no lance do neymar ele foi tocado no joelho pode ver que foi o suficiente para ele perder o equilibrio e cair pois ele esta em alta velocidade ou entao ele caiu por q o toque no joelho pode ter doido ai doi d+ pois o neto foi jogador e sabe q paulistinha doi valeu

  85. Nilson Santos (sao jose dos campos - SP)

    E aquela do narrador que disse ” chove nos 4 cantos do gramado” e o reporter de campo disse ” e. No meio campo tambem”

  86. Getulio Hideyasu Maruno (São Paulo - SP)

    Caro Milton,
    O Manoel Ramos da equipe 1040 da Rádio Tupi apresentava o programa chamado Gol de Placa.
    O prefixo deste programa, ele reprisava o milésimo gol do Pelé narrado pelo Haroldo Fernandes, o homem da camisa 10.
    Voce sabe onde posso conseguir esta gravação uma vez que eu considero a melhor narração deste gol?
    Um abraço!
    Getulio

  87. uelson lucas alves ventura (ribeirao das neves - MG)

    milton neves quem voce acha que deve assumir a 10 de montillo e manda um abraco para uilton, ryan, pedro henrrique e erlaine obrigado.

  88. Manoel de Sena (Curitiba - PR)

    Os torneios antes do mundial Fifa nao valiam nada tinha clube campeao europeu que nem quis disputar tal evento,teve ano que o vice campeao europeu que ia! O torneio era tao bobo que se chamava toyota cup! Se fosse a qualquer marca de empresa daria o nome pra esse torneio! Tipo volkswagen cup,chevrolet cup,pao de acucar cup,petrobras cup,globo cup,Silvio Santos cup e ai vai! Nem esse da Fifa vale tambem so existe por causa de patrocinio! Quando o *Corinthians ganhou em 2000 so tinha patrocinio da FiFA ao redor do gramado iqual em copa do mundo! Vamos para de discutir isso qua ja encheu o saco! Mundial so de 30,38,50,58,62,66,70,82,86,90,94,98,(*2000),2002,2006 e 2010 o resto eh torneio de empresa!

  89. Vitoria Maria Rodrigues de Souza (Matozinhos - MG)

    Estamos a procura do Ditão, Gilberto de Freitas Nascimento. Por favor se alguem souber dele entre em contato comigo. temos urgencia em encontra-lo. Ele esta morando no Rio de Janeiro. Ditão estamos com saudades . Mara, Marina, Vitoria , Gilka e Sr. Dico. Bjs.

  90. alexandre glosser (São Paulo - SP)

    Estimado Milton Neves!
    Antes de mais nada, nutro profunda admiração por Vossa Senhoria.
    Como santista já há 64 anos, peço ao Conselheiro e homem forte no Conselho Deliberativo do Santos, que interceda aos dirigentes minha indignação e lamentação, por tantas promessas não cumpridas nas eleições, senão vejamos:
    1 – 40 milhões a serem investidos?
    2 – Novo estádio de futebol?
    3 – Novas Contratações?
    Enfim várias promessas não cumpridas. O LAOR, homem honrado, santista de coração, bem articulado, infelizmente está se deixando levar por assessores incompetentes. Por isso estimado Milton Neves solicito á Vossa Senhoria que interceda com sua sabedoria, inteligência, competência, suas amizades no sentido de salvar o Santos Futebol Clube antes que seja tarde demais.
    Lamentavelmente, a inercia de alguns é a tristeza de todos.
    Ciente de que Vossa Senhoria não irá deixar passar em branco, estas linhas de um torcedor humilde, agradeço desde já sua colaboração, no sentido de engrandecer ainda mais as cores do meu Santos Futebol Clube.
    Grato, Alexandre

  91. Gilberto Bonani (São Paulo - SP)

    Milton vc como grande Santista por favor de algumas ideias sobre contratações para nosso Presidente. O Santos anuncia os grandes e não compra nem os pequenos. Precisamos de um Santos forte, de base forte para conseguirmos Titulos importantes. Por favor Milton fale com eles, somente Santistas de puro sangue para tentar impressionar essa nossa Diretoria Corintiana.
    Um grande abraço.

  92. ademir ramos dos santos (Itaquaquecetuba - SP)

    o peter chech joga com o capacete porque ele teve uma fratura ai prometeu para o pai dele que só ia jogar com segurança da mascara por isso que ele sempre esta com ela , ok , obriagdo.

  93. CELSO MAGRI (valinhos - SP)

    estava assistindo uma reportagem que o neto e marcelinho carioca fizeram sobre a contrução do itaquera, quando o neto disse que o que ele estava sentindo era uma coisa que nem os grandes letristas como toquinho e tom jobim conseguiram escrever. tom e jobim eram compositores; letrista é meu concunhado peteca que escreve letras em paredes.

  94. Liliane Cherri SP (São Paulo - SP)

    Boa noite Milton Neves ,
    Por favor poderia corrigir o historico do goleiro Cherri , mandaram as informações erradas que seja feita a divulgação correta o que é mto importante para nós os familiares .

    att.

  95. francisco nogueira (Salvador - BA)

    ” caro milto gostária de ver outra vez as velhas jogadas do garrincha,e dizer que o melhor batedor de falta do corinthians chama marcelinho estrete fight como falava silvio luiz,não porcaria de neto,de dez só acerta uma e marcelinho de dez acertava nove.

  96. josé gondim machado (juazeiro do norte - CE)

    Felipe/Parreira foram escolhidos pela experiência?
    Sim, então por que existe tanta insensatez em seus comentários: a- quer moleza, vá pro Banco Basil; b-) Temos obrigação de ganhar a copa; c-) Graças a Deus Neymar poderá ser administrado por mim(Felipão).Existe uma seleção, grupo e que precisa ser valorizado da mesma forma. Então, vemos rapidamente que deveriamos criar uma escolinha para elucidar as infantilidades desses tecnicos tabaco, que deveriam ter mais responsabilidade e até desistirem de comandar a nossa seleção. Precisamos de pessoas de bom senso , ex: que diga que vai procurar forma uma boa equipe , já que temos muitas materias prima, e com isso faríamos um boa EQUIPE para a copa; pessoas que não provoquem os adversários com comentários bobos e irrelevantes( fator psicológico ). Precisamos de pessoas inteligentes e maduras para mudar essa mentalidade ultrapassada. Só vocês, que entendem de futebol, com acesso a MÌDIA, formadores de opiniões poderão evidênciar essas e outras pixotadas que deverão ocorrer. Percam um tempinho e levem ao ar um material desse tipo e deixado um pouco de argumentar sobre: palmeiras corinthias, são paulo, etc…, e de alguma forma levar estes tecnicos, comissão e dirigentes a reconsiderar os suas idéias, trabalhando numa só direção e assim nos aproximarmos de uma final nesta copa.

  97. Rogerio azuaga (Mairiporã - SP)

    Olá Grande Miltão, porque o Palmeiras não é vendido para algum destes milionários que compram os times por ai afora hoje? somos conduzidos por um monte de bananas amadores como tirone e frizzo que só pensam neles mesmos e não na sociedade esportiva palmeiras que é maior do que qualquer um deles. estamos nas mãos destes amadores que estão fazendo do gigante Palmeiras um Guarani de campinas. estou organizando a campanha “Comprem o Palmeiras e dispertem o gigante” afinal o Palmeiras É patrimonio da torcida e não desta velharada italiana que acham que são dono do Palmeiras. Por favor Milton leia este comentário e discuta com os nossos grandes profissionais da rádio e tv Bandeirantes. um grande abraço miltão.

  98. jose antonio vitorato (pederneiras - SP)

    MILTO gosto quando voce mexe com o NETO PORQUE VOCE NAÕ FALA DO TENIS DELE QUANDO ELE ESTEVE EM PEDERNEIRAS ACHEI ELE MUITO FEIO SOU PALMEIRAS ATÉ TERCEIRA MANDA UM ABRAÇO PARA O DOUTOR OSMAR CURTO MUITO POGRAMA EDIMUNDO UM ABRAÇO QUE DEUS AENÇOE A TODOS VOCES

  99. vicente de paula bento (Juiz de Fora - MG)

    Caro Milton Neves,Bom dia!
    Assisto sempre o seu programa 3º tempo na Band,é muito bom…
    Minha sugestão:Que você sugerisse a Band a passar nos domingos os jogos do Brasil da copa de 2002,a conquista do penta um jogo a cada domingo.
    Atenciosamente
    Vicente

  100. Robert Henrique Castro (São Paulo - SP)

    O melhor elogio Milton Neves é em primeiro uma breve história que sou Palmeirense nascido e morador atual nas Perdizes em São Paulo e torço para o Fluminense no RJ tenho um Filho Corinthiano e um Palmeirense e dois grandes amigos um Galo e um Tricolor Fluminense o Elogio é o seguinte :
    Vence o fluminense
    Com o verde (do Palmeiras) da esperança,
    Pois quem espera sempre alcança (estaremos esperando mais uma semana e vai dar).
    Clube (s) que orgulha (m) o brasil (o Fluminense e o Palmeiras),
    Retumbante de glórias e vitórias mil!
    Salve Cruzeiro, Lindo Bahia, Bela Portuguesa a Esperança para mais uma semana.

