Deixe uma mensagem para
o José Luiz Datena

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o José Luiz Datena ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o José Luiz Datena, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o José Luiz Datena, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

*

*

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

492 mensagens

  1. crystiano romcy (São Paulo - SP)

    Datena…vc e um otimo apresentador…mas esta cansativo p cacete…fica falando do mesmo assunto mais de 10 minutos…poxa…fica cansativo…( ref à perseguiçao da rota de hj no rio pequeno…)

  2. Maria José f Teófilo (São Paulo - SP)

    Assisto o seu programa a muito tempo,só que estou estranhando porque diante de um fato histórico que acontece em nosso país o seu programa não faz se quer uma referência sobre as manifestações da população brasileira que está lutando nas ruas para resgatar a ética a moral a honestidade a diplomacia que estamos perdendo 15/11/14 milhares de pessoas foram as ruas ,inclusive eu,e a mídia televisiva finge que nada acontece, com todo o respeito que tenho por você registro aqui minha enorme decepção

  3. Jeferson Kallas (Passos - MG)

    As melhores notícias a gente assisti na Band com o Datena aqui em Passos só se fala no Brasil Urgente quando vai chegando o horário se ouve as pessoas dizendo “ta na hora do Datena” parabéns pelo jornalismo imparcial

  4. Damião Batista do Espírito Santo (Lagoa de Itaenga - PE)

    Caro José Luiz Datena! O Programa Brasil Urgente da BAND, é líder de audiência na minha cidade, Pernambuco e Brasil! O seu filho também está de parabéns pelo exemplo de jornalista e apresentador, que ele é! O Joel Datena! Ele se espelhou no seu exemplo de competência e experiência, no meio jornalístico! Parabéns pra vcs o José Luiz Datena, e seu filho o Joel Datena! Que Deus os ilumine sempre! Sucesso!

  5. Lizandra de Mattos (Ribeirão Preto - SP)

    A TV Band sem o Datena, perde o que tem de melhor! Eu não consigo nem ver nesse canal sem o Datena.
    O Datena é autêntico e é assim que tem que ser! Ele é um ser humano do bem!!
    No meu prédio, estamos todos revoltados com o Milton Neves e com o neto. Eles podem falar da vida do Datena assim como falaram? O neto chamando-o de cobra. Cobra são eles, sem ética e invejosos. O datena se destaca em tudo o que faz. E “prego que se destaca, leva martelada”. Nós os telespectares te adoramos Datena. DEUS te proteja! E continue sendo como vc é!! É assim que te amamos!!

  6. Raimunda Maria Oliveira da Silva (Bacabal - MA)

    Me chamo Raimunda Maria, moro na cidade de Bacabal-Ma, todos os dias assisto o seu programa que para mim é o melhor programa do brasil.
    José Luis Datena , para mim é o melhor apresentador, eu desejo-te muita saúde e tudo de bom para voçe e toda sua familia.
    DATENA, voçe é nota millll.

  7. MARIA CRISTINA TAMURA (Capão Bonito - SP)

    Olá Datena, como todos aqui nessa página, eu e meu marido somos admiradores da sua maneira de expressar as notícias, mas o grande problema é não poder assistir todos os dias porque a transmissão tá ruim em minha cidade. O aparelho de tv mais antigo nem pega e na tv de led pega mas alguns dias. Queria saber da onde vem o problema se é daqui da região ou se é da transmissora da band. Sua audiência está sendo prejudicada por isso e é uma pena. Obrigada pela atenção.

    .

  8. maria Luciene rodrigues (Capão Redondo - SP)

    Oi datena sou sua fam. não perco nem hum programa seu.um bjos grande te amo.vc muito muito!bjos

  9. VIDAL VISCONTI (Miami - SP)

    DATENA ….
    Fale a verdade, e elogie a humildade da selecao da ALEMANHA que teve a descencia de so ganhar de 7 , porque dava pra ir a 12 … mas eles pararam em homenagem ao povo brasileiro que os recebeu de coracao aberto,. se nao fosse nossa hospitalidade teriam metido 12 ou mais…

  10. Cezar Mariano (Brasília - DF)

    Quando Felipão decidiu convocar cinco volantes ao invés de levar Robinho e Kaká já havia uma previsão de que a opção não seria ter um time criativo, habilidoso, e sim uma equipe mais truculenta e defensiva. Apostou errado quando pensou que o lento Oscar seria o homem de armação das jogadas. Armador não pode parar de correr, tem que estar em movimento o tempo todo, preenchendo os espaços vazios e participando de quase todas as jogadas.
    Felipão também sabia que Fred não era um jogador com estilo driblador, rompedor, assim como fazia o Ronaldo. Vencemos algumas equipes fracas e as equipes de mesmo nível da nossa Seleção perderam para o Brasil porque respeitaram muito, tiveram receio em sair para o jogo e os gritos da torcida os incomodavam. A Alemanha também estava muito cautelosa no início da partida contra o Brasil, mas quando perceberam que eram mais fortes impuseram seu jogo.
    O Brasil tentou ganhar na raça, mas não adianta ter raça sem ter técnica, habilidade, criatividade, uma coisa completa a outra. Quando Neymar estava em campo faltava a presença de Robinho ou Kaká para fazer o tradicional “um dois”, “toca aqui e recebe na frente”. Faltava um desses jogadores para acender mais ainda a estrela do Neymar, mas não foram convocados. Será que foi o dedo do Parreira? Sempre fui contra a questão de treinadores possuírem Auxiliares Técnicos para darem “pitacos” errados…Neymar sim, esse poderia assoprar no ouvido do Felipão, dizendo que seu futebol cresce ao lado de Robinho, vejam os jogos de ambos no time do Santos e vejam que tenho razão.
    Muitas pessoas não gostam de jogadores dribladores e que carregam um pouco mais a bola, mas esse tipo de atleta é o diferencial em um jogo quando se enfrenta uma equipe que marca muito. Para romper uma defesa retrancada a melhor solução é uma jogada individual, mas tem que ter jogador que saiba fazer isso. Ronaldo Fenômeno, Maradona, Messi, etc, se tornaram craques porque eram “fominhas”, carregavam a bola, driblavam dois , três jogadores e faziam o gol. Sempre digo que quando se dribla um jogador abrem-se os espaços e o restante da marcação se perde porque outro marcador terá que deixar sua função para combater e é nesse momento que ocorrem com mais facilidades as penetrações dos atacantes.
    Determinada parte da Imprensa falha quando diz que ocorreu erro de escalação contra a Alemanha..Não ocorreu erro de escalação, ocorreu erro de convocação.
    Saudades de Robinho e Kaká.

  11. Adriana Almeida (Sorocaba - SP)

    Ola!
    Parabéns por ser autentico e verdadeiro! Queria ver vc narrando um jogo do Brasil!
    Abraços!

  12. Tadeu Nery (Manaus - AM)

    Taís! Gostei da tua transmissão da Copa, pela Band. Animado e sem fricote! Só não gostei da tua frescura contra o Festival de Parintins.

  13. aparecido donizete da silvalva (São Paulo - SP)

    Datena Boa tarde ..
    Parabéns pelas transmissões …está excelente …obrigado ….

  14. Sheili chaves dos reis Jesus (Itanhaem - SP)

    Amei te ver na band narrando o jogo mexico e camarões
    Parabens Datenão

  15. flavio leal (Capão Redondo - SP)

    Parabéns pelo seu programa datena audiência total no capao redondo. .abraço

  16. regis Ismael ribeiro (Americana - SP)

    Amigo. Datena você é o cara. Simplismente. O melhor âncora da televisão brasileira.

  17. carlos eli da rocha catuta (São Paulo - SP)

    O TEMPO PASSA E PASSOU, E CONTINUARÁ PASSANDO NESTA AVENIDA CHAMADA VIDA, ONDE OS FARÓIS NOS AUXILIAM NAS CORES DO PARE, DO CALMA E DO PROSSIGA. MUITO SINAL VERDE PARA VOCÊ MEU AMIGO.

  18. Elinete Edite (Maceió - AL)

    Parabéns!!! Deus te abençoe.

  19. Samara machado da silva (Santos - SC)

    meus parabéns tudo de bom na sua vida que deus te proteja hoje e sempre bjjus ..

  20. adriana batista do nascimento (Miracatu - SP)

    ola datena queria que diser que adoru seu programa vc sim ta de parabens!!

  21. RUBENS MARCOLINO JÚNIOR (Peruibe - SP)

    Parabéns Datena vc e a voz e olhos e o coração do povo brasileiro admiro o que faz pelos cidadãos Abraço

  22. Helbert mattos (Belo Horizonte - MG)

    O programa do Datena deveria passar em todos os lugares públicos, como metro, praças, etc, para que a população conscientizar das coisas que realmente acontecem no Brasil.
    É um programa que descara a realidade.
    Obrigada

  23. Marília Gomes Lima (Salvador - BA)

    Consigo enxergar o ser humano verdadeiro que o Datena é. Amo muito vc Datena, muito muito muito muito!!!!!!!!!! Através de vc muitas pessoas são ajudadas….
    Que Deus cuide muito de vc e toda sua família!!!!!!!

  24. Ramses de Jesus de Azevedo (Barueri - SP)

    Li que o Datena vai se afastar para tratamento de saúde, quero desejar-lhe que o cuidado de Deus esteja sobre sua vida. Ilustre Brasileiro sinta o cuidado do todo poderoso sobre sua vida. Há um texto bíblico que diz que devemos: “Abrir a boca em favor do pobre”, parabéns Datena você tem feito isto, enquanto nossos políticos se calam diante de tanta injustiça, estaremos orando a Deus por você. Ramsés

  25. edizio silva sousa junior (Mogi das Cruzes - SP)

    datena parabens pelo seu trabalho adimiro muito gosto quando voçe poe a boca no trnbone e fala tudo cem medo nehum

  26. claudia dos santos souza (São João de Merity - RJ)

    gostaria de rever a reportagems sobre crimes feito em ubatuba em 2012 final de junho e o meiado de julho

  27. jose claudio (São Paulo - SP)

    datena eu quero o fernando prat na seleção no lugar do julio cesar

  28. antonio carlos paiva (Ponta Grossa - PR)

    Calma Datena voce se extressa por pouca coisa! A tua carreira fala mais alto que qualquer critica impensada. Parabens!

  29. julia (São Paulo - SP)

    dfaatena você esta certo tudo que você fala tudo verdade alei do de menor deve mudar muito mais rapido

  30. AUGUSTO REBELLO (Brasília - DF)

    Datena,

    Não precisa mexer na idade criminal do menor.

    Basta fazer o seguinte: o menor que cometer crime cumpre a pena como menor na fundação casa até completar os 18 anos, após atingir a maior idade, ele será transferido para a penitenciaria e lá terminará de cumprir a pena.
    Concorda?

  31. Aroldo kenji Ojima (Recife - PE)

    Detenha, parabéns, assisto todo dia o Brasil Urgente, eu sabia que estas barbaridades ia acontecer ,lembro de 20 anos atrás ,quando porte de arma era legal, a ousadia dos bandidos era menor, e mente também , naepoca falava para meus amigos ,os bandidos v
    Ao deitar e rolar. Aí essa a realidade de hoje. Lamentável…

  32. carlos roberto porter (São Paulo - SP)

    Datena, parabéns pelo seu profissionalismo, a proposito todos os dias os políticos violam o artigo quinto da Constituição, onde vamos parar???

  33. gildo castanheira lopes (Paranaiba - MS)

    datena,porque os times brasileiros não saem da libertadores em favor do tinga,por causa do racismo,afinal quem da lucro a comenbol são os times brasileiros? seria uma boa ideia..

  34. Fabiano Santos Gonçalves (Bertioga - SP)

    Datena bom dia, faz quase 2 anos (18 de fevereiro de 2012), da morte da menina Grazielly na praia de Guaratuba em Bertioga e as coisas por aqui não mudarão nada, os jet-ski continuam circulando sem nenhum tipo de fiscalização. Faço um pedido a você e a sua equipe da rede Bandeirantes para pressionar as autoridades Brasileiras a cumprir o seu dever de fiscalizar e coibir esse tipo de embarcação em locais onde banhistas (como na praia e rio Guaratuba e demais locais em Bertioga onde há banhista). Muito obrigado desde já.
    Fabiano.

  35. Milton moreno (S.paulo - SP)

    Amigo Datena hoje estou aposentado trabalhei em várias emissoras de Tv como também naTv Bandeirantes nos anos 70/80 como chave do departamento de externas a minha pergunta e somente saber a marca das câmera usadas na época isso somente para terminar o meu currículo tv Excelsior tv tupi hoje canal 9 no aguardo de sua ajuda desde lhe agradeço .

  36. vera lucia da silva (Tombos - MG)

    ola ..boa tarde meu nome e vera tenho 62 aninhos e sou incondicionalmente sua fã.DATENA eu como sua fã de todos os dias queria muito conhece-lo pessoalmente ,não tenho vição do meu olho direito por culpa de umas pessoas que trabalham na rede publica da minha cidade,,,,tenho um imenso prazer de assistir voçê..QUANDO esta quase na hora de começar o pograma largo tudo que tenho que fazer ,e sento no sofà… nen adianta me chamarem pois eu não vou,,antes de tudo isso considero voçe uma pessoa da minha familia muito especial mesmo..DESEJO muito mesmo é que meu sonho se realizasse..conhecer voçe antes que eu perdesse minha outra visão pois eu tenho a conciençia que isso vai acontecer,mais antes disso tudo peço a DEUS ,que me dê a sastifaçao de te conhecer..beijos e muita PAZ NO SEU CORAÇAO….

  37. José Carlos de almeida Camargo (Sãp Paulo - SP)

    Caro Datena.
    Você pode informar se o pessoal dos DIREITOS HUMANOS, foram visitar a família da policial assassinada ?

  38. Elisabete da Costa Nobrega (Pombal - PB)

    Felicidades para todos vcs da Band eu mando essa mensagem com muito carinho e respeito a todos voces,sempre estou ligada na tv continue assim sou sua fã mande um Alô para mim beijos.

  39. gerlaide brito silva de medeiros (Caicó - RN)

    oi DATENÃO meu pai é fã incondicional seu ; amanhã dia 2 de fevereiro é o aniversário dele , seria um presentão se vc mandasse um abraço pra ele oooo me ajuda ai .

  40. Iza Santiago (Brasília - DF)

    Olá Datena,curto muito o teu jornalismo.Vc esta de parabéns,porque vc cobra das autoridades atitude.Datena estou amando ver teu filho na tv,ele e a tua cara,até as vozes sao idênticas kkkkkk bjs

  41. joao paulo rodrigues romeu (São Paulo - SP)

    datena esse onibus queimado nao é no jardim angela é no sonho azul zona sul

  42. MAURO BILTOVENI (São Paulo - SP)

    Datena, tudo bem?
    Faz tempo que assisto o seu programa, tenho as minhas opinioes bem parecidas com as suas a respeito da situaçao que estamos vivendo no Brasil quanto a criminalidade e corrupçao que esta instalada no poder publico.
    Datena queria dar uma ideia sobre esses caminhoes que constantemente estao derrubando passarelas, danificando viadutos e principalmente causando vitimas fatais.
    Eu acho que uma ideia simples e barata, seria construir uns 40 ou 50 metros antes dos mesmos, uma trave igual a de futebol na mesma altura dos viadutos ou passarelas
    Assim qualquer veiculo que estvesse com altura superior a permitida bateria nessa trave (o dano seria menor e o veiculo pararia antes dos viadutos), o que vc acha?
    Um grande abraço
    Mauro Biltoveni

  43. ALAVANIRA V. DA SILVA (Arapiraca - AL)

    DATENA, TE ADMIRO MUITO E SEU PROGRAMA,TODAS AS TARDES EU ESTOU LIGADA,MANDE UM ABRAÇO,P/ MEUS FILHOS CARLOS ALBERTO ALVES ,E ALEX ALVES .UM ABRAÇO DESSA SUA FÁ ALVANIRA.

  44. Marcela Mariene (Cosmópolis - SP)

    Datena, desculpe sou sincera, estou sendo sincera. olhe , e claro que nao me meto nas suas opnioes mais ridiculo foi sua atutide fazendo cm que o brasil continue a ser um brasil hiprocrita e inojado, sabe o que voce fez? fez cm que milhooooooes de pessoas te odiassem, pq 43 milhoes de fans de justin bieber sao muitas ne? eu esperaava mais de Jose Luiz Datena, o cara que nao quer nada alem da verdade.

  45. Guilherme Henrique Maurer (Curitiba - PR)

    Parabéns!!!!!Vc fez o certo esse Justin Bieber é um XXXXXX msm um XXXXXX!!!! Vc ta de parabéns virei seu fã agora!!

  46. Maria Lídia Siqueira dos Reis (São Miguel Arcanjo - SP)

    Datena. Lembre-se, você quebrando ou não este CD, o Justin continua rico, e você XXXXXX só dando dinheiro pra ele.

  47. ivan antunes (Barretos - SP)

    Boa noite Datena sou seu fã, mais acho que você estiga muito a violência falando deste jeito nós aqui do outro lado da tela fica com a impressão de que você quer que a população reaja pega leve nos comentários!

  48. Pedro Lucas Damasceno (Barbacena - MG)

    E Datena concordo sempre com você ótimo programa !!Continue assim!!!Sucesso!!

  49. Pedro Lucas Damasceno (Barbacena - MG)

    Datena eu acho certo se irritar e manifestar mas destruir não!E sacanagem essa enchente!!E pode quebrar o cd do Justin Bieber ele só ensina o errado!!!

  50. Natanael do carmo (Bom Jesus do Querendo - RJ)

    Boa tarde Datena. ..Estamos aqui em Bom Jesus do Querendo ligadinhos em você.

  51. Natanael do carmo (Bom Jesus do Querendo - RJ)

    Alo Datena tamos ligadinhos em você aqui em Bom Jesus do Querendo!

  52. Marcos A SIlva (São Paulo - SP)

    Olá Datenão, aproveitando a onda de rolezinho, bem que podia ter um rolezinho desses com 1 milhão de pessoas lá em volta do congresso, assim esses políticos podem ver que o país está largado e quem sabe resolvam mudar as leis.

  53. jose amauri belo da silva (Laranjal do Jari - AP)

    datena parabens pelo teu programa asistimos todo dia datena aqui em laranjal do jari ja trouco de prefeito 4 vezes em 2013

  54. Gabriellly Xavier da costa (Pouso Alegre - MG)

    Oii datena estou assistindo o seu programa estou contigo e não abro gosto muito do seu programa bjos abra¢os

  55. Carolina Souza (Sbc - SP)

    O Datena gosta de falar, mas não gosta de ouvir… Mudou muito Datena… Lamentável

  56. Fátima Prado Beltrame (Lins - SP)

    Datena Bom Dia! Parabéns pelo programa. Datena gostaria que você fosse o porta-voz da pergunta que quero fazer à pessoa responsável pelas nossas crianças. Não entendo por que uma criança de 12, 13, etc. anos não pode trabalhar num serviço comum como: empacotar mercadorias em um mercado ou fazer serviço de boy, etc., mas nós vemos todo tempo crianças e até bebês fazendo novelas.Vi a entrevista de uma garotinha que hj tem 13 anos e trabalha na globo desde dos 6 anos ,ela disse que tem que repassar textos durante várias horas, isso é cruel para uma criança e aí vem um idiota falar de trabalho escravo e ninguém faz nada. Por que elas podem fazer novelas e um adolescente de 13 anos não pode trabalhar, sem estar cadastrado em um programa do estado ou do município? Um grande beijo e muito obrigada. Te adoro. Queria um dia estar aí no programa com vc. Minha sobrinha trabalha aí na Band no Ibope, ela chama Claudia.

  57. RODRIGO ALVES PEREIRA (Guararema - SP)

    DATENÃO SOU TEU FÃ ,SEMPRE QUE EU POSSO EU VEJO TEU PROGRAMA.UM GRANDE ABRAÇO DO TAMANHO DO BRASIL.

  58. marcos ouriques (Florianópolis - SC)

    parabens pelo comentario sobre os envolvidos com trafico em camboriui sc disendo ser taxistas a categoria agradeçe seja feliz floripa te adora

  59. Décio Alto (Araruama - RJ)

    Meu Deus, que vergonha tenho de ser brasileiro.
    Amigo Datena, vc. é o único comentarista que fala verdade, em quanto o povo sofre vivendo na provertidade os parlamentares tem o café da manhã de $160,00 reais, com todas as mordomias e esbanjando milhões de reais, e Dona Dilma díz que o país nunca esteve melhor, que país é este?. isto é uma vergonha

  60. Pedro Paulo de Sant'Anna (São Paulo - SP)

    Boa tarde
    Gostaria de saber porque recolherão as armas do cidadão, se não garatem a segurança.nesta hora cade os direitos humanos pro cidadão.

  61. sandro costa (Osasco - SP)

    concordo com tudo que vc fala mas por favor alem dos polísticos investir em segurança tem q falar pra eles que segurança não e colocar um monte de guarda multando o cidadão
    abraço ,sucesso

  62. elizabete da costa nobrega (Pombal-Pb - XX)

    Datena assisto voce todo dia

  63. SINVAL ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR (Praia Grande - SP)

    Datena, na minha opinião se os comerciantes tivessem o valor roubado do seu comércio descontados no imposto de renda os políticos logo logo dariam um jeito nisso

  64. Alberto G.Neto (São Paulo - SP)

    Gosto do Datena, mas adorei ver o reporter Peterson Izidoro no SBT, pois ele era muito humilhado pelo Datena todos os dias.
    Para Datena, nao tinha sentido!?!?
    BOA SORTE PETERSON IZIDORO !!!!!

  65. Mel Guimarães (São Paulo - SP)

    SR. DATENA NOS AJUDE ATRAVÉS DOS SEUS PROGRAMAS A PRESSIONAR PELO FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO E AUMENTO REAL PARA OS APOSENTADOS. DEUS LHE PAGUE.

  66. maria jordite da silva machado (Josenópolis - MG)

    gosto muito do seu programa.

  67. Paulo Cesar de Antonio Isper (Orlândia - SP)

    boa tarde datena
    te admiro muito pelo teu dinamismo e e por isto que acho que se voce
    criar um quadro para que todos os dias ou talvez um dia por semana convida os politicos para responder em seu programa ao vivo tudo que vc questiona e as vezez fica sem entender ou sem respostas
    um abraco
    paulo

  68. Jair Lima Prado (Itu - SP)

    Caro Datena,
    Acabei de assistir à sua reportagem sobre o caso da família morta no apartamento em Ferraz. Imediatamente , lembrei-me do episódio em que um delegado de polícia acusou-o de tentar fazer papel de policial e abruptamente interrompeu uma entrevista. Pois bem, a sua participação no presente caso foi de fundamental importância para o esclarecimento do mesmo, bem como impediu que um inocente continuasse preso ou até mesmo fosse condenado futuramente por um crime que não cometeu. O jornalismo investigativo não é uma brincadeira e deve ser respeitado e considerado como um auxiliar na busca da verdade e da justiça. É o que se espera de um regime democrático.

  69. Altamir A. Siqueira (Campinas - SP)

    Companheiro Datena, somente você poderia fazer um programa de utilidade pública em nosso país, porque o povo precisa saber no ano das eleições o que os politicos pretendem fazer com relação a violência ou segurança, quais suas opiniões, para votarmos certo, e um programa debatendo esse assunto com cada candidato seria de muito importãncia, uma vez que você tanto conhece do assunto, contamos com você.

  70. Arnóbio Sampáio (Recife - PE)

    Datena, por que você não lança, no mercado político, as pizas “Zedircéia” e “Mensaléia”?

  71. SEVERINO SALES DA SILVA (Natal - RN)

    DATENA, ASSISTO VOCE HA MUITOS ANOS, ESTOU SABENDO DE SEU CANÇASO E QUE PRETENDE DEIXAR O JORNAL DA TARDE. SE ISSO ACONTECER QUERO LHE DIZER QUE VC É UM EXCELENTE PROFISSIONAL E PAREBENIZA=LO POR SUA TRAGETÓRIA DE VIDA ÚTIL NESSE MUNDO. QUE DEUS LHE ABENÇOE E LEMBRE-SE LEIA SUA BIBLIA E SIGA OS PASSOS DE CRISTO. UM ABRAÇO DO AMIGO VIRTUAL.

  72. CLAUDIO GIDRA (São Paulo - SP)

    SR. DATENA ASSISTO SEU PROGRAMA E VEJO QUE LUTA PELA MUDANÇA DAS LEIS NO PAIS. SERA QUE VOCE PODERIA COMEÇAR UMA CAMPANHA PARA QUE AS PENAS POSSAM SER CUMPRIDAS EM PRISÃO AGRICOLA. TRABALHAR NAO FAZ MAL A NINGUEM. POR FAVOR VAMOS MUDAR ESSE PAIS. PRISAO AGRICOLA PRA TODO MUNDO, CORRENTE NO PE E TRABALHAR.COM CERTEZA ISSO VAI MELHORAR A VIDA DE TODOS. COM CERTEZA O BRASIL VAI MELHORAR…ABRAÇOS E OBRIGADO

  73. mozart (Rio-Janeiro - RJ)

    datena seu programa esta muito enjuativo vc quando passar uma materia não quer acabar repete d+ antes era o caso do assassino marcelinho agora é esse menino que foi roubado mim ajude ai datena

  74. Luiz Gomes Vieira (Sobral - CE)

    Sou professor universitário, antropólogo; gosto de assistir ao seu programa. portanto – você que voz – pergunte algum parlamentar ou “PARALEMENTAR” quando será criada “A Comissão de Direitos Humanos” para nós que trabalhamos honestamente e não temos direito “A NADA”.
    Obrigado.

  75. Fernando Favaro (Santa Barbara D Oste - SP)

    Ola datena estou assistindo seu programa, sou fã do seu programa abraços

  76. marcia beatriz (São Paulo - SP)

    Datena , sou sua fã , peço a Deus que proteja você e a sua família .Acho você honesto, te admiro, te acho extremamente competente e lhe digo continue assim , um grande abraço Márcia.

