Deixe uma mensagem para
a María Gabriela de Faría

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para a María Gabriela de Faría ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para a María Gabriela de Faría, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com a María Gabriela de Faría, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

105 mensagens

  1. Ana caroline lopes figueredo (Oriximins - PA)

    Olá eu sou sua fã gostaria muito de conhecer você é o meu sonho eu sei que ele pode se tornar realidade

  2. Jhenyffer rodriques amorim (São Luis - MA)

    Oi quero muito te conhece

  3. danielo (São Mamede - PB)

    oi maria gabriela sou seu fa e de todos da novela te adoro.adoro seu trabalho gostaria muito de conhecer voces

  4. Brenda de Fátima Silva Araújo (São Benedito - CE)

    Oiii Maria Gabriela! ! Minha irmã é sua fã
    Bjs
    ♥♥♥♥

  5. jefferson roberto barbosa de araujo (Santo Andre - SP)

    ola te amo maria gabriela de farias adoro eu sou franky grachi te amo beijos tenho 11 anos

  6. Alice Lunardi (Belo Horizonte - MG)

    Oi , um dos meus maiores sonhos foi conhecer você não sei se um dia vou te ver e te conhecer. Se eu te conhecese eu lhe faria muitas perguntas, se um dia esse sonho se realizar eu iria amar e veria como e conhecer alguém que ja conseguiu fazer o melhor programa de todos .

  7. Luiz Vinicius Lopes Pereira (São Paulo de Olivença - AM)

    Ola Maria Gabriela de faria sou sua fam na Nickelodeon queria ver você em São Paulo de Olivença-am

  8. Leonardo Pinheiro Fernandes Caldeira (São Sebastião do Maranhão - MG)

    ola maria gabriela sou muito fa de vc e da isabella castillo queria que vcs viesse aqui na minha cidade de sao sebastiao do maranhao se vcs nao achou vai no mapa do google e escreve onome da cidade espero por vcs , pode ser qualquer dia que vcs quiserem . amo vcs muito , e muito mesmo meu nome e leonardo mas pode me chamar do que vcs quiserem

  9. Maria Pietra Lozano de Melo (Manaus - AM)

    Oi! Maria Gabriela,
    Prazer em conhecê-la!!! O meu nome é Pietra, acompanho o seu programa e sou a sua maior fã, a número 1. Um abraço, sucesso é muita saúde.

  10. alicia (Minas Gerais - SP)

    oi tudo bem
    eu amo voçe eu ja vi todos os seus capitulos voçe e demais

  11. Yasmim brusch da silva (Porto Alegre - RS)

    Maria Gabriela de faria te amo de mais sou sua fã numero 1 quero ate saber teu whastapp mas não consigo mas deixa pra lá te amo muito sou quase sua fã numero 0 por favor leia esta mensagem yasmim te amo muito

  12. wilson dimas demedeiros (Luis Eduardo Magualhalhaes - BA)

    oi maria meu filho sabe tudo sobre você
    sua idade:24 anos de idade
    seu nome:maria gabriela de faria
    data de nacimento:11/09/1992
    #melhor atora do mundo.

  13. Allen victoria f. Da silva (Cabo - PE)

    Tiamo maria gabriele eu ate xorei quando eu sou franky acabou eu sonho com você todo dia eu tenho 150 fotos suas

  14. Allen victoria f. Da silva (Cabo - PE)

    Tiamo gabi

  15. richard Rodrigues de Souza (Bertioga - SP)

    Oi Maria Gabriela eu sou grande tua fã eu que ria tanto conversa com voce

  16. Alexia do Amaral de Carvalho (Petrópolis - RJ)

    EU SOU FRANKY MARCOU A MINHA VIDA!

    Te amoo

  17. Raphael d lucca silva de araujo (Rio Branco - AC)

    Maria Gabriela eu quero falar com você fale com comigo no whatsApp

  18. Katiele Borges Bauer (Gravataí - RS)

    A Mari volta com o Reinaldo peche vcs formam e sempre formaram um lindo casal

  19. Katiele Borges Bauer (Gravataí - RS)

    Mari te amo muito vc é muito linda e sou muito sua fã des dos 4anos quando assistia isa tkm com minha irmã n perdi nem um capitulo.e olhei também grachi e eu sou franky.