  101. ANDRÉ LUIZ FERREIRA DE ARAÚJO (CRUZEIRO - SP)

    MILTON NEVES, PARABÉNS PELO PROGRAMA. AQUI EM CRUZEIRO, TEM UM CARA QUE É A SUA CARA => ZÉ CARLOS, GERENTE DO PONTO FRIO. VENHA CONFERIR…
    GOSTARIA DE SALIENTAR QUE ESSE PATRICK VIEIRA É MUITO RUIM. NESSES DOIS JOGOS O CARA PERDEU DOIS GOLS NA CARA DO GOL…

  102. Sheila Prates Galvani (São Paulo - SP)

    Faltam 5 rodadas para conhecermos quem leva o campeonato este ano. Na verdade a briga está mais para quem vai para a Libertadores e quem não cai, do que o Campeão, pois tds já sabem que é o Fluminense. Mas vamos lá, segue os meus palpiltes, que mesmo errando alguns, continuo palpitando pois acerto mais que o Milton Neves…
    O Azulão do Sul ganha…
    O time do garoto propaganda ganha dos Minas Gerais
    Vai dar empate na casa do Rubro Negro
    Eterno Vice ganha…. E afunda o Tigre
    O Timinho ganha este jogo…. Deixa ir ganhando né.. vai perder no fim do ano mesmo!!! Quero ver quem vai falar agora “Que dó!!! Né Milk Shake….
    O time das meninas vai ser macho suficiente para ganhar do Lider….
    A Lusa Segundo time da maioria dos Paulistas…. Vai ganhar destes Bahianos … “Ô gente.. bahiano não é…… brincadeirinha”
    O timinho do Sul ganha… Mas desta vez.. como não é contra o Palmeiras o juizes, delegado , televisão, jornalistas enfim todas essas corja não vai dar palpite..
    O Coxa perde….e acende novamente uma luz de esperança para o Galo…
    O time que mais foi falado esta semana ganha…. EU ACREDITO E VC????

  103. Eduardo de Souza Mafra (Manaus - AM)

    Meu Deus do Céu! Não há nada mais antipático e deselegante do que comentarista, narrador, repórter, etc., torcedor. Eles não conseguem ser imparciais, salvo exceção o pessoal do Esporte Interativo que sempre comenta as notícias sem magoar ou depreciar ninguem, a exemplo a Copa do Nordeste que está sendo noticiada com muito entusiasmo. Além disso, muitos profissionais que lidam com o futebol, principalmente, falam coisas absurdas: o time tal foi salvo pela trave (Como? se a coitada está parada!); em uma jogada ” … o um passou pro outro e o outro passou pro um … que coisa triste!), o pessoal da Globo faz muito isso! (o Luís Roberto, então …), (o correto seria “um passou pro outro e o outro passou pro primeiro”), e tem muito mais, mas fica pra próxima. É isso, além do futebol medíocre que se tem praticado por aqui, ainda tem-se que conviver com tais aberrações, é uma pena!

  104. PAULO CESAR RODRIGUES (São Paulo - SP)

    Milton,
    Quero registrar que hoje dia 01.12.12 na madrugada por volta de 1 hora, ouvia no carro uma reprise de um programa que vc fez com o Joelmir Beting ( dia dos pais)onde ele falou sobre o gol de Pelé , aplaudido por 136.000 torcedores no maracanã e do Padre Donizete. A rádio Band 90,9 FM estava com som perfeito, desde Santos, a Mogi das Cruzes, São Paulo .Fiquei impressionado com entrevista e a emoção passada. Parabéns , pois conheci a história do Padre Donizete de Tambaú e esse bate papo me tirou o sono na estrada.Outra entrevista que ouvi um pouco antes foi um telefonema com um mineiro de Uberlandia. Dei muita risada e esse mineirinho precisa ter mais oportunidade no humor.
    Muito bom, siga em frente com seu trabalho e sempre com DEUS.
    Quando vc fizer um evento)(fisico com os internautas, me chame, faço questão de lhe cumprimentar.
    Abraço
    Paulo Cesar

  105. Mauricio Moura (Guarulhos - SP)

    Nilton, a poucos dias, estava viajando de carro para o Sta. Catarina e rodando os canais de rádio, ouvi a sua voz dando entrevista (não sei qual rádio), e o interlocutor perguntou sobre sua tia doente, o qual vc cuida com todo carinho e recursos necessários. Vc chorou comentando a gratidão que vc tem por ela. Me vi chorando junto contigo! Nilton, Deus poe as pessoas que fazem a diferença em nossa vida e vc foi gratificado duas vezes. Uma por ter convivido em ela e outra, por ter recursos para, no minimo, retribuir tanto que ela fez por vc. Hoje vc tem mais fã. Abraços de seu fã. Mauricio

  106. jose maria santana (itapema - SC)

    milton neves aqui en santa catarina tem uma cidade com o nome de itapocu

  107. Junior Cezar Pereira (Rio Verde go - GO)

    Milton neves
    eu Junior cezar pereira sou muito seu fâ gostaria que você mandasse para mim uma camiseta do lucas do são paulo e um par de rafarilo n 42
    e fala para o neto que eu acho ele o melhor comentarista do mundo assistindo o terceiro tempo amanha …

  108. vinicius provetti (governador valadares - MG)

    Vergonha, o Clube Atlético Mineiro desde que ficou em 1º lugar no campeonato brasileiro com uma média historica de quase 90% de rendimento(pontos) no 1º turno, recebeu um tiroteio de tudo quanto é lado,tudo começou a desandar…. justamente para o Fluminense ser líder e ganhar o titulo, adiamento do jogo com o flamengo, tiraram o r49 do jogo contra o inter, deram balão de 2 jogos para o Bernard, cartão vermelho inexistente, fora a convocação de jogadores para a seleção justamente proximo de jogos importantes… podem ter certeza o proximo alvo será o grêmio, já que hje 11/10 ele se tornou vice-líder…..hoo gauchos preparem-se.Com certeza o Flu será campeão..mas não por mérito, e ai Fred……dizendo que iria derrubar o Galo, que o galo não seria campeão de jeito nenhum, pra fazer politica de boa vizinhança com o cruzeiro, fica puxando o saco dos cruzeirenses, diz ai..o que fará? Vai ser campeão pelo tapetão? Ser campeão sendo ajudado pela cbf e pelos juízes é fácil..e o impedimento do gol contra o Bahia quando o jogo tava 0x0? Quem é que não está sendo ajudado? Gente vamos fazer uma corrente, vamos noticiar esse roubo contra o galo..o Brasil precisa mudar…e tudo pode começar por nós na internet, as redes sociais são uma nova arma que pode ser usada a favor da sociedade brasileira, quem puder divulgar este meu email eu agradeço. Sou atleticano sim com muito orgulho pois…aceito que meu time perca um titulo sim…mas no campo de jogo, no jogo mau jogado, time ruim, mas não perder um jogo por que algo externo foi usado contra meu time do coração…coloquem-se em meu lugar e saberão o q eu estou sentindo neste momento.

    Indignado!!!! Que gosto tem ser campeão sendo ajudado por terceiros!!! Que bosta de sentimento é este torcedor q vc sente ganhando um titulo deste jeito. Que DEUS possa nos abençoar a todos e que a justiça seja feita!!!

  109. AILTON MARCOS IMMEZI (São Paulo - SP)

    Tenho 65 anos, sou filho de Augusto Immezi, natural de Cabo Verde-MG. Até os 8 anos torcia para o Corinthians devido do meu pai. Por causa do Cabeção, meu ídolo, passei a ser um torcedor fanático da Lusa. Num de seus programas voce mencionou que o Cabecao estava com 93 anos. Gostaria muito de fazer uma visita a ele. Voce poderia conseguir o endereço dele para mim?

  110. danielle aparecida de souza (conchal - SP)

    E nossa!!!! Que legal a nova camisa 8 do São Paulo…..

  111. Ricardo Valle (Belo Horizonte - MG)

    Milton, resolvi escrever para dividir a minha raiva. A CBF convocou o goleiro Victor para a seleção. Nosso goleiro vai desfalcar o Galo pelos próximos 03 jogos. Jogos esses muito importantes para a recuperação da liderança. A rede Globo vive exaltando, nas suas transmissões, o goleiro Cantareli e o Fred que para eles são os melhores do brasileirão.
    PORQUE ENTÃO NÃO SÃO CONVOCADOS??????????
    Nós sabemos que o Victor vai ser convocado e vai ficar na reserva os três jogos porque eles boicotam os jogadores dos times mineiros. E são jogos inexpressivos para a seleção brasileira. Para mim isto é mais uma manobra da CBF para desfalcar e prejudicar o Atlético Mineiro. Porque o Kalil não fala nada sobre isso? porque o Atlético libera os jogadores???????
    Só posso contar com você para entender o que está acontecendo. Obrigado.

  112. MATEUS PEREIRA DOS SANTOS (VITÓRIA DA CONQUISTA - BA)

    Prezado milton neves , boa tarde !

    Você sendo a enciclopedia do futebol , só você pode me ajudar .
    QUANTOS GOLS DE FALTA ZICO ( O GALO DE QUINTINO ) FEZ EM TODA A CARREIRA ?

    VALEU ENCICLOPÉDIA.