  77. isac silva de melo (Guarulhos - SP)

    datena admiro vc muito ,mas nao sei ok acontece vc esta defendendo esses bardeneiros a policia estava ali pra manter a ordem , se a policia nao age vcs mete o pau se ela age vcs tambem mete o pau ai fica dificil , quero ver ok sera da populaçao se um dia ficarem sem a policia por favor

  78. ariane cristina de oliveira (Cruzeiro - SP)

    datena vc é o maximo

  79. Neli José da Fonseca (Betim - MG)

    Datena,moro em Betim e os roubos de carro aqui são constantes e em qualquer hora do dia. Em 15 minutos que deixei meu carro, me roubaram. E como não tinha seguro, perdi. Foi encontrado depois de 5 meses, há 70 Km daqui, todo depenado.O mais revoltante, é a burocracia para dar baixa no carro que foi roubado: tive que ir varias vezes na delegacia de Divinópolis, Betim, pagar reboque para levar a sucata na delegacia, que eles mesmos acharam , pq não podiam ir no local. Tive vários gastos e continuo tendo, como pagar ate o IPV, de um carro que não existe mais. Ainda tenho que levar uns papeis em BH e ate o momento não consegui dar baixa..Queria q através de seu programa, vc colocasse para as autoridades esta burocracia, que é revoltante. Hoje sou aposentado, mas imagino se tivesse trabalhando, iam me mandar embora. Imagino pessoas que não dão conta de arcar com tanta despesas, como fica? Espero que vc levante mais esta bandeira! Já estamos cheios de tanta corrupção, ladroagem e violência. Um abraço

  80. Juliana Elias Monchui (São Paulo - SP)

    oi Jose Luiz Datena meu nome é juliana e eu tenho uma vô que é muuuuito sua fã nome dela é Isabel ela adora você de paixão e o aniversario dela é quinta feira dia 4 queria da esse persenti a ela que é ti conhece quero sabe como eu faço pra ela ti conhece é o sonho dela agradeço desde já

  81. Dominguez Junior (Salvador - BA)

    Datena levanta a bandeira da segurança pelo amor de Deus…tem que ter urgente mudança no CP desse pais e construir presidioa, estamos morrendo perdendo nossos filhos e entes queridos e os políticos nada fazem até parece que não sabem dessa carnificina a que a sociedade esta sendo submetida.
    Usa sua popularidade e sai candidato para chutar o pau da barraca , porque daí vc não vai conseguir nada porque a Globo tem mais audiência e esconde tudo.
    Faz isso pelo Brasil irmão, precisamos de gente como vc no Congresso.
    Pena de morte JÁ!!!!!!!

  82. Vicente Luis Nardelli Pinto (Brasília - DF)

    O Cte da PMMG errou ao proteger a mando da FIFA apenas o acesso ao Mineirão, deixando o resto da cidade de BH à sanha dos Anarquistas e criminosos.
    Tiradentes, Patrono da PMMG, deve ter revirado no Tumulo.

  83. Gilvan medeiros queiroz (Taboão da Serra - SP)

    Porque o Datena na edição de hoje só mostra a Dutra e a Praça Rusbel, e não Embu e Taboão da serra, na Manifestação.

  84. ANDERSON CLAYTON PAULINO (Sorocaba - SP)

    Datena se esses bandidos ja estivessem presos pelo governador ,so teria gente de bem nas ruas,meus parabens pois vc nao e mentor mais foi um encorajador do povo brasileiro,muito obrigado!!!!!!!!!!!!!

  85. geraldo luiz martins (Luis Eduardo Magalhaes - BA)

    Ola Datena,tenho acompamhado as manifestacoes no brasil, desde ja digo que sou a favor, tenho 46 anos e nao vivi os anos de chumbo, mas o vandalismo que esta acontecendo e deploravel , mas como sou apaixonado por historia comecei a analisar os fatos . E com certeza que a maioria dos vandalos sao sim na realidade ladroes comuns ,aproveitando da situacao,mas por outro lado analizei que nos anos setenta , o exercito infiltrava agentes para fazer a mesma coisa para dar motivo para as tropas abrirem fogo , hoje e a mesma coisa , sera que nao tem gente infiltrada dos governantes para dar motivo para a policia abrir fogo, e caracterizar que os manifestantes sao baderneiros , esta e minha opiniao , peco a voce que publique , desde ja muito obrigado.

  86. Rita De Cassia (São Paulo - SP)

    Gosto muito do Datena ele fala o que eu gostaria de falar ele é sim a voz do povo na tv que DEUS te abençoe sou sua telespectadora de carteira um beijo!

  87. Maria José Rezende (Rio de Janeiro - RJ)

    Datena,
    Estas manifestações deveriam aproveitar para forçar os políticos a tomarem atitude contra a criminalidade que mata inocentes e faz refém a nossa população.

  88. Magda Regina da Silva (Natal - RN)

    Hohje dia 17-06-2013, não vejo a hora de começar o seu program, te acompanho a anos, te admiro, e hoje quero ter a certeza do Homem de caráter que deixo entrar em minha residência diariamente, quero ver se esta do LADO DO POVO, se vai comentar das vaias para a presidente e se vai apoiar o povo rumo a uma REVOLUÇÃO !!!!

  89. Elivane Pequeno (Recife - PE)

    Datena, descupe meus erros pois sou um pai revoltado com tanta violência, pois expresso minha indignação da seguinte forma; você jà viu um cego estrupar? para quê pena de morte se estamos a mecer de nossa justiça errada, pergunto a você ja viu sego matar vive na escuridão ele com a sua alegria de poder viver não reclama de nada então pergunto a vossa pessoa que é um reporte muito conhecido pelas pessoas fale pelo amor de Deuz sobre essa minha ideia para ter um basta nessa impunidade! Então vamos impor que os maus feitores recebam como castigo, não a pena de morte, mas sim, ficar cego para o resto da vida!

  90. ivan vitor marcondes (Varginhas - MG)

    Datena , diga para o povo que o melhor protesto é o voto , pois se votando corretamente e mudando estes políticos já será uma vitória e tanto.

  91. miguel dantas (São Paulo - SP)

    O choro do senador MM, foi muito infeliz sua proteçao feito ao vivo no teu prog/ ontem onde dizia que o menor deve ter um programa de proteçao estudar fazer esportes praticar futebol etc tem uma alimentaçao saudavel etc etc ai eu perg, ao senador M M isso deve ser para filhos de menores inflatores de politicos e de riquinhos né porque eu tenho uma sugestao melhor para menor bandido pois o mesmo muitas vezes ja veio de fundaçao do governo que somente piorou na faculdade do crime repito tenho sugestao para acabar com a criminalidade no país exemplo reduzir a pena maxima de 30 anos para 20 anos , mas sem ter indulto de saidas natal dia das maes sem sair em ipotse alguma cumprir a pena 20 anos fechados . se o julgamento do mesmo os ultrapassar os vintes anos de reclusão , sim pena de morte para o tal , para o menor inflator reduzir a maioridade para 14 anos e no lugar de fundaçao casa,oferecer a este menor que é nada mais um candidato a Rambo valente colocar ele no exercito brasileiro com pulseira eletronica e coleira para servir de guarda florestal porque o Brasil precisa de homens de coragem para vigiar as nossas fronteiras. e para estes menores seria uma boa escola por favor tudo isso e a minha opiniao mas o senador MM nao pensou em nossos filhos porque o que ele ofereceu e chorou na tv e um paraíso para o menor bandido , desculpe mas a presidenta Dilma deveria por uma lei emergencial contra a criminalidade isso é urgente antes que a populaçao levante a cabeça e se revolta contra estes governantes por politicos omissos e inoperante boa noite minha opinaio Miguel Dantas 13/06/2013

  92. jose venancio (Barreiras - BA)

    Datena a injustiça cresce a cada dia, junto com a carga tributária!. As leis tem que ser mais severa contra esses monstros assasinos! É preciso uma penitenciaria numa ilha, bem longe da sociedade!

  93. Honorato C. Saraiva (São Paulo - SP)

    Como telespectador assiduo de seu programa, pergunto:
    O bandido que pratica saidinha como é que ele fica sabendo que o cliente sacou uma quantia grande de dinheiro.
    Os seguranças do banco não percebem que o comparsa está ali apenas para sondar as pessoas. Os bancos têm obrigação de dar segurança para seus clientes. Onde vamos parar?
    abs
    Honorato

  94. Christian Anderson L. Oliveira (São José dos Campos - SP)

    Olá Datena, boa noite!
    Diante de tanta barbaridade provocadas por bandidos resolvi fazer uma sugestão para combater a violência. Sugiro: “Todo bandido agressor que disparar ARMA DE FOGO, comprovadamente, perderá TODO E QUALQUER BENEFÍCIO DA LEI, isto é, sempre é flagrante, perde a progressão de pena, visitas, saídas em datas, etc…

  95. Dana Antonio (São Paulo - SP)

    Datena fiquei chocada ao ouvir journal de noticias da band dizer com detalhes como se localizam bandidos através dos aplicativos instalados nos celulares

  96. izael jose de souza (Franca - SP)

    olá DATENA. adoro o seu programa
    te asisto todo dia , adimiro sua coragem gosto da forma que voce comenta os fatos .

    hoje voce comentou sobre o preconceito
    e eu concordo com voce, eu tambêm não
    tenho preconceito e não concordo com aqueles que tem .

    mais voce disse que não escrito na biblia que o homossexualismo não é pecado.
    LEIA: 1corintios capitulo 6 verciculo 9

  97. suzana (Belo Horizonte - MG)

    Datena meu “tio”de consideração é seu fã e gostaria que vc manda-se um abraço pra ele no seu programa ele se chama ANTONIO LUCIO DOS SANTOS ele mora em Ilhéus\Ba e pediu por favor ele ficaria muito feliz.Espero que possa atender um sonho de um velhinho feliz.

  98. cesar correia (Santaluz - BA)

    oi amigo datena fale para os telespectadores e os politicos que que nao querem a reduçao da idade penal, que vou fazer campanha para votos nulos e branco ate eles acordarem

  99. Aroldo Salvi (Marília - SP)

    Datena, assisto sempre o seu programa, o senhor está certissimo no que diz, infelismente o Brasil é o país campeão da impunidade, já está dando a impressão que aqui está tudo largado e nada é feito pelos “donos do BR lá de Brasilia’ e dos Estados também, estes esqueceram do pavo que os elegeu, isso é descaso deles, um tapa na cara da população ordeira que paga os seus impostos, e nós apenas estamos abandonados por essa gente que governa o país, está certo que existe políticos bons, mas existe uma parcela que não vale um copo de agua, eles estão ao par da situação, e soluções nenhuma está sendo tomada e as pessoas de bem não tem nenhuma segurança e proteção do Estado, porque a violencia já passou dos limites e aqueles caras de Brasília não criam leis pesadas para combate da violencia, e ainda tem “caras” políticos que não querem mudar as leis, tabem com referencia ao menor infrator e dizem que o ECA é intocável, não querem mudar a constituição para diminuir maioridade penal do menor infrator, isso é uma aberração, fico indignado com essas coisas que os “donos do Brasil” não querem resolver, isso é uma vergonha nacional.
    Continuando, na questão da violencia instalada no Brasil, digo mais, o cidadão de bem que vai ao “exterior”, a qualquer país de primeiro mundo, há! o brasileiro é mal visto quando saí aqui do Brasil, e aí, poriço que existe descriminação de pessoas quando vai à estes países desenvolvidos, isso devido a imagem negativa que o Brasil tem naqueles países, por causa das reais notícias ruins existentes aquí – concordo plenamente que tais notícias devem ser divulgadas pela imprensa escrita e falada neste país, onde o povão é obrigado a conviver com tremenda violencia e descaso existente em nosso país, devido a truculencia de muitos governantes, políticos e seus agragados, que nada querem com o nosso povo. Datena, eu sei muito bem que a constituição do Brasil diz que o “poder emana do povo e deste é exercida, muitos aquí nesse Brasil abandonado, digo não todos, mas uma grande parcela tem: – é , devem tomar vergonha na cara, e trabalhar a favor do povo que paga os seus salarios, e não usar de hipocrisia, desenvernisar a face, e não sair aí dizendo que está tudo bem, e sob controle, isso acho uma farça! Finalisando, Datena, espero que voce continue com seus propósitos, a favor do povo, meus parabens, pelo seu trabalho aí na Band. Aroldo 24/5/2013.

  100. Luiz custodio Sobbrinho (Ipaba - MG)

    quero que Datena faça uma pesquisa se alguem ainda vota em deputado se eles nao mudarem as leis que so ajudao os bandidos o meu voto eles nao tem

  101. Maria angelica teixeira (São Paulo - SP)

    Datena para com essas pesquisa ou coloca fone gratuito se vc se preocupa tanto com pesquisas,faz favor meu voce enche o saco com essas pesquisas ridiculas nominimo vc deve ganhar algum nao e possivel,se continuar assim vc vai perder varios telespecatadores,nao da mais meu,paraaaaaaaaaa.

  102. sylvio lima (Salvador - BA)

    sou contra a maioridade, aos 16.sou a fa
    vor da maioridade,aos 10anos e se passar pelo phoder judiciário, com a demora,sugiro 05,fundameno ntado no crime do garoto americano.
    no amapá, a maioridade é aos 10.

  103. adriano botelho (Felisburgo - MG)

    boa noite querido datena mande um oi para min em felisburgo eu adoro seu programa sou seu fan n:1 ass,ADriano botelho

  104. adriana aparecida dos santos (Cubatao - SP)

    Quero dizer que o luiz datena e um homem integro, e muito inteligente. adoro seu programa e sou muito sua fa, te admiro pelo seu trabalho e pela pessoa linda que voce e. continue sempre assim, te curto muito lindo! beijos sou sua fa numero 1.

  105. Neumann Margarette (João Pessoa - PB)

    Amigo Datena, lhe admiro, sua coragem e persistencia, faz com que nossas vidas sejam mais esperançosa, nessa batalha da violência contra as mulheres, contamos com sua voz, para ajudar-nos. Você tem sido um guerreiro em nosso favor, reconhecemos e lhe agradecemos. Que Deus esteja sempre com você.

  106. LIDIA DA COSTA SILVA (Coronel Fabriciano - MG)

    JOSE LUIS DATENA ESTAMOS EM ORAÇAO TODOS OS DIA EM PROL DA SUA VIDA E A FAMILIALEMBRE SEMPRE QUE AONDE VC ESTEVER DEUS NAO TE PERDE DE VISTA.QUE DEUS SEMPRE ESTEJA NO CONTROLE DA SUA VIDA PARABEMS PELO TRABALHO QUE FAZ ABRAÇO A VC E TODA EQUIPE.O MEU ESPOSO NAO PERDE SEU PROGRAMA PASTOR GERALDO EREMITA SEMPRE LEMBRA DE VCS NAS ORAÇOES BJS P MEDITAÇAO SL 127.

  107. dulcelene fabro (Maua - SP)

    ola datena boa noite gosto do seu programa porque o povo fica por dentro de tudo

  108. audi cunha (Rio de Janeiro - RJ)

    Na minha opinião não adianta em nada a redução penal pois sempre haverá menores que a idade estipulada, bastam emendas nas leis para que os menores sejam julgados de acordo com a gravidade de seus crimes e que ao término suas fichas não sejam limpas e todo adulto que cometa crimes com menores tenham suas penas dobradas para que não usem os menores para que assumam os crimes. E para mim homicídio é homicídio não importa se foi com automóvel, arma de fogo ou qualque outro meio utilizado e seqüestro relâmpago não existe, seqüestro é seqüestro !

  109. sonia longo (Santo Andre - SP)

    datena sou a mae do leandro bruno longo e agradeço a voce por insistir para que haja uma soluçao no caso do meu filho. muito obrigado datena mas digo a voce que e muito doloroso rever tudo de novo. obrigafo

  110. Haydée Colussi (Rio de Janeiro - RJ)

    Datena,
    Você é realmente um orgulho para nós brasileiros, seus compatriotas, pois mostra a ferida deste nosso país tão sofrido por causa destes políticos podres e sem moral que dizem governar nosso pobre país quando na verdade essa quadrilha de facínoras apenas se preocupa em rechear os bolsos dessa corja com nosso dinheiro sofrido
    Continue prestando esse serviço maravilhoso de dar voz àqueles que não podem estar aí com você pessoalmente.
    Deus o abençoe.
    Haydée

  111. valquiria da silva (São Paulo - SP)

    Oi DATENA, meu nome é valquiria moro em itaquera, esto aqui para diser que, tenho uma vo ela se chama isabel e mora em são matheus e ela morre d amor por vc e ela pede pra todo mundo escreve pra vc pra vc realizar o sonho da vida dela que é conhece vc, ai datena por favor eu imploro realize o sonho dela, ela diz que antes dela morre ela quer t conhece por favor, desde jà agradeco sua atencão e dizer que nos assisti vc todos os dias bjsss fika com deus e que ele t ilumine cada dia mas mas.

  112. françois donizetti macedo (Jundiai - SP)

    datena,sei que provavelmente este e.mail nem sera lido,mas nao custa tentar.com todas as barbaridades estao acontecendo e sendo gravadas de todas as formas.gostaria de saber se voce com toda a força de comunicador nao poderia começar uma mobilizaçao entre nos cidadaos para mudarmos as leis atraves de abaixo-assinados.porque apesar de nao ter acontecido nada comigo e nem com os meus, fico muito revoltado,chocado e triste com o que acontece com os outros.pessoas fuziladas,esfaqueadas,queimadas e tudo que se possa imaginar.parece que estamos inertes assistindo um filme uma ficçao,ate que chegue em nos.

  113. ariel da silva dantas (Carapicuiba - SP)

    datena olha porque naum abaixa a idade de ser maior de idade que os menos tem que ser penalizados como gente grande aparti dos 16 como matar e responder por si mesmo e tirar habilitação com 16 responde pelo seus atos tem como voce tentar fazer isoo

  114. marcelo araujo (Santos - PI)

    se nossa lei fosse tão eficiente como a policia ta sendo ,nossa realidade era outra ,parabens a policia de sp e para vc tambem datena abraço

  115. karine n. mascarenhas (Salvador - BA)

    Datena adoro o brasil urgente e das verdades que você fala do nosso brasil em relação a violência,pois está demais e como você mesmo diz e que é a mais pura verdade,nossos políticos não fazem nada em relação a constituição,é uma vergonha.Infelizmente será como os bandidos querem,”nós em casa e eles na rua”.Até quando vamos ficar prisioneiros desses marginais.Parabéns a você,continue nessa luta meu amigo por você e por nós cidadãos de bem.

  116. José Carlos de Castro Rios (São Paulo - SP)

    A Menoridade Penal está sendo discutida no Senado, este assunto precisa vir para as ruas, a população precisa se expressar. Datena ninguém melhor que você pode promover isto. Convide senadores e deputados favoráveis a revisão da maioridade penal para comparecerem no Brasil Urgente. Promova um plebiscito em todo o Brasil.

  117. celina santana (Santos - SP)

    vc é o melhor reporter do Brasil
    parabens adoro vc
    continue assim lute pelos pobres e optimidos esses menores assasinos devem estar na cadeia
    um abraço tenho 61 anos

  118. Luis A. C. Flaire (Itupeva - SP)

    Boa Noite Datena, o professor não pode fazer nada, pois se ele tentar separar e machucar um aluno , ele pode tomar um processo,

    Um Abraço e Parábens

  119. julia de souza araujo (Ilhabela - SP)

    Datena minha mãe não deixa ninguen ver nada o horario do seu jornal só para te ver, parabens e continue assim seu serviço é muito educado e generoso que DEUS te abensoi abraços de JULIA 15/04/13

  120. AGENOR RODRIGUES FILHO (Vila Velha - ES)

    DATENA POR QUE AO INVES DE PAGAR CESTA BASICA OS INFRATORES PODERIAM DOAR SANGUE JA QUE OS EMOCENTROS NAO TEM DOADORES E OS HOSPITAIS ESTAO COM ESTOQUE DE SANGUE SEMPRE VAZIOS

  121. Hidely (São Paulo - SP)

    Datena, como o senhor tem o poder da comunicação sugiro que lance um email público colhendo o número legal de assinaturas (mais ou menos 1.200.000) para propor um projeto popular de lei federal que aumente a maioridade penal. Acho que só assim os parlamentares brasileiros tomariam vergonha na cara para legislar mais pensando no povo do que em causa própria.

  122. Marcos Elias Alabe (Jundiaí - SP)

    Datena. Dizem muito sobre a importância da lei do desarmamento. Pois bem. O primeiro aspecto a ser observado é que não foi uma lei feita para todos os brasileiros. O segundo aspecto é que o Poder Público já demonstrou que não deseja agir de forma contundente contra o crime e procuram se justificar alegando falta de estrutura. O terceiro aspecto, para não falar de outros, é que com a lei do desarmamento retiraram do cidadão brasileiro o direito constitucional de exercer a legítima defesa, de se defender da ação criminosa. Entregaram a sociedade numa bandeja, assim como aconteceu com a cabeça de um importante personagem bíblico.

  123. Marcos Elias Alabe (Jundiai - SP)

    Datena. Assisto ao seu programa e tanto quanto todos os brasileiros estou indignado com o índice da maldade a que chegou o ser humano. Mas o que mais deixa indignado é a postura anêmica que os nossos políticos adotam diante da questão da criminalidade. Falam como se fossem donos do Brasil e como se a Constituição e as Leis não pudessem ser modificadas. Os discursos são contrários os interesses dos brasileiros. Parece ser chegada a hora do brasileiro mostrar que está vivo. De fato, como você bem disse, certa organização criminosa nasceu da incompetência do Poder Público e diz-se “incompetência” para deixar barato.

  124. regivaldo dos santos (Barueri - SP)

    datena eu sou seu fan nao perco um dia seu progama te ademiro muito mando muitos paraben pra vc te elogiu muito quando vc fais coisas inacreditavio iguau no dia que vc negosio com aqueles maudito que estava com refei e vc venseu com u seu bom diagulo sempre adorei vc pra mi asssti outro jornal tem que ta terminado o seu mais quando elojiu vc quando vc fais muitas coizas adimiradora que vc sabem faser com tado praze mando muitas mensaje ta parabenizado mais axo que vc nao resebe o aguem dai nao te pasa nao tem poblema te adoro du mesmo jeito vc sim e siserio estive um asidente a nove mes to em casa direto agora sim e que nao perco seu progama mesmo adoro vc um forte abraso que deus te abensoe cada ves mais fica com deus

  125. Max Santana Cordeiro (Macapá - AP)

    Gostaria de saber quanto vc cobra para vir ap Amapá para palesra mei hora sobre crimes virtuais

  126. ana cleiva (São Lourenço - PE)

    olá Datena eu li admiro muito .moro em recife .sou sua fã.você é um grande jornalista .mande um abraço pra mim.

  127. dalro purcelo (Santo Antonio de Posse - SP)

    parabéns datena pelo seu jornalismo serio e responsavel como voce o faz vc fala o que é verdade não tem medo de vagabundos que faz a nossa população sofre doua a quem doer mais a verdade é sempre dita. um grande abraço

  128. geni galdino pedro (São Paulo - SP)

    Oi Datena Sou mulher, que ouve seu progama. Mas estou chateada com você Pare de falar mal da igreja Catolica!!! se alguma pessõa erra na igreja, eles vão se ver com Deus? Eu agradeco a deus por ser Catolica! Tem muitos Padre santos!!!!! e Bispo!Como a igreja -e grande tem que se, Desviam do Datena??Não fassa comentario denegrindo nossa igreja pode ter coisas ruin a maioria é bom! Eu como menbro da igreja de Deus.Datena faser fico muito triste de ouvir Datena faser comentarios contra a igreja de Deus!.
    por favor? tem tantas coisas bõa na igreja, isso ninguem mostra?

  129. jorge dutra saya (Rio Grande - RS)

    Prezado Senhor datena eu assisto seu programa todos os dias gosto do senhor porque o senhor não tem papas na lingua
    eu estou abalado por ver tantas mortes
    de pessoas inocentes e a maior parte dessas mortes são feitas por motoqueiros com carona as autoridades deveriam fazer blits de todos os motoqueiros com carona revistar os mesmos se estiveram com armas deverão prendelos ou por outra fazerem uma lei proibindo carona
    em motas. o que o Senhor acha.

  130. grimaldo rai (Entre Folhas - MG)

    agui no interior somos seu fam
    voce é o cara na cidade de entre folhas mg nos gostamos de voce.
    um abraço.

  131. nice lima (Teofiândia - BA)

    caro amigo datena em primeiro lugar,Deus continue te abencoando.eu assisto o seu prog todos os dias, e o meu desejo é de te conhecer um dia,eu gostaria vc sempre mande um aló.bjs.

  132. Carlane Gomes de Abreu (Itapevi - SP)

    Datena,obrigada pelo jornalismo verdade que você faz,jamis desista de ajudar as pessos e de por atrás das grades esses bandidos covardes ,pedófilos ordinários que destroem familias e o futuro de tantas crianças, que Deus te guarde e te ilumine,força vá em frente olhe apenas para o alto pois é de lá que virá sempre o nosso socorro!Te adimiro muito.

  133. Gumersindo Armada Lamoso (Salvador - BA)

    Olá Datena, sou admirador de seu trabalho e tenho praticamente as mesmas opiniões á respeito de nossas arcaicas e superadas legislações que mais favorecem a bandidagem e os delinquentes e deixa cada vez mais vulnerável o cidadão de bem. Quando será que nossos juristas, legisladores e politícos vão acordar deste sono profundo e letal? Quantas mais vidas serão ceifadas, mutiladas e desrespeitadas neste país enquanto a bandidagem deita e rola cheia de regalias até nos presídios, onde deveriam estar pagando a pena por seus delitos? O asassino de John Lenon (1980) apodrece nas masmorras até hoje e o”bando de asassinos” que tirou a vida do jovem boliviano está encarcerada. Por que não copiamos os bons exemplos e endurecemos as leis contra os deliquentes? A quem interessa este estado lamentável de crimes e roubos que assola o Brasil? As vezes creio que nós estamos dando murro em ponta de facão.
    QUE DEUS CONTINUE TE PROTEGENDO E ILUMINANDO, A LUTA CONTINUA. ABRAÇOS.

  134. Adeilson Cezar (São Paulo - SP)

    Gostaria de fazer um agradecimento a uma equipe de anjos”bombeitos” quem em 16/06/2012 fizeram um socorro ao qual sofri um acidente muito grave e se não fosse a ajuda desses anjos estaria hoje morto gostaria de fazer esse agradecimento da melhor forma possivel. obrigado.

  135. mariana santana saldanha barreto (Ouro Preto - MG)

    Datena, sou sua maior fã em Ouro Preto-MG, e gostaria de trabalhar com você, como faço para ter uma resposta sua, te adoro.!