  20. brayan alves alcantara (Carapicuiba - SP)

    Te amo franky

  21. Isadora alves gonçalves (Cubatäo - SP)

    Oi maria gabriela eu gosto
    Muito muitisimo de você
    Meu aniversario vai se do dos imfeites de eu sou franky

  22. maria calra okuma de carvalho (Campinas - SP)

    eu queria te conhecer maria gabriela ou melhor franky etambem pesa para ter 3 temporada de eu sou franky e eu falo por todos os seus fans

  23. Bianca Pereira Oliveira (São Paulo - SP)

    Oi eu costo muito de vc queria te conher espero que possa vir em São Paulo bjs

  24. Fabrício Antônio barbosa (Campinas - SP)

    Maria Gabriela de faria eu gosto muito de eu sou franky e quero falar com você já tentei de tudo mais nada funciona um beijo a todo elenco de eu sou franky

  25. Sofia Cristine Negrão Monteiro (Belém - PA)

    Querida Maria Gabriela você é maravilhosa e somos suas fãs beijos te amamos!!

  26. victoria caroline dias santos (Nova Lima - MG)

    maria sou eu de novo vai ter mais episodios de eu sou franky te adoro beijao em ves de beijao que tao varios beijos deus que te ajude sempre quando crescer e se eu tiver uma filha ela vai se chamar maria gabriela se voce leu isto saiba que estarei muito feliz

  27. Manuela Rocha (Belo Horizonte - MG)

    Oi Maria Gabriela de Fária Chacon. Sou Manuela de 9 anos do brasil e adoro você em eu sou franky eu conheço todos os seus amigos de eu sou Franky e também conheço sua música ritmo robótico
    Beijos
    Manuela

  28. vitormizaelnogueirapaz (Sorocaba - SP)

    eu gosto muito da serie de eu sou franky e eu gostaria de conhece todo mundo da serie de eu sou franky

  29. Stefany Cristina (Rio de Janeiro - GO)

    Oi Maria Gabriela eu sou sua maior fã eu amo você queria te conhecer Eu Amo assistir Eu sou Franky eu te amo maria

  30. Julia Ohana (Jundiai - SP)

    Olá Maria Gabriela de Faria tudo bem ?
    Sou muito sua fã e da novela “Eu sou Frank” q pena q ela ta acabando, e gostaria de um dia te conhecer …
    Feliz Natal

  31. Ana Beatriz Da Silva Andrade Nicodemos (Simões Filho - BA)

    Boa noite
    maria eu sou Franática da sua serie minha familia fica surpriendida por que tudo o que eu falo sai (Frank)

  32. mariany marcelino cunha (Barra do Garças - MT)

    Oi maria Gabriela meu nome é Mariany eu
    moro em Barra do Garças mato grosso no brasil e tenho 8 anos,sou muito fã sua gosto muito de todos vocês que fazem o EU SOU FRANKY,eu te amo você é muito linda,meu sonho é um dia conhecer vocês.

  33. ketilyn daniele franco (Salesópolis Remedios - SP)

    Ola jo soy ketilyn e la amo ilove yo sou Frank me liga XXXX-XXXX

  34. thaina araujo peeira (São Paulo - SP)

    oi maria grabiela meu nome é thaina e sou muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooooooooooooooo sua fã por fanvor venha a qui em sao paulo e fasa um show por fanvo love yu

  35. karynne mendes chaves ferreira (Serra - ES)

    sou sua fã maria grabriela de faria queria te conhecer tanto voce e uma otima atriz em suas series e novelas voce e a atriz que mais gosto mesmo queria te conhecer melhor eu amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  36. Glauciane dos santos de andrade (São Luis - MA)

    Oi eu ami VC muitoooo eu adoro eu sou Frank

  37. Nina pinheiro Vieira (Manaus - AM)

    Oi Maria.Eu sou nina e só queria dizer que eu sou sua fã de verdade e de Eu Sou Franky .Meu Maior Sonho e te conhecer ,nem que seja por 5 segundos #❤️Maria Gabriela e Eu sou franky ❤️❤️❤️❤️