  113. jose itamar (Recife - PE)

    miltom e o penalte emcima do sport vc não vai comentar

  114. JOSE ANTONIO VITORATO (PEDERNEIRAS - SP)

    MILTO GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA O LATERAL DIREITO ROSEMIRO DO PALMEIRAS E OSAGUEIRO LUIZ PEREIRA E O BETO FUSCÃO OBRIGADO UM ABRAÇO

  115. JOSE ANTONIO VITORATO (PEDERNEIRAS - SP)

    GOSTO MUITO DO SEU DO NOSSO TERÇIRO TEMPO GOSTO DOS COMENTARIO DO NETO E DO EDIMUNDO SOU PALMERENÇE MANDA UM ABRAÇO PARA O DOUTOR OSVALDO ELE É O CATITO DA RENATA UM ABRAÇO HAAA AMO GUACHUPÉ

  116. MOACYR BEZERRA DO NASCIMENTO JÚNIOR (OLINDA - PE)

    Prezado Milton Neves, muita paz!

    Caro Milton Neves, se não for você a falar, ninguém no Brasil vai ter coragem, no máximo, tocará de forma tímida no assunto.

    Hoje o árbíto Leandro Pedro Vuaden rasgou a Constituição Federal! Não podemos, nós alvirrubros, (o Náutico foi quem menos recebeu dinheiro pra participar do Campeonato) deixar passar essa injustiça, feita hoje nos aflitos… Vamos invadir as redes sociais, com comentários lícitos, para protestar. Isso é um absurdo, como o Brasil quer ser sede de uma copa do mundo se um juiz de futebol rasga, em pleno Estádio, a Lei Máxima do País. Esse juiz pensa que é o que… Agente vive na Democracia ou na Ditadura?

    No jogo de hoje a torcida do Náutico levou uma faixa com uma simples frase: “Não irão nos derrubar no apito”. Apenas isso, sem violência nem agressão… Não é fácil passar pelo que estamos passando: Gol lícito anulado contra o Vasco nos Aflitos, Impedimento errado e Penalty não marcado contra o Internacional no Sul e o mais vergonhoso de todos, “o penalty contra o Fluninense no Rio, o árbito da partida o Sr. Pablo dos Santos Alves, foi afastado por tempo inderteminado…” Por causa disso o Sr. Vuaden disse que não haveria, não começaria o jogo se a faixa não fosse retirada… Ele pode até “mandar em campo” mas numa manifestação pacífica na arquibancada, já é demais, vedar a liberdade de expressão do cidadão que está apenas reivindiando a injustiça que está sofrendo…

    Ele feriu no mínimo os seguintes artigos da C.F:

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    IX- é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença;

    XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais. (deveria era ser preso esse Vuaden).

    Como diria Martin Luther King Jr: “Não tenho medo do grito dos maus e sim do silencio dos bons”!

    Por favor Sr. Milton neves, eu lhe peço humildemente, seja nossa VOZ, contra esse absurdo, não apenas contra o futebol, ou contra um simples time, mais contra a integridade Nacional… Se todo Juiz de Futebol for de encontro à Constituição Federal, o que será desse País. Ele feriu diretamente a liberdade de expressão, é um Absurdo! É uma Vergonha!

    Reitero meu pedido, nos ajude nessa luta, o Sr. Não tem idéia de como é montar um time para disputar um campeonato com a menor cota de todos , conseguir vitórias sobre grandes times do Brasil, se manter fora da zona de rebaixamento (lembrando que antes do campeonato começar, houve uma votação entre os jogadores e indicaram o Náutico como o favorito à cair) e um “mero” juiz de futebol querer mandar na liberdade de expressão pacífica da torcida. Aí já é demais… Queria ver se fosse a torcida do Corintians ou do Flamengo, em seus Estádios, se ele teria coragem de fazer isso? Seja sincero, o que o Senhor acha?

    Muito obrigado por sua presteza e atenção! Que Deus lhe abençoe. Conto com o Sr. na luta contra esse absurdo!

    Fica em paz,

    Moacyr Bezerra

  117. reginaldo godoy (taubate - SP)

    é seu Milton,lembro quando vc fala da época de Darinta….seremos o primeiro time brasileiro à disputar a libertadores na séie “B”reintegrar nossos 4 reforços fracassados lá nos confins do Brasil é demais, achei que nen existiam mais ou seriam doados ao radim de mococa mas para mais um pesadelo palmeirense..voltaram para o Palmeiras de Desportos…kkkk….obrigado por ler..boa sorte.abraços,,,,,

  118. luiz henrique uhlmann (blumenau - SC)

    vc na condição de apresentador,é muito infeliz em comentar.vc não é nada imparcial e atrai uma gama enorme de rejeição.todo comentario seu é muito infeliz. recicle-se

  119. Marcos Renato Marangoni (Campinas - SP)

    Caro Milton Neves gostaria de saber que fim levou
    levou o Centro Avante (Paraguaio) Patito que jogou no Guarani FC na decada de 70. Soube que ele sofreu um acidente de carro juntamente do Zagueiro Alberto e nunca mais jogou futebol, estourou o joelho.

  120. Ranilson Tassa Lasalvia (Recife - PE)

    Milton Neves

    Somente um programa da qualidade do seu é capaz de proporcionar ao torcedor brasileiro , ver e rever os seus grande idolos.
    Com este Propósito envio-lhe através do Tabloide de Out/1987 Informações sobre o Extraordinário Artilheiro do futebol brasileiro, BITA(Silvio Tasso Lasalvia) Desconhecidas pela maioria do torcedor no Brasil – http://s11.postimage.org/t0u6ryvhu/Bita_pt_1_001.jpg http://s14.postimage.org/9scn7qlj4/Bita_pt_1_002.jpg – As informações ali contidas por si só já mostram o que foi Bita. Por questão de justiça gostaria que você divulgasse para seus Milhões de Telespectadores quem foi esse genial goleador, já que seu clube de origem, o Nautico , nunca se dignou a prestar-lhe qualquer homenagem.
    Atenciosamente Ranilson Lasalvia

  121. davi dias dos santos (senhor do bonfim - BA)

    por que o voceis do sul não gosta de falar dos time aqui do nordeste??neto fale pouco e comente mais porque no guarani tem um volante um dos melhores do brasil sabe quem é???Fabio bahia

  122. Sidney Eduardo Valto Braz (Atibaia - SP)

    Bom dia!
    Gostaria de saber agora que o Ganso veio para o São Paulo se virão também aqueles juvenis que o Sr postou em seu programa quando o Sr acreditou naquele presidente santista. A melhor parte de ser São Paulino é que dificilmente minha diretoria me decepciona, diferente de certo LAOR que além de tudo deprecia seu próprio jogador.

  123. ricardo andrade (Belo Horizonte - MG)

    Milton, Boa noite…..
    Coloque em sua apresentaçao ao vivo para todo o brasil o nome do clube atletico mineiro , pois tirando voce , os comentaristas de rj e sp nunca falam do atletico mineiro. porque essa birra? meus DEUS . que comentaristas são esses … sempre prejudicaram o atletico em varios campeonatos anteriores.. lembra o penalti claro seminifinal copa brasil contra botafogo o rio .. garfaram o galo.. contra flamengo, corinthians varias vzs .. agora que estamos sendo disparados o melhor time de 2012 cade os elogios ,, e espero que a arbitragem nao tire esse titulo tão merecido pelo atletico mineiro… fale isso ao vivo no ar .. obrigado e um abraço . Ricardo Andrade

  124. ricardo andrade (Belo Horizonte - MG)

    Caro Milton, voce esta de parabéns pela seu trabalho,,, gostaria deixar aqui em pauta um fato,,,,
    até hoje em vários campeonatos brasileiros prejudicaram o atletico mineiro e agora estao dizendo a oposiçao que estao favorecendo… brincadeira viu ,,, comentarista como neto etc etc …. o galo é o maior de minas e deveria ter respeito de todos do brasil…. parabens pelo teu trabalho e sucesso . abraço Ricardo Andrade bh

  125. Tiago pola (Paranavai - PR)

    OOw Milton neves, o Atletico de madri goleou o timinho do Chelsea e você não falou da atuação do meu amigo Miranda que está jogando muito, o zagueiro eleito 5 vezes melhor do Brasil, que não foi para a Copa 2010 injustamente pq levou cartão vermelho no ultimo jogo das eliminatorias. Miranda é seleção….!!

  126. Batista joaquim (Londrina - PR)

    Tem que pega no pe do neto mesmo miltom esplorar ele pq esse gaucho sabe muito sobre futebol.jogos com o neto e diferente esseto quando e contra o corinthias hehe!