  136. wanderley marques (taubate - SP)

    Ola Datena, tudo bem com voce ?Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe pois ele Te Ama !!!
    Sei que não é muito facil, mas gostaria de ser entrevistado abordando assuntos sobre essa pouca vergonha em nosso País. Não para aparecer na TV mas sim ter a oportunidade de fazer valer nossa cidadania e democracia se é que existe.
    Datena, uma pergunta: Quando nos candidatamos a uma vaga em uma empresa, temos que preencher os requesitos inclusive atestado de bom antecedentes ,cumprir horario para fazer jus ao nosso Salario e se queremos comprar uma casa, um carro, alimentos, despesas com educação, roupas etc… isso tudo sai do nosso salario certo? Os nossos Politicos com raras excessoes nos quais deveriamos confiar que foram eleitos pelo povo, alem de salarios altos, mordomias, desvio de verbas, cometem crimes orrendos pior que os criminosos que assaltam de mãos armadas. Os politicos, com suas praticas e sem um pingo de consciencia, matam desde recem nascidos, até os mais idosos sem contar os pobres e os miseráveis e tb desde uma criança que compra uma bala e um mendigo que toma uma pinga, pagam, impostos e estes vão para os bolsos deles. Tambem, de nada adiante, saber com detalhes os impostos que pagamos mas tb para onde vão estes impostos. Este País,tem que ser mais transparente para dar exemplo pois o mesmo vem de cima. Não se pode criar leis para os outros cumprirem isso é muito comodo para quem cria e não se sujeita à ela ! Para consertar os outros, temos que nos consertar primeiro.

  137. Dayane Rodrigues da Rocha (Uruara - PA)

    Luiz Datena queria te dizer que eu gosto muito do seu jornal Luiz Datena queria te dizer que eu gosto muito do seu jornal Luiz Datena queria te dizer que eu gosto muito do seu jornal Luiz Datena queria te dizer que eu gosto muito do seu jornal . Pois vc e um otimo jornalista bjs

  138. DEVAIR QUESADA (ARAÇATUBA - SP)

    tremendo comunicador,mas um moralista de mão cheia!! da um tempo, aceite como um conselho de alguém que não te quer mal.

  139. Rolando Arual Freitas (São Paulo - SP)

    Olá Datena, tenho notado que nas blitz muitas vezes ,caso o veiculo fure a barreira, o policial precisa agir c/ rigor usando a arma que acaba em troca de
    tiros.Isso seria desnecessário se mais a
    frentre tiver outra barreira onde avisado por rádio dando as caracteriscas do carro,é jogada uma corrente c/ pregos e c/os quatros pneus furados,
    não irão longe.Esta operação é usada em Israel e Estados Unidos.
    Abraço
    Rolando

  140. larissa (Porto Velho - RO)

    datena minha vó tem muita vontade de lhe conhecer pesualmente e nao perde nem um programa seu é sua fã numero 1 o nome dela é cleonice gonçalves oliveira espero que um dia ela realize o seu sonho que é conhece voce .meu nome é larissa eu tenho 10 anos e eu queria que vc realizase o sonho dela se vc fizer isso por ela eu agradesso muito por favor faça isso por ela

  141. maria vandecy de sausa melo (sao poulo - SP)

    eu trabalho na avenida liberdade proximo ao metro em uma banca de jornal mas estou sendo assaltada toda semana os ladroes abrindo as bancas em todo o centro as que nao tem cigarro eles poem fogo nao sei a quem recorre pois a policia nao faz nada eles roubam uma a cada dia preciso de ajuda preciso de reportagem que nos ajude

  142. Walter Pereira Lopes (Campinas - SP)

    ola datena,sou seu fa ha muitos e muitos anos, tantos e tantos casos para se comentar que nao teria espasso para tanta cisa assim,mas o caso da boate kiss no sul do pais[minhas condolecias as familias]enquanto nao tiver autoridade suficiente no pais vao deitar e rolar a vontade[imfelismente o pais esta assim obrigado pelo espaço meu amigo datena

  143. maria (São Paulo - SP)

    Parabens pela cobertura do incêndio em santa Maria. Você demonstra a voz do povo. As responsabilidades devem ser apuradas e, quem quer que seja, deve responder por esse fato. Além disso, as autoridades que conduzem as investigações não devem ser afastadas da apuração dos fatos. Lembro ainda que tais tragédias mostram a falta de estrutura do Brasil para receber eventos como a copa e as olimpíadas.

  144. erival teixeira (São Paulo - SP)

    datena assisti o programa passado e vi o sofrimento dos familiares referente a mar.ginais por favor pergunte no ar se bandidos matassem pais ou filhos de juizes,desembargadores,senadorea,deputados eles lutariam por uma pena maiores ao menores e uma pena integral. agradeco por esta oportunidade

  145. Claudilene Diniz (Paracatu - MG)

    Parabéns. Datena pela espetacular cobertura da tragédia em RS você é muito especial em nossa vida. Obrigada pela dedicação.

  146. Narciso Moraes (São Paulo - SP)

    Datena, vc ultimamente anda chamando bandidos de filhos de uma égua, pois saiba que os potrinhos não merecem tal humilhaçao!

  147. Silvio Carlos Quaiotti (Cosmopolis - SP)

    Datena, boa tarde.
    ouço vejo voçe sempre que posso!!
    Mas gostaria de saber de voçe se é ibope ou não.
    Motivo.
    Te vejo sempre falando de que a lei tem que mudar,, mas acho que ninguem te ouve?
    Me ajuada aí!!!!!!!!!!

  148. eronaldo galdino (maracanau - CE)

    Datena, voce ainda é um dos poucos dentro do espaço que tem, consegue falar mal desse congresso e senado que assiste de camarote todo tipo de barbaridade contra o cidadao brasileiro.
    O pior de tudo: os poucos politicos bons silenciam diante de tudo isso.

  149. mariosan muller (camaqua - RS)

    datena senado e camara federal deverian fazer uma pausa das fofocas que fazem e olhem teu programa pelo menos 1 ou 2 vezes por semana. nao de sista irmao conto com tigo um abraço

  150. EDEBRANDO FLORES VITTI (CONCORDIA SC - SC)

    DATENA QUERO QUE ENVIE UM ABRAÇO PARA CONCORDIA-SA ONDE SUA AUDI~ENCIA É ESMAGADORA

  151. rosiana souza da silva (sumare - SP)

    datena eu adoro seu trabalho com reporte e sua vida seja abencaoada pelas maos divina anjo por deus abencoado que a divina protesao venha em seus caminhos

  152. Luiza Lanna Godinho Madeira (Lagoa Santa - MG)

    OI DATENA seu programa e show + c tinha q facilitar algumas perguntas e tambem na semana das crianças vc podia chamar crianças.

  153. Sergio Augusto da Costa (Tamandaré - PE)

    Caro Datena. Vendo seu programa “Quem Fica Em Pé” há alguns dias atrás deparei-me com a seguinte pergunta: Qual imperador romano disse na hora de sua morte “até tu brutus”? a resposta apresentada foi Julio Cesar. Gostaria de informá-lo que tanto a pergunta quanto a resposta não estavam corretas, pois, Julio Cesar NUNCA foi imperador romano. Caio Julio Cesar nasceu em 13 de julho do ano 100 a.C e foi assassinado em 15 de março do ano de 44 a.C. Naquela época Roma ainda era REPÚBLICA.
    O império romano teve início no ano de 27 a.C e seu primeiro imperador foi Caio Julio Cesar Otaviano AUGUSTO, nascido em 29 de setembro de 63 a.C com o nome de batismo de Caio Otaviano Julio Turino, cujo reinado foi de 16 de janeiro de 27 a.C até 19 de agosto de 14 d.C.
    Como em 44 a.C (data da morte de Cesar) Roma ainda era República concluo que JULIO CESAR nunca foi imperador romano.

  154. Edison Manoel da Cruz (São Paulo - SP)

    Boa Tarde Datena, Tô contigo e não Abro… Eu gostaria de te dar uma sugestão a respeito dos políticos e das leis que eles não mexem para nos ajudar. Como na constituição diz que ninguém é obrigado a criar provas contra si mesmo, Eles não tem nenhum compromisso de criar leis que os condene. Eu penso que a saída (o plano B) Seria que só se votasse em candidato que tivesser a proposta de entrar e adaptar as leis para a nossa realidade e com muitos candidatos eleitos a mudança seria lógica e com o apoio do povo a coisa melhoraria e como o Presidente jura cumprir a Constituição daí agente seria mais feliz aqui no Brasil. porque se eu falar isso por aí eu tô ferrado mas Você tem peito para falar isso no Ar e é uma coisa justa. Obrigado Datena e que Deus te abençõe meu irmão

  155. gustavo renan (guarulhos - SP)

    datena voce falo que ia apresenta o programa brasil urgente de cabeça raspada na sengunda feira se o corinthians fosse campeão

  156. maria vandis t dos santos (São Paulo - XX)

    datena, eu e minha filha gostamos muito de voçe beijos

  157. joão kleber pereira (camanducaia - MG)

    datena fais tenpo que eu assisto o seu programa eu quero i até ai pro te conhecer .

  158. Rosemari Caetano (Vargem Grande Paulista - SP)

    Oi Datena tenho uma grande admiração por voce,espero que pessoalmente voce não seja uma pessoa arrogante e falsa como alguns que tive o disprazer de conhecer,um grande abraço e que Deus te Abençoe.

  159. MATHEUS PINHEIRO COSTA (CARAPICUIBA - SP)

    IAEE DATENA SUAVE GOSTO DE VSE PRA KARAMBA VSE TRABALHA BEMM MAISS EE ISSO MESMO TEM Q TRABALHA NAOO IGUAL EUU QQ NAO FASSOO NADA DA VIDAA

  160. joao adenil coelho (praia grande - SP)

    oi datena, tenho visto voce pela tv e ouvido tbem pelo radio, ouço tbem o jornal opiniao e outros , todos da radio bandeirantes, gosto do jeito que eh feito, tenho meditado sobre varios assuntos que voces abordam, e gostaria de passar uma linha de raciocinio que considero um dos meios para mudar as coisas de como estao neste bendito pais continente que deus fez neste mundo que eh maravilhoso, mas voce sabe que muita coisa nao esta nada bem.

    minha opiniao para voce ler e analizar e comentar se quiser eh esta:

    Hoje em dia, o que mais se houve eh noticia triste,nao tem tabu pra nada, nenhum escanda-lo espanta ninguem, crimes sao cometidos em todas as esferas e nao tem as devidas puniçoes, instituiçoes em todos os niveis de governo que deixam a desejar ou falidas por sistemas arcaicos amparadas em leis que nao servem mais e ateh apesar de uma constituiçao recem feita jah eh ultrapassada por varios detalhes que voces da midia jah trituraram e comentaram e, por mais boa vontade que tenham de transmitir para as pessoas, tambem nao conseguem , pois o problema esta nao soh na falta de conhecimento, educaçao, mas na cultura enraizada do povo de um modo geral onde que aqueles que carregam a famosa lei de gerson ( vamos dizer entre aspas ) , podem ate reclamar que as linhas basicas da sociedade como educaçao, saude , escola, moradia, etç. estao ruim e que precisam mudar, mas na realidade o grande culpado de tudo isso eh o propio povo que nao eh patriota , nao tem sentimento nacionalista, veh as coisas de um modo individual e nao coletivo e acaba sofrendo as causas e efeitos de um desgoverno onde se espera reformas pelo congresso e senado que paracem o fim do mun do para acontecer, coisas que podem nao parecer tao facil, mas que tambem nao eh o fim do mundo , nao eh, o povo nao quer mudar as leis, nao quer precionar o congresso e senado para fazer as reformas politica, judiciaria, previdencia, trabalhista, tributaria. etç., o povo nao quer UM PAIS COM LEIS FORTES, QUE PESEM NAQUELES QUE VIOLAM, tem muita gente que se beneficia da lei de gerson, ehmais ou menos assim, eu livro a minha cara e o outro que se exploda, esta errado pensar deste jeito, nos temos que exigir estas mudanças, mas como , eh simples , eu desafio os formadores de opiniao e intituiçoes, e igreja e estado a irem para os grandes centros em passeatas e bate panelas exingindo que o congresso e o senad o coman marmitex e vivam em regime de prontidao efaçam as reformas , virem dia apos dia em cima de papeis escritos com leis e regras para sermos um povo com orgulho, para tocar este hino nacional e tremer pelo nosso pais, nao eh isso que acontece hoje, voce acha que o povo quer viver sob uma lei forte , onque um crime nao passe em vao, onde pese a mao da lei, o povo faz passeata na paulista para outras coisas mas pra isso nao, reune-se pra futebol, carnaval, e outras coisas, mas pra isso nao, o povo brasileiro tem inveja dee americano, alemao,,japones,mas se organizar e lutar ninguem quer, entao nao adianta chorar o leite derramado, vamos viver isso por muito tempo,soh deus pra nos ajudar, virou um salve-se quem puder, estamos refem de nos mesmo, muitas medidas impolularres teriam que acontecer, exercito na rua , bares de periferia fechados a meia noite e vai por ai, nada impediria o pais de crescer, tudo pode acontecer paralelamente, mas parece o fim do mundo, estamos mal , nao sabemos nos organizar, de que adianta trocar um secretario de estado como o da segurança por exemplo se vai ter que trabalhar ou lutar ou guerrear com as mesmas armas antigas, como adimitir um comando paralelo, isto eh colocar os mesmo na mesa de negociaçao, obrigado datena, deus de sabedoria para voce, e liberdade de imprença para vomitar tudo isso. tchau japones

  161. Francisca da silva (guarujá - SP)

    Quero agradecer a você pelo seu profissionalismo, parábens. As materias que vão ao ar é de tamanha importância a população brasileira, pena que algumas não dão a importância, essa materia do dia 26 que fala de 20 políciais envolvidos em corrupção é repugnante, não temos no nosso pais segurança, temos sim um sistema falido … um grande abraço.

  162. helio cesa jose da rocha (unai - MG)

    ola datena eu quero cair no seu buraco? eu adoro seu programa meu sonho e participar do seu programa !!!

  163. Luis alberto ferreira nunes (Fortaleza - CE)

    Datena vc é um bom homem esses vagabundos que não tem nada melhor pra fazer deveriam estar na cadeia q é o lugar deles tchau

  164. alejandra karoliny do nascimento reis (itapevi - SP)

    olá datena eu quero muito partircipar do seu progama
    mas eu não tenho o seu numero ó eu só tenho 9anos por favor me passa seu numero

  165. irenilda oliveira de souza (São Paulo - SP)

    bom dia guero deixa uma messagem para vc pois vc e e um dos jonalista gue eu gosto de ver na tv. pela sua sinceridade. so peço a deus gue proteja não so vc mais a toda sua familia

  166. magno antonio faria (paraisopolis - MG)

    preciso falar com vc asunto serio por favor entre em cotato comigo

  167. José Ricardo Maia Chaves (Angra dos Reis - RJ)

    Boa noite! Sr José Luis Datena
    Gosto muito do seu programa, principalmente como o senhor aborda de maneira séria e cobradora as notícias que nos causam grande desgosto, por isso peço o endereço da emissora para que eu possa enviar correspondência

  168. Urubatan Correia Vieira (Cabo frio - RJ)

    Boa noite!!!! O poblema das saidinhas de banco é muito simples de resolver, é so os banco colocar divisorias, para proteger os cliente na hora que estão no caixas fazendo suas transaçoes, pois os bandidos coloca um olheiro dentro do banco e tira uma foto e enviar a foto via celulr ai fica facil indentificar a vitima a ser atacada. grato.

  169. Marcos Cesar Cesario (Uberaba - MG)

    caro amigo datena assisto seu programa todos os dias e te admiro muito, sou Sgt da reserva da PMMG gostaria de conhece- lo pessoalmente, sou praticante de cicloturismo onde voce estiver eu irei de bicicleta desde ja agradeço a sua atençao.

  170. EDINILSON LOPES (UBERLÂNDIA - MG)

    Parabéns pelo seu programa…É muito bom mesmo…Assisto todos os dias que tem…
    Que gata aquela Alessandra que participou do programa a dentista….Qual o nome dela completo…pode me dizer…queria adicionar ela no meu face e você também se quiser passar o seu….
    ABS….EDINILSON

  171. renato barbosa (barbacena - MG)

    oi DATENAboa tarde em primeiro lugar quero te parabenizar por esto emcantador pograma aqui em casa enguanto nao termina o seu pograma nao mudo de estaçao tambem me divirto muito dou boas risadas com o quem fica em pe ah ate jogo com vçs aqui em barbacena toda televisao esta ligada no seu pograma de ves enguamdo manda um abraço para nos amigo fica com deus e que jesus te abensoi vç e seus famillares;;;;;;RENATO;;;;;;;;;;;;

  172. GILDA B ALBUQUERQUE (MENDES - RJ)

    Todos deveriam divulgar o site reclameaqui, pois este é um site de utilidade publica,que merece respeito e deveria ser consultado antes de se comprar ou assinar qualquer coisa.Ali, voce fica sabendo sobre todo tipo de reclamaçao como má qualidade ou mal atendimento pos compra.
    Me esqueci de olhar antes de assinar com a XXXXXXX, e esta tem 43.300 reclamaçoes.
    FAÇAM DO SITE RECLAMEAQUI O SEU MELHOR CONSELHEIRO ANTES DE QUALQUER DECISAO POR UMA MARCA,OU ASSINATURA.

  173. Raphael Ugliano Junior (T. da Serra - SP)

    Prezado Datena. tudo bem.
    Gostaria de ajudar o garoto Breno que esta no Incor.
    Se for possivel me mandar o telefone da mãe ou endereço ou conta bancaria .
    Um abraço.
    Raphael Ugliano

  174. MARILIS MACCHION (São Paulo - SP)

    Datena,
    DEVERIA TER PENA DE MORTE E….COM URGENCIA,a violencia esta DEMAIS…
    vamos nos unir para que a pena de morte aconteça.
    E….MUDAR AS LEIS P/ MENORES SAFADOS…
    que de menor não tem NADA…

  175. denelsi da silva (São Paulo - SP)

    Datena, grite por nós peça para os seu ouvintes e telespectadores que vista a Boina Verde, para mudarmos esse país, porque do jeito que vai nós vamos ficar nas mãos dos bandidos, e o governo não faz nada por favor peço a sua colaboração e maos fazer o maior protesto desse país meu muito obrigada

  176. Rosismere mariano pereira (Barueri - SP)

    oi Datena adoro seu programa eu e meu filho que tem seis anos não perdemos nenhum olha estou indignada com a falta de segurança que esta em todo lugar pois não esta escapando nenhum, eu e meu filho estamos lhe mandando um beijo pra ti o meu filho chama se guilherme

  177. João Luiz Bueno (Sertãozinho - SP)

    Datena, boa tarde, devo cofessar que sua proposta de “denunciar”, eu acho um pouco fragil, pois deveria estar acompanhada de opiniões para a solução, no entanto, assim mesmo já é aguma coisa, que ñoa deixa um pouco confortáveis, pois alguem ainda esta alerta.
    Dtena, envio a voce uma noticia que me deixou muito preocupado, pois entendo tratar-se de mais um incentivo ao crime, porque, verdadeiramente em nosso pais o “CRIME COMPENSA”. veja que a noticia é de órgão de credibilidade. AASP = Associação dos Advogados de São Paulo.

    8. Jogar bola poderá servir para reduzir pena

    O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e o Ministério da Educação (MEC) querem ampliar o conceito de atividade educacional para fins de remição de pena para os presos. A nova orientação permite, no limite, que até campeonatos de futebol ou horas de leitura em bibliotecas da cadeia sejam usados para abater tempo de prisão.

    Datena. Sou advogado, tenho 4 filhos = 2 moças e 2 rapazes, sinto-me impotente em tentar explicar sobre a obediencia às leis.

    muito obrigado.
    Se divulgar, e se não chegar até voce, tera valido pena, pois mais algumas pessoas saberão da possivel situação que se avizinha.

  178. Andre de Mari Roberto (São Paulo - SP)

    Datena, você precisa nos ajudar, são Paulo só vai ter um transporte decente quando os vereadores forem obrigados a utilizar o sistema de transporte publico. Só vamos ter saúde quando um vereador e sua família for obrigado a se tratar no SUS, só vamos ter educação quando os filhos destes políticos estudarem nos mesmo colégios públicos em que estudamos, talvez assim provando de sua própria cidade eles se tocam e fazem essa cidade ser aquilo que nos merecemos. AFINAL DE CONTAS FUNCIONÁRIO PUBLICO TEM QUE UTILIZAR O SISTEMA PUBLICO EM TUDO

  179. reinaldo vcoelho (Goiânia - GO)

    datena fico tao nervoso que escrevo tudo errado eu quiz dizer colocar uma cruz em cada lucar onde ocorre esses crimes covardes pra que a populacao comece a cobrar do govero penas severas a esses bandidos logico as cidades viraria um cenario de cemiterio mas e isso que o paiz esta mesmo parecendo .

  180. reinaldovcoelho (reinaldovcoelho - GO)

    Datena esse paiz esta um cenario de guerra todo muda codigo de transito porque gera dinheiro pro governo os parentes de vitimas assassinadas deviam colocar em cada lugar onde ocorre os assassinatos pra que a presidente e deputados acordem ja que eles nunca serao atingidos por isso nao mudam o codigo penal

  181. wanessa anyele souza (osasco - SP)

    oie datena adorpo seu programa o q houve no caso lu kas n vi vc o pode mostrar de novo……bjio amigovc e umk otimo jornalista

  182. joão carlos zani (indaiatuba - SP)

    datena sempre que possível eu assisto o seu programa e gostaria que vc me explicasse aonde vai parar o dinheiro que a polícia apreende em operações pois nós vemos eles recuperarem ou até apreenderem dinheiro mas eu gostaria de saber qual destino é dado a ela antecipadamente o brigado pela atenção

  183. marcelo binder lichtenthal (São Paulo - SP)

    Boa tarde Datena,

    Tenho 45 anos 2 (duas) filhas uma de 11 anos e outra de 14 anos, sou administrador de empresas bachareal em direito e morro felizmente em um bairro mais seguro (Jardins), mas não sinto mais segurança em lugar nenhum!!
    É uma vergonha “estes marginais”debocharem da vítima (este menina de 15 anos que foi morta e Higienópolis) e seus familiáres, mas Datena se o coronel Madia da ROTA (que graças a DEUS eles existem) é “exonerado por que reagiu e matou 65 marginais” (anginhos), não sou a favor de violência, mas estamos sendo “violentados a todo momento por estes marginais inescrupulosos “lhe pergunto aí pode?”
    Datena quem têm condições vai para Miami e quem não pode!!!!
    Aonde estão os direitos humanos para os “cidadões de bem”?
    Sou a favor, de uma revisão imediata na nossa Constituição “PENA DE MORTE PARA VAGABUNDO JÁ”
    “Se Deus me livre acontece isso comigo eu viro manchete entro na delegacia ou onde os “crapulas estiverem e liquido todos”
    “BASTA”

    Abs,
    Marcelo

  184. vanderlea alves l barbosa (embu guaçu - SP)

    DATENA PEÇA PARA AS PESSOAS LIGAREM NO 181 PARA DENUNCIAR CRIMES, INCLUSIVE O CASO DO RODRIGO ALVES LEITE, ASSASSINADO DIA 06/10/2012 EM EMBU GUAÇU SP. DIGA NÃO Á VIOLÊNCIA. E QUE DEUS FAÇA A SUA JUSTIÇA.

  185. juliana santos (São Paulo - SP)

    bom dia datena quero ti dar os parabens pelo seu programa gostaria de ver a reportagem sobre os 10 mortos em taboao sa serra de novo se possivel .deus te protege e te abençoe bjs .

  186. suely gonçalves ribeiro (itaperuna - RJ)

    oi datena como vai?eu assisto seu programa todo dia e gostaria de saber como vai o caso do menino lucas que desapareceu,eu não tenho visto mais falar desse caso,um grande abraço pra voces

  187. marleusa nogueira da silva (São Paulo - SP)

    o garotinho lucas foi encontrado

  188. arco iris a cintra (inhumas - MG)

    sou bombeiro militar evejoe quanto nossosjovens estao morrendo igual aos porcos que eu mato sem escapatoria sao levados para os matadouros
    a fome do crak leva os a cometer crimes de sangue
    a robar e a destruir lares temos que extinguir oessedemonio antes que seja tarde demais
    fogo contra fogo fogo controlado versos fogo incontrolavel faça a experiençia em 15dias 50 por cento dos crimes de roubo acabe com hipocresia emfrente. wisk vodka deixam os caras muito mais loucos ematam milhares de inocentes no tranzito substitua o crak essa quimica pelo natural amaconha . obrigado

  189. leia spinelli (ribeirão preto - SP)

    oi, Datena,
    so queria saber se o lukas de 3 aninhos foi encontrado.
    pobre maê.

  190. luzia mendes saraiva (sao paulo - capital - SP)

    Datena sempre assisto qdo posso concordo mesmo
    o que disse ontem referente silvio santos .eu em seu lugar, pararia sim e siga sua vida com dna.matilde e familia feliz. dinheiro nao e tudo .
    mas peco-lhe um favor antes de sair consiga para
    mim a copia do programa da hebe ao vivo na band
    no dia 29 de set. 1983 -qdo fagner convidado apre
    sentou a musica gerreiro menino. em fa na epoca
    30 anos fiz loucura ai na primeira fila e nossa linda
    hebe no intervalo falava comigo achando lindo a
    minha presenca ali. a repercucao foi gde. qdo estive
    na casa do fagner em 1984 comentei com seus pais e eles lembraram da minha presenca por ter sido
    convidada pela producao e ter feito um bordado
    muito feito pois nao sabia bordar mas queria participar so p/ escrever o nome fagner e fiz. a hebe
    me presnteou com linhas pano de prato tesoura que
    continua guardados ate hoje. ela fez por amor pq os outros dois bordados sem duvidas foram melhor.
    Sou amiga de um grande amigo seu mas nao posso agora colocar seu nome tenho fone tb da res. do fagner e por todo esse tempo e meu fagner numero um ate hoje. e muito grata qdo ouco voce falar s/ele
    Responda datena pois ja procurei tanto por internete este programa e nunca consegui. ontem em seu programa mostrou um pedacinho qdo ele entrou (fagner) pq ate hoje lembro da roupa que ele estava e hebe o recebeu cantanto nao da p/ser feliz…….. preciso desta copia faz esta caridade, amigo
    abracos.

  191. Jonathan da Silva (São Paulo - SP)

    Olá Datena!!

    Admiro o seu trabalho, e gostaria de saber o que está acontecendo com o site do “Quem fica em Pé”, pois não consegui fazera inscrição. Depois que vc peenche todos os camos ao finalizar aparece uma tela afirmando q o site está com problemas. Grato. Abraços.