  38. Arthur motta Motonio (Duque de Caxias - RJ)

    Oi sou o arthur e sou seu maior fan

  39. Arthur motta Motonio (Duque de Caxias - RJ)

    Oi Maria e te adoro e adoro eu sou franky

  40. Ionario Pereira de Figueiredo (Mauriti Ceará - CE)

    Isa você é muito linda eu adoro vocês de coração

  41. Maria Gabriela carmisini (Gaspar - SC)

    Oi maria eu sou sua maior fã eu tenho 9 anos e adoro eu sou franky eu acho muito injusto oque a Tamara fãs com você maria se vcpuder falar com migo eu vou te agradecer ( ˘ ³˘)❤

  42. sofia de sousa silva (Belo Horizonte - MG)

    oii maria gabriela de faria sou sua fa eu eu sou franky te amo muito mesmo se vc puder me adiciona no facebook sofia silva

  43. Isabel pereira ramos (Goiânia - GO)

    Oi Maria te amo muito sou sua fã nùmero 1 no mundo todo queria estar na Colombia mas sou ruim de condiçoes so Isabel tenho 11 anos de idade você podia vir para o Brasil em agoiania Gois na cidade de são Carlos ou em Buena vista 1.te amo eu sempre assisto eu sou franky ontem anoite sonhei queveu era você kk muito louci nè ? Mais isso foi pelo o gramde amor que eu sinto por vocêbeu nunca fiquei de recuperaçao nunca repeti de ano e faço isto por você enquanto estou escrevendo esta mensagem pra você estou chorando.muito porque eu sei que não vai chegar atè você esta mensagem fico.muito triste por isso e pra todos que escrrveram mensagens pra a Maria eu li todas . São muiro lindas Gabi linda da uma força.aí ajuda agente aí a se comunicar com você direitinho eu quero muito o seu número pra nós duas conversarmos eu sei se eu falar por mensagem com vc eu não vou estar te vendo mas pra mim já estar o usuficiente conversar com vc . Desejo a vc toda a felicidade do mundo e eu creio em deus eu acredito nele e tbm acredito que algum dia vou poder vela te amo. Tchau

  44. Paulo henrique oliveira da silva (Itapevi - SP)

    Ola eu te acho muito legal nunca perdi nenhum episodio de eu sou franky mas agora eu não vou mas assistir vai tirar o sinal da minha tv adeus maria

  45. Maria vitória e Maria clara (Sorocaba - SP)

    Eu amo as suas novelas e como vose trabalha ama muito mesmo amo muito mesmo sou uma fá

  46. italomikaellimaevngelista (Itaquaquecetuba - SP)

    eu sou muito seu fã

  47. Luis Gabriel Mendes de Paula (Sete Lagoas - MG)

    maria gabriela eu nao perco nemum capitolo de grchi e eu sou franck

  48. MARCELA BRENZAM DENA (São Roque - SP)

    MARIA GABRIELA VOCÊ É MUITO TALENTOSA E EU ADORO GRADI E EU SOU FRANKY E MEU NOME É MARCELA E EU TE AMO MUITO E VOCÊ GOSTA DE MIM EU QUERIA QUE VOCÊ ME PASSACE O SEU NÚMERO
    BEIJOS DA MARCELA

  49. Nicole Yasmim ramos nunes (Montes Claros - MG)

    Queria te conhecer e sua turma também não perco nenhum episódio seu

  50. Wendy Santos Malheiro Tavares (Manaus - AM)

    María Gabriela eu praticamente acabei de te conhecer pela minhas duas amigas saide e karolyne,mas já gosto muito de você até dancei sua música (ritmo robótico) na minha escola adoro sua série e eu adoraria conhecer você pessoalmente um dia.

  51. ana livia rodrigues torres (Planalto - SP)

    maria quero conhecer muito vece sou sua fã te amo muitoooooooooooooooooo venha me conhecer aqui em planalto bjs!

  52. pedro (São Sebastião do Batatal - MG)

    Maria Gabriela de Faria, eu gosto muito muito do seu programa,,eu sou franky ,, por favor não pare de fazer seu programa.

