Deixe uma mensagem para
a Maria Rita

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para a Maria Rita ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para a Maria Rita, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com a Maria Rita, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

1 mensagens

  1. Rosângela Maria Gomes Pereira (Belo Horizonte - MG)

    Querida Maria Rita,não precisa dizer que sou sua fã.Venho dizer como estou triste por não conseguir ir ao seu show.Há trina anos sua Mãe esteve aqui em Belo Horizonte,no Palácio das Artes com seu último show.Meu dignissimo marido, não deixou ir assistir a sua Mãe.Estava me preparando para ver o seu show e mais uma vez não vou poder ir por causa desses políticos de *****.(desculpe o palavriado,mas estou super chateada.Espero que algum dia possa assistir o seu espetáculo.SUCESSO SEMPRE.Beijos
    PS: FELIZ PASCÓA.

Quem é Maria Rita?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Rita

Tags: ,