  192. angelica antunes macedo (São Paulo - SP)

    BOA TARDE DÁTENA ASSISTO SEMPRE SEU PROGRAMA VOCÊ E UMA PESSOA DE MUITA CORAGEM AGENTE PRECISA DE PESSOA COMO VOCÊ PARA DEFENDE O POVO BRASILEIRO DE ALGUÉM QUE FALE POR NOS .
    PORQUE DE PROMESSAS AGENTE ESTÁ CHEIO NOS QUEREMOS ATITUDE

  193. José F S (Curitiba - PR)

    Sou seu ouvinte, e gostaria de dar a minha sugestão:
    no tocante a pedófilo e estrupador, gostaria q vc enviasse ao Ministro de Justiça questionando leis que funciona. Leis estas que, para estrupador deveria castrar – arancando os grãos desses safados, e lADRÔES que matam as vítimas, que sancione leis de cererar o polegar direito – esquerdo e viciversa. Qto a menores infratores, os autores da lei ñ sanc. estas leis cujo motivo, é ser um pouco pior que eles; passando a mão na cabeça deles. – acho que eles dão cobertura essas laias é pq eles rouba milhóes, matando o pobre de fome, de friu, na saude, e na segurança, isto é para qdo. eles encher a cueca de dólares ñ ser punido; pois ladrão roubar de ladrão, tem cem anos de perdão; -e sse é meu desabafo

  194. Leonardo garcia (São Paulo - SP)

    Olá, Datena!
    Assistindo o Brasil Urhente neste tarde de hoje vi a imagem daquele carro Kadett apreendido pela polícia.
    Acredito que este carro exibido não é o que foi ulizado no crime, pois o do crime não tem o aerofólio e este carro apreendido tem características semelhantes, mas não possui o aerofólio. Na imagem do carro utilizado no crime pode se perceber parte do limpador do vidro trazeiro e o aerofólio cobre esta peça.

  195. NEWTON FARO GUIMARÃES (Rio de Janeiro - RJ)

    Datena
    Os idosos aposentados e pensionistas, mesmo sendo confiscados em 11% de seus salários para à previdência, a troco de nada e sem nenhuma vantagem, o JORNAL O DIA de 14/09/2012, Coluna do Servidor, publicou que a previdência está com um ROMBO acima de R$ 2 TRILHÕES! Nunca se roubou tanto nesse país!

  196. andressa frança batista (ibicarai - BA)

    i ai datenão estamos te a cistindo aqui manda um beijo para a dona raimunda santos do nacimento
    obrigado datena

  197. Eliane micaeli tavares de lima (rio verde - GO)

    oi Datena eu adoro seu programa,assisto todas as tardes, e te adimiro muito.sou natural do rio grande do norte,minha cidade natal ,acari,manda alo pra todos ta!atualmente moro em rio verde-go

  198. ilka ursula (São Paulo - SP)

    caro datena: admiro muito o seu trabalho. diante de tantos crimes atualmente que assola este pais, deveria ser feita uma campanha para que seja instituida a pena de morte é possivel que desta forma haja um pouco mais de respeito . se já foi legalizado os casamentos gays etc etc..e muito mais,
    porque não legalizar pena de morte? acredito que com coragem, pressão e uma mobilização em massa com persistencia, exigencia chegaremos a vitória, creio também que a maioria apoia esta idéia e vota a favor.

  199. walher gianichinnni (canafistula de alagoa grande - PB)

    Fala Meu Querido José Luiz Datena Sou Teu Fã Da O Aló Pra Mim Ai Eu Não Perdo o Programa Seu Todas As 15.00 Horas Eu Estou Ligado Na Band

  200. NEWTON FARO GUIMARÃES (Rio de Janeiro - RJ)

    GOSTARIA DE MANDAR INFORMAÇÕES PARA O DATENA, (com fonte), MAS DEPENDO DO E-MAIL DO MESMO. ALGUÉM SABE?

  201. Rui Gabriel Botelho Lourenço (Lisboa - XX)

    Bom dia, Sr.Luís Datena, como o senhor está?
    Por favor, dê meus comprimentos ao Sr.Paulo Bogado.
    Gosto muito do vosso programa, que assistia quando estive no Brasil, que infelizmente não passa em Portugal.
    Continuação de bom serviço para os Senhores.

  202. Harly l. Alves (Guaxupé - MG)

    Datena, v. está querendo curar uma sociedade doente de um mal incurável;
    a solução está na vacina que a vida dá, mas não vemos ou não queremos ver,
    faça uma viagem de carro, sozinho, ligue o rádio em uma emissora jovial e
    alegre (Clube de Ribeirão p/ex.) analize as letras, alí está a semente de nosso problema, verás que o cancioneiro atual só faz referencia a bebidas e sexo.
    Por favor, não estou criticando, e sim, alertando.
    Abrço, felicidade!!

  203. fernanda lucas de almeida silva (suzano - SP)

    oi Datena manda um abraço para meu pai que ouve voce todo dia

  204. ALDENORACAVALCANTE (Fortaleza - CE)

    DATENA GOSTARIA DE SABER SE AQUELE POLICIAL Q DESAPARECEU A CAMINHO DO TRABALHO Q VC COLOCOU NO AR SEGUNDA FEIRA DIA 20 DE AGOSTO SE FOI ENCONTRADO OBRIGADA

  205. sidneia rocha de almeida (São Paulo - SP)

    Bom dia! Venho pedir ajuda de vocês,na madrugada de hoje por volta das 01:30 minha casa pegou fogo,fiquei aguardando a pericia até agora! E infelizmente recebi a noticia de que não me restou nada,minha casa tambem era o meu estabelecimento de trabalho,mas não me restou nada também… Em minha casa morava eu e minha filha,em cima é a casa da minha mãe,que também ficou comprometida! Estamos na rua precisando de ajuda,nos ajudem por favor! Pelo amor Deus entre em contato conosco,não temos a quem recorrer! Moramos no terreno da prefeitura,não temos condiçoes de nos reerguer sozinhos,precisamos de voces! Agradeço desde já.
    Fone: 11 XXXX-XXXX 11 XXXX-XXXX

  206. Josimara stephanny praxedes da silva (Serra do mel - RN)

    quero muito saber noticia da jovem de 19 anos recem casada que desapareceu no caminho da igreja!

  207. Carlos Roberto Bucar e Brayner (Teresina - PI)

    Datena, gosto do seu programa quem fica em pé, mas quero fazer um reparo ao que fooi colocado como resposta a pergunta no programa de 31 de julho: qual o prenome do Papa? a resposta ao meu ver, estava errada. Não é “Nossa Santidade” e sim” Sua Santidade” o Papa. Grato

  208. Keyla Grace Curi (São Paulo - SP)

    Olá, Datena.
    Sempre que possível assisto ao seu programa para saber dos ultimos acontecimentos. tenho visto muito abandono e maltratos de crianças e fico indignada. Pq os processos de adoção são tão “burrocráticos”? Se a mãe e pai não podem criar uma criança pq não vai logo para adoção. mas a vara da infãncia insiste, insiste até q alguém da família pegue a criança, quase obrigada ou então o processo demora tanto q a criança acaba crescendo e aí fica mais difícil para se adaptar à nova família.
    Estou na fila de adoção há anos e nada. Não aparece nenhuma criança e tantas crianças por aí morrendo de maus tratos pelos próprios pais. ME AJUDE AÍ DATENÃO!!!!

  209. Vicente A. Nocera (São Caetano do Sul - SP)

    Caro Datena, até quando vamos ter que aceitar essa violência ?. O que devemos fazer para que nossos políticos criem vergonha para botar um basta nessa situação ?. A minha opinião é que devemos ter pena de morte pata o bandido que atirou no rapaz de 17 anos !
    Parabéns pelo seu trabalho e um forte abraço.

  210. Paloma jaqueline b. de souza (Manaus - AM)

    Oi Datena minha mãe pediu para você manda um abraço para ela o nome dela e Elizabeth beijos Datena

  211. val (são jose do rio preto - SP)

    Oi Datena to com saudades vc nao vai voltar para o brasiil urgente bjos saúde e paz!!

  212. rafaella gonçalves de raujo (Rio de Janeiro - RJ)

    ola datena vc e nota 1000 continui sim falando a verdade.
    datena eu vejo seu progama todos os dias jornal e isso verdade eu adorou vc bj ……

  213. dora (São Bernardo do Campo - SP)

    Boa noite Datena, gostaria que vc fisesse um apelo no seu programa Brasil Urgente. Gostaria de pedir ao Papa que liberasse o casamento para os padres, assim evita de pedofilia, e outros casos que não posso falar. Eu peço pelo amor de Deus

  214. vilma generoso dos santos (são mateus - SP)

    estou sentindo sua falta no brasil urgente,gosto do marcio campos.mais vc é indispensavél pra mim.te acompanho sempre,por favol volta logo eu estou preocupada com vc.
    qui vc fique em paz te amo muito
    vilma

  215. Gustavo Carvalho da Silva (Salvador - BA)

    Olá, LUIZ DATENA – Saúde e Paz!

    É triste e desoladora a notícia da situação de penúria que encontra-se o astro do futebol NILTON SANTOS, reconhecido como o melhor lateral esquerdo do futebol mundial esteja, juntamente com sua espôsa D. célia (câncer no célebro), passando por privações, inclusive com dificuldades para compra de remédios para alívio de suas dores e manutenção de suas vidas. Disposto a ajudá-los, Damásio Desidério, amigo do ex-atleta da seleção e do Botafogo, resolveu colocar à venda o acervo daquele que é conhecido até hoje como a “Enciclopédia do Futebol”, cognome criado pelo locutor Waldir Amaral. Damásio procurou os dirigentes da CBF para expor a situação e sequer foi recebido. Rogo, a você, LUIZ DATENA que, como jornalista de reconhecida audiência, renomado prestígio e temido pelas autoridades,ferrenho defensor da CIDADANIA faça alguma campanha, entre em contato com os dirigentes da CBF para angariar recursos financeiros para, pelo menos, dar a NILTON SANTOS UM FINAL DE VIDA DIGNO, por se tratar de verdadeiro “PATRIMÔNIO DO BRASIL

    Creio que você, DATENA fará alguma coisa para salvaguardar a cidadania , o respeito e a dignidade daquele dignificou e levou o nome do BRASIL mundo afora. O TODO PODEROSO LHE RECOMPENSARÁ POR SUA AJUDA! Um grande abraço, GUSTAVO CARVALHO DA SILVA

  216. Miriam Zulmira Colletes Cavalcanti (Magda - SP)

    Olá José Luiz Datena, como vai? sabe estou muito feliz com o seu programa, Quem Fica Em Pé, não perco um dia sequer, pois é um programa muito divertido e instrutivo, jogamos aqui em casa também, eu , o meu marido, e o meu sobrinho, e nos dias que não tem, eu fico super triste, pois é o melhor programa que tem, e acho que podem ter programas bons, mas igual ao Quem Fica Em Pé não vai existir mais não, parabéns e muítissimo sucesso, pois você merece! abraços

  217. Naíra Senna Venâncio (Carapicuíba - sp - SP)

    Datena não tem fotos da matilde ?bjoss e abraços um dia eu vou no quem fica em pé especial de crianças ta bom…!

  218. ronilson freire de melo (cabo de santo agostinho - PE)

    datena seu progama estar cada dia melhor agora com quem fica em pè estar nota 10

  219. Silvania Ferreira da Costa Rosa (maua - SP)

    ola datena tudo bem me ajuda ai,eu fico indignada com as barbaridades,cometidas por menores de idade,e eles nao podem ser presos,punidos,como e no estados unidos.
    pade para os poderosos,por favor em meu nome ,que eles mudam a forma,ja que menor nao vai preso,entao se um menor matar ,roubar,agredir alguem,brigar ma escola,que os pai sejam presos ,so assim os pai vao cuiudar para seu filho nao ser ,noia ladrao assasino ou outros.obrigada.me chame pelo nome de maraya,umgrande abraço.

  220. Ivan Gomes (São Paulo - SP)

    Datena,

    O local onde foi encontrado o corpo da mulher na Zona Norte, não é o Jardim Guarani. Este local é o Jardim Ceci, próximo ao Jardim Vista Alegre.

  221. Martinho Bach (Carapicuiba - SP)

    Bom dia José Luis Datena…
    ligou uma pessoa na minha casa se identificando como
    José Luiz; gostaria de saber se foi você Datena.
    _Mais está pessoa perguntou se era de um restaurante;”falei não”mas era a sua voz fiquei na duvida … Porque já fiz um churrasco na sua casa;eu sou o Alemão o pai do lucas o menino autista.

  222. Lena (São Paulo - SP)

    Datena, gosto das suas verdades ao público, vc não manda recado e pronto.
    Mas, nesse caso da esposa que matou o milionário Japones, não gostei. Vc até a chamou de …vagabunda.
    Vc não sabe o que ela passou com esse homem, que por sua vez a traia muito. Sei que ela foi da vida etc, mas ele assumiu e se casou com ela e teve um filho, poxa! Tinha que continuar respeitando a esposa.
    Pelo que entendi ela o amava.
    Independente disso. Por favor não chama as pessoas de vagabundos num caso assim…de desespero familiar. Eu passei por isso, se não fosse ajuda de amigos mesmo, e pastores, eu teria dado um fim na minha vida ou do meu ex- marido. Mas , Deus me tirou do casamento de 22 anos. Fui muito humilhada como essa mulher. Só Deus sabe o que as pessoas passam de verdade nesses momentos de desespero. Não concordo dela ter matado, e agora a filhinha dela? Eu pensei muito na minha filha. Hoje minha filha é adulta linda, estuda na Usp. Pq também batalhei pelo sucesso da minha filha. Datena me desculpa, não gostei desse crucificamento contra essa mulher, é muita coisa em cima dela. Ela já está num inferno pro resto da vida, não cabe a nós, acabar com com ela, mais e mais. Vc viu a mãe dela, e eu percebi seu jeito. Vc saiu de cena sem jeito. é isso estou muito triste pelo sofrimento de tods eles. Vamos orar prá quem ainda tem a chance de rever seus casamentos e se for preciso sair, que saiam para uma vida melhor, sem matar ou morrer. Um abraço Datena. Lena

  223. ellen (Rio de Janeiro - RJ)

    o caso da Elize é muito parecido com o do Bruno goleiro todos elogiavam o trabalho dele e puxavam seu saco.. até que um dia ele fez o que fez ,nimguem mais viu um elogio ao Bruno.. quem ver cara não ver coração.. ela não tem cara de uma psicopata talvez antes deste crime fosse uam mulher bastante elogiada mais quando o aconteceu isso agora elogiada é que ela não vai ser.. obs.. o que alguem faria se fosse traido?

  224. lucas andré hcristi (bela vista - SC)

    o lider vai cair ou o meu nome nãõ e lucas

  225. Anderson de rezende (Curitiba - PR)

    Boa noite, entrevistaram a família do ladrão espancado no posto, pq não a família do.frentista baleado?

  226. Dailson ribeiro dos santos (Brasília DF. - DF)

    Que vergonha esta política !! Você sabia que esta semana foi votado pela câmara legislativa em Brasilia que todos político com fixa suja poderão participar das próxima eleição !! O mais Bizarro é que foi votado em tempo RECORD . Agora sobre o DÉCIMO QUARTO e DÉCIMO QUINTO tem uma votação para acabarem mas eles alegam que tem varias outra emendas para serem votado e eles estão empurrando com a barriga para ver se os interessados e a população esqueçam !! Se liga Povo Brasileiro

  227. Gladimir Francisco Amado (Florianópolis - SC)

    Em função de mais de uma década de reajustes ínfimos nos vencimentos dos militares das Forças Armadas no país, agradeço pela cobrança de um posicionamento concreto da presidente da República Dilma Rousseff que permanece no campo do silêncio sobre o assunto, sendo que outras categorias do Executivo tiveram reajuste recentemente. A comissão de Segurança pública é de suma importância para os militares das Forças Armadas, pois é a responsável por elaborar propostas de alterações constitucionais que versem sobre a segurança pública do país.

    Os militares das forças armadas estão com seus vencimentos defasados diante das dificuldades que a própria carreira impõe, as famílias são altamente prejudicadas com as constantes mudanças entre estados, o que atrapalha nos estudos e desenvolvimento da carreira profissional de filhos e esposas. Muito obrigado pela defesa e reconhecimento da importância que as forças armadas desempenham na defesa nacional, nas missões, e na segurança das fronteiras do país, fato que não vejo por parte do Governo Federal.

  228. emylli santos ferreira (itaperuna - RJ)

    eu gostaria de participar do seu quadro quem fica em pe e eu tenho 8 anos estou cursando no 3 ano do ensino fundamental e a minha mae e a sua fa numero um e ela e eu gostariamos muito se voçe deichase eu participar do seu quadro quem fica em pe

  229. Severino alves de cesar (Paulista - PE)

    Detena.tenho 70 anos ganho o minimo .mais o Brasil so vai mudar quando o povao se unir e fizer como fizeram com collor

  230. Severino alves de cesar (Paulista - PE)

    Datena os senadores e os deputados nao muda as leis .porque se fiser isso eles estao cavando soas proprias sepulturas

  231. Severino alves de cesar (Paulista-pe. - PE)

    Caso caçhoeira:oos deputados estao colhendo o que prantarao.

  232. Carla Cristina de Souza (Esmeralda - SP)

    Datena eu acho voce uns dos melhores apresentadores do mundo pois naõ tem medo de dizer a verdade a esse povo independente da classe social ,vc diz mesmo principalmente a esses políticos corruptos que só pensam em desviar verbas e naõ cumprem o prometido é isso aí Datena continue assim nunca mude esse seu jeito de ser Sincero,Corajoso,etc………………..

  233. jose allyssom (emas - PB)

    jose luiz, eu queri saber como eu posso entra numa escola de futebol, eu tenhom 21 amos onde eu moro não tem uma escolinha, eu gostaria muito de entra numa escolinha de futebol esse neu naior digeijo jose luiz essi enmail e um facebook

  234. VIVIANE DA SILVA CASTRO (Belo Horizonte - MG)

    Ta ai um homem de coragem, fala o que o povo quer falar . A populaçao devia abraça-lo e unir a ele para acabar com politicos corruptos e ladroes. Estao ameaçando ele, cade a policia federal para ajuda-lo. Ele é alguem do povo , posso dizer um nosso porta voz. Parabens Datena.

  235. jose benedito herrera (são bernardo do campo - SP)

    Datena, bom dia fk sabendo que vc representa o povo Brasileiro,se tem alguem te amençando saiba que esta amerçando nos povos brasileiros sofredores que respeitamos muito o seu jeito de ser, vc é voz do povo sendo assim com todo o respeito, a carinho que vc mereçe Que Deus te abençoe vc toda sua familia .

  236. juliana de almeida da silva (santa barbara do oeste - SP)

    ola datena agraço a deus por mim estir na terra eu sou sua melhor fa eu assisto todos os dias os seu programa na televizao voce so fala a verdade para todo mundo do eu quero te conhecer voce datena eu tenho um sonho que datena eu tenho dois filho eu sou casadA EU DATENA REALIZACE ESTE SONHO MIM EU PAGO ALUGUEL E NAO FACIO PARA MIM ME AJUDA DATENA POR FAVOR EU TENHO 22ANOS

  237. Sibelius mendes de castro (Belo Horizonte - MG)

    Quero saber no programa do datena o que tem no burraco é água?

  238. luciana (guarulhos - SP)

    Datena vc se candidata a presidente da republica e lhe dou a minha palavra que que a vitoria é sua . ai sim o brasil ia tomar outro rumo alias vai ter outra cara

  239. luciana (guarulhos - SP)

    sou apaixonada pelo seu programa eu acho que vc datena é muito verdadeiro nas suas expressoes em relaçao a populaçao e acho extremamente lindo quando vc diz que lugar de bandido é na cadeia vc tinha que estar em primeiro lugar na audiencia e o melhor em horario nobre para diputar com qualquer novela vc merece suas reportagens sao completas e fico feliz de ligar minha televiao e tre algo de bom para assistir e de interessante um abraço

  240. MARIO FERREIRA DOS SANTOS (Recife - PE)

    Datena,
    tenho grande admiração pelo seu talento e carisma que consegue grande audiência e socorrer televisões em baixa!
    O buraco dá uma sensação de grande humilhação porque nós telespectadores não sabemos a profundidade e a segurança que encontram os concorrentes perdedores?
    Para muitos em casas sentem uma terrível fobia e muitos mudam de canal.
    Por favor explique e mostre o que tem lá em baixo para tranquilizar milhões de telespectadores. Este tipo de programa cultural sempre aproveim, principalmente em horário nobre, com premiações e bons estímulos para muitos. A primeira vez que envio opinião.
    Muito Obrigado , Mário

  241. santilio machado (cacoal - RO)

    datena salve o nosso pais seja presidente deste nosso brasil esta faltando homen de carater vergonhatudo neste so se fala em corrupçao o povao trabalha paga o maior inposto do mundo para patrocinar a corrupçao desta gentalha neguinho entra pobre na polt e sai rico dono de grandes empresas.

  242. TABAJARA BALDEZ (VILA VELHA - ES)

    BOA NOITE SR. DATENA. SOU APOSENTADO E ASSISTO EM VILA VELHA-ES. VENHO ACOMPANHANDO-O DESDE A ÉPOCA DE LOCUTOR ESPORTIVO PELA GLOBO, CIDADE ALERTA E, MAIS RECENTE, QUEM FICA EM PÉ.

    NUMA EDIÇÃO DO QUEM FICA EM PÉ, HOUVE UMA PERGUNTA A RESPEITO DE QUEM HAVIA ENVENTGADO O TELEFONE E O CANDIDATO RESPONDEEU: ALEXANDER GRAHAM BELL.
    DESDE 2002, ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE NÚMERO 269, NUMA DECISÃO DO CONGRESSO AMERICANO, FICOU ESTABELECIDO PARA SEMPRE QUE O VERDADEIRO INVETOR DO TELEFONE CHAMA-SE ANTHONY MEUCCI, E NÃO MAIS O SR. ALEXANDER GRAHAM BELL

    QUE DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO O SENHOR E FAMÍLIA, E AO MESMO TEMPO, QUERO PARABENIZÁ-LO PELOS SERVIÇOES PRESTADOS AO PAÍS E MUITO SUCESSO NA NOVA EDIÇÃO.

    ATENCIOSAMENTE,

    TABAJARA BALDEZ

  243. celio marin (São Paulo - SP)

    Sr. Jose Luis, sou matorista de caminhao rodovioario, tenho em mãos a CONVENÇÃO COLETIBA DE TRABALHO, a lei do sindicato e que a empresa paga 40% do salario e nos temos que trabalhar dia e noite sem receber hora extras, sem cafe da manhã. com 12,90 de almoço e 12,90 de janta, somos obrigado a andar com ribite

  244. CRIS PORTELA (Palmares do Sul - RS)

    Hoje disseste tudo o q eu tbm diria se estivesse no teu lugar; á respeito do acidente no R.S,”CURVA DA MORTE” onde tirou a vida de duas pessoas…
    Tbm pergunto,onde está o dinheiro pra mudar essa estrada? pq os governantes fazem de conta q não sabem de nada,?ou será q estão esperando q aconteçam mais desgraças ou q o povo se revolte para q alguma importância seja dada ao caso?Ainda há tempo de salvar muitas vidas,basta querer,pq verbas com certeza deve ter para q pessoas não percam mais a vida de modo tão trágico …simplesmente lamentável as mortes de hoje :(

    O bom é ver vc Datena,dizendo o que precisa realmente ser dito,só espero q isso tudo chegue aos ouvidosde quem precisa ouvir,”e AGIR”
    PARABÉNS DATENA PELA TUA PARTE,POR TUDO Q VC FAZ PARA Q AS PESSOAS TENHAM UMA VIDA MAIS DIGNA…É ISSO AÍ…

    Cris Portela

  245. Cantora Gospel Rosy Silva (Tucuruí - PA)

    Datena, tentei entrar em contato com o cantor Leonardo, mas não consegui. Queria que voçê falasse da visão profunda que eu tive com o cantor leonardo, tem mais o menos uns dois anos; Meu espírito se deslocava à um hospital muito bonito e leonardo estava deitado numa maca entre a vida e morte, aí eu começava a orar por ele, logo em seguida ele levantava, me abraçava e Deus me usava pra ele e dizia: Te ressusitei porque tenho uma grande obra na tua vida, aceita Jesus como salvador, ele aceitava Jesus e se tornava evangélico. Quero deixar claro que tive com Leonardo, mas pode ter haver com seu filho Pedro Leonardo. Estou orando pelo seu filho Leonardo entrega teu caminho ao senhor e ele mais o fará. Que deus te dê muita força pra voçê e sua família neste momento tão difícil. Jesus te ama e não te esqueceu. Fique com Deus.

  246. Valéria de Almeida (Ribeirão Preto - SP)

    Olá Datena!
    Sou de Ribeirão Preto e fui sua vizinha aqui na rua Florencio de Abreu na época em que você trabalhava como radialista.
    Meu pai tinha um bar de sinuca em frente a sua casa.
    gostava muita da sua mãe,e gosto da célia.
    Tenho uma filha linda com 28 anos ,que fez jornalismo e gostaria de trabalhar em alguma emissora de TV ou Rádios aqui em Ribeirão.
    Mas como em todos os lugares precisamos do Q.I,
    Quem sabe você podi me ajudar.
    Abraços.
    Valéria.

  247. Audálio Honorato da Silva (Viçosa - AL)

    Meu querido José Luiz Datena, vejo todos os dias o programa Brasil Urgente aqui em Viçosa em Alagoas, sou radialista,seu admirador, e tenho-lhe um respeito profundo, Você é uma reserva moral deste de tanta coisa ruim.És um exemplo de cidadão e profissional da tv brasileira. UM grande abraço e que Deus te ilumine sempre.

  248. daina dos santos mota (São Paulo - SP)

    Oi esta carta vai para um anjo
    Minha história: vim do interior do maranhão, com 17 anos para São Paulo para cuidar da filha de um casal que eu vim, por eu ser muito nova o marido da senhora mexeu comigo. E eu falei para ela o que tava acontecendo, e ela não acreditou e mim mandou embora da casa dela. Mas eu não conhecia ninguém aqui em São Paulo, sai da casa dela fiquei na Rua de um lado para o outro, passou uma senhora e mim perguntou o que eu tava fazendo ali daquele jeito contei minha historia pra ela, ela mim levou para casa dela, perguntei a ela como eu fazia pra encontra um emprego, então eu perguntei a ela como eu faria para chega ao centro da cidade, peguei o ônibus como ela mim ensinou e fui para o centro de São Paulo, chegando lá tudo era uma imensidão e muitas pessoas andando para lá e para cá fiz a mesma coisa, então um cobrador mim observou e perguntou o que eu estava fazendo ali, por que pelo o meu modo de agir eu não era daqui de São Paulo então eu contei a história a ele que precisava de um emprego que eu era sozinha em São Paulo e não tinha onde ficar ele mim arranjou um emprego graças a Deus. Por isso que eu acredito em Deus que ele mim mandou esse anjo para mim socorre nesse momento difícil passou um tempo eu voltei lá procurei esse cobrador ninguém sabe quem ele é nem ouviu falar no nome dele. Hoje eu trabalho em uma grade empresa, sofri um acidente nessa empresa não to podendo trabalhar no momento, hoje eu estou passando um momento muito difícil por não poder trabalhar, eu tenho duas filhas que eu sustento. Moro em uma casa de aluguel nos vai ter que sair dessa casa, eu gostaria de conseguir uma casa perto onde a gente mora hoje atual por causa da escola delas, não quero nada grande, pode ser pequeno. Que eu possa pagar com o que hoje eu ganho que é pouco, que alguém que seja esse anjo que eu tanto procuro. Oi você ai que é o anjo que sempre procuro eu tenho certeza que você tem família e uma casa aconchegante, eu sou uma mãe que tenho duas filhas que não quero que passe nem fome nem frio, nesse inverno de São Paulo estou sendo despejada da casa onde estou com minhas filhas, é duro ver que em São Paulo faz muito frio eu penso que vou ficar na rua com elas então você ai que tem uma casa quente e seus filhos aconchegados em uma cama pense em mim e minhas filhas nesse momento, preciso desse anjo que mim ajude meu Deus esta é uma carta de uma mãe que pede socorro a você ai, ela está sendo despejada nesse frio de São Paulo.