  53. José Renato Scalone (Miraselva - PR)

    Maria Gabriela de Faria seu programa é ótimo venha para o Brasil No Paraná Miraselva

  54. Eloah silva de lima (Manaus - AM)

    Oi eu sou sua fã favorita e nasci no mesmo dia que você nasceu eu tenho sua imagem no meu celular e eu te adoro e muito muito muito -‘)

  55. Marina Antonia Rainha (Embu-Guaçu - SP)

    Ola,Maria Gabriela,meu nome é Marina,quero dizer a você que sou uma grande fã, e que por mim você é muito adimirada,gosto muito de você e nunca perdi um só episódio de Yo Sou FRANKY,poderia até te dizer que eu a amo,me emspiro profundamente em você.

  56. giovanna lopes rebouças (São Paulo - SP)

    Maria gabriela de faría eu te amo demais!!
    você é muito importante para min. Por que você é minha ídola você é muito legal.
    Aa! Já ia me esquecendo lembra daquele vídeo que você postou no YouTube perguntando se as pessoas preferiam a
    isa tkm ou eu sou franky. Então eu prefiro mil vezes a franky. Então foi isso thau maria gabi.

  57. Lelena. (Cachoeiras. De. Macacu. - RJ)

    Ola. Maria. Gabriela. De. Faria. Sou. Sua. Fã. Gosto. De. Todas. As. Series. Que. Voce. Fez. Fiz. Um. Grupo. De. Meninas. Querem. Ser. A. Frank. Fiz. Ate. Uma. Boneca. Da. Frank. E da. Tamara. Amooooo. A. Serie. Eu. Sou. Frank. Voce. E. A. Melhor. Eu. Queria. Fazer. O. Meu. Guarto. Virar. Uma. Homenagem. A. Frank. E. Fui. Nas. Lojas. De. Roupa. Pra. Comprar. A. Roupa. Da. Frank. Sou. Sua. Maior. Fã. Voce. E. Super. Super. Legal. Espero. Que. Guando. Creser. Eu. Fique. Igual. A. Voce. Linda. Feliz. E. Legal. Beijos. E. Twau

  58. camila goular da silva de melo (Itaqui - RS)

    TE AMO FRANKY VEM EM ITAQUI

  59. Elisa romera de lima (Marilia - XX)

    Oi Maria Gabriela de Faria eu amei seu filme Eu sou Frany e voce e supera bonita amo sua musica Ritimo Robotico

  60. kauany Muniz (Bofete - SP)

    Oi eu gosto muito de vcs

  61. anna eloyse da silva castro (Belém - PA)

    Oi maria so sua maior fan eu e minha amiga hanna

  62. Tuany de souza Vieira (São José - SC)

    Oi Maria gabriela eu sou sua fã e não perco nunca a sua novela eu te amo muitos beijos para você.

  63. Gabriela Leite Bezerra (Cubatão - SP)

    oi Maria eu sou sua fã e o meu maior sonho é te conhecer eu adoro Eu Sou Frank eu queria que você e o elenco de Eu Sou Frank vinhecem para o Brasil te adoro manda um abraço para todo o elenco de Eu Sou Frank

  64. Sophia costa sampaio (Benevides - PA)

    Oi meu nome é Sophia eu assisto todo o dia eu sou Frank

  65. José Renato Scalone (Miraselva - PR)

    Olá! Eu acho seu programa demais venha cconhecê o Brasil

  66. Alysson Gabriel bueno (Santo Antônio do Sudoeste - PR)

    Sou muito fã de eu sou Franky

  67. laryane dorneles ferreira (Sorriso - MT)

    Maria gabriela de faria
    eu sou muito sua fã eu te acho muito talentosa
    você tem uma voz incrivel,você è uma ótima atora ,você é muito bonita .Eu adoro assistir yo soy Frank .
    eu adoro a personagem Frank andrade

  68. Alysson gabriel bueno (Santo Antônio do Sudoeste - PR)

    Sou fã de eu sou franky

  69. Aline Aparecida Silva Camargo (São Paulo - SP)

    Olá Maria!
    Curto seu trabalho desde que você atuou em ” toda una dama” até ”Yo soy franky”, queria dizer que sou muito sua fã e admiro seu trabalho, muito sucesso na sua carreira e vida profissional, espero que um dia você possa vir ao Brasil para fazer algum trabalho, os brasileiros amam muito você. Um beijão, te adoro muito Mari <3

  70. Gabriela Scardelato Bersi (Taiúva - SP)

    Oi eu gosto muito de vc e da novela Eu sou Frank. Eu queria que vc.viesse aqui em Taiuva.