  127. Tito (Londrina - PR)

    Boa noite miltom neves.nao liga pelo que o neto fala nao ele e sim la de herechim eu conheco ele de la das baladas Gauchas

  128. jose valdir soares dos santos (São Paulo - SP)

    Boa noite !!!
    — venho através desta ,para demostrar o grande respeito que tenho pela sua pessoa,grande profissional que nos traz alegria e noticia do esporte mais querido do mundo…..o nosso futebol.
    –Que Deus te abençoe ,tenha uma boa noite…

  129. Rodrigo Agueiro dos Santos (São José dos Campos - SP)

    Grande Milton,
    Sou seu ouvinte desde 1990, qdo meu tio me fez ser fanático por futebol, ouvindo seu plantão de domingo.
    Miltão, continue sempre entrevistando jornalistas e ex-jogadores.
    Vc podia fazer um entrevista com o Gamarra, seria sensacional o depoimento dele sobre sua passagem no futebol brasileiro

  130. JAMES FERNANDES ALMEIDA GOMES (Furnas - MG)

    MILTON GOSTARIA Q VC MANDASSE UMA ABRAÇO PARA O MAGUINHA LÁ EM FURNAS ELE Q ESTA NO COMANDO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MAIS CONHECIDO NA REGIAO DO SULDOESTE DE MINAS O ( BOLA E VIOLA) VALEU MILTON

  131. paulo dos santos de olivera (bento gonçalves - RS)

    SENHOR MILTON NEVES SEI QUE ES DEFENSOR DO FUTBOL JOGADO,MAS NAO ESTAMOS CONTENTES COM O APRESENTADOR DENILSON DO JOGO ABERTO POIS VARIAS VEZES VEMOS ELE FALAR MAL DO INTERNACIONAL NOS COMO GAUCHOS E TORCEDORES DO INTER NAO ESTAMOS CONTENTES COM OS COMENTARIOS QUE ELE FAS COM O NOSSO TIME POR TANTO PEDIMOS QUE O SENHOR FALE A ELE QUE O INTER É MAIOR QUE ELE E QUE ELE APRENDA UM POUCO MAIS COM DE ESPORTES COM O SENHOR ”OBRIGADO”

  132. joao alfredo risso (andradas - MG)

    milton parabens pelo trabalho., ei gosto muito, mais tem uma coisa que eu preciso lhe falar que é cometario do denilson com a renata fam, meu deus que chatisse., nada contra os dois, mais ele parece que leva tudo na brincadeira., e esta se tornando o chato

  133. Raul Balduino Chagas Junior (São Paulo - SP)

    Milton, ouvindo o seu programa hoje na Rádio Bandeirantes, você disse que achava que o Ovídio Nascimento estava em Barretos. NÃO. Ele é e mora em Guaira-SP. Tem uma empresa de vídeo.Sem trocadilho. Sou de lá e encontrei-o lá dia desses. Eu sou editor de fotografias da revista Você S.A, da Editora Abril. Grande abraço do santista Raul

  134. Pedro Antonio Pedrosa (Belo Horizonte - MG)

    Milton, esse Neto é ruim demais. Atropela a lingua mae e de futebol, pouco conhece. Como pode dizer que o gol de Jô foi irregular por ele estar impedido? Se a bola partiu da linha de fundo em jogada linda de Ronaldinho (me lembrou daquele gol do Romario quando driblou o Amaral, ha, ha, ha) e ele estar posicionado aquém da linha da bola? Se ele não leu o livro de regras quando era jogador, tá na hora de fazer isso, não acha?

  135. ANTONIO LUIZ (SANTA LUZIA - MG)

    DR. OSMAR, O SENHOR FALA TÃO MAL DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, GOSTARIA DE SABER SE O GALO FOSSE UM TIME DE SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO, O SENHOR FALARIA TAMBÉM. AFINAL O SENHOR NEM CONHECE TÃO BEM ASSIM O CLUBE, PARA FALAR DESSA FORMA.
    PEGA LEVE! UM ABRAÇO!!!!!!

  136. Danielle Braz (Paranaguá-Pr - PR)

    Boa Tarde…
    Em um de seus Programas, ouvi você falar do nosso querido Seleto de Paranaguá, gostaria de saber como faço pra falar com você, pois tenho um convite especial para fazer.

  137. JESUS ALVES DE OLIVEIRA (Águas de LIndóia - SP)

    MEU QUERIDO E ESTIMADO MILTON NEVES.
    HOJE É UMA DATA DE SIGNIFICADO ESPECIAL PARA TODOS NÓS. HÁ 61 ANOS DEUS COLOCAVA NA TERRA A SUA PESSOA , TÃO ESPECIAL PARA MINHA FAMÍLIA, QUE JAMAIS ESQUECEREI. O PASSADO DE AMIZADE E SAUDOSAS ALEGRIAS AINDA PERMANECE EM MINHA MENTE. AS REUNIÕES DE FAMÍLIA QUE FAZÍAMOS NOS FINAIS DE ANOS. QUE ALEGRIA IMENSA. TUDO ERA FELICIDADE. FELICIDADE ESTA VIVENCIADA NESTE MOMENTO PELO TRANSCORRER DEU ANIVERSÁRIO. QUE DEUS O PRETEJA, ENSEJANDO MUITOS ANOS DE FELICIDADES E VOCE CONTINUE PROPORCIONANDO A TODOS OS SEUS ABNEGADOS TELESPECTADORES ALEGRIA DO FUTEBOL, NO TERCEIRO TEMPO.UM FORTE ABRAÇOS A SUA QUERIDA FAMÍLIA QUE TANTO ESTIMO. SEU AMIGO DE SEMPRE
    QUE NÃO ESQUECE O VOCÊ FEZ EM BENEFICIO DA PATR[ICIA. FELIZ DIA DE HOJE.
    ABRAÇOS DE: JESUS/IEDA/FABIANO.PATRÍCIA E RODRIGO.

  138. Régis Eduardo Camargo Martello (São Paulo - SP)

    Caro Milton:
    Quero ser um dos primeiros a desejar-lhe parabéns pelo aniversário de amanhã e muitas felicidades a
    você, à esposa, aos filhos e netos. Comunique-se comigo, pois temos muito que expor dos anos 50 e 60 principalmente.
    Um grande abraço,
    Régis Martello

  139. João Ferreira Lopes (Guaxupé - MG)

    Olá Milton Neves, eu João Lopes, radialista de Guaxupé MG
    peço a colaboração e seus conhecimentos de um homem muito bem informado para para me esclarecer uma Dúvida.
    No sábado de carnaval deste ano 2012, lí em um site que o Grande cantor palmeirense, Moacir Franco, faleceu…
    Isso procede?
    muito grato.

  140. Rodolfo Faria (Belo Horizonte - MG)

    Parabéns pelo Trabalho.

    GALO DOIDO…..MUITO DOIDO

  141. ADILSON SOBRAL DE OLIVEIRA (PAULISTA - PE)

    O comentário feito hoje 29/07/2012 as 20:26hs refere-se ao que falou o Dr Osmar no programa de hoje sobre a torcida do Santa Cruz.
    Adilson.

  142. ADILSON SOBRAL DE OLIVEIRA (PAULISTA - PE)

    Sr. Milton Neves sempre gostei de assistir seu programa, não sou assíduo, mas sempre que posso acompanho. E infelizmente de onde menos se espera ouvimos um comentário no mínimo Infeliz. Minha filha é torcedora do Santa Cruz e eu sou torcedor do Náutico. Não costumo ir a campo e confesso que nos anos de 2010 e 2011, fui a vários jogos do Santa Cruz com minha filha, pois, é realmente emocionante ver uma torcida fiel e apaixonada que dá sua parcela de contribuição ao Clube.
    Todas as vezes que fomos a campo o ingresso foi pago, e não me lembro de quando foi que algum clube aqui do nosso Estado fez jogo em troca de alimentos e quando o faz é por uma causa nobre.
    Lembrando aos Srs. que o Santa Cruz embora esteja na Serie “C” é Bi Campeão Pernambucano diante dos dois rivais que estão na Serie “A”.
    Grande abraço Milton, parabéns pelo seu trabalho espero que continue divulgando a paixão dos torcedores que merecem pelo seu comportamento diante das dificuldades do seu Clube que vão a campo mesmo o seu Time estando na Serie “D”.

    PARABÉNS A TORDA TORCIDA TRICOLOR. O SANTA CRUZ MERECE E VAI PRA O LUGAR DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAÍDO. NÃO VAMOS ESQUECER O ZÉ TEODORO E SEUS ATLETAS.

    Adilson.

  143. Neto (Goiânia - GO)

    Milton neves, primeiro me perdoe, pelo meu portugues por favor, pergunte p/Neto ai da band por que ele mete o pau nos times, pequenos em relaçao, aos times grandes.Pois p/ele time, pequeno nao pode ganhar dos times grandes.Isso comentarios feito no jogo entre Atletico-go e Sao paulo.Detalhe eu nao sou torcedor de nenhu time daqui de Go pois sou flamenguista pois ele c/coment e 1 escel/ex jogador de futebol .Obrigado.

  144. edson (contagem - MG)

    Ola meu amigo Milton neves, gostaria de saber como você aguenta o Neto como comentarista, vocês estão perdendo muito quando ele esta em algum jogo, eu mesmo não aguento e mudo de canal, gostaria de dizer que não é nada pessoal, apenas uma opinião de espectador, obrigado. Um abraço.

