Deixe uma mensagem para
o Marcius Melhem

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Marcius Melhem ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Marcius Melhem, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Marcius Melhem, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

5 mensagens

  1. yara aparecida dos santos (São Paulo - SP)

    Fofo… Eu e mina mãe te amamos!!! Ela fala q vc é “formidável”!!! Ela tem 78 anos de fofura e vendo vc, rindo e se divertindo é muito legal. Fico olhando o qto. ela se “acaba”. obrigada de coração por alegrar a vida dela. É muito importante pra mim.. Vc e o Hassumm são duca!! AMOR, VALEU MESMOOOO. Ela já sofreu muito, na vida e comigo… valeu de montãoooooo Q Deus os ABENÇÕE.

  2. Liberato Menezes Dourado (Salvador - BA)

    Olá Marcius, admiro seu trabalho e gostaria de contribuir de alguma forma para ele, sei que muitos fãs já o fazem, mas se achar pertinente, use.
    Da serie, redundância:

    1. Viagem de navio “all inclusive”, está fixado nos bares (o energético é vendido a parte). Ora! se é all inclusive e o energético é vendido, lógico que é a parte;

    2. “Nosso eu interior não é algo que se encontre. É algo que se cria.” (Thomas Szasz) Existe um “eu” exterior?

    Abraços,
    Liberato.

  3. luana (salvador bahia - RJ)

    marcius melhem eu te adoro

  4. luiz fernando nascimento de oliveira (ribeirao das neves - MG)

    meu irmão, eu curto muito o seu trabalho. Acho que voce é um dos poucos brasileiros que nos ajudam a levar a vida mais levemente. voce está de párabéns! conte sempre com o meu apoio e a minha sinceridade.

  5. vitor ferreira lima (itaituba - PA)

    olá cara sou seu maior fã, sei que vc é professor de teatro então queria saber como faço pra ser seu aluno. ja participei de algumas peças teatrais aqui em minha cidade, e quero seguir a carreira de ator então por favor me ajuda.

Quem é Marcius Melhem?

Marcius Melhem (Nilópolis, 8 de fevereiro de 1972) é um ator e humorista brasileiro. Trabalha também como redator de programas televisivos e autor de peças teatrais. Estudou no Colégio Pentágono (RJ). Formado em jornalismo pela PUC-RJ, é diretor de jornalismo da Agência Leia de Notícias, que produz conteúdo em tempo real para o mercado financeiro nacional. [Fonte: Wikipédia, 22/11/2011]