  249. DAYANE SANTOS FERNANDES (ANÁPOLIS - GO)

    pedro muita força vc vai sair dessa se deus quiser,nunca se esqueça que vc veio ao mundo com um proposito fazer as pessoas feliz com o seu susseso,sorriso e alegria,luti hoje,amanha e sempre por seus fas e familiares(( com muita fe estes sao os meus votos)) dayane anapolis(go)

  250. DAYANE SANTOS FERNANDES (ANAPOLIS - GO)

    confio em deus vai cura o pedro q qualquer dia ele estara levantando e dizendo muito obrigado meu senhor jesus . pode ter certeza q ele vai sair dessa um bjus dayane anapolis (go)

  251. Catia (Cabreúva - SP)

    Em relação ao estado de Pedro Leonardo, os médicos do plano maior junto com o Pai maior estão ajudando os médicos daqui no que é permitido por DEUS.

  252. Severina Carvalho (Caruaru - PE)

    Datena, nos que fazemos parte da família Carvalho, estamos orando pela recuperação do Pedro, que Deus renove as forças do pedrão e ele volte logo. Sim peço torcida pela meu filho que nesse momento esta passando por uma cirurgia de alto risco. Agradeço o Carinho e um Abraço!!!!!

  253. flavia alessandra souza assunção da silva (diadema - SP)

    minha mãe é uma grande fãm sua, mais ela é tão sua fãm que eu tenho que berrar pra ele para de fala do senho … bjs flavia e adriana te ama

  254. Hélio Sparremberger (São João Batista - SC)

    Vamos fazer uma grande campanha para que todos os Municípios padronizem suas calçadas no mín. de 3mt. de larg. para o conforto do pedestre, cadeirante e arborização das cidades, menos do que isso fica proibido arborizar as cidades. Acorda Brasil.

  255. erica andrade (santana de parnaiba - SP)

    datena sou prima da menina daniela de 8 anos que foi brutalmente assasinada e estrupada,em santana de parnaiba na semana santa .
    gostaria muito de assistir novamente a sua reportagem para que seja divulgada a imagem desse pedofilo em serie pode haver mais vitimas por ai que ainda não viu o rosto dele.
    sera que ele não tem haver com o caso da menina que foi encontrada na mala na rodoviaria ja que as vitimas dele era meninas dessa idade?
    deixo aqui um imenso abraço pra vc e sua equipe que são espetaculares.

  256. ir Gloria Golin (Jundiai - SP)

    Datena sou uma religiosa mas preciso de uma xacará um lugar onde posso acolher tantas pessoas para orientar jovens se perdendo minha congregação ja tabalha com crianças .Mas eu particulamente preciso de ajudar um tanto de gente.Se eu conseguir o local o resto dou conta .Estou rezando por TI.

  257. joana fereira silva (uberlandia - MG)

    datena porfavor me ajude a encontra meu irmao adilson fer reira silva ele saui de casa no mes de abril no ano de 20010 e nao deu mas noticias .estou muito precupada nao consigo mais dormi a noite .as caracteristicas dele e .moreno olhos castanhos .altura um metro e secenta cabelos pretos . queria que voce falase sobre isto no seu progama

  258. bruna aparecida moreira (caraguatatuba - SP)

    meu pai e´louco pelo seu programa….um beijo

  259. maria josé cardoso (cataguases - MG)

    oi datena.eu sou fã do lucas martins.como ele é lindo;DEUS abençoa ele.vc sabia que eu não perco nenhum dia o brasil urgente.adoro vc como vc fosse o meu tio.eu não paro de falar que eu gosto de vc.eu sou 100%sua fã.eu tambem gosto do lucas martins.eu gosto mais é de vc,um abraço pra vc e fica com DEUS

  260. mario jose pinheiro de freitas (Vitória - ES)

    Olá tudo bem. Primeiramente gostaria de elogiar esse excelente programa. Parabéns.
    Deve-se cobrar mais dos pol.iticos leis mais severas, para que se coiba essa onda de crimes, que vem ceifando cada vez mais vítimas.
    A minha dica é que no seu programa seja empregada a palavra “animosidade” ao invez de animalidade.
    Sou um grande admirador do seu programa, que tem uma grande popularidade aquí.
    Continuem assim.

  261. Edson Meira (Arujá - SP)

    Ola Datena….
    Minha avó gosta muito de você gostaria de escrever uma carta pra você…..só que ela quer o endereço …de correspondência…aquele enviado para o correio…pode ser o da band….com caixa postal…ou algo assim….se puder me ajudar…..sei que minha avó ficaria muito feliz com isso….obrigado..

  262. Urbano de Oliveira da Silva (Vargem Grande -Ma - MA)

    Amigo Datena, sou um fã de seu programa, principalmente quando sai uma matéria relacionado de abusos sexuais, exploração sexuais e pedofilia. A sociedade brasileira tem que tomar consciência sobre esses casos assustadores de pedofilia que acontecem diariamente em nosso país. E bem perto de nós. Em nossos olhos. Criança é criança.

  263. josefa alexandra da silva (maua - SP)

    datena gostaria de pedir para você me ajuda a procurar meu tio ele saio de casa no ultimo dia 14-03-2012 para trabalhar de santo andre para são bernado e não retornou para casa ja procuramos em todos os locais possivel mas não achamos nem uma pista de onde possa estar fizemos boletim de ocorrencia mas os policiais falaram que sem alguma pista minima que seja não da para fazer nada concordo com eles porque realmente não tem nenhuma pista so sabemos que ele trabalhou no ultimo dia 14-03-2012 e pronto mas nada por favor datena nos ajude estamos desesperados sem noticias muito obrigado pela atenção

  264. robson (comodoro - MT)

    sabe !! fiquei indignado com a barbaridade deste motorista que espancou a idosa e esta solto sera que ele e corajoso o um covarde bater numa idosa !!! se fosse um homem ele naõ fazia isso esqueceu que fai ficar velho pena deve ser uma pessoa sem amor sem parente sem nada e uma coisa >>>

  265. cleide (Porto Velho - RO)

    fiquei horrorizada com este motorista que bateu na senhora e ainda foi liberado pensa que horror ele merecia ser amarrado e puxado por um trator ate se arrepender o que fez pensa quem levou a pior foi a senhora ele esta solto kkhorror queria que ele morrasse aqui aqui tem lei ,com certeza ele ia querer virar boiolaaa

  266. CALAZAES NETO (Vitória - ES)

    SERA QUE NAO CONSEGUEM REPORTAGENS PARA FAZER UM PROGRAMA.REPETEM POR 4,5 OU ATE MAIS VEZES A MESMA COISA,QUANDO NAO E A CHUVA.POXA! QUEREMOS SABER DAS NOTICIAS,MAS ISSO NAO E JORNALISMO.

  267. OTAVIO SILVIO ROCHA FREITAS DE SANTANA (Salvador - XX)

    OLA DATENA!
    PASSEI A ASSISTIR O SEU PROGRAMA HA POUCO MAIS DE TRES MESES.E “VICIEI”.
    CONCORDO COM A MAIORIA DAS COLOCACOES E ALUTA CONTRA A IMPUNIDADE,NAO IMPORTANDO CLASSE SOCIAL,COR O RELIGIAO.DESCORDO QUANDO AO LULA TER MUDADO O PAIS E QUE A DILMA ESTA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO.E ISSO NAO E POSICAO POLITICA,E PINIAO DE CIDADAO BRASILEIRO.
    DOIS PONTOS QUERO DEIXAR PARA VOCE DISCORRER,NOS ESTADOS UNIDOS ACONTECEM NO VERAO,FERIAS ESCOLARES,MAIS DE 60 ACIDENTES EM PARQUES TEMATICOS,E NENHUM DELES E FECHADO.A SEGUNDA E COM RELACAO AS OBRAS REALIZADAS NAS HORAS DE PICO.AQUI TAMBEM E ASSIM,PASSAMOS HORAS EM ENGARRAFAMENTOS,POR CONTA DE QUALQUER OBRA .E UM “INFERNO”.
    UM ABRACO E SUCESSO

  268. Ana Paula Faustino da Silva (Guarulhos - SP)

    Ola Datena,tudo bem estou entrando no site para lhe pedir para abordar um assunto que e o seguro-desemprego ja faz tres meses que estou tentando receber o meu seguro toda vez que no ministerio do trabalho tem uma desculpa,que tem que vim autorizacao de Brasilia.etc tinha muitas pessoas la reclamando que nao consegue receber o seguro,Datena estou desempregada e estou dependendo desse dinheiro para pagar aluguel e dar de comer a duas filhas.Datena nao perco um programa seu.Parabens e fica com Deus.

  269. nelcindo moreno plaza (rio grande da serra - SP)

    datena por favovor faser uma reportagen sobre o sistema dos painel de controle dos trens da cptm muitas pessoas nao conheçe o perigo que corre obrigado

  270. andrea garcia (pirituba - SP)

    ola datena td bem?estou mandando essa mensagem pela descaso que um deficiente passa para fazer uma carteirinha de tranporte coletivo aqui em sao paulo.sou deficiente fisico desde meus 5 anos de idade fui fazer um bilhete unico especial,mandei o laudo medico da minha deficiencia e ainda nao foi suficiente para eles .estao pedindo q eu faça ate exame para poder ter direito ao beneficio.eu acho issouma grande palhaçada da sptrans,pois ja trabalhei de cobradora de onibus aqui em sao paulo e vejo quantas pessoas tem o beneficio sem ter necessidade.e a gente que nescessita nao consegue.resumindo sera q eu terei q provar q sou deficiente ,sera q o laudo medico ja nao basta?e esse meu recado datena um grande abraço adoro vc nao perco um programa seu.

  271. Eduardo Fernandes (São Paulo - SP)

    Com dia Datena
    Bom dia!
    Gostaria de manifestar meus desprezo pela passeata que houve na Paulista no Sábado. É uma vergonha a polícia, prefeitura ou quem seja o responsável.
    Não temos mais o direito de passear com os filhos (3) na Av. Paulista, pois uma cambada de sem vergonhas foram fazer manifestação pelados. Qual é o objetivo disso? Constranger os transeuntes?
    Acredito que isso tem que ser relatado pela imprensa, pois, que explicação e educação podemos dar a nossos filhos com uma cena dessas.
    Como sei que você é um defensor dos bons costumes e princípios morais resolvi enviar meu desabafo.
    Grato, Eduardo

  272. marcio hiroshi nagasima (guarulhos - SP)

    Boa tarde Datena, eu e meu pai pescamos esportivamente no canal de bertioga e comentamos uma semana antes dessa tragedia com a menina em Guaratuba, q iria sair acidente com jet esqui e principalmente com as lanchas e yates q nao respeitam a velocidade no canal e nas praias a ser navegado. Vc mencionou a policia, mas e a Capitania ( Marinha) q são responsáveis pelas embarcacoes, aonde eles estao….E o Ibama tbm pelo danos no meio ambiente, jogando oleo diesel no canal…

  273. Jose Everaldo De Jesus (São Paulo - SP)

    Datena em Primeiro Luga Bom Dia
    Datena Eu Estol Pidido Uma Solicitação de Uma Ajuda Não e Dinheiro datena porque dinheiro sim trabalha pra conquista estol pidido uma ajuda de saude pra minha esposa datena eu gostaria que vc falace ao vivo porque minha esposa tem uma doeça um pouco grave e ela ja fez todos os enzame em todos hospital publico ela ja foi que le encamiaro so que ele dis que ela tem que espera no primeiro izame que ela feis a mioma esta com 28 setimetro
    tem jete que espera ate 2 anos com esta doeça mais no caso dela esta cada vez mais sem agravado
    nos não temos comvenio medico mesmo porque eu trabalho fazedo bico a minha indade e 49 anos ela tem 45 anos datena eu gostaria que voce falasse com estes gorvenate quado e pra pide voto ele sao maravilhosos quado e pra uma saude de um serumano eles não tau nei ai datena eu tenho uma filha de 11 anos que ainda preciza nem so de mi como da mae dela tabem porfafo datena me ajude porque eu so posso conta com os teu pograma
    porque não tem medo da verdades
    o nome da minha esposa e TANIA ATAUJO SANTOS
    meu contato esta abaixo
    fone.11.XXXX-XXXX / XXXX-XXXX

  274. claudio (araraquara - SP)

    gostaria de saber se o lindenbergue assino da eloa tambem responde pelo crime de pedofilia sendo que quando começou a namorar com ela ele tinha 19 anos ela era apenas uma criança com 12 anos isso ja era crime ou não e os pais ja era ciente disto gosto muito do seu programa parabens

  275. maria das graças tavares (Poá - SP)

    oi datena eu sou a graça morro em póa e gosto do seu programa .. mas meu sogro q morra em recife
    e seu fan de carteria ele e o joão lopes tavares..
    ele vai fazer 80 anos no dia 24 de julho eu gostaria q vc falase dele no seu programa esse seria o melhor presete q ele queria fala dos filhos dele tbm
    q e o getulio o lucas o deca a jane e a mira .. obg datena

  276. Alessandra rodrigues dias (Taboao da serra - SP)

    Querido datena tenho dois sonhos impossiveis no momento um é te conhecer o outro é o gugu construir a minha casa.bjs te adoro voce é o unico homem que luta pela nossa segurança.

  277. Paulo Fernando Villas-Bôas Meneghini (Goiânia - GO)

    Prezado Datena, acompanho seu programa há muitos anos. O que mais me entristece e me amedontra neste pais é a tal da impunidade. Realmente, de nada adianta sermos a 6a. economia se não há distribuição de renda, propiciando cada vez mais aumento da criminalidade. O custo-benefício brasil é elevado, paga-se muito e recebe-se na contrapartida pouco e de péssima qualidade nos setores essenciais, visto que os grandes negócios deste pais situam-se na área educacional e de saúde com a proliferação exacerbada de colégios e “faculdades”, além de planos de saúde que arrocham sistematicamente o bolso dos usuários e questionam a extensividade das coberturas. Breve entro com pedido de aposentadoria, filhos encaminhados, nada devendo a ninguém, etc. Te pergunto Datena, o que aconteceria se por uma fatalidade se recebesse um tiro e fosse aposentado compulsoriamente? O bandido, por progressão de pena, logo estaria solto…e o cidadão que contribuiu anos e anos, quem irira segurar sua barra? O governo? Piada de mau gosto…Minha intenção se for possivel é ir embora deste pais, se tiver alguma condição mínima e reconstruir minha vida em uma sociedade mais equilibrada e justa, onde se tiver de pagar altos impostos, terei o retorno, onde bandido não se crie e fique enjaulado por mais de 30 anos no mínimo…Será que nosso pais é adequado para criar um filho? Mais um número na estatística…tenho minhas dúvidas…Abração….

  278. iracil alencar (São Paulo - SP)

    Oi Datena ajuda o filho da minha amiga e autista grave e esta sofrendo com dores de dente.Ninguem faz nada ele tem 18 anos bate a cabeça na parede ele esta todo machucado e amarrado vivi asim a anos,faça alguma coisa por rele ela só quer tratamento dentário para ele porque tem que ser em hospital e a te AACD ela disse que e muito caro beijos tel dela e XXXX-XXXX ou XXXX-XXXX

  279. normelia batista costa (São Paulo - SP)

    Olá Datena gostaria que vc mim ajudassem, meu filho e autista grave e de 2 anos para cá vem sofrendo com dores de dente. Não consigo achar um hospital que trate desta criamça e vinte e quatro horas sentado no sofá com ele, ele esta muito machucado saindo sangue da boca vou lá corro pra cá e não tenho respostas porfavor mim ajuda eu só preciso que ele dorme sem dor e eu estou no fim dos meus limites ele não fala, e vive amarrado com faixas bate a cabeça na parede o tempo todo os médicos mim mandarão procurar a imprensa e de piedade e de misericordia venha vello porfavor ele esta muito mal eu estou com medo não tenho mais vida 11/XXXX-XXXX ou XXXX-XXXX

  280. Carlos Ingegno (São Paulo - SP)

    Senhor Datena minha filha eduarda que tem apenas 06 (seis) anos de idade adora assistir seu programa, e ainda para lembrar sempre do Senhor ela Eduarda brincar sempre com os dizeres (ME AJUDA AI PO) ELA MANDA UM BEIJÃO PARA SENHOR E MUITO SUCESSO E O QUE DESEJAMOS A FAMILIA INGEGNO DA CAPITAL DE SÃO PAULO.

  281. Marcio Peixoto (Belo Horizonte - MG)

    Esses bandos de ladroes de remedios contra o cancer sao tao assassinos quanto aquele que mata com uma arma de fogo..

  282. Marcos (Sao Bernardo - SP)

    Datena, venho me opor ao seu idealismo tosco e limitado.
    Não adianta criarmos leis mais duras, ou talvez pena de morte (daria uma amenizada), pois enquanto eu mato um bandido por aqui, mais 10 nascem por ali, não adianta eu cortar os galhos da arvore para matá-la. Para sermos bem sucedidos, temos que cortar a sua raiz.
    Não adianta mais nos tentarmos chamar a atenção desses corruptos porcos, temos que caçá-los; pois enquanto eles roubarem o dinheiro da educação, da saúde, da moradia, da justiça vai ter desigualdade(desigualdade essa que gera violência, gera fome, gera dor, gera morte).
    Esse pais não tá precisando de pessoas que de opções de soluções, pois desde o começo tivemos pessoas que lutaram por justiça, paz, igualdade, e todos eles morreram pelas mãos do próprio governo, que ate hoje nos escraviza, tomando nossa liberdade; devemos nos opor não a esses pequenos bandidos, mas sim aos grandes bandidos (políticos como os do congresso nacional).
    Um homem não tem direito de roubar o que e do outro, porem ele tem o direito de morrer a míngua sem escola, sem saúde, sem comida, sem roupas descentes, sem nada. Tem apenas o direito de pedir moedas no farol, para comprar drogas, ou pedir dinheiro no ônibus para alimentar seus filhos. Essa e a justiça que você defende?
    Não estou tentando amenizar ou vetar a culpa dos “bandidos”, pois quando nascemos, por um tempo somos puros como uma folha de papel branco, a sociedade nos corrompe…
    Veja bem a ética:
    Um garoto me assalta leva todo meu misero dinheiro, e me mata instantaneamente(somente a mim).
    Um corrupto tira milhões e me tortura e me mata aos poucos(essa e a realidade de milhares de brasileiros).
    ENQUANTO HOUVER CORRUPÇÃO, VAI EXISTIR DESIGUALDADE QUE SE CONVERTERÁ EM DOENÇA, GANANCIA, EM VIOLENCIA, E POR FIM EM MORTE.

  283. cleison julio santos vargas (sao paulo itaquera - SP)

    ola datena passa bem
    me dar um carrinho

  284. maria da penha de oliveira (volta redonda - RJ)

    Datena, estou a proucura de Rosalina Souza de Carvalho residente em cuiaba, ela e muda e surda sua irma Karmelina e sua mae estou a proucura dela mais nao sabem onde encontra-la, pois ela sumiu e nao telefona, nao da noticias alguma pra falar de seu paradeiro se puder me ajudar agradeço de coraçao forte abraço

  285. Josefa (Cidade tiradentes - SP)

    Eu peso a Deus que o senhor fique bom logo pois estou sentindo sua falta no programa eu não perco se que um dia, que Deus ilumine seu caminho e de sua familia muito obrigado por mostrar as realidades deste mundo sou muito grata ao senhor e pelo seu trabalho tão gratificante parabéns pela pessoa que voce e e pelo trabalho que faz!

  286. maria dos reis nascimento (alta floresta d\ oest rondonia - RO)

    boa tarde meu nome é vanda morro em rondonia fala p\ o datena que eu estou orando por ele p\ que ele melhore logo e que volte logo p\ tv deus abençõe todos vcs da band

  287. catia da silva (Resende - RJ)

    datena DEus esta contigo,boas melhoras adoro sua reportagem.

  288. Marlene Barros (Igarassú - PE)

    Datena meu amigo….. Deixo esse meditação para sua vida…..colossensesI / versiculo9……Por esta razão, nós tambem, desde o dia em que ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que sejais cheios de conhecimento da sua vontade, em toda sabedoria e inteligência espiritual…….É o que desejo p/ vc de verdade!!!! Eu e meu esposo amamos o seu trabalho é de uma coragem estraordinária…P/ oramos p/ vc… Umgrandioso abraço e de verdade…

  289. Marlene Barros (Igarassú - PE)

    Hoje vc operou, estou orando pela sua recuperação…fique tranquilo tudo dara certo, Deus esta no comando de sua vida…..Volte logo, se não o que será de nós sem a sua voz, gritando aos quatro canto do nosso Brasil????? Sei que Deus continuará lhe dando livramento e quem impede o trabalhar de Deus na tua vida??? ELE é o SENHOR e cuida de vc… Um grande abraço dessa velha que tanto lhe admira!!!

  290. Maria Lucilene C.F. Lima (Fortaleza - CE)

    Datena, Deus lhe proteja e lhe conceda saúde e muita paz. Admiro bastante seu trabalho.

  291. maria aparecida martins (São Paulo - SP)

    Quero enviar um texto de agradecimento ao Ilmº Sr. Kassab, que graças a operação da Cracolândia , encontraram meu filho debilitado:pneumunia, tuberculose e aids e o encaminharam para o Hospital Municipal de Pirituba, onde está sob cuidados médicos. Sou psicóloga aposentada e resido em Pinheiros. Ele estava desaparecido desde outubro/11. Tenho um e-mail pronto contando detalhes da estória.
    Coisas boas devem ser ditas!
    Obrigada,
    Maria Aparecida

  292. URIEL AUNMEIDA DOS SANTOS (RIBEIRAO PIRES - SP)

    QUERIDO DATENA AQUI QUEN FALA É O IRMAO DA MENINA TAYNA QUE FOI VIOLENTADA EN RIBEIRAO PIRES,HOJE MINHA IRMA É ACAMADA PORCAUSA DESTE TRAUMA QUE ELA SOFREU,ELA NAO FALA,NAO ANDA ELA E ACAMADA , ELA JA PASSOU NO CEU PROGRAMA, DATENA PESSO QUE AJUDE A MINHA IRMA NÓS NÃO SOMOS BEN DE VIDA NUS AJUDE.
    MINHA MAE E O MEU PAI JA FOI A DELEGACIA MAS NÃO RESOUVEL DE NADA,
    A POLICIA FOLOU QUE MINHA MAE E O MEU PAI NAO PODEN ENCOSTAR UN DEDO NELE ,HOJE MINHA IRMA PRECISA DE CUIDADOS ESPECIAI E O FULANO QUE APRONTO COM A MINHA IRMA VIVE LIVRE E PROTEGIDO PELA POLICIA POR FAVOR NOS AJUDE OBRIGADO…

  293. jose ermivan leite (bela cruz - CE)

    paraben sao paulo a cidade da garoa.

  294. Aparecida da Costa Mota (Assis - SP)

    Datena, no caso da senhora morta e desfigurada, não seria um comércio de orgãos,não creio em macumba nem em vingança, isso foi só simulação para despistar, você não acha?

  295. Alexandre (Belo Horizonte - MG)

    Datena hoje dia 24/01 vc falo muito bem, eu falo pra vc, vc e um homem do bem vc tem forca vc pode gritar ai talvez os governantes escute. Vc ta de parabens. Grita mesmo, grita com forca , tenho orgulho de deixar vc entrar na minha casa.

  296. José Bartolomeu Nunes de Souza (Recife - PE)

    Datena fico muito feliz por vc se exasperar, acho sua indignação a única coisa que me dar uma esperança!
    Datena NUNCA deixe de falar dessa forma por todos nos brasileiros. Sou seu fã incondicional!
    Bartolomeu

  297. daniel dos santos (São Paulo - SP)

    Ola, Datena no meu município a um posto de saúde
    que a muito tempo dizem supostamente não a médicos para todos os pacientes.Faz mais 3 meses que não conseguimos pediatria .
    E o mais engraçado quando chegamos no posto de saúde fica uma Confusão e um monte de enfermeiro ou medico andando pelos corredores mais nenhum tem a capacidade de se dirigem a nos e ao menos explica a situação ou mante uma organização e nem a lei das pessoas preferencial eles tem capacidades de respeita…

  298. kelly cristina ribeiro (sorocaba - SP)

    Boa noite datena!!
    Comove muito essa situação dessa mãe, com o filho viciado e 2 filhos com problema.
    Como não tenho condições em ajuda-la me resta orar por ela… Deus abençõe ela…

  299. isaias de souza (tupã - SP)

    boa, tarde amigo datena, acompanho, seus, programas, de radio e televisão, acho, voce um heroi,, da verdade, muitos, não gosta, de ouvir a verdade, porque dói, em sertas, pesoas, da politica brasileira, eu, sou, radialista e jornalista aposentado, eu contribui, para a previdencia, a 37;anos, recebia ; 4 salarios; hoje como aposentado, recebo, apenas, 2 salarios, nos povo, brasileiro, presizamos, votar certo nas eleições,, presizamos, escolher, os nossos, governtes,, os coitados, dos aposentados, sempre, são as vitimas, dos, baichos, salarios, as eleições, estão chegando, voce decide o melhor, para o nosso pais um abraços, a todos meus amigos aposentados cordiais, saudações amigo datena seu colega de profissão jornalista e radialista isaias de souza de tupã sp.