  145. Cláudia Carolina da Silva Marsulo (São José do Rio Pardo - SP)

    Milton Neves, eu e toda minha família adoramos seu programa. Temos uma família que gosta muito esporte, principalmente futebol. Gostaria de ver falar sobre o meu pai ALY CAROLINO DA SILVA , que jogou profissionalmente . ( hoje, tenho em casa meu filho, o neto dele ,Marco Antônio,com 10 anos, que se destaca nos campeonatos regionais e estaduais pela escolinha do Rondinelli, sendo comparado muitas vezes co o Andrezinho , que saiu da mesma cidade) Desde já , agradeço a atenção. Cláudia

  146. José Nicomedes Marques Diniz (Belo Horizonte - MG)

    fiz uma coletânea de alguns lances polêmicos que influenciaram diretamente nos resultados das partidas, como também, geraram punição aos jogadores que fizeram os “pênaltis’. Assim como também ao jogador do Atlético-MG, Jô, por reclamação, pelo seu gol anulado).
    Alguns destes lances são questionáveis, sem dúvida, mas coincidentemente, ‘in dubio” pro times do RJ-SP’.
    Note a coincidência, por exemplo, do juiz de Alagoas, Francisco do Nascimento (que é o 2o juiz mais “sorteado” na escala da CBF), que apitou dois jogos do Flamengo em que este saiu vencedor com gols de pênaltis, no mínimo, polêmicos.
    Interessante, observar, também, que esse mesmo juiz, em um lance semelhante, para não dizer idêntico, não marcou um pênalti para o Figueirense contra o Palmeiras, jogo vencido por este último por 3 a 2.

    Peço ao nobre que, se concordar e for da conveniência do mesmo, que repasse aos conhecidos, inclusive, jornalistas e blogueiros, para que façamos uma frente para que moralizemos o nosso futebol e que seja campeão do Brasileirão 2012 o time que for mais competente.

    Atenciosamente,

    José Nicomedes

    Vasco 2 x 1 Grêmio

    Gol anulado do Grêmio

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/20-05-2012/vasco-gremio.html

    Árbitro: Célio Amorim (SC)

    Assistentes: Nadine Camara Bastos (SC) e Kléber Lucio Gil (SC)

    Vasco 3 x 2 Ponte Preta

    (pênalti para o Vasco que resultou no gol da vitória)

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/30-06-2012/vasco-ponte-preta.html

    Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)

    Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e José Silveira (RS)

    Bahia 1 x 2 Vasco

    (pênalti não marcado para o Bahia (2º lance dos “melhores momento” da partida; teve outro lance polêmico no fim da partida, em que o jogador Júnior é calçado dentro da área, poderia ter sido marcado outro pênalti para o BA)

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/10-06-2012/bahia-vasco.html

    Árbitro: Anderson Daronco (RS)

    Assistentes: Carlos Berkenbrock e Nadine Camara Santos (ambos de SC)

    Vasco 1 x 0 Atlético-GO

    (gol da vitória do Vasco, “falta” do Alecsandro sobre o zagueiro, camisa 3 do Atlético-GO) (lance similar ao do gol anulado do Grêmio no jogo contra o próprio Vasco)

    http://globotv.globo.com/globocom/brasileirao/t/veja-tambem/v/o-gol-de-vasco-1-x-0-atletico-go-pela-9a-rodada-do-brasileirao-2012/2042173/

    Árbitro:Márcio Chagas da Silva (RS)

    Assistentes:Thiago Gomes Brigido (CE) e José Eduardo Calza (RS)

    Flamengo 1 x 0 Santos

    (pênalti que resultou no gol da vitória do Flamengo)

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/17-06-2012/flamengo-santos.html

    Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)

    Assistentes: Altemir Hausemann (RS) e Guilherme Dias Camilo (MG)

    Bahia 1 x 2 Flamengo

    (pênalti que resultou no gol da vitória do Flamengo)

    http://globotv.globo.com/globocom/brasileirao/t/veja-tambem/v/erro-da-9a-rodada-penalti-em-ibson-do-flamengo/2042267/

    Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL) (coincidência, mesmo juiz, pênalti sobre o mesmo jogador)

    Assistentes: Fabiano Ramires (ES) e Otávio Araújo Neto (AL)

    Palmeiras 3 x 1 Figueirense

    (o lance ocorre a partir dos 05:10’ dos melhores momentos quando o jogador do Figueira cai na área. A pergunta é qual a diferença desse lance para os pênaltis marcados PELO MESMO JUIZ para o Flamengo?)

    http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/melhores-momentos-palmeiras-3-x-1-figueirense-pela-7a-rodada-do-brasileirao-2012/2020507/

    Árbitro: Francisco Carlos Nascimento

    Assistentes: Bruno Boschilia e Carlos Jorge Titara da Rocha

    Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG

    (gol legítimo do Jô anulado pelo juiz e punido com o cartão amarelo)

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/09-06-2012/palmeiras-atletico-mg.html

    (gol legítimo do Rafael Marques “anulado” pelo bandeirinha)

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/09-06-2012/palmeiras-atletico-mg.html

    Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

    Assistentes: José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach (ambos do RS

    Sport 1 x 1 Flamengo

    (pênalti ‘polêmico’ não marcado para o Sport)

    http://www.youtube.com/watch?v=djklEZr_TOg

    Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)

    Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)

  147. osivan zacarias de lima junior (Natal - RN)

    Milton Neves queria muito que voçê lese esse email pois se trata de uma emergencia meu pai em sua infancia tinha um album do pele contando toda sua carreira esse albun com o tempo eu pedi o album para min mais hoje eu e minha mãe queremos vendelo gostari de sua ajudar para poder divulgar a venda desse albun minha mãe e meu pai são abc mais eu sou america sempre assisto seu programa aos domingo por favor leia este recado eu agradece muito uma abraço a todos da band

  148. geraldo pereira filho (solanea - PB)

    oi miltn neves sou seu fan adoro quando vejo vç chamar neto de gaucho meu sonho e ganhar uma camisa oficial do teu progama vindo de um atleticano como vç vai ficar na minha sala como bem vindo adoro teu progama

    ,
    ,

  149. wallace vieira de brito (São Paulo - SP)

    Óla,Sr,Milton Neves

    cara eu tenho uma HISTORIA,que voçê tem que meditar com muita carinho,eu trabalho na empresa C.F.Alimentos. restaurante Lucca, localizado No Hotel TRYP Berrini .

    e o seguinte : lá eu trabalho como ajudante de cozinha,meus companheiros de serviços são caras muito esportistas,la a discussão sobre futebol e em todos os periodos ,quem não gosta de futebol ate fica irritado : pow essas caras so sabem falar de jogo p#@%*

    la tem 5 loucos corinthianos,mais no meu periodo são só 3, 2 são paulinos , e uma massa de palmeirenses , que agente teve que atulrar provocações desde o começo da libertadores .

    ai eu respondia de um jeito que eles ficavam muito,muito nervosos mesmos ,
    eu perguntava : Rocha(garçon corinthiano) dia 16/12 quem joga mesmo
    Rocha respondia : Corinthians vs Chelsea
    eu : e agente vai assistir da onde ?
    Rocha : la em yohokohama
    eu: quem vai ?
    Rocha: eu,voçê,Lucas,Roberio e o chefe .
    eu : promoção de quem ?
    Rocha :promoção do MILTON NEVES .

    ai os palmeirenses ficavam bravissimos ,
    vão ,vão sim , nunca,nunca serão .!
    fora as varias apostas lá que rolaram durante a competição !
    ganhamos tudo deles ,que alegria .

    Mas era muito Dahora fica repetindo aquele texto o dia todo .

    Miltão,meu objetivo aqui e,que o sr. leia com muito carinho essa historia que e real .
    se possivel ler esta historia em um dos seus programas da TV .

    Agradecido
    Aqui quem vós fala :

    Wallace Vieira de Brito ,tenho 20 anos, moro no Jd.Ibirapuera, zs,São Paulo

    tel: XXXX-XXXX .

    Forte Abraço .

  150. orlando de andrade barros (pau dos ferro - RN)

    queria entrar em contato com o senhor

  151. MARIO JORGE CHAMINÉ (LINHARES - ES)

    IRMÃO MILTON EU MARIO JORGE SOU CORINTIANO E EU ACHO QUE O TITI JA MERECE UM LUGAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA E O ROMARINHO NA SELEÇÃO OLIMPICA O QUE VOCE ACHA E O NETO TAMBÉM E O DENILSON LANÇA ESSA AI PARA OS OUVINTES VOTAR EU ACHO QUE O TITI É MELHOR QUE O MANO NO MOMENTO E O ROMARINHO JA PASSOU NO TESTE E DEPOIS DE ONTEM NA BOMBONEIRA O CORINTIANS SERÁ CAMPEÃO DA LIBERTADORES. ABRAÇOS PARA VOCE MEU CARO E PARA O MEU CHARA MARIO JORGE LOBO ZAGALO ESSE ROMARINHO SABE FAZER GOLS. ABRAÇOS DO MARIO JORGE CHAMINÉ. LINHARES ES.

  152. Gustavo Carvalho da Silva (Salvador - BA)

    Olá, Milton Neves – Saúde e Paz!

    É de triste, humilhante e desumano ter conhecimento que Mundial NILTON SANTOS, reconhecido como o melhor lateral esquerdo do futebol mundial esteja, juntamente com sua espôsa D. célia (câncer no célebro), passando por privações, inclusive com dificuldades para compra de remédios para alívio de suas dores e manutenção de suas vidas. Disposto a ajudá-los, Damásio Desidério, amigo do ex-atleta da seleção e do Botafogo, resolveu colocar à venda o acervo daquele que é conhecido até hoje como a “Enciclopédia do Futebol”, cognome criado pelo locutor Waldir Amaral. Damásio procurou os dirigentes da CBF para expor a situação e sequer foi recebido. Rogo, a você, MILTON NEVES que, como jornalista esportivo de renomado prestígio faça alguma campanha, entre em contato com os dirigentes da CBF para angariar recursos financeiros para, pelo menos, dar a NILTON SANTOS UM FINAL DE VIDA DIGNO, por se tratar de verdadeiro “PATRIMÔNIO DO BRASIL”.