  71. jenifer gabriel passos (Viamão - RS)

    oii mari sou sua maior fa meu quarto tem uma enorme tv so para eu nao perder eu sou franky eu adoro teamo mari

  72. maria gabriela carmisini (Bauneario Camboriu - SP)

    Maria Gabriela de faria agora mesmo estou ouvindo a suas mussicas eu sou a sua fã

  73. Marcia cristina soares (Taguatinga - DF)

    Oi mary sou sua fã te amo pra caramba fiz o quarto da minha filha,com suas fotos fiz papel d parede isso é porq te amo muito!!!!!!

  74. Alan roger (Santa Rosa - SP)

    Oi maria gabriela.Não perco nenhum capitolo de eu sou francky

  75. gustavo gomes dos santos (Varginha - MG)

    oi Maria Gabriela de Faria queria te dizer que você e o Reinaldo Peche formam um lindo casal e que vocês foram feitos um para o outro não deixem ninguém separar vocês .
    o que vocês devem fazer e ficarem juntos
    vocês são almas gêmeas e que nunca deveriam ter se separado !!!

  76. Lavinia maria (Rio de Janeiro - RJ)

    Eu sou fa muito choro porque vc nao sabe que.eu existo mais.eu te amo de mais mais mains

  77. fernanda Mendonça Pereira (Itaborai - RJ)

    Oii.Maria te adoro muito

  78. Bianca costa nunes (São Paulo - SP)

    Maria Gabriela eu sou muito sua fa
    Queria falar com você pessoalmente
    Desde de muito pequena assitia Isa tkm
    Então é isso bjo franky ou isa ,Maria Gabriela de faria

  79. bernardo (Divinópolis - MG)

    oi eu sou bernardo queria muito te conhecer adoro eu sou fanck venha conhecer divinopolis .queria conhecer voce e a nick beijos bernado

  80. Thaiane de olivera (Campinas - SP)

    Voce e muito linda quabdo voce fica na novela com o cristian voce fica muito bunita

  81. Thaiane de olivera (Campinas - SP)

    Voce e muito legal eu nao perco nenhum episodio seu

  82. Jamimy Eduarda Kramer Fernandes (Manaus - AM)

    Oi Maria, sou muito sua fã. Quando passava Isa Tkm e isa tk+ eu não perdia nenhum capitulo. Eu admiro muito o seu trabalho como atriz , cantora,modela …
    Eu quero muito te conhecer. Bjs. E pena q vc terminou o com o Reynaldo vcs eram um casal muito lindo. Mas vc já ta com outro ,então eu torço pela sua felicidade .

  83. rafaela mendes (São Luis-Maranhão - MA)

    Oi maria gabriela eu sou sua fa eu te amo

  84. nathalya fernanda almeida de lima (Nossa Senhora do Soccorro - SE)

    Maria gabriela de farias eu sou muito sua fa e ameu a novela grachi com voce com aqueles cabelo lindo vc e linda

  85. Francisco Cícero Alves de morais (Goiânia Brasil - GO)

    Eu amo a Maria gabriela de
    Farias love

  86. giovanna oliveira (Agudos - SP)

    oi mari quero te conhecer sou muito sua fa queria saber seu numero de telefone posta no twiter ta e vamos conversar I LOVE YOU vem pro barasil em agudos…

  87. Tatiana contreras (São Paulo - RJ)

    Mari eu te amoo

    espero que possas ver essa sms e adorei a personagen Isa TKM.

    te amoo
    e vc fez mal em deixar o peche
    e aproposito vc é Chara da minha mãe
    te amo do fundo do meu coração juro juradinho

  88. alex (Rio de Janeiro - RJ)

    oi isa sou teu fam e teu amigo no facebook alexandre cunha beijos ;-)

  89. karina cristina da silva (São Paulo - SP)

    bõoum maria eu karina gosto muitto de você porque me lembra muito a mim queria que visitasse minha cidade porque não é tão linda como colombia mais acho que vai valer apena um beiijão ‘ s2 s2 mariia & kariina

  90. laisa souza silva (Salvador - BA)