  300. maria auxiliadora (barbacena - MG)

    ola datena tudo bem e com muito praser que estou enviando este comentario quero te dar os parbens pois vç e uma pessoa de muita coragem ola e de um igual a vç que estamos presisando aqui em barbacena presisava de um homem igual a vç que noo tem medo de falar a verdade que luta em favor dos pobres endependente vç lutar por todos e que deus te abensoi e te comserve senpre assim ;;;vç ja conchençea nossa cidade ja ouvui falar se vç noo conchençe arruma um tenpo e vem nos visitar vai nos dar muito praser em resebe,lo
    meu marido RENATO esta te mandandoum abraço fica com deus;;;;

  301. jéssica fernanda santos silva (Maceió - AL)

    oi datena quero deixar esse recado para lhe dizer que eu sou sua fa e admiro muito vc de verdade assisto o brasil urgente quase todos os dias vc é recorde de audiência aqui em alagoas quero que quando vc ler esse recado

    mande um beijo pra mim Bj
    thalll

  302. Tito Viana (Jandira - SP)

    Boa Tarde Senhor Datena estou precisando de sua ajuda, não sei oque aconteceu com meu inquilino que diz ter viajado para Minas Geraes antes do Natal do ano passado e ainda não retornou e eu fico sem saber porque o telefone dele so vive caixa de mensangens não sei mas oque faço.
    gostaria muito da sua ajuda!

    grato !
    Tito

  303. isaias de souza (tupã - SP)

    olá, meu amigo, datena,acompanho, seus programas, de televisão pela bandeirante, na minha, opinião, voçe, poderia se canditatar-se, para,presidente da republiaca do nosso brasil, que os politicos, que ai estão e uma vergonha, coitados dos, aposentados, que ganham, acima de um salario, minimo, a dilma de apena, uma mixaria de aumento, mais as eleições, esta ai, povão, vamos dar o troco nas urnas, mais os salarios e uma vergonha, os dos politicos aumenta o dobro, e não quebra a previdencia, mais dos aposentados que ganham um salario de fome, este sim quebra a previdencia, enquanto não tiver politicos, honesto neste pais, vai, de mal a pior, nosso brasil, a culpa e toda nossa que, não sabemos votar, mais deus esta vendo tudo, que acontece com o ser humano, no dia do juizo final,todos estarão no tribunal de jesusprestando, contas o que fizerão de mal ao proximo, este e meu desabafo, de um radialista e jornalista isaias de souza de tupã sp.

  304. danilo henrique lopes da silva (Goiânia - GO)

    DATENA AKI EM GOIANIA TA CHEIO DE BURACO NEM TEM JEITO MAIS DE ANDAR DE CARRO!

  305. irene fernandes (dourados - MS)

    vc nao falou mais nada do caso bianca
    o cunhado e ou nao culpado
    te vejo todo dia e vc nao fala mais nada

  306. Mª Eunice de L. Garcia (Santa Cruz do Rio Pardo - SP)

    Datena, ontem assisti o “Brasil Urgente” e fiquei chocada com o rompante de prepotência de uma pessoa que se julga um Ser superior, mas que na verdade só conseguiu mostrar ser uma pessoa extremamente ignorante. Sim, ignorante, porque ela pode até ter algum estudo, mas isso não livra ninguem de ser ignorante, não é mesmo? Essa poesia que estou enviando diz tudo sobre o racismo, espero que goste. Um abraço e um ano de sucesso.

    Vermelho e branco

    O sangue vermelho
    do homem branco,
    do homem prêto,
    do homem amarelo,
    o sangue é vermelho,
    é um sangue só.

    O leite branco
    da mulher branca,
    da mulher prêta,
    da mulher amarela,
    o leite é branco,
    é um leite só.

    Deus pôs por dentro de homens
    e mulheres
    de aparências tão diferentes,
    uma humanidade só:
    - o mesmo anseio, a mesma fome,
    o mesmo sonho, o mesmo pó;
    o mesmo sangue vermelho,
    da côr da vida, da côr
    do amor,
    e mais:
    o mesmo leite branco,
    da côr da paz.

    (Poema de JG de Araujo Jorge
    do livro – Mensagem – 1966 )

  307. Jorge Luís (Mauá - SP)

    Bom dia :

    Hoje é o primeiro dia do ano de 2012, e muitas pessoas creem que este é o fim do mundo 2012, pessoas inteligentes ao redor do mudo estão procurando em suas crenças e talves dentro de sue lar algo que as possa identificar como pessoas que estão procurando se salvar, pensam que talvez pelo simples fato de que por dizer ‘ que ama ao proximo’, sem saber oque estas palavras realmente significam, vamo a algumas causas de possiveis reflexão, fazendo um para metro de cima pra baixo, notem:

    Governos humanos:
    Pode um Presidente, ou Primeiro-ministro, ou Rei, ou Ditador, etc, dizer que sabe o que esta fraze ‘eu amo ao proximo’ significa ao agir assim?
    Os parlamentares das Assembleias Legislativas podem ganhar até 75% do valor estabelecido para os deputados federais e os vereadores de cidades com mais de 500 mil habitantes poderão ter salário de até 75% da remuneração de um deputado estadual.

    Diferente do reajuste do salário de um parlamentar, o salário mínimo precisa ser aprovado no Congresso Nacional e ser sancionado pela Presidência da República. O Executivo na maioria dos casos define o percentual de reajuste e orienta sua base aliada tanto na Câmara como no Senado, que quase sempre é a maioria nas duas casas legislativas.

    De 1999 a 2011, o percentual de reajuste do piso salarial do trabalhador foi de 300,73% e o aumento do salário dos parlamentares foi de 217,07% no mesmo período. Mas no que diz respeito a valores em reais, o salário mínimo não conseguiu alcançar nem 5% do aumento conseguido pelos deputados federais, deputados estaduais e vereadores

    desde que me conheço por gente um politico sempre foi algo que não presta, voce nãopode confiar na suas palavras, atos, e no nosso país temos ainda um esteotipo de que aqui tudo que se planta dá, que somo um terra que é grande produtor disto daquilo etc e tal, que tal começarmos a exportar um coisa que temos demais, não é pouco não é abundante,politicos despreparados, corruptos e sem nenhum comprometimento com a campanha com o povo, ou com qualquer coisa que seja, a não ser consigo proprio, e detalhe são unidos, porque os casos de corrupção quando acontece o quanto antes são arquivados, ou é feito algo para que eles sejam absolvidos, ou acaba numa grande PIZZA, esta é a realidade exemplos, no Brasil grande numero pode escolher, tem semi-analfabeto, tem quem fundou um novo e nocivo partido, tem quem se pensava estava morto mas renasceu, tem quem não pode nem se candidatar a sindico de predio que perde, mas consegue sempre bons votos para seu partido, ou para seus correligeonarios, tem quem esconde dinheiro, quem constroi castelos, quem viaja com dinheiro publico, quem manda construir estadios de futebol, sem falar na bancada evangelica, que deveria proteger o bem estar dos proximos a eles ou sejas seus fieis, mas estão metidos em metade senão em tudo que foi dito aqui até agora,etc…creio que basta, não é?

    temos um codigo de leis que é do seculo passado, nem da metade do seculo é, antes da metade 1940, onde quando se faz alguma reforma faz-se para beneficiar o malfeitor, que acha disto?pode alguem que poderia mudar isto dizer que sabe ‘o que é amar o proximo’, só se o proximo em uestão for algum parente que cometeu um crime, não senhores advogados, promotores, juizes, policiais, politicos, quem esta seguro hoje senão os malfeitores que de dentro de suas cleas conseguem ‘misteriosamente’ comandar sequestros, assaltos, asssassinatos, entre outros, mutos destes com a conivencia de muitos destes ja citados acima, que tal perguntar ao pessoal dos direitos humanos, sobre esta grande preocupação em defender malfeitores, esquecendo-se de que, muitas de suas vitimas são setenciadas a realidade, que nenhum Grande personagem deste Estado ou País quer tentar mudar de fato que é a pena capital, ficaria aqui, senhor Jose Luiz Datena , para parafrasear a realidade, pois muitos são os motivos para lhe desejar feliz ano novo, mas não ha lugar aqui neste planeta qua se possa dizer isto, mas tenha certeza de uma coisa no país onde a bebida é o vicio mais forte e causa morte, onde o povo é enganado com carnaval, futebol e a maioria das religiões diz a única forma de sexo seguro é atravez de uma fina camada de latex, isto sem falar de inumeras pessoas que morrem se atendimento médico necessário, em hospitais que eles se esforçam a manter por pagar seus impostos (que é um dinheiro impostor), onde os homosseuxais tem um dia de festa em seu calendário, e niguem se questiona sobre a ordem de Deus de procriar que é absica para o ser humano(esta ordem foi dada a um homem Adão e uma mulher Eva, não outro homem talvez Ivo), façam me o favor reconhecer seus direitos como pessoas sim, merecem ser repeitadas sim, mas o meso respeito que ela tem, um homofobico tem tambem, ou a lei é para aqueles que são mais normais que outros(considerando-se a normalidade é claro, pois sei que a lei fala de igualdade)

    mas para finalizar quero dizer dos cretinos que estouram fogos em areas residenciais, pois estes não repeitam seus proximos, seus vizinhos que tem recem nascidos, idosos, animais domesticos, estes são os mesmos que ensinam palavrões a seus filhos, ensinam ou compram cerol para eles passarem nos pipas que ficam enroscados nos fios, que dão o exemplos que seus filhos seguem ao considerar seus professores, vizinhos, amigos e mulheres, tanto na escola como na comunidade, que quando crescem e tem seus iculo, passam em sinais vermelhos e atropelam matam e fojem , so para citar, algusn das muitas dores que causam estes,

    Desculpe, algo que talvez tenha lhe causado ,com este meu desabafo, mas não sou capaz de comportar tais agressões a sabedoria pratica, tenha uma boa tarde

    P.S.: estou lhes enviando de novo voce talvez leu no outro site, mas é que eu havia copiado conforme estava no emali enviado ao seu colega de profissão Herodoto Barbeiro, por isso estou enviado com a correção, obrigado por sua atenção e abraços

  308. joana fereira silva (uberlandia - MG)

    datena eu preciso da sua ajuda para encontra meu irmao adisson fereira silva

  309. ROSELI RIBEIRO (SOROCABA - SP)

    OI DATENA EU TE ADORO E GOSTARIA DE SABER ONDE VOCE ESTA, TIPO QUAL CANAL
    POIS ESTA MUITO TRISTE AS NOSSA TARDES E NOITE SEM VOCE. ABRAÇOS

    FELIZ ANO NOVO A VOCE E TODA SUA FAMILIA, COM MUITA SAUDE EPAZ.

  310. altivo rodrigues bezerra (olinda - PE)

    OLA DATENA GOSTARIA QUER VOCE NOS AJUDASE A EM COMTRA UM AMIGO QUER FOI PRA SAOPAULO I NAO DEU MAIS NOTICIA SEU UTIMO CONTATO FOI EM 2001 DE LA TRACA NOS NAO TIVEMOS MAIS CONTATO COM ELE SEU NOME ELIEZER JOSE DE SOUZA FILHO ELE ISTAVA MORANDO EM GUARULHOS PROXIMO AO AEROPORTO DE GUARULHOS PORFAVOR NOS AJUDE POIS SUA MAE ISTA MUITO DOENTE I SO PEDE PRA VER O FILHO QUI NAO DEU MAIS NOTICIA A NOSSA UTIMA ESPERANCA E VOCE E O MELHO PRESENTE QUER VOCE PODE NOS DA MUITO O BRIGADO MEU TELEFONE 081 XXXX-XXXX FALI COM TODAS ALTORIDADE DE GUARULHOS ISPERO NOTICIAS SUA MUITO O BRIGADO

  311. izilda Ribeiro (Catanduva - SP)

    Datena assisto todos os dia vc na band. Tenho uma admiraçao enorme pelo seu trabalho e pela sua coragem em bater de frente com toda essa gente suja, sejam bandidos, politicos ou quem quer que seja. Ah nao posso me esquecer de dizer que te achoum gato. Ah se eu te peho! Kakakakak.

  312. lucicleide da silva (São Paulo - SP)

    da tena gostària umildimente porfavor que você mim ajudasse com um implante dentârio,eu nâo tenho condiçoês de pagar.estou desempregada.aos 13anos de idade perdi meus dentes da frente da minha boca.uso protesse,mais nâo e como dente verdadeiro.mim ajude da tena alguem que se interesse pelo meu caso de mim ajudar,eupedi 8dentes.eu nâo posso pagar um implante,e muito caro.espero deus mim ajudar depois você.abraços

  313. Leticia Paciello de c Henrique (Valença - RJ)

    Datena, na verdade não e um recado , mas sim um agradecimento por você esta na televisão podendo representar cada um de nós com suas palavras.Adoro você e te acompanho a muitos anos, não sou fiel a nenhuma emissora mas sim a você,para min que estou do outro lado me sinto bem representada por você,pois tudo que tenho vontade de falar ,você consegue falar por min.Parabéns pelo seu trabalho e Feliz Natal.

  314. Caroline Rocha (Santos - SP)

    Datena! AJUDE NO CASO FERNANDA LAGES VERAS! Não esperemos somente pela JUSTIÇA de Deus, queremos a JUSTIÇA dos HOMENS também!!! AJUDE, DATENA!!! Vc tem esse PODER!!!

  315. Maria TeresaBastos (Maceió - AL)

    Datena, não tenho como expressar minha admiração por vc peço sempre a Deus para te guardar e abençoar cada vez mais sua familia hoje tenho 58 anos e continuo na esperança de antes de partir para outro plano te conhecer pessoalmente aqui até as pessoas que me conhecem brincam quando estou triste coloca no Brasil Urgente que a tristeza dela acaba.Feliz ano Novo MUITA Paz que
    menino Jesus carregue vc nos braços.

  316. fabiana vieira lima (guarulhos - SP)

    jose luis Datena….a minha historia é a seguinte assisto todos os dias o teu programa e ñ me canso de falar que vc sim realmente veio ao mundo ñ só para viver mas tambm veio com um unico objetivo esse passar para as pessoas a confiança que vc passa. portanto obg a deus por vc existir por vc ser essa magnifica pessoa, acredite em uma coisa deus te deu sentidos perfeitos para vc desfrutar deles e descobrir os teus limites. tu és sublime e passa para o teu telespectador uma sensaçao divina. mais uma vez obg deus por colocar no mundo esse ser tão espetacular esse ser grandioso ¨¨jose luis datena¨¨tenha certeza o nosso deus estara sempre cuidando de ti e de toda a tua familia, que nossa senhora aparecida cuide de ti sempre. receba com todo respeito um forte abraço da telespectadora que te admira muito Fabiana v lima.

  317. Moradora da Casa Verde. (São Paulo - SP)

    Boa tarde Datena.

    Sabado dia 26/11/2011 as 14Hs tocaram a campainha de minha residencia, quando abri a porta era o procurado homem da moto preta, o mesmo abaixou a calça e começou a fazer gestos obcenos segurando em seu penis, fiquei chocada e liguei para 190 onde não tive um retorno satisfatorio pois não apareceu nenhuma viatura em casa, graças a Deus o meu portão fica fechado e não me aconteceu nada, porem me preocupei ao assistir a reportagem pois esse individuo ja passou por aqui duas vezes, a primeira vez ele passou por aqui ha um ano atras.

  318. valdir mario da silva 'silvinho" (presidente dutra -ba - BA)

    alo datena todos os dias estamos aqui na bahia assisitndo o seu progama,esse que lider em audiencia pos transmido o melhor jornal da noite ; com muita clareza e verdade, e em nome te todos os seus telepectadores aqui de presidente dutra peco que se poder trasnmitir mas vezes o caso do desaparescido Fernando souza rocha bdesaparescido em junho ai em diadema , agradecimento amigos e parente de fernando souza rocha .silvinho BA.

  319. kelly maria rios da cruz (campos do jordao - SP)

    Gostaria que vc fosse presidente, tudo melhoraria, vc é otimo e desculpe mas tenho q dizer um gato!!!

  320. andre alex barbosa (juiz de fora - MG)

    oi datena sou seu fa desde a decada de 80 alem de bom carater e um otimo profissional ,sou radialista aqui em minas ,mais com toda a cinceridade estou aqui acompanhado a transmisao de vcs mais vc como narrador de futebol faz falta ,nao falando do teo que e swou de bola ,mais vc deveria ta narrando futebol novamente pois alem de enteder do assunto faz falta,um grande abraço e feliz natal pra vc e toda sua familia

  321. Sergio Guzzardi (Marília - SP)

    Cara, lembra logo que vc chegou na Globo de SP e que fomos fazer uma matéria no Corinthians, e vc resolveu fazer um “efeito especial” pegamos o motorista do nosso carro (um negão) vestimos ele de diabo e descarregamos o extintor de incêndio no cara para parecer fumaça? Quando acabou a “fumaça” o negão tava branco. Se cuida garoto.
    Abraço
    Sérgio Guzzardi

  322. Marlene Lucia Domingues (Belo Horizonte - MG)

    Olá estou ainda curiosa pra saber quem matou Bian-ca. Por favor responda-me.
    Grata

  323. Laércio Soares (Pereira Barreto - SP)

    Datena rocho e frocho eu sei que é com com x e lece com dois ss, agora lhe pergunto o que serve essa porra de lingua de Portuguesa aqui no Brasil, se a Academia de letras dá ao o Ronaldinho gaúcho o título, aqui está tudo invertido nessa porra de Brasil, rsrsr!!!!!!!!

  324. SARGENTO DRUMOND DA PMES (CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES)

    DATENA …APROVEITA ESSA REPORTAGEM E NOS DÁ UMA FORÇA,QUANTO A APROVAÇÃO DA PEC 300 EM BRASILIA.(EQUIPARAÇÃO SALARIAL DOS MILITARES A NIVEL DE BRASIL)PRECISAMOS DE UM SALARIO MAIS DIGNO.

  325. Roberto Santana de Araújo (Amaralina - GO)

    Boa noite Dantena, vem atráves deste para té dizer que gosto nuito do seu programa., E sou um admirador seu. As suas reportagem é exelenti, porque não dizer otimo. Eu admiro muito vc porque? vc fala a verdade, doi em que dor, mas vc é muito sincero. Todos os dia eu ouvi o seu programa. Não custa em dizer a verdade, doi em quem dor, mas a verdade sempre está em primeiro lugar. Dantena, a unica riqueza que o meu velho pai deixou para a minha família., não foi dinheiro, e sim a honestida, sinceridade e ser honesto com seus negócios.

  326. Ailton jose Barbosa (Guarulhos - SP)

    oi Datena voce e fera no jornalismo, todo dia eu escuto seu programa na radio bandeirante, muito bom seu programa, eu assistir voce na MTV com o Marcelo adnet!

  327. luis antonio mendes bom (bage - RS)

    oi amigo datena gostaria de saber notiçias do caso bianca pois acompanhei desde o inicio do fato mais como estive ausente por um mes deixei de acompanhar o fato um abraço desse gaucho e mete opau nessa malantragem.

  328. IDERALDO RAIMUNDO DA SILVA (GUARULHOS - SP)

    Prezado Datena, por favor preciso muito de ajuda, não quero nada dado! Sou militar da FAB. Datena, por favor mande uma msg caso queira me ajudar, eu imploro! Abraço

  329. geraldo rocha (b.horizonte - MG)

    deste jeito que ta o inferno vai ter que abrir franquias

  330. ERNANDES ALMEIDA (Fortaleza - CE)

    DATENA, fale sobre os sem-carros de Fortaleza, que moram no Mondubim, que são obrigados a pegar ônibus lotados para o Centro da Cidade e que por isto são obrigados a suportar os “amados” que chegam gritando que foram drogados, mas que agoram pertencem ao Manassés, e que estão salvos, mas precisam vender uns bagulhos. Fale sobre os esmoleres que entram pela frente dos ônibus lotados e passam arrastando tudo na ida e desgraçando tudo na volta. Por fim, fale sobre os sem-carros que por serem pobres vivem o inferno na terra.

  331. JOSÉ ERNANDES DE SOUSA ALMEIDA (Fortaleza - CE)

    DATENA, por quê você abandonou o caso BIANCA?
    Por quê você não toca na boca da ferida, que é o DNA do assassino coletado pela polícia? Por quê você admite que a polícia tem o poder de manter segredo sobre este assunto?

  332. thayná larissa barbosa (osasco - SP)

    datena gostaria de te informa e fazer uma reclamação por que este lugar está cada vez pior porque?agora os deputado estão querendo tirar o nosso acesso a castelo branco para fazer nós pagar pedágio.estão colocando pedágio na entrada da castelo perto da petrobras isso é um abisurdo estamos todos fazendo baxacinado e queriamos que vc nos ajhuda-se obrigado se poder ajudar

  333. edna souto (osasco - SP)

    Para o mural do Presidente Lula aberto no programa de rádio do Datena de hoje 31.10.12:

    O Presidente Lula enfrentará a doença com a mesma dignidade, coragem e brilho com que representou e elevou o Brasil pelo mundo afora. os. Não tenho dúvida de que o mundo todo estará intercedendo por ele e que daqui a alguns meses seremos “só alegria” com sua recuperação.
    Edna Souto e
    Benedito Soares Rodrigues, meu pai,85 anos lucidíssimo e maior admirador de Lula.

  334. eduardo rosa de azevedo junior (São Paulo - SP)

    Lula sentiu dores na sexta, foi examinado no sabado e começa o tratamento na segunda. Onde ele foi ???? no SUS ???
    abçs Datena

  335. inez moscardi (São Paulo - SP)

    AJUDE OS CAMELOS DO BRAS ELES SAÕ LEGALIZADOS EMITEM NOTAS FISCAIS E EMPREGAM MUITAS PESSOA

  336. Caio (cianorte - PR)

    Olá Datena , Nao perco um programa seu, parabens e que Voce continue sendo essas pessoas honesta e verdadeira que Voce é te admiro Muito Cara manda um abraço ai Para Min e para meu amigo que nao perdemos um programa seu
    um forte abraço ai

  337. emiliano gomes martins (São Paulo - SP)

    datena eu estou encostado há 5 anos e não estou recebendo eles estão medando alta e ficam negando o benefício e eu não tenho condições de trabalhar que eu não tenho muitas doenças

  338. tatiana batista floriano (sao vicente - SP)

    datena eu estou cansada de ver tanta violencia ,tanto preconceito tanta pobreza,pessoas mata ;paga fianca e e souto quando o brasil vai mudar.beijos

  339. damiao amaral (boituva - SP)

    BOM DIA DATENA EU NÃO PERCO UM JORNAL SEU
    EU ESTOU CHOCADO COM A ATIDUDE DO PREFEITO DE SP TIRAR OS CAMELO DA RUA
    ELES ESTÃO TRABALHANDO DATENA, AGORA OS PRÓPRIOS LADRÕES SÃO ELES, MEAJUDA A E O.

  340. IRENE VAZ DOS SANTOS BEZERRA (IPERÓ - SP)

    DATENA, BOA TARDE, FELIZ EM PODER PASSAR ESSA MENSAGEM PRA VC, TE ADMIRO MUITO, PARABENS PELO SEU PROGRAMA, SOMOS TEU FÃ, EU E MEU ESPOSO ANTONIO, TENHO UM FILHO QUE É CABO DA PM EM SÃOPAULO, ABRAÇOS.

  341. elaine (São Paulo - SP)

    ola datena quero sua ajuda pois comprei uma casa e aprefea
    quer me tomar pois la n e da prefetaura as pessoas que esta ohje eles forola e levaro os materias das pessoas que esta comtruindo

  342. maria ferreira guimaraes (São Paulo - SP)

    datena manda arrumar meu esgoto ta uma nojeira emfrente a minha casa

  343. raquel barbosa almeida (guarulhos - SP)

    datena sofremos 3 meses com as enchentes e agora estão passando um asfalto de 0,50centimetros em frente a nossas casas .nós ajude não temos com quem contar somos moradores da vila any guarulhos

  344. mariana gama (São Paulo - SP)

    d vatena deus ti abençoe muito muito voce e muito querido datena nao deixe o caso biancair para o sequesimento seija quem for que cometeu esse crime

  345. eliana ferreira lapa (sao miguel paulista - SP)

    Datena é um imenso prazer pode falar algo atraves da mensagem. acompanho seu programa a muito tempo, gosto do seu carater,é muito sincero e sempre esta disposto a nos ajdar.
    Datena estou muito insatisfeita com a nossa justiça, a pouco mais de 10 anos voce noticiou na record filho mata mãe eu judiai tenho jornal da epoca, eu comprei a c asa de senhora que foi assasinada por este marginal que era o proprio filho datena eu paguei 27.500 na casa e ficou restando 17.500 hoje esse individuo saiu da cadei alias ficou 4 anos e esta querendo me tirar a minha casaele quer que eu pago 130 mil e ainda não tem condições de dar o documento da casa pois morreu avo dele e eles não fizeram o inventario depois ele matou a mãe dele e ainda o avo morava na africa do sul tambem morreu ressumindo amigo Datena o juiz diz se eu não pagar ele vai ocupar a casa que so tenho essa pra morar com meu filho que tem problema de saude somente eu e ele o que faço Datena me ajude ai pelo amor de deus.

  346. WALDIR MOTTA (FRANCO DA ROCHA - SP)

    datena,bom dia.
    assisto aos seus programas sempre que posso,sei que voce é um cara sério e,por isso vim aqui trazer meu recado.
    <<A TODOS POLITICOS SÉRIOS DESTE PAIS,AQUELES QUE NAO SAO DEMAGOGOS,AQUELES QUE QUEREM QUE ESTE PAIS SEJA UM PAIS HONESTO ,JUSTO,
    E SERIO,COM LEIS DE VERDADE E NAO DE MENTIRINHA,DE FAZ DE CONTAS.
    (((ACABEM COM A FIANÇA PARA CRIMES DE TRANSITO.))
    E AQUELE QUE FOR ATROPELADO E NAO MORRER MAS FICAR COM SEQUELAS,,QUE O ATROPELANTE SEJA FORÇADO A PAGAR UMA CESTA BASICA A FAMILIA DO ATROPELADO PELO RESTO DA VIDA.
    SÓ ASSIM ESSES IRRESPONSAVEIS ,QUE MATAM NO TRANSITO,QUE BEBEM E SAEM FAZENDO ASNEIRAS POR AI COM OS VEICULOS,VAO PENSAR MUITAS VEZES EM ANTES DE FAZER LOUCURAS.

  347. abilhene de andrade sousa.são paulo cidade tiradentes zona leste (cidade tiradentes - SP)

    não posso acreditar nessas pessoas que ficam dizendo que o assassino é o sandro. será que eles tem como provar?e porque essa policia demora tanto para dar o resultado?eu não posso acreditar que o sandro teve essa crueldade. se ele fez isso ele é um monstro. más eu não posso julgar.e também essas pessoas que estão falando que é ele não podem. pois é muito perigoso julgar os outros.

  348. Cleoneide maria da silva (Pesqueira - PE)

    Boa Noite! Datena.