  153. Francisco Antonio Salatino (São Paulo - SP)

    Milton Neves eu como milhares de ouvinte sou seu fã o meu recado é : o Peixe morre pela boca
    o CORINTHIANS morre pelo (BOCA)

  154. Getulio Gauss (Maceió - AL)

    Luiz Felipe Scolari,começou como técnico
    no CSA de Alagoas, e não no Criciúma.

  155. josé carlos correia (Bezerros - PE)

    milton neves!! boa noite

    milton vc como torcedor do santa cruz e homem sério venho pedir um grande favor pra vc, pelo amor de Deus arreia a lenha ai nesse descaso da cbf com a série C. rapaz isso é uma vergonha pra um pais que vai sediar uma copa do mundo, o treze de campina grande nem vaga na série D arrumou e ficam fazendo uma palhaçada dessa com os demais clubes!!

    vc pode ter certeza 60 clubes parados vão agradecer a vc e milhares de torcedores tambem!!

  156. andré ramires (Sorocaba - SP)

    Miltão, tenho saudades quando o rádio ou a televisão tinha Osmar Santos, Orlando Duarte, Fiore Gigliote, Leonidas da Silva, Mauro Pinheiro. Agora, temos Neto, Denilson, Renata Fam, esse pessoal esta brincando de fazer televisão. O que esta acontecendo com a Band, esta se nivelando por baixo.
    A salvação é o Zé Paulo de Andrade, Salomão Esper, Joelmir Betti,Bouchar, tá ficando díficil assistir a BAND, com o GAGA DO LUCIANO DO VALE E COMENTÁRIOS DO NETO.
    CHama o MILTON LEITE PARA TRANSMISSÃO DOS JOGOS, É MUITO MELHOR QUE QUE ESSES CARAS aÍ

  157. andre ramires (sorocaba - SP)

    Milton, acompanho vc desde da JP. Agora, ultimamente vc tem criado algumas figuras muito ruins, tipo Neto apresentador, denilson , esses caras estão brincando de fazer televisão. O nunca foi craque, batedor de falta e só, agora com esse repetido : fala a verdade!, é muito é muito ruim .Miltão um abraço, acho vc muito versátil, mas pare de apadrinhar nego ruim PÔ

  158. rivaldo da silva ilario (bayeux - PB)

    Milton neves desculpe-me se entendo pouco de futebol mais não vi maior dupla de ataque igual a bebeto e romario pois você percebia vontade eles tomavam pra si a responsabilidade que não vejo nesses atacantes de hoje so vejo lancamento de moda. não vejo amor pelo brasil.

  159. ELZA HELENA (São vicente - SP)

    MEU NOME É ELZA ,EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR PELO JEITO QUE VC COMENTA O FUTEBOL,E ESPECIALMENTE O DO SANTOS MEU TIME DO CORAÇÃO.BOM MILTON ESTOU MUITO TRISTE ROUBARAM MINHA CAMISA DO SANTOS QUE EU ENCOMENDEI PELO SITE DA XXXXXXXX AGORA VOU PAGAR E NÃO TENHO MINHA CAMISA E A DO MEU ESPOSO.É ISSO AÍ É CAIR E LEVANTAR ,MAIS TEM COISAS PIORES ACONTECENDO TODO DIA.FIQUEM COM DEUS

  160. MARCOS GUILHERME DE OLIVEIRA (TAGUATINGA - DF)

    CARO MILTON NEVES, JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS MANDAR ESTES DADOS PARA SEU PROGRAMA NO QUADRO QUE FIM LEVOU? TRATA-SE DO JOGADOR BERTINHO CABEÇÃO E EU QUERIA MUITO VER SUA HISTÓRIA DIVULGADA NA BANDE, QUALQUER DUVIDA EU MANDO UMA FOTO DELE POR FAVOR RESPONDA MEU EMAIL, 1945 JUVENIL PAULISTA DE PINHEIROS, 1946 JUVENIL PAULISTANO DA REBOUÇAS E AMOR A PATRIA F.C, 1947 JUVENIL PINHEIRENCE DA MATHEUS GROU E E.C PINHEIROS MILITANTE, MONTEIRO LOBATO, F MONTEIRO, DE 1947 A 1949 ESPORTE PALMEIRAS( AMADOR), ESPORTE PALMEIRAS( ASPIRANTE), REDENTOR F.C, TEL ABC, FRIG WILSON, GREMIO PAULISTA PINHEIROS, 1950 G.R BRASIL, PORTUGUESA DAS OLIVEIRAS, CLUBE OFICAIS DA AÉRONALTICA, JUVENTUDE ÁGUIA DE PINHEIRO, A.A MATARAZO, 1951 C.A BUTANTÃ, ÍTALO LUZITANO, 1952 CARACAS F.C, RÁDIO SÃO PAULO F.C, 1953E.C SÃO LUIZ DA CASA VERDE, 1954 1° DE MAIO VILA MADALENA, E.C JARDIM EUROPA, 1955 VAI QUEM QUER DO RIO PEQUENO, 1956 TELEVISÕES INVICTOS, MARECHAL FLORIANO DO ITAIM, KOPANHAGUE DO ITAIM BIBI, 1957 ESCRITÓRIO CONT. PILOTO, BRASIL UNIDO DA COSTA CARVALHO, 1958 HEPACARÉ DE LORENA 2° DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA, VILA INDIANA F.C, 1959 PULISTA DE JUNDIAÍ 2° DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA, ALVI CELESTE, 1960 TUPÃ F.C 2° DIVISÃO, MASTER DO G.R BRASIL DE PINHEIROS, ESTRADA MODERNA F.C, RESOLAR F.C, GUARANÍ DE IBIUNA, OURO VERDE F.C

  161. Carlos Alberto de Moraes (Campinas - SP)

    Milton Neves, a regra dos 6 segundos que o goleiro pode ficar com a bola está valendo ? Tenho visto já algum tempo que os árbitros não estão mais dando ênfase para essa regra. Comece a contar na TV quantos segundos os goleiros tem ficado com a bola. Já cheguei a ver goleiro segurando a bolo por 9 segundos. Aliás não só um goleiro, mas vários. Abs

  162. Cunha (Andirá - PR)

    Milton – gostaria que me repondesse o seguinte:
    quando tem uma falta digamos uns 50m antes do gol, a defesa faz a barreira e vários jogadores vão para dentro da área grande: porquê ? se a defesa ficar na linha da barreira, os atacantes não poderão ir para dentro da área seria impedimento. Alguém pode responder

  163. jair giovanetti (piracicaba - SP)

    milton neves quero que em seu pograma de domingo responda para mim onde esta aquele grande jogador dos santos carlos silva por favor

  164. Paulo leonardo lopes (Belo Horizonte - MG)

    Boa noite;Gostaria Milton neves de saber como faço para entrar em contato com Nilon Santos ou membro de sua familia como sua esposa ou amigos intimos para poder negociar a compra de sua coleçao de camisas entre outros pertences e poder ajudar no seu tratamento.Obrigado.

  165. ROBERTO GEBHARDT (CAMPO BOM - RS)

    PO VALEU PRIMEIRO TU MOSTRA TODOS OS GOLS DA SEGUNDONA ;DEPOIS TU PENSA SE VAI OU NAO MOSTRAR OS GOLS DO INTER ?

  166. Nilson Soares (São Paulo - SP)

    Caro Milton Neves, santista como eu.
    Minha sugestão é que os repórteres que como você são formadores de opinião, e que gostam do esporte futebol, que não são bitolados, que comecem uma campanha nacional/mundial para acabar por completo com a regra do impedimento. Pois nem mesmo o uso de tecnologia “real-time” poderá eliminar uma possível dúvida. Mas o principal é que esta regra desinteligente é responsável por centenas de jogos zero a zero. E duvido que os torcedores prefiram voltar para casa sem gritar goooool.
    Levante esta bandeira. Um abraço
    Jacaré

  167. felipe pereira vieira (jardim inga-go - GO)

    milton neves mim ajuda ai cara eu quero ser jogandor de futebol so que eu ñ tenho condiçaõ eu sou cearese eu vir do ceara para morra em goias atraz do meu futuro mais e muito dificil as coisas aki eu quero uma ajuda ai pra entra em qualque time poder ser qualque um mesmo eu tou aki pra jogar e ajuda o time que entra poder ser qualque um mim ajudar eu ja tou e sei saber oque eu quero ser essa carera de futebol eu tou deixando pra la pq nimquei mim ajudar so quere saber dos ricos pow mim ajuda ai por favor

  168. Caio Cesar Del Matto e Lacerda. (São Paulo - SP)

    Milton Neves boa tarde.
    Sou professor de Educação Física formado pela faculdade Ibirapuera. Conclui duas pós graduações, Pilates e Treinamento Funcional. Adoro estudar e sempre estou apreendendo algo. Hoje ensino duas crianças gratuitamente futebol de campo no parque do Ibirapuera. Objetivo número um do projeto. Fazer com que essas crianças se tornem cidadãs de respeito e alcancem qualquer sonho difícil de se realizar. Se o senhor souber de algum lugar para mostrar meu trabalho, com certeza serei muito útil. Amo o que faço e desejo sempre ajudar o próximo. Obrigado pela leitura. Fique com deus. Caio Lacerda.

  169. sergio prado (Itápolis - SP)

    milton por favor mande um recado para a diretoria do santos, pois suas idéias são muito bem vistas (rsrsr), diz a eles mudarem as traves do gol da vila ela está ultrapassada, coloca aquelas de hastes como pacaembú , morumbi e grande maioria, vai ficar bem melhor … hoje santos 5 a 0
    abraços ….

  170. Laerte A Miranda (A. do Cabo - RJ)

    Milton Neves, gostaria de saber se o comentarista esportivo Neto, da BAND, estava na comissão técnica da seleção brasileira da copa do mundo de 1966. Já que o mesmo convoca tantos jogadores para seleção durante os jogos, que as vezes eu fico em dúvida.

  171. euripedes soares da silva (Goiânia - GO)

    Grande Miltom, como venho dizendo há anos. Isso mesmo: anos, inclusive p/o seu site e da Band. Esse Barcelona que aí está: Messi,Chaves, Iniesta… Nunca foi e jamais esteve entre as melhores equipes da história. Simples!… Retire o Messi, um dos melhores da história do futebol – embora não seja mais gênio do que o Neymar – pronto: o Barça não ficaria entre os 04 do camp. paulista e nem entre os dez do Brasileirão.
    Aí, vem o comentarista da Band, esse garoto que acompanha o Ulisses Costa, e diz que, em 40 anos, nunca viu nada igual. Realmente, ele nunca viu…
    Futebol e nem saca da arte, portanto, apesar da boa apresentação, dicção, educação; ou seja, um bom rapaz, é melhor mudar de área ou ser bem mais prudente em suas opiniões.
    Acordem! Imprensa brasileira, o Barça faz a coisa mais fácil do futebol dentro das 04 linhas. (Advinhem o que é?) Por isso que o Muricy afundou o Santos contra o Messi – e muita gente boa anda falando besteira.
    Atenciosamente.

  172. Edilene (Altinópolis - SP)

    Milton gostaria muito de sua ajuda, pois meu filho tem 13 anos e joga muito bem, já teve um empresario mas faleceu, já fez vários teste , e passou em todos , atualmente existem 3 empresários com interesse, mas nunca resolvem nada. Gostaria de sua ajuda, pois tem muitos contatos no futebol, poderia me ajudar.

    Atenciosamente
    Edilene

  173. fernando almeida da silva (jaboatão - PE)

    O Barcelona esta copiando a seleção brasileira da final da copa das confederações contra a Argentina na Alemanha. Veja a jogada completa do quarto gol feito pelo Adriano. Você e sua equipe são dez. Neto é meio cabuloso, mas talvez seja o melhor comentarista do nosso futebol. Não é do tipo que apenas concorda com a opinião do narrador.

  174. elivelton (CARUARU - PE)

    milton neves voce acha que o palmeira tenhe time pra ganha o paulista

  175. elivelton (CARUARU - PE)

    neto voce acha que o palmeira presisa de que pra melhora mais

  176. AIRTON GASQUES CORREIA (FERNANDÓPOLIS - SP)

    EM FERNANDÓPLOLIS JÁ PASSOU GRANDES JOGADORES COMO CARLOS SILVA QUE JOGOU NO SANTOS EM 1980 TAMBEM MAURINHO.

    MAURINHO EX SANTOS , CRUZEIRO E HOJE RETORNOU AO FERNANDÓPOLIS F C O BOM FILHO A CASA RETORNA UM ABRAÇO MOSKITO

  177. Airton gasques (Fernandopolis - SP)

    MILTON NEVES UM ABRAÇO DE TODOS OS FERNANDÓPOLENSE TORCEDORES DO FEFCE

    ASS: MOSKITO

  178. Dário Samuel dos Santos (Viradouro - SP)

    e aí milton?como é pra vc saber que os caras do panico que te sacanearam com o minotouro,vao estar pertinho de vc,sacaneia eles tambem…valeu

  179. pedro paulo rosa (campinas - SP)

    milton neves /vamos acabar com a palhaçada do campeonato paulista e brasileiro.
    os times considerados menores sao a maioria.
    sem os pequenos times os grandes nao sao nada
    porem os maiores recebem muito mais em direitos de imagem (televisao,etc)
    times grandes apenas 4,quanto sobra de pequenos
    chega de palhaçada vamos parar de jogar com santos;corinthians;palmeiras e sao paulo
    nos que formamos jogadores para eles
    obrigado,por ler meu desabafo
    sou teu fã

  180. Luiz Cláudio (Ouro Preto - MG)

    Milton Neves fala para o Neto que o gol de Ronaldinho na copa do munto foi contra a Inglaterra e não contra o Japão como ele falou no programa.

  181. michel (Aracaju - SE)

    milton neve mande um alo pra todos na minha lanchonete todos liga na band eu sou seu fa michel de aracaju-se

  182. Guilherme arapongão (arapongas - PR)

    o time do Dario Pereyra venceu mais uma Arapongas E.C. 2X1 Iraty S.C. fala ai no ar

  183. Adeir de castro brito (Rio de Janeiro - RJ)

    ai milton fala para o edimundo fala meno besteira pq assim niguem aguenta pofavor milton tem como meda uma camisa do sao paulo porfavo deus teabençoie tem que ser grande do luca

  184. reginaldo leite da costa (sao sebastiao do paraiso mg - MG)

    sou sao paulino de coraçao assisto seu programa todos domingos mande um abraço pra todos os sao paulinos de paraiso por favor obrigado abraços pra todos vcs da rede bandeirantes!!!!!!!

  185. Alessandra r dias (Taboao da serra - SP)

    Milton neves vc sabia q alem de vc ser o melhor apresentador esportivo do mundo ainda é o mais bonito fala para o neto q ele tambem da para deixa as fans felizs quando aparece na tv mais nao ganha de voce pois a sua beleza milton é insubstiuivel.

  186. benedito nogueira (sao jo´se dos campos - SP)

    milton sou seu ouvinte ha muitos anos desde quando noé estava fazendo a arca, gosto dos seus comentarios acho vc. muito inteligente só não concordo com o clube do qual és torcedor pois sou cruzeirense .miltão gostei de ouvir música que vc.pois no programa hoje tambem sou fã de tião carreiro.vc. conhece a música deles chamada”rei dos canoeiros”se não conhece procura conhecer que tenh certeza que vai gostar. abço.benedito

  187. livio carlos dos santos (unai - MG)

    milton sou minero torço para o sao paulo meu sonho e ter uma camisa do ceni poderia me ajudar meu querido apresentador gostaria que o neto assinase nela e vc tambem abraço bjo no coraçao

  188. Henrique jose alves lima (Varzea paulista - SP)

    ola milton neves é um prazer deixar um recado avoce gostaria de saber como mandar um material sobre que fim levol aquele programa seu pois tenho a foto do jogador a historia e não sei como mandar desde já agradeço abraços.

  189. artur saes pedro (São Paulo - SP)

    milton , primeiro parabens pelo seu trabalho , segundo o são paulo não deveria contratar o fernando henrique até o rogerio ficar bom da cirurgia.

    artur ,vila carioca ipiranga sao paulo

  190. Pedro Rocha (Curitiba - PR)

    Olá Miltão, td na paz!!!

    Só gostaria de fazer uma pergunta:
    Por que a mídia brasileira não é imparcial e principalmente a BAND, que no programa jogo aberto, fala dois minutos dos outros times e o resto do programa só fala do corinthians???
    Sendo que é o time mais odiado pelas demais torcidas????

  191. antonio luiz de jesus (criciuma sc - SC)

    SR miltom neves eu moro no bairro metropol quando vc fala do nosso eterno eglorioso esporte clube metropol e de chorar em alemao nao e verdade pois e por favor me ajuda a resgatar a quela taça dos anos 60 que nos fomos campeoes em cima do nosso querido Botafogo RJ faltava 5 minutos para terminar ganhamos de 1 x 0 e nao nos entregaram a taça miltom neves eu ja joguei no metropol nao da quela epoca eu jogava no gol ja fomos campeao da larme da taça cecrisa eu moro no bairo a 52 anos por favor me ajude a realizar este sonho que e uma realidade nos ajude um abraço

  192. Luiz Mario da Silva (Manaus - AM)

    Milton prazer, sou de Manaus e preciso entrar em contato com Ademir Daguia.Conto com sua ajuda pois perdi o telefone do mesmo, gostaria que voce me ajudasse a localiza-lo visto que pretendo levar meu sobrinho para fazer um teste no Palmeiras!Desde ja conto com sua ajuda, quem sabe voce vai me ajudar a descobrir um talento para o futebol brasileiro.Abracos do seu admiridor Luiz Mario!!

    Feliz Natal e Ano Novo abencoado!

  193. cassiane eufrazia haber (paiçandu - PR)

    comcerteza corinthians vai ser campeao o meu timao do coraçao.

  194. Nivaldo Luiz Lattanzi (Bragança Paulista - SP)

    Caro Milton Neves
    Como torcedor do bragantino fiquei indignado com a atitude do meu time.Achei suas considerações sobre a atitude dos atletas do bragantino certas, e que a CBF deveria punir o clube. Sou um telespectador assiduo do seu programa, mais não achei correto de sua parte falar que os bragantinos trabalhores deveriam trocar as fábricas de linguiça por fábricas de relógio, me senti ofendido e acho que todos bragantinos se sentiram também. Saiba que a linguiça feita em Bragança é conhecida por ser delícia e jamais quem faz irá trocar por fábrica de relógio.

  195. Ana Regina de Souza Pinheiro (Bragança Paulista - SP)

    Boa Noite Sr. Milton Neves
    Como bragantina fiquei ofendida quando o senhor nos mandou trocar as fabricas de linguiça por fabricas de relógio,concordo com o senhor, que foi uma falta de respeito principalmente com o torcedor bragantino o que os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do Bragantino fizeram,mais o senhor ofendeu o povo trabalhador de Bragança que não tem nada a ver com que jogadores fizeram, creio que o senhor deve saber nenhum dos jogadores são de Bragança. Falo por que amo a minha cidade, mais creio que o que estou lhe escrevendo retrata o sentimento de todos os bragantinos.

  196. Everton Netto de Carvalho (São gonçalo - RJ)

    Milton neves fala pro Neto que ele é o melhor tecnico do brasil(pra não dizer o contrario), que ele foi um jogador mediano e que se ele jogasse tudo o que pensa que jogou seria melhor do que Pele, Messi e Neymar juntos e como comentarista de futebol ele é um òtimom cantor sertanejo.Um abraço e saudações vascainas

  197. ROBERTO ARCANJO (CABO FRIO - RJ)

    OLA MILTO NEVES , NUNCA FALE K O CORITHIAS JA\ E CAMPEAO ANTES DAS RODADAS K AINDA FALTA , SE VC NAO GOSTA DO VASCO EU ENTENDO, COMO TB ENTENDO K REDE BANDERANTE DE TELEVISAO E UMA TREMENDA PUXA SACO DOS CLUBES PAULISTA. NA UTIMA RODADA TE DEIXAREI MAIS UM RECADO DO VASCO CAMPEAO TA , ABRAÇO

  198. otacilio lopes de carvalho (Mirandiba-PE - PE)

    meu caro amigo milton neves vocÊ acha que o são paulo tem chance de ser campeão brasileiro.otacilio

  199. Gabrie Martinez de Moraes (São Bernardo do Campo - SP)

    Milton, sou coritiano. Vi você falando que a espulsão do Willians contra o São Paulo foi injusta. Notem que o joelho direito do Willians bate no pé do Carlinhs Paraiba, desequilibrando ele. É so olhar o joelho dele vai ver que tem o impacto, e se não tivesse tocado o Willians teria ao menos reclamado;

  200. josé maria ferreira (Poço Fundo - MG)

    Olá Milton Neves, sou mineiro e trabalho no Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu/SP, gostaria de parabenizar o seu trabalho, sou seu fã, gosto muito do seu programa, principalmente quando vc passa os craques do passado e de como estão hoje, enfim gostaria de saber a possibilidade de vc doar para 30 (trinta) bombeiros o tênis de corrida da Bouts, para usarmos nas atividades físicas desenvolvidas por aqui. Muito Obrigado.
    Ferreira.
    (19) XXXX-XXXX

  201. beatriz c g de o (araras - SP)

    amor inseparado pelo flamengo nosso amor e forte de mais , minha vida e sua vitoria tenhio muita sorte de ser menguista agradecida pelos seus titolos como o sol a radiar uma nação simplismente louca pelo mengão

  202. cicero jose da silva (petrolina - PE)

    milton neves sou flamenguista de corpo e alma e vc e neto são dois toperas q não sabem de nada de comentarista de futebol eu acho q vcs tem que ir e pro realit show seus dois caixa d´agua…

  203. antonio arimateia da silva (cuiaba mt - MT)

    Ola senhor Nilton Neves,agora diga ai o Jael e o cara ou nao e Ele deveria e dar um murro era no diretor que nao pagava ele,ele esta no flamengo e ja esta mostrando seu potencial,espero que seja sempre o cruel p calar a boca de alguns do bhaia e criticos, neto entao que fala muito e erra mto.

  204. ÉRICO BEZERRA DE VASCONCELOS (TRINDADE - PE)

    Milton Neves… Vc deixou saudades em nossos corações. Pernambuco estará sempre com vc.

    Nação Pernambucana e a torcida do Santinha!!!

  205. valéria almeida (paracatu - MG)

    oi milton pelo amor de Deus eu amooooo o galo e queria mt conhecer neto berola te amooo mt de S2 berola bay bay

  206. ana lucia soares gonçalves (sapucaia do sul - RS)

    ola milton me chamo ana lucia e estou deixando esse recado em nome do meu pai que admira muito o seu progama o nome dele é antonio ele queria deixar um abraço tambem para o denilson ele tem uma admiraçao muito grande por ele gostoriamos de te parabenizar pelo ótimo progama um abraço.

  207. maria da conceição sales barba (São Paulo - SP)

    Milton,tambem sou mineira,e vc fala de todas as cidades do sul mineiro menos da minha(São Gonçalo do Sapucaí),porque motivo?
    E meu marido gostaria de ver o gol do Palhinha que jogou no Corintians.
    Um grande abraço
    Conceiçao

  208. guga dos santos (Goiânia - GO)

    pucha saco do corinthias
    enjuado

  209. carol pereira lima dos satos (Maceió - AL)

    oi rodrigo mada um beijo pra min e um abrasso ta 100 beijo pra vc fica com deus xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  210. danilo soares da silva (limoeiro - PE)

    oi miltom vc toce pro santa

  211. lukas oliveira da silva (sorocaba - SP)

    milton neves meu nome e lukas oliveira da silva eu queria que
    voçe realizase um sonho meu ser jogador de futebol eu nao ligo que time pode ser sendo paulista pramin ta bom sou lateral esquerdo eu tenho o braço 5 dedos depois do cotuvelo so do braço esquerdo tanbem faço de todo ando de bicicleta jogo video game eo principal jogo futebol sou um jogador de muita marcaçao e amo correr soa queria que voçe me ajuda realizar esse sonho por favor ler este recado pode deixar recado no meu e-mail milton obrigado milton

  212. luis carlos (Curitiba - PR)

    milton neves,venha logo para curitiba para treinar o atletico paranaense que ta muito mal,senão vai pra segundona.

  213. daniel de freitas souza (Poá - SP)

    o cabeçao neto tem razao o neto so seu fan eu tenho que estudar mas as vezes eu falto pra ver o jogo aberto e eu flo um seguinte vcs e mil vezes mais menhores do que a globo e é zuera o milton nevez vc o neto sao muito legais e ai manda esse recado ai na televisao ai que eu quero ver ok falow neto um forte abraço ai pra vcs xauu!! fuii!

  214. paulo sergio moreira (Palmeira - PR)

    milton neves não perco um terceiro tempo aos domingos por apesar voce ser santista e eu corinthiano. gostaria tambem ganhar um tenis da buster voce da para todos jogadores me da um pra mim n 40 ok fico esperando

  215. Antonio carlos (Sobral - CE)

    Olha cinceramente a todos vocês, principalmente para neimar, ganço e compania. se este timinho do santos for jogar mesmo com o barcelona! com certeza e abesoluta que vai ser uma grande surra ou o melhor, uma baita surra que o barcelona vai dar neste timinho do santos, com serteza, e o jogo vai ser de 10 a 0, pro time do barcelona. ok nao preciza mais falar nada. imagine, o timinho do santos contra o poderozo barcelona???….

  216. adnelson souza seixas (São Luís - MA)

    oh cara, respeite a nação vascaina, que é a 2ª grande torcida deste país, com certeza vc não sabe, mas o vasco só perde pro corinthians em numero de torcedores no estado de sao paulo, no restante do pais, flamengo e vasco é predominante.
    vc nao tem profissionalismo, vc deboxa no ar, ñ somente a imensa torcida vascaina, como outros grandes clubes. seja imparcial, torça pros seus times, mas nao seja incoerente em seus comentários. o vasco é, foi e sempre será um dos maiores clubes de futebol do mundo.

  217. GEOVANE DE ASSUNCAO FARIAS (DIADEMA - SP)

    GOSTARIA DE SABER ONDE ANDA O GOLEIRO DIDA
    EU TANBEM GOSTO MUITO DO SEU PROGAMA UM ABRAÇO

  218. Wilson Rogerio de Souza Monteiro (Coxim - MS)

    Seja homem e peça desculpas a torcida do vasco que é gigante e sempre sera! se vc nao gosta de um ou de outro la azar seu mais a torcida do vasco é uma das maiores e nao merece ficar escultando essas bobeiras suas nao!!!
    Vascao campeãoooooo!!!!

  219. ademilson alves de oliveira (ariquemes - RO)

    ola milton neves gostaria que voce me desse a camisa do corinthians autografada pelo neto pois nao posso comprar e nao sei como falar com o neto entao recorri a voce aqui em rondonia e muito caro uma camisa um abroço vou ficar esperando.

  220. ademilson alves de oliveira (ariquemes - RO)

    ola milton neves sou um corinthiano muito fa do neto e do dr osmar pede pra ele da um alo pra gente daqui de rondonia nos assistimos todos os domingos o seu programa um abraço.

  221. vanderli (Guaraniaçu - PR)

    milton se nosso corinthiáns perde pro teu santos por favor nao fique se achando e brigando co néto e co dr osmar

Quem é Milton Neves?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Milton_Neves