Deixe uma mensagem para
o MC Lon

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o MC Lon ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o MC Lon, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o MC Lon, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

9 mensagens

  1. Yuri (Natal - RN)

    Lon espero que vc leve essa mensagem em consideraçao , sou yuri conhecido com mc pikeno , moro em natal . no bairro de felipe camarao . tenho muita vontade de conhecer vc que é minha inspiraçao de funk e vida .

  2. bruna wasmann (Cascavel - PR)

    QUERIA MUITO PODER TI CONHECER VOCÊ É LINDO VC É O MELHO MC , ME DÁ UMA CHANCE DE TI VER

  3. Daniela Fernanda Gouveia de Lima (João Pinheiro - MG)

    oi meu nome é Daniela eu quero te conhecer

  4. jenifer cristina santos (Pedreira - SP)

    nome ; jenifer , eu te amo mc lon so sua fã moro no abrigo e aqui a gente nao tem celular mais eu fico escultando suas musica no mp3 te amoooooooo queria tanto te ver

  5. beatriz felix elias (Nova Cardoso - SP)

    gosto de voce e sua musica tambem

  6. nathally rodrigues neves (São Vicente - SP)

    Airon quero te dizer que te adimiro muito adoro suas musica sou muito sua fã queria muito te ver pessualmente , muitos dos meus amigo fala que vc nem sabe que agente existe, fala pra mim te abandona fala que eu so estou gastando dinheiro indo nos seus show mis eu nunca vou te abandona te amoo muitoo vc que faz eu levantar todos os dias idulo mais que lindoo te amooo muitoo bjs nathally

  7. chaienny ketley batista santos (Conselhiero Lafaiete - MG)

    Oi meu nome e chaiennny eu queria ter o prazer de conhecer o mc lon esse e meu sonho eeu queria tanto realizar ele.

  8. jaqueline angelica siqueira vieira (Ribeirão Preto - SP)

    oi mc lon meu nome é Jaqueline mais conhecida como Projac eu so muita sua fã o povo mi critica porque eu quero se mc mais é um bando di otarios porque so capaz de canta funk sim i tambem mi criticam porque eu canto suas musicas mais nem ligo porque não desisto rapido eu queria faze uma com voce vo ficano por aqui bjs ti amo………

  9. lorena costa (Belo Horizonte - MG)

    lon eu gosto muito de vc eu gosto e todas asua musicas lindo vc mora no fumdo domeucoracao

Quem é MC Lon?

Airon de Lima Silva mais conhecido como MC Lon Bom Jardim, 24 de Novembro de 1990), é um cantor e compositor de funk ostentação. Chegou a fama após o sucesso do seu hit Novinha Vem, Que Tem, com mais de 30 milhões de acessos no YouTube e hoje é um dos principais nomes do funk. Após o sucesso MC Lon teve seu primeiro contato com emissoras de TV como Rede Globo, Rede Bandeirantes e RedeTV!. Antes do sucesso MC Lon era cabeleireiro e ganhava cerca de 3,00 reais por corte de cabelo, e hoje com seus shows fatura em média 400 mil reais por mês. Lon cresceu sem o pai, que depois de conquistar sua fama, procurou seu pai e o encontrou. No evento de premiação do YouTube Music Awards em 2013, MC Lon se apresentou, em Marina da Glória, no Rio de Janeiro, tendo Eminem como vencedor do prêmio. [Fonte: Wikipédia, 28/09/2015]

Tags: , ,