    Gosto muito do seu programa, mas estou impossibilitada de assistí-lo,pois, aqui não conseguimos sintonizar o sinal e não sei a quem recorrer. Se for possível responda e veja o que é possível fazer,para que possa assistir seu programa.
    Abraços e boa sorte.
    Cleoneide maria da silva

  349. Aline (Franco da Rocha - SP)

    OLA DATENA ASSISTO SEU PROGRAMA TODA A SEMANA,ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO
    PARABENS.
    TAMBEM GOSTARIA DE UM CONTATO COM O MARCIO CAMPOS,ADORO ELE
    SOU APAIXONADA POR ELE,COM TODO O RESPEITO
    BJSSSS PARA OS DOIS

  350. claudiceia pedrozo miranda (sorocaba - SP)

    datena quando eu vi em seu programa sobre o caso bianca chorei fiquei triste e estou, o brazil prescisa de uma resposta

  351. Regiane cristina leandrin correa (nova odessa - SP)

    Datena só passei para fala que admiro muito vc
    e adoro assisti o seu programa
    vc fala a verdade e nao tem medo de dizer o q pensa a maioria das pessoas deveriam ser igual a vc
    eu fiquei muito triste qndo vc foi pra record
    pq na minha casa nao pega lá rs
    intao nao dava pra assisti mais agora to filiz di novoo
    tudo di boom
    beijos

  352. Marta felix da Silva Mendes (Tiradentes - SP)

    Datena estou tendo um problema muito serio no meu predio eu tenho um problema de saude eu e meu esposo a sindica esta querendo que sem condições nós reembolsamos um dinheiro que não tem nem logica preciso de ajuda gostaria de conversar com alguem da sua produção tenho certeza que irei precisar de um advogado mesmo sem condições me ajuda.

  353. Gleissirlley Lemes (Ceilandia Sul - DF)

    queria muito saber como posso lhe envia um e-mail, pois nesse momento que estou vento vc na Gabi por algum motivo vir que vc seria a unica pessoa que poderia me ajudar…. Nao for negar pois preciso de ajuda finaceira, mais quero lhe colocar o notivo, Mais nao quero de seja tado pois posso trab. se lhe pagar com serviços aqui em brasilia

  354. ricardo luis sylvio (São Paulo - SP)

    Datena sou pm e a o governo prometeu o aumento de 15% que é um absurdo e depois falou que nao iria aprovar mais: como ficamos

  355. valtair silva (guaira - SP)

    ola datena,tem um amigo ai em baixo criticando a rede globo por falar verdade,pois a verdade e pra todo mundo,indiferente quem seje ou profissao,nao existe bandido mais perigoso que policial vagabundo e corrupto,talvez ele esteja so protegendo a sua classe!!!!!!!

  356. jun ior da silva (santo angelo - RS)

    datena olho tdos os dias seu programa e´o melhor programa k fala a verdade manda um alo pra mim.abracos

  357. Iolanda lopes de amorim (Recife - PE)

    DATENA QUERO DIZER QUE ESTÁ ACONTECENDO POR AQUI-RECIFE, ALGO QUE NÃO PODE ENTRE MORADORES DE FAMÍLIA JÁ COMUNIQUEI AS AUTORIDADES E TELEVISÃO E NÃO RESOLVERAM NADA, SÓ VOCÊ PODE RESOLVER, PORQUE VOCÊ TEM GARRA E RESOLVE ATÉ O FINAL PELO AMOR DE DEUS ME ATENDA. ABRAÇOS…………UMA PERNAMBUCANA

  358. LUCIA CHAMBO (Curitiba - PR)

    DATENTA OMO SEU PROGRAMA ADORO VC.

  359. noelia da cruz moreira (irara - BA)

    Eu acho que existem mulheres q gostam de levar surras pq abaixam a cabeça para homem nunca ninguem me bateu e nem tentou antes de um homem me matar eu mato ele primeiro mulher não apanha bate

  360. valeria asquino (São Paulo - SP)

    Datena,
    Caso Bianca
    Estão só investigando homens,pq n pode ser uma mulher???? Acho que quem matou foi uma mulher,investiguem
    obrigada

  361. edison cavicchio (sao caetano do sul - SP)

    DATENA VIRA O DISCO VOCE REPETE A MESMA REPORTAGEN 1000 SE TORNA CHATO O PROGRAMA

  362. Silvia Masetto (São Roque - SP)

    Bom dia, Datena !

    Sou sua fã número 01, ñ perco um programa seu, e seja qual emissora vc vá vou junto … rsrs.

    VC é uma pessoa sincera e gosto mto disto, e defende o povo brasileiro, necessitamos mais de pessoas como vc, mais no nosso governo.

    Gostaria de um dia poder conhecê-lo pessoalmente.

    Deus o abençõe e a todos seus familiares.

    Bjus .

    Silvia Masetto.
    São Roque – SP – Brasil.

  363. MARCOS ANTONIO ANDRADE (APIAI - SP)

    parabens Datena por elogiar e enobrecer o trabalho da policia ,diferentemente da rede globo, que só destrói esta profissão com papéis de palhaços em suas novelas e noticias negativas em seus jornais, eu não gostava de policia aprendi a gostar depois que precisei , os vagabundos não estão presos mais é isso é culpa da justiça que é lenta e não da policia, se eu fosse policia entrava em greve com o salario que recebe pra ficar levando tiro de vagabundo e a população só criticando, entre em greve policia a população honesta esta do seu lado. abraço Datena e parabens novamente.

  364. francisco basto (São Paulo - SP)

    olá,Datena estou indignado com a decisão da justiça trabalhista,tinha uma causa e foi julgado improcedência, por que o juís julgou conforme o laudo medico pericial nomeado para fazer a perícia na empresa,perdi a causa por que desconfio que esse laudo a empresa comprou o perito colocou uma doença que não tem nada aver com esforço repetitivo sendo que minha doença é doença de ombros e coluna isso vem atravez de esforço repetitivo por favor me ajude esto desempregado des de 2008.

  365. jose ramos da silva junior (suzano - SP)

    oi meu nome e junior tenho 32 anos estou desempregado por cupa da desta corrupção que devasta familiares que constroem um um futuro melhor em pleno seculo 21 estamos vivendo um mundo de guerra em que ah qualquer momento pode aver uma manifestação em que so paga sao os pobre vamos da um basta nesta corrupção.
    Des da dequada do ano de 1987 eu tive varius pobrema com familia emus pais nao tinha condiçoes financeira eu nao tinha oque comer eu deixava de ir a escola para cuida de carros no bairro de tatuape estou hoje aqui me esautando e nao to tendo contrle da minha mente eu gostaria de uma ajuda para me prepara para uma vaga de emprego

  366. edson da silveira (carapicuiba - SP)

    boa noite datena nao perco uma reportagem tua hoje mesmo fiquei muito revoltado com esta nossa justiça que so e cega para nois honde ja se viu um bandido descarado covarde espanca uma mae e ainda faz oque fez com um bebe e fica por isto mesmo olha eu sou pai e temente a deus mais numa situaçao desta olha eu perco a cabeça e dou a este merginal oque ele realmente mereçe ate quando que estes governante vao tomar vergonha na cara e faser vale apena os impostos que pagamos sera que so quando comesarem a faser com eles tudo que fasem com nois trabalhadores eles tem que para de roubar nois brasileiros e faser por mereser e por isto que estao no poder para mostra trabalho e coloque umas leis mais severa e justa mesmo que sirva para eles mesmo muito obrigado por esitir este espasso para que podemos nos desabafa

  367. regina cecilia castaldi calestini (andradina - SP)

    datena,sou fervorosa no seu programa na band,jornalistas como vc desvendam janelas para muitas pessoas desinformadas,fico maravilhada com sua exuberante coragem,o brasil precisa muito de vc!!!!!!!!!!!!!

  368. josivaldo jose barros (São Paulo - SP)

    sr.datena estou presisando muito da sua ajuda estou com problema aqui na rua espeinhel numero 199 fundos pq santa madalena umidade de agua 24 horas saindo do morro entrando da galeria entupida escorendo aquela agua fidida temm muito inseto principalmente ratos inclusive aqui na favelha ja temm criança com a doença do rato ja liguei varias vezes na prefeitura vila prudente eles alegan a sabesp a sabesp ja vei olharam o morro olharam a galeria e falharam quem tem que resover e a prefeitura entao ja liguei 4 vezes e nunca compareceu ninguem po isso pesso a sua ajuda agradecido josivaldojose barros………

  369. Iraci de Lourdes Sinatra (Osasco - SP)

    Olá,Datena
    Sempre que possivel , vejo o seu programa.
    Concordo com a sua opinião.A respeito da situação do povo brasileiro.Acredito e confio que estamos caminhando por dias melhores.
    Abraço

  370. Mercedes da Mambro Anacleto (Pirassununga - SP)

    Preciso de sua ajuda datena para ajudar meu filho que tem envolvimento com drogas estou sofrendo muito com isso ele esta dormindo na rua pele mor de dues me ajuda datena sou sua fã número 1 te adoro datena mesmo q vc não consegui me ajuda datena q deus te abençoa fica com deus. Se vc resolver me ajudar meu telefone é esse 19 XXXX-XXXX

  371. juliano matangelo (riberao preto - SP)

    datena pulfavor peso que fasa uma denucia quatra os independetes debaretos que cabe com as maudades em rodeios na quela cidade na ultima cesta feira matarao um pequeno beserro em plena arena de rodeio isto e uma maldade crul detesto rodeio ninguei vai ver rodeio mas para ver os musico muito obrigado

  372. ANTONIO BATISTA DE SOUSA (ANGRA DOS REIS - RJ)

    Boa tarde Datena,SIM e muita,meu filho esta 3 dias em casa por que não tem merenda na escola..Que país é esse???,Antonio de Angra dos Reis R-J

  373. Bruna Decaro (Rio de janeiroq - RJ)

    Olá, gostaria de algum contato com assessor para chamarmos o Datena para um evento.

  374. Dirce reis de Miranda (Belo Horizonte - MG)

    Datena, acho que sou sua fã numero um, gosto de suas entrevistas e da maneira que conduz seu programa.
    Parabens, continue assim, voce é mesmo o cara, é como se fosse faixa preta da repoetagem.
    Beijoca

  375. lourdes de souza (Curitiba - PR)

    Boa tarde…
    Gostaria de fazer um comentário sobre o programa de 16/08/11, pois fiquei muito indignada sobre as situações de mães que não respeitam seus filhos, porém fico também bastante indignada quando vejo ou ouço que s mulheres são as únicas culpadas pelas as atitudes desumanas que tem com seus filhos.
    Onde está o pai dessas crianças? Qual a sua responsabilidade diante da atitude desta mãe? será que a mãe é a única culpada pela a sua atitude?
    Com todo respeito ao programa, gostaria que os pais também fossem procurados para apurar a sua responsábilidade, porque tudo tem uma origem.

    Tenho 47 anos, Não tenho filhos, mas tenho subrinhos que amo muito.
    Sou acadêmica do último ano de Serviço Social, e estou acostumada a atender situações, onde as mães são os pais e mães.

  376. Vanilson Pina (Cubatão - SP)

    datena gosto muito do seu progama,é comtinue com essa garra

  377. agenor cardoso da silva junior (maraba - PA)

    datena vc eo cara parabens garoto deus te abençoe,talves nao sou tao importanti para falar isso mais sou grande adimirado do seu trabalho pena que nao tevi tanta oportunidade deus te ama continue assim defendedo os mais pobre deus esta contigo amigo………..

  378. kelly (jaboatão dos guararapes - PE)

    datena pq vc saiu da recor o cidade alerta par mim so e bom com vc sou sua fa volta logo ta

  379. Elson Souza (São José dos Campos - SP)

    Datena, vc tem o quarto poder nas mãos… Não desperdice esse presente de Deus. Vamos precionar as autoridades a mudar as leis deste país… Pode acreditar, a policia não da mais conta! Temos que TROCAR o cód penal! Deus te abençoe muito! Abraços (Um policial revoltado)

  380. marlene soares de souza (Poá - SP)

    datena vc e de mais cm jornalista e cm pessoas aonde vc for la estarei assistindo vc sabe que somos meio parecidos em genio penso cm vc sou brava cm cv as vezes asso que sou sua parente mais saiba que vc esta sempre presnte em minha casa dou sim licença pra vc entrar em minha casa vc e maravilhoso faz um jornalismo verdadeiro fala a real em quanto tem muitos que esconde a verdade nao falam o que pensam assim e vc parabens pra vc e verdadeiro e de coraçao e fora que acho vc lindo me desculpa mais e o que eu vejo bjs de sua fa de carterinha

  381. Aracy Candida dos Santos Mello e Cláudio Mello (Curitiba - PR)

    Oi Datena, agora as nossas tardes voltaram a ser as mesmas, com a sua presença na Band. Este seu potencial não pode ficar obscuro. Um abraço

  382. Sabrina Santos (Carapicuíba - SP)

    Nossa eu acho vc muito arrogante, cuidado que desse jeito vc vai estar fora do ar rapidinho, procura ser mais humilde.

  383. rosi pires (caxias - RJ)

    luiz datena nâo deiche de fazer o progama das tarde eu nâo perdia um so progama. as minha tarde esta sem graça sem vc.sinto falta de vc falando. me ajuda ai, eu cara apesar das mas noticias eu sinto falta de vc. datena me ajuda aiiiiiiiiiii kikikikiki.

  384. selma iris (osasco - SP)

    boa tarde sr.DATENA,EU E MINHA FAMILIA FICAMOS FELIZ ,POR VOCE,SEJA LA NA BAND OU NA RECORD,VOCE É O CARA,VOCE NÃO TEM MEDO DE FALAR A VERDADE,NÃO TEM MEDO DAS CONSEQUENCIAS QUE PODE TE CAUSAR AO FALAR A VERDADE ,CONTINUE ASSIM ,TEMOS QUE TER ALGUEM DE CORAGEMQUE FALE EM REDE NACIONAL E DEFENDE A VERDADE COMO VOCÉ DEFENDE,PARABÉNS PELO SEU TRABALHO,E NEM UMA DAS MINHAS ORAÇÕES ESQUECEREI DE TE APRESENTAR A DEUS . PARA QUE TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS….

  385. Maura de Lima Guimaraes (Guarapari - ES)

    José Luiz Datena!!!
    É um prazer enorme de deixar este recado para vc, pois sou sua fã de carteirinha…
    Fico feliz por vc ter voltado para a Band pois te acompanho para onde vc for, e estava sentindo sua falta na telinha seja ela Record ou Band .
    Não vejo mt a Record mas tive q/ me acostumar em colocar tds os dias ás 17:00 hs neste canal, qd não te vi quase morri de tédio pois gosto de acompanhar as notícias com vc, faço td q/ tenho q/ fazerdurante o dia para tá ligada com vc vendo tds as notícias diárias só está faltando agora o comandante Amilton!!! rsrsrsr
    Ótimo trio vc, ele e o filho dele.
    Estou feliz com sua volta e te acompanharei para onde vc for…
    Bjs no coração SEJA BEM VINDO…

  386. FRANCILUCIA (AMARANTE - PI)

    datena salva a gente!assassinaram meu tio e o assassino ta fugitivo.como faço pra jogar ele no brasil urgente???pelo misericordi de deus atende a gente,so seu programa podera nos ajudar….

  387. Monique Helen da Silva Santos (Belém - PA)

    Datena vc não sabe o que quer?

  388. DULCINÉIA DIAS (SÃO CARLOS - SP)

    AMEI ISSO DATENA QUE BOM QUE VOLTOU PRA BAND VC NÃO TEM NADA A VER COM RECOR ..UMA EMISORA COMANDADA POR EDIR QUE SE DIZ EVANGELICO SO PRA ARRANCA DINHEIRO DE POSSOAS SIMPLES E UMILDE QUE ACHA QUE SE VENDER SUA CASA E DOR PRA IGREJA VAI GANNHAR UM PEDAÇO DO CEU ESSE É A FUNÇÃO DESSA IGREJA MEUS PARABENS POR VC TER SAIDO E LA … PENA QUE TEM GENTE MUITO BOAS LA MAIS ESPERO QUE ESSA REDE DE TV SEJA ESTINTA …. SEJA FELIS DATENA

  389. Raimundo filho (Palmas - T0cantins - TO)

    Seu retorno a band e dar ao povo paulistano e telepectador brasileiro a oportunidade de conhecer as mazelas, as crises, os desafios, as falsas promessa, e uma voz que se levantar a favor de muitos, continua assim Datenao, deus estar contigo, defenda os fracos os oprimidos os que ao tem voz.

  390. caroline rodrigues santos (belo horinzonte - MG)

    eu jose luiz datena queria participar da novela rebelde meu sonho e participar vejo como e viver a vida porisso eu queria participar beijos carol

  391. Maria do Carmo (Itaborai - RJ)

    datena que bom que vc está bem e que está na band é isto mesmo detona atena valeuuuuuuuuuuuuu

  392. Marilandia silveira (santa mariana - PR)

    Nossa não entendi ,essa do Datena mais…Com menos de 2 meses ele voltou pr Band.Mais o ke importa é ke ele está em rede nacional ,colocando a boca no trambone..Olha JOSÉ LUIS DATENA Ke agora vc sussegue o faxo rsrsrs !Mais adoruuu vc.Continue falando pelos brasileirosssss .Que Deus te abençõe !bjssss

  393. Silvia Regina (Manaus - AM)

    Fiquei muito preocupada sem saber o que tinha acontecido com o senhor,depois que vi a noticia da sua saída da Record,não importa qual emissora vá o importante é continuar seu trabalho contra esses bandidos e corruptos,independente da emissora nós manauaras estaremos contigo.Um abraço.Deus o abençoe.

  394. AMBROSIO BOTELHO BRAULIO (São Paulo - SP)

    VOCE JA SABIA AS FALSETAS QUE IRIA ENCONTRAR, TROCAR UM PROGRAMA NO RADIO, DE MAIOR AUDIENCIA DO BRASIL POR ESTES QUEBRA-SANTO, NAO IRIA DAR OUTRA.
    VE SE TE ORIENTA RAPAZ.

  395. leilanocchi (macaé - RJ)

    Oi datenão!acho que vc gostaria mesmo era ir pra Globo né?vem q na Globo tem.

  396. Mirian Leila de Moraes (Campinas - SP)

    Por favor,preciso de ajuda,levaram o filho dos meus primos para um abrigo,o garoto tem 1 ano e meio,está doente sentindo a falta dos pais,que tem tudo para dar para o menino, o garoto foi abandonado pela mae no portao da casa deles,ai cuidaram do menino durante 1 ano e meio,agora a mae abandonou mais uma criança,me eles estao com medo de perde la tbm,.bnos ajude datena,.

  397. isis maria rangel (Rio de Janeiro - RJ)

    Olá meu caro Datena, sempre o persigo onde quer que vá. Eu faço uma pergunta voce não leu seu contrato com a Record, para ficar tão aborrecido naquele dia que vc, falou que ia continuar a mesma coisa da outra emissora? Que cortam suas entrevistas pelo meio, não deixam vc. opinar abertamente … enfim que País é esse que continua a “lei do cabresto” onde não se pode falar a verdade. Se vcs. jornalistas que teem um veículo em mãos e que pode dar respaldo a população e serem nossos olhos, ouvidos e principallmente nossas bocas falantes, o que nos resta.
    Um grande abraço, um beijo em seu coração e que principalmente o Grande Criador lhe ilumine para que vc. possa resolver tudo da melhor maneira.

  398. GILBERTO LUCIANO DA SILVA (Sapucaia do Sul - RS)

    Boa noite Datena:
    Acho que só você e a Band tem cacife para lidar com essa questão: Há um tema de extrema relevância para o futuro do Brasil. Trata-se da questão da Dívida Pública Nacional, que nossos governantes insistem em dizer que está paga. Veja a home page da Auditoria cidadã da dívida http://www.divida-auditoriacid​ada.org.br/participar. Peça para sua equipe contatar com a Coordenação da Auditoria Cidadã da Dívida SAS, Quadra 5, Lote 7, Bloco N, 1º andar – CEP: 70070-939 – Edifício OAB – Brasília – DF / Telefone (61)-XXXX-XXXX / XXXX-XXXX
    e-mail: auditoriacidada@terra.​com.br

  399. damiao do nascimento lima (fortalezace - CE)

    quidroga datena nao era p\ vc ter quebrado aquela chicara no programa do cidadi alerta areco epobre vai pra globo la opessoal nao tem miseria..

  400. Claudete Salles (Sao Vicente - SP)

    Ola Datena quero deixar aqui uma mensagem para voce.Tenho uma admiraçao Parabens continui assim fale com sinceridade sinto falta de voce na Band Um Forte Abraço

  401. MARIA LUCIA DE FREITAS (SPAULO - SP)

    assisto sempre seu programa , por isto quero ajudar; Mostre a av.giovanni gronchi na parte do lado do palacio do governo, deveria ser o cartao postal mas é uma vergonha, fios caidos e enrolados no poste desde o começo do ano, calçadas e o jardim que junta com a av. morumbi são mal cuidados e cheios de matos, os fioa s v.morumbi parecem aqueles conhecidos gatos só que feitos pela eletropaulo. Espero que este seja um ajutório para alertar a quem de direito que precisamos melhorar a aparencia de nossa cidade. Abraços

  402. elza dias (são josé dos campos - SP)

    Oi meu querido DATENA, vc nós deixou de novo, eu mal entrava em minha casa já ia correndo pra telinha assistir vc. Que pena vc e o HAMILTON, são uma DUPLA espetacular. E agora sem DATENA e HAMILTON, não dá pra ficar. Eu amo vc. NÃO EXISTE APRESENTADOR MELHOR QUE VC. Volte logo. QUALQUER EMISSORA DE TV QUE TU ENTRA A SUA AUDIÊNCIA VAI LÁ EM CIMA. VC E O MELHOR APRESENTADOR QUE AS TELINHAS TEVE, NENHUM OUTRO CHEGA AÕS SEUS PÉS. bjs.

  403. elza dias (são josé dos campos - SP)

    DATENA, vc e espetacular, eu não perco um programa seu, sou sua fã de carteirinha, tó sentindo sua falta na TELINHA. puxa vida não me abandone, volte logo.

  404. marta da silva (itapevi - SP)

    datena, voce precisa decidir aonde voce quer trabalhar né. o publico ja não sabe o canal que assisti, se é band ou se é record.

  405. ronaldo rogerio marques (São Paulo - SP)

    Parabéns!!!! datena pelo seu jeito de ser, de falar na bucha sem medo, se todos os apresentadores fossem assim como você,os nossos politicos olhariam,mas por nòs

  406. claudenir de sa (rolandia - PR)

    datena seja feliz que deus o abençoe

  407. DAIANY CARVALHO FONTES (Cuiabá - MT)

    DATENA MEU NOME E ADRIANA SOU DE CUIABA MT SOU SUA FÃ CONTINUI ESSA PESSOA SINCERA EM DIZER A VERDADE NUA E CRUA QUANDO ELA TEM QUE SER DITA O BRASIL PRECISA DE MAS PESSOAS VERDADEIRAS COMO VC QUE NAÕ TEM MEDO DE DIZER O QUE PENSA ASSISTO TODOS OS DIAS O SEU PROGRAMA TE ADORO E TE ADMIRO BJS.

  408. Arminda Figueiredo Gascon (São Paulo - SP)

    Datena, sempre que assisto seu programa o senhor fala do salário miserável do INSS. Acredite se quiser, as APS não aceitam mais a CTPS como prova de salário, eles querem os holleriths, caso não os tenha , eles calculam os dados do CNIS, se não tiver todos os anos eles calculam pelo salário ´minímo, completamente em desacordo com todas as legislações previdenciárias. Só metendo o pau neles pela mídia teremos alguma resposta do Ministro, pois desde fevereiro mando e-mail para todos os órgão do MPS e ninguém responde para não se comprometer. Um abraço.

  409. Aracy Cândida dos Santos Mello (Curitiba - PR)

    Oi DATENA, as tardes sem vc são sem sentido e sem, euforia. Eu e meu esposo não víamos a hora de começar o programa. A tua voz no ar é motivo de paz, alegria, comprometimento com o público. Niguém faz esse tipo de programa como vc. Volte para a Band, o outro “gordinho” que me desculpe.

  410. Maria Maciente (Aparecida - SP)

    Gostaria muito de poder assistir todos, os dias o seu programa. Para mim vc é o melhor, faz um jornalismo, sério, e com responsabilidade,e além de tudo fáz de tudo para ajudar as pessoas,sem presisar de subterfugios para se aparecer.Volte logo nossas tardes não é a mesma sem vc.bjs

  411. maria aparecida marino girio (jaboticabal - SP)

    Oi Datena tem um ditado que meu avô sempre falava para mim, irei de passar pois você é tudo de bom nesta Vida .CURA-SE A FERIDA QUE A ESPADA FAZ, É INCURÁVEL O QUE FAZ UMA LÍNGUA. NUNCA SE JUSTIFIQUE. OS AMIGOS NÃO PRECISAM, E OS INIMIGOS NÃO ACREDITam. OS OLHOS NÃO SERVEM DE NADA PARA UM CELEBRO CEGO. É ISSO AI DATENÃO ESTAMOS TORCENDO SEMPRE POR VOCÊ. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

  412. Vinicius Torres Guerra (Recife - PE)

    Datena vc é d ++++++++++
    Volta a apresentar o SPA junto com o Neto e o Ulysses
    Boa sorte com o seu retorno a band!!!

    PST!!!!!!!!!

  413. Pericles da França Comceiçao (Salvador - BA)

    Ola Datena assisto sempre seus programas todos os dias gosto da firmeza que voçe comenta as coisas, espero que de tudo certo ai na Record ou em qualquer emissora que esteja um abraço.

  414. gilvan santos de oliveira (São Paulo - SP)

    datena ja fais tempo que vejo voce na tv toda veis que voce esta falando meu filho ja saber que eu gosto de asisti voce e ele fica olhando voce falar com as familias brasileiras ele tem um bom gosto de escutar uma pessoa tao entegra como voce ele ja pecebeu que voce nao ha pareceu ja dois dias vamos datena nao abandone nos vamos luta e ensina essa juventudi ha ser pessoas de bem e as ma peceber que o mal nunca vai vece as nossas juventudes do bem parabens comtinui asim carater agente nao compra ja nacemos com ele esso voce tem boa noiti fique com deus

  415. Edesio Viana Freire (Aracaju - SE)

    Olá Datena, levando em consideração o adágio popular: o que é bom dura pouco; vale apena ressaltar que eu e minha família sentimos grande apreço pela sua pessoa. Estávamos sintonizados na Band, no período correspondente ao seu turno, passamos para Record, e agora para onde vamos? estamos esperando.