    Oi Gabriela sou muito sua fã na vida e na novela por que além de fazer um papel muito muito bom eu gosto muito de te na vida real por que além de ser muito muito linda é muita boa pessoa e na novela,já é mais linda ainda por que primeiro tem a novela de isa tkm e isa tk+ depois tem grachi e ainda tem o seu ex ou atual namorado Reinaldo Zavarce por isso quero dizer que te adoro muitíssimo e amo te de mais meu nome é laisa tenho 12 anos e seu sua maio maio fã
    tu y yo y love you

  91. lorena santana leal (São Bernado - SP)

    oi mari eu sou sua grandi fa tenho 12 anos e meu sonho e ti conheçer eu pretendo viajar ´pro mexico com 15 anos so pra ti conheçer
    beijos e muito sucesso
    lorena

  92. RITA DE CASSIA SANTO DO CARMO . (Valença - BA)

    Oi MARY eu Rita tenho 14 anos sou sua fá de coração pela pessoa maravilhosa e linda q você é te desejo tudo de bom e muito sucessos na sua vida beijoooss..te amo muito muito muito muitíssimo!!!!!

  93. Thuany de Albuquerque Gonçalves (Rio de Janeiro - RJ)

    Oi Mary sou sua fá assisto sempre Isa TKM e Isa Tk+ queria muito que você lesse essa mensagem adoro muito você e todo resto da turma.Muitos beijos para você e para o resto da turma e que você continue com muitos sucessos!!!!!!.

  94. Gaziealamp (Rio de Janeiro - RJ)

    oi mary eu sou uma grande fa sua
    e gostaria muito que ti-veze a 3 temporada
    de isa tkm eu teamo muito me seugue no twiter bjs <3

  95. rute almeida dos santos (duque de caxias - RJ)

    Mary eu te adoro você e muito linda eu te amo porque você paro de fazer o papel de Isa eu sempre vou ser sua grande fã como muitas mais te amo minha grande linda te amo beijos rute eu iria adorar te conhecer

  96. graziela (Rio de Janeiro - RJ)

    isa te amo muito sou sua fã me adiciona no face vc e muito legal

  97. nathalia de lima... (São Luís - XX)

    querida mary,

    sou eu a nathalia de lima coaracy tive uma ideia porque vc nao me da o seu e-mail vc publica e eu mando uma mensagem para o seu e-mail pode ser,e desde pequena seremos amigas por favor eu te amo,nao foi uma otima ideia xau amigona bjssss

  98. nathalia de lima... (São Luís - XX)

    mary eu desejo muito lhe conhecer e eu de prometo se der quando eu tiver 21 anos vou morar na venezuela(caracas) e vou ser uma atriz como vc e vou trabalhar na mesma novela e eu te peco nao abandone essa carreira por favor eu vou te conhecer e vamos ser muito amigas eu te prometo bjssss e pro reinaldo peche tambem xau amiga

  99. clara carvalho lima (São Luís - XX)

    maria gabriela por favor venha para sao luis desejo muitooooo de conhecer nao estou comendo mais direito nem dormir direito,por favor venha vc vai amar de paixao esta cidade maravilhosa,nunca se esqueca eu sou sua fa numero 1 ok te amo muito clara por favor venha

  100. angela virginia sousa do nascimento (jaboatao dos guararapes - PE)

    isa eu tiamo muito si vc ver essa mensagem saiba que eu li amo mas doque tudo no brasil vem na minha casa eu sonhei com vc ontem tiamo

  101. livia raydan lopes (são pedro do suaçuí - MG)

    maria gabriella de faria vc e a melhor artista tenho tudo de vc,sou muito sua fã.bjs livia

  102. victor (valenca - BA)

    Te amo muito

  103. Gizelly Leticia Ferreira Silva (Recife - PE)

    Maria,

    Sou muuito tua fã. Vou fazer 15 anos mes que vem. a minha festa vai ser dia 16 de setembro. adoraria ter a sua presença lá…

    Agradeço, pelo menos por ter lido a minha mensagem..

  104. Leticia Cavalcante da fonseca (Porto Velho - RO)

    mary te amoooooooo vc e uma pessoa incrivel te prometo que um dia vou te conhecer vou passar uma semana com vc e o peche

  105. Viviane silva (Sirinhaém - PE)

    Oiii maria gosto muito de vc sou sua grande fã bjsss te amo:-)

Quem é María Gabriela de Faría?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/María_Gabriela_de_Faría