  416. nilton cesar da silva (Belo Horizonte - MG)

    pô datena pq vc sumiu da tela vc faz muita falta

  417. neusa campos do amaral (ribeirão preto - SP)

    OLÁ DATENA,adimiro muito seu trabralho.o que eu gostaria de saber é se voce agora nesta emissora,vai continuar cobrando o caso mércia,porque para nós é muito importante que prenda os culpados e voce é nossa voz.sem mais agradeço.

  418. maria venus pereira (São Paulo - SP)

    Olá boa tarde ,Datena eu sou sua fã ,não te vejo longe do neto ,nem em outra emissora,volta para a Band
    mande um abraço para mim “Vênus” ,sou fã do Neto gostaria de conhecer ele e voce pessoalmente.Tenha toda sorte do mundo com suas decisões eu admiro quem trabalha e muito como voces. Abraço Da “Vênus” ,sou esteticista shiatsuterapeuta,acupunturista e fisioterapeuta,São Paulo capital.

  419. C. Antunes. (Paulínia - SP)

    Olá, sr. datena é um prazer estar falando c/o senhor
    O que é que,
    está acontecendo c/vc?. está s/ paradeiros!..

  420. JOSE CARLOS CUCCIO (São Paulo - SP)

    BOA SORTE NA BAND MI AJUDA AI DADENA PARA NA BAND NOS VAMOS JUNTO COM VC

  421. Ana Clara (São Paulo - SP)

    Datena, assisto aos seus programas,e vejo que neles tu defende às mulheres,ás barbáries que acontecem com a maioria das mulheres,quando são mortas e agredidas por homens. Entaõ Datena, porque tu não entras la no Congresso em Brasília e junto com a Presidenta, criam uma nova lei mais forte e mais poderosa que nos ajude. Datena, pense com carinho por favor. Mostre aos políticos esses que ~são eleitos pra nada fazerem o queé trabalhar em prol do ser humano. Datena ajude-nos, nós mulheres estamos abandonadas diante das leis.Mostre Datena á Presidenta, que é preciso reverás leis,é preciso que sejam mais duras, menos flexíveis,mais rígidas. Mostre Datena a eles, que se um menor pode votar aos 16 anos, que a maioridade seja entaõ com 16 anos.ja que com essa idade, homens e mulheres (jovens fazem filhos) Pela impunidade dessas nossas leis Datena que o Brasil está se tornando um caus. Datena esse é um grito de socorro, não temos onde gritar pra sermos ouvidas. Precisamos de ajuda de alguém que consegue se fazer escutar. Veja Datena quantas moças jovens e de famílias, sendo mortas e ficando por isso mesmo. Datena ja não existe mais forças nas leis….Nada acontece é apavorante !!! Datena não nos abandone, pense com carinho,adote esse caso,e nos ajude por DEUS ! Peça DATENA que a Presidenta te receba, e converse com ela, pra que sejam tomadas medidas mais enérgicas nessas leis que ja estão falidas. Porque não mudam essas leis Datena, o que impede que façam isso? Porque Datena nada acontece se vemos todos os dias acontecimento horríveis acontecerem e ficar por isso mesmo. Datena, só tu poderás ajudar, só tu poderás fazer com que seu grito seja ouvido. Por favor , está aqui não um pedido,mas uma súplica !!! Estamos abandonados DATENA porque sabemos que as leis do Brasil, só funcionam com o mais pobre com o menos favorecido. Com aqueles que não possuem dinheiro pra contratarem um bom advogado. As leis estão morosas Datena em todas ás situações. Tenho umprocesso de Segura, que ja fazem 10 anos que corre na justiça e nada acontece. Ja coloquei nas mãos de DEUS……só por ELE posso esperar, porque pelas leis, ja não acredito mais……DATENA sou extremamente grata en poder lhe escrever e fazer esse pedido, dar esse grito de socorro !!!

  422. Ana da Silva (São Paulo - SP)

    Datena,pensei em ti para ajudar na divulgação do que acontece ás margens do Rio Solimôes,pessoas misturadas ás tartarugas,(elas as pessoas, recolhem ovos das tartarugas para venderem) veja Datena,que coisa mais triste,(até chorei)as bichinhas no meio do povo. Alguns enfiam os braços nos buracos onde estão os ovos, e saem dali carregando sacos de ovos. Por favor DATENA eu lhe peço, denuncie,tu tens grande poder na vóz!! Por favor Datena, ajude nessa divulgação nós que não somos da midia, somos pequenos Datena diante das leis.Caso queiras ver,enviarei a vc a imagem mostrando o que acontece com os ovos das tartarugas, vendem pra restaurantes, pra consumo Datena …….POR FAVOR, Datena ,alerte as autoridades daquele ESTADO,OU SEJA até mesmo a policia Federal, pra que tomem providências….. Deus lhe abençõe;

  423. Ricardo Aparecido Dani (São Bernardo do Campo - SP)

    BOA SORTE AO SEU RETORNO A BAND, PELO MENOS VC IRA SE SENTIR MAIS A VONTADE PARA EMITIR SUAS OPINIOES E AJUDAR ESTE POVO BRASILEIRO QUE TANTO SOFRE COM A VIOLENCIA. SEM MORDAÇA E MANIPULAÇAO DA IURD!!!!!!!!!!

  424. ALE (SSÃO PAULO - SP)

    AI DATENA,VC SAI DA RECORD VOLTA PRA BAND. ATE AI TUDO BEM, MAS ONDE FICA O COMANDANTE HAMILTOM, NO MEIO DO CAMINHO OU TBM VOLTA PRA BAND.QUE XATO ISSO VIU,BOA SORTE PRA VC ESTEJA VC ONDE TIVER TO JUNTO,MAS QUERO O HAMILTOM CON VC

  425. Bruno Rodrigues (Ipameri - GO)

    ABRAÇOS NOSSO AMIGO DATENA.BRILHANTISMO TRABALHO,PARABÊNS. DO SEU ADMIRADOR BRUNO RODRIGUES

  426. Denis Maicon A dos Santos (Promissao - SP)

    Datena Pelo amor de Deus Ajuda Nos da Cidadade de Promissao , pois Nos Nao aguentamos mais tantos assaltos em nossa cidede. o governador esteve aqui nessa sesta feira dia 29 na inalguraçao do AME e nosso prefeito teve a acara de pau de dizer q nossa cidade tem um assalto por mes quando na verdade tem mas de quatro ou cinco por semana em uma ciddsde de 35 mil abitantes pesso pra q voce sea nossa voz na midia . Atenciosa mente Te agradesso des de ja.

  427. sidney (São Paulo - SP)

    Datena, no caso da tentativa de roubo de motocicleta no interior do túnel, guardadas as devidas proporções, assim mesmo que deveria funcionar a segurança pública e a “justiça”, o ladrão tentou roubar, o policial impediu, e o Juiz aplicou a pena. Abraços.

  428. RAimunda meneses da silva (São Paulo - SP)

    gostaria de denuciar um asilo de idoso maltradados

  429. Pedro Rogério de Freitas (Mairiporã - SP)

    Olá Datena, é um seguinte venho por meio desse recado dizer que meu filho estava estudando e alguns problemas surgiram na escola onde ele estava, e tive que tirá-lo. Ele ficou um tempo sem estudar porque não tinha vagas nas escolas aqui na cidade para ele, e então pra ele não ficar em casa sem fazer nada levei para trabalhar comigo. Fomos novamente atrás de vagas para ele fazer supletivo e falaram que ele não tinha idade completa, então esperamos um tempo até ele completar a idade que eles pediam para fazer o supletivo. Ao completar essa idade voltamos a essa escola, lá eles pediram toda documentação. Fomos então com todas as documentações, chegando lá, eles disseram que ele não poderia estudar sendo que a diretora nunca esteve presente para nos auxiliar só os atendentes que nos atendia sempre. Gostaria de saber como vou fazer para que meu filho estude e tenha um futuro melhor, sendo que quando ele estava animado para estudar, chegando lá com a notícia que não teria vaga para ele . E então o meu filho acabou desanimando muito mais, perdeu o gosto por estudo, e não quer saber demais nada, o que devo fazer? É certo eu tirar meu filho da escola, como eu já tirei? Porque não tinha uma certa segurança, e eu e minha esposa resolvemos tirá-lo da escola. Gostaria que você na TV falasse dessa vergonha que vem acontecendo nas escolas de Mairiporã. Porque meu filho estava com as fotos e a declaração em mãos, e eles disseram que ele não podia estudar. Que escola tem esse direito de dizer que um jovem não pode estudar?
    Escola Pública não é para todos ?
    Pois é isso que não consigo entender. Espero que consiga me ajudar.
    GRATO.

  430. gildasio de sousa rocha (presidente janio quadros - BA)

    DATENA AQUE É UM SEU FÁ EU E MEU PAI GRACIANO E POR INCRIVEL QUE PAREÇA O MEU PAI E MESMO QUE VER VOCE PARECE DE MAES. NÃO PERDEMOS UM PROGRAMA SEU PODE FICAR TRANQUILO QUE A AUDIENCIA AQUE NA CIDADE SÓ DA VOCE.
    EU E MEU PAI GOSTAMOS MUITO DO PAU QUE VOCE DEU NO RICARDO TEIXEIRA NESTA QUARTA FEIRA DIA 27 DE JULHO 2011 POES VOCE É UM MESMO UM DENFESSOR DA PATRIA. EU GOTARIA MUITO DE VOCE SER O PRESIDENTE DA REPUBLICA, QUE AÍ O RICARDO TEIXEIRA IRIA LEVAR TANTAS CHICRAS NA CABEÇA QUE ELE NÃO IRIA NEM ACERTAR O CAMINHO DE CASA.
    DATENA ESSAS SÃO A GRANDE ADIMIRAÇÃO QUE TEMOS POR VOCE UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS. MANDE UM ABRAÇO PARA MIM E MEU PAI QUE ESTAMOS TODO DIA LIGADO NO SEU PROGRAMA TA BOM
    UM GARNDE ABRÇO DO SEU AMIGO GILDASIO.

  431. Emerson crepaldi (Amparo - SP)

    Datena não tem ninguem como vc na tv Brasileira.
    Fala sem medo e sem demagogia .Este brasil que eu amo tanto ta como uma laranja podre por causa destes puliticos e os senhores da midia.
    Vc é o q restou de verdadeiro e autentico.
    Fique em paz e que Jesus te proteja.

  432. Selma Nascimento dos Santos (Eunápolis - BA)

    Seu comentário sobre a prisão de Zé Elias foi infeliz. Não pelo jogador, mas pela prisão. Estou passando muitas dificuldades para criar minha filha, e hoje minha única esperança é a prisão do pai dela para que eu possa receber a pensão atrasada que cabe a ela. O Brasil é o país da impunidade. Que pelo menos as crianças tenham seus direitos assegurados.

  433. odair josé sodré (São Paulo - SP)

    sou seu fân, sempre fala o que eu gostaria de falar para muitas pessoas ouvirem. e verdadeiro honesto etc. mas felismente só vamos ser um país de respeito quando tivermos leis severas ex: prisões perpétua. sem progressões de pena 30 anos ser cumprido sem tirar um dia.

  434. bianca carla da silva (São Paulo - SP)

    datena eu estou angustiada pois estou com tumor na perna que voltou a doe muito pois fiz uma cirurgia e agora estou aqui fui desapropriada em 2007 so que foi injusto pois uns pegaram indenizaçao e apartamento e outros como eu so apartamento que tenho que paga por cerca de 25 anos e eu sou sozinha para tudo pois estou aguniada pois a assistente social da prefeitura nem me atende sendo ela amentoura de tudo pois sou autonoma enem sempre tenho dinheiro sou cabelereira e estou doente e ninguem faz nada pois preciso de ajuda para tentar solucionar meu problema nao aguento mais estou depresiva tomando remedio sem querer

  435. JULIO DOS SANTOS (Belo Horizonte - MG)

    DATENA BOA TARDE DATENA TEM BANDIDOS ENVIANDO MENSAGENS PARA CASA DO SOUTRO FALANDO QUE GANHOU CARROS DO SBT E MENTIRA E ESTAO ENGANANDO A TODOS FALE SE FOR POSSIVEL NO SEU PROGRAMA DE TV ESTAO PEDINDO DINHEIRO E AS PESSOSA ENTREGANDO

  436. samuel Oliveira frança (caieiras - SP)

    verificar na data 20/07/2011
    estouro de tudo de agua no municipio de caieiras o maior ja vista na região por favor quero ver a sabesb pagar o preju obrigado
    caieras sp brasil

  437. Luiz Carlos Lima (Ubatuba - SP)

    Prezados Jornalistas José Luiz Datena,
    congratulações pelo programa que mudou de endereço e continua campeão de audiencia.
    Já que faz cobrança efetiva por providencias aos governantes e representantes do povo, gostaria que repercutisse o aumento do número de vereadores e aumento de seus salários, pois os mesmos vereadores são representantes dos cidadãos que os escolhem, bem ou mal, pelo voto, assim, como Cidadãos, acreditamos que o deliberado não está de acordo com a nossa vontade e como é matéria de origem federal, devemos fazer uma campanha para modificar a partir de lá de cima:
    1 – Que o número e remuneração dos vereadores estejam vinculados ao IDH – Índice de Desenvolvimento Humano do município, só quando conseguir um bom nivel de:
    - Bom atendimento de Saúde;
    - Bom atendimento Escolar;
    - Bom Saneamento (com 100 % de água e esgoto tratados, 100 % dos resíduos sólidos adequadamente resolvido, as águas pluviais devidamente canalizadas);
    - Bom esquema de Segurança Pública;
    - Bom Transporte Público;
    - Bom salário para os Servidores Públicos (principalmente Professores e Profissionais da Saúde);
    - Bom atendimento a Habitação Popular.

    Para começar, esses seriam os parâmetros que os vereadores e todos no municípios teriam compromisso para alcançar, são essas há muito tempo, as promessas de campanha, que não tem nenhum onus àqueles que não alcançam, e que multiplicam o patrimônio no período do mandato, e agem com truculência para aprovar algo que só beneficiam sómente a eles proprios.

    Vamos fazer campanha para modificar a PEC na Camara de Deputados e Senado para que o critério de melhoria dos “representantes do povo” (classe política com escandalosas regalias), esteja vinculada ao Índice de Desenvolvimento Humano do município.
    Bons representantes, boas compensações!!!

    Saudações Cidadãs
    Luiz Carlos Lima
    Ubatuba

  438. cristina maria estevam de azevedo (Recife - PE)

    Datena sou sua fã e quero parabenizá-lo pelo programa maravilhoso e acima de tudo, ser a voz do povo(sofrido e miserável).Parabéns! Ah! não adianta, pra onde você for o povo vai com você e as outras emissoras dançam(jornalísta como você são poucos).TE ADORO!bjs.na sua família.

  439. ivone aparecida do carmo (taboao da serra - SP)

    oi datena bom dia os moradores do bairro silvio sampaio leme esta revoltados pq so tem um clinico na unidade basica de saude silvio sampaio e ele esta saindo do posto e preciso da sua ajuda pq ele e um otimo medico e nos nao aceitamo a saida dele se precisa feremos o pusivel pra ele continua atender neste local por favor mi atende

  440. mylena da silva (presidente prudente - SP)

    larga a criaça em paz e mexe com oltra coisa essis assaçinos nao tem mais oq fazer pq nao mexe com a policia vaga bundos o caso da garotinha mylrna essis vagabundo nao tem mais oq fazer pq nao se mata vai tira a vida dos oltros sem mais e sem menos vc tah serto datena essa policia nao faz nd deixa cumprir a pena em limberdade tem q aprodeser na cadeia…

  441. priscila aprecida m miranda (maua - SP)

    datena eu preciso muito o telefone para fala com vc e que a minha tia precisa muito da sua ajuda me passa o numero que que eu ligo para fala com vc me ajuda

  442. Antonio Jorge Vieira Pagan (Sorocaba - SP)

    Caro Datena: Estou um pouco cansado de tudo!!! Vejo na TV e no Jornal Impresso meninas de 10 anos (aquí em Sorocaba) sendo massacradas por algum enviado do “capeta”.. Eu sei que ele é uma “coisa’ efêmera(o capeta)…mas está difícil de ver tudo isso!! Onde está Deus nisso tudo?? Será mesmo que ele existe???
    Antonio Jorge Vieira Pagan

  443. luie cardoso (Salvador - BA)

    datena uma sugestao para que o dinheiro dos impostos sejam suficientes sem precisar inventar outros para oprimir o povo reduzir a maquina ou seja o empreguismo nesse pais exemplo 530 deputados reduzir para 150 assessores 5 para cada um pagos do seu bolso ministerios que nao servem tenho certeza pra nada de quase 60 deixar apenas os 10 essenciais mandato unico para politicos e apenas dois partidos e fim de cargos de confianca tenho certeza iria aparecer dinheiro pra saude educacao iria ate sobrar ofim da imunidade parlamentar e cadeia para politico ladrao nao so para vereador e prefeito mas para deputado estadual e federal para senador etc teria que acabar os deputados estaduais e vereador so em cidade com mais de 100 mil habitantes no maximo 10 vereadores se isso de fato acontecesse estariamos de fato rumo ao primeiro mundo

  444. valdir silva (Salvador - BA)

    datena construir estadios para o corinthians todos os outros clubes irao querer e terao direitos tambem e povo ira morrer de pagar imposto para fazerem cortezia com chapeu alheio

  445. Ludmila Viana (belford roxo - RJ)

    Datena , passei em 6° lugar no concurso de belford roxo para o cargo de intérprete de libras. O municipio tem 2 pólos de surdos que NÃO TEM INTÉRPRETE NENHUM, as crianças surdas ficam sentadas sem entender uma palavra do que o prof° diz, e assim meses se passaram. O municipio tem mais contratados do que concursados (desde janeiro passamos na prova e NENHUM profissional foi chamado). O mpu já está na cola da prefeitura mas, COMO A SUA VOZ TEM GRANDE FORÇA GOSTARIA QUE VOCÊ LEMBRASSE DESSES ACONTECIMENTO Á FAVOR DOS SURDOS DE BELFORD ROXO

    abraços
    Ludmila Viana

  446. Ronan Bueno (Belo Horizonte - MG)

    Sensacional o jornalismo apresentado por você Datena.

  447. CAMILA (São Paulo - DF)

    VOCE E MUITO NERVOSOOOOOOOOOOOO

  448. Miqueias Porfirio da Silva (Recife - PE)

    Datena: O seu programa é de grande audiencia, é uma boa oportunidade de corrigir uma expressão que os apresentadores de rádio e TV. usam erradamente:….( Os municipios da baixada santista ) (ERRADO) Seria: Os municipios da baixada Paulista ( CERTO ) Porque não existe outros municipios dentro de Santos. Um abraço.

  449. Marta Naiane Olino (Ibipitanga - BA)

    Olá Datena, adorei seu novo programa!
    O Cidade Alerta ta dando o que falar, com o ireverente apresentador da Rede Record. (Risos)

    Um abraço!!

    Que Jesus Cristo te ilumine sempre!

  450. RUI (VILA VELHA ES - ES)

    Ola Datena,

    Me chamo Rui e moro em Vila Velha-ES, sou um grande admirador do seu profissionalismo e não perco seus programas verdadeiros e corajosos.

    Obs: Eu gostaria de receber uma ligação sua pelo menos para ouvir voce dizer que viu meu email.

    Um grande abraço e sucessos na Record

    Rui
    27.XXXX-XXXX

    Rui

  451. julia rodrigues silva sabino (São Paulo - SP)

    ola hoje no dia 30 do 6 de 2011.na rua doutor moacir cestari . um grupo de assaltantes renderao 2 vizinhos meus entao chamara a policia . para voce ver que a coisa foi feia,tinha 4 carros de policia militar e 2 da rota. prenderao dois ladroes , mais outros dois fugirao.gostaria de ter recebido a noticia que todos forao presos.obrigada e tchau.

  452. POLICIAL MILITAR (São Paulo - SP)

    DATENA PARABENS A VOCES DA RECORD QUE MOSTRA O TRABALHO DA POLICIA MILITAR DE TODOS ESTADO BRASILEIRO.

  453. WILIAM APARECIDO SIMÃO BRAS (NOVO HORIZONTE SP - SP)

    datena. parabens pelo seu pograma vc podia fazer . fazer uma visita aqui na cidade de novo horizonte sp . na regiao sao jose do rio preto sp.
    muito obrigado datena eu assisto seu pograma parabens.

  454. gabriel da silva manga (neves - MG)

    eu qui ria que na minha escola qualdros novos nosos qua dros são muinto velhos vão la prave po favor

  455. rosa maria m de oliveira (santa maria - RS)

    meu querido amigo datena adimiro muito vc não perco seu programa vc e o maximo como suas reportagens adimiro muito seu trabalho que Deus esteja sempre ao teu lado te protejendo.bjs

  456. maria vitoria dos santos (cajamar - SP)

    oi Datena
    aqui é uma mãe desesperada me ajuda por favor .meu filho foi preso condenado por varios crimes enclusive um latrocinio,eles estava em um crime e esta pagando por 4.O latrocinio não tem como ter sido ele por que a testemunha disse que chegaram duas pessoas em uma moto,desceu da moto o meu filho olhou e foi embora descendo o escadão depois de 10 minutos o outro anunciou o assalto a vitima deu uma paulada no bandido elle caiu levanto e atirou a vitima morreu.como que o cara ia levar duas motos se o outro já teria ido embora,a testemunha disse que um tinha tatuagem e dente falhado,mais nenhum dos dois tem.Meu filho não matou ninguem ele disse que não estava lá no local deixei de pagar tudo,para pagar um advogado que ajudou a condenar.A juiza falou para o advogado eu acho que ele esta mentindo e o senhor? ele disse eu tambem acho.E ela disse para meu filho se voce falar a verdade eu te dou uma minima.Ela falou pra o advogado elle tem que retratar se não vai mofar na cadeia,foi condenado 36 anos é muita coisa pra quem não matou ninguem ai tem coisa perdeu a apelação não dero a minima não diminui nada na pena.
    O nardone cometeu um crime barbaro com a propria filha e ja ganhou 11 meses na redução da pena meu filho acabou de fazer 18 anos e foi pego e foi obrigado a assumir todos os B.O.Datena este casso tem que ser revisado se no Brasil tivesse pena de morte meu filho estaria morto,tem muita injustiça quem mata ta na rua quem não ta presso.
    obrigado Datena
    meu nome é Maria
    meu telefone :XXXX-XXXX
    seja bem vindo a familia record

  457. Roseni Borges de Morais (Salvador - BA)

    Estou aqui para fala o que aconteceu comigo apanho muito mais eu vou conta a ultima vez : quando eu fui dormir ele tava escondido atras da porta eu não vir ,ele tava com uma faca tentou mim matar ,quase que quebra a mão da minha filha de 3 ,ele mim jogou na porta i minha filha de 1 tava chorando ,gritei ai os vizinhos venho mim socorre ,um vizinha ligou para policia ,mais ele consegiu fujir .Preciso de ajuda !

  458. Fernando Sanches (São Paulo - SP)

    Fala Datena, sem vc os programas da Band não tem graça, dá até dó do Neto no SPA coitado. Mas boa sorte pra vc na Record e mete a lenho no Ricardo texeira e na Máfia da CBF.

    abs

  459. Antonio Cosenza (São Paulo - SP)

    Datena porque vc não se elege a Presidente
    do Brasil em 2014? Vc é o Cara e Ponto Final……..

  460. maelysagado sampaio (nova iguaçu - RJ)

    datena escrevo desesperadamete para gue mostre natelevisão oretrato do meu filho gue foi assasinado em nova iguaçu oretrato ja esta na recor pelo amor de deus se comtinua mostando tenho esperansa gueauguei vailiga porgue não a crime perfeito me ajude era um filho adorado não tianha inimigo presiso de sabe guem fes esa maudade -pede paaranão decha de mostra e aunca esperansague teinho evoçe pelo amor de deus meajude por gue deus vai te ajuda

  461. DATENA ME ENGANOU (EU ACREDITAVA - SP)

    DATENA AGORA VAI FALAR QUE O BISPO É UM CARA LEGAL!

  462. antnio marcos santos (coronel bicaco - RS)

    Datena tu é o cara.é isso tem ke falar mesmo desses p oliticos ke roubam o dinheiro do nosso brasil. mas pq eles n devolvem esse dinheiro devolta ao pais.

  463. Paulo César Loureiro (Canoas - RS)

    Datena, hoje ao ouvir sua opinião sobre o caso Edmundo na record, quase nem acreditei. Você que pega pesado com tanta gente ( com razão ), dizer que este jogador que sempre foi problema não merecia ser preso porque ele é um cara legal, no minimo é ridículo. Dizer tambem que ele já pagou a pena de outras formas é mais ridículo ainda. Imagina a mãe das vitimas ouvindo isso. Se você é amigo dele , não diz nada, é muito mais elegante. Que decepção. Um abraço, Paulo Loureiro.

  464. Marcelo Augusto Tassi de Araujo (Presidente Prudente - SP)

    Olá Datena

    Venho através deste, manifestar minha elevada estima e admirição por sua pessoa e por seu profissionalismo em frente ao BRASIL URGENTE>
    Todos nós aqui de casa batemos ponto em frente a tv enquento vai ao ar seu programa (pena que divide a rede num certo horário!!).
    Parabéns por ser esta pessoa admirável e vencedora…me espelho mto em vc e nas palavras de sabedoria que vc fala ao decorrer do programa..
    Obrigado por ser nosso “porta voz”!!!
    Deus te ilumine sempre!!!

  465. auro capitani (São Paulo - SP)

    Sr.José luiz Datena, na esperança de Vc.poder ler,
    estou pedindo que nos ajude através de seu profissio-
    nalismo e audiência, infocar cada vez mais à respeito
    das drogas, pois certamente, teremos uma geração
    perdida. Meus parabéns pelo grande profissional de
    comunicação que vc é, pelo caráter , e pelo exemplo
    de honestidade e trabalho.
    um grande abraço.

  466. Rivailde Aparecida Francelino Rosa (Diadema - SP)

    Datena, gosto de seu programa mas traga mais casos, uma vez que o programa esta ficando o tempo todo repetindo o mesmo assunto, e isto cansa o telespectador. E voce sabe que materia tem aos montes todos os dias.

  467. silvia maria machado (peruibe - SP)

    datena volte logo vc faz muita falta na tv beijossssssssss

  468. Reginaldo dos Santos (Serra - ES)

    Datena nós aqui em casa sentimos muita falta
    quando não está a frente do Brasil Urgente ou SPA,apesar de ser Corinthiano ,abraço!!! KKKK

  469. rosana de oliveira santos ancona (São Paulo - SP)

    Que decepção… Toda aquela chupação de saco com todo mundo da Bandeirantes (rádio e TV) era o que? O canhão do rádio foi transferido? Que decepção ….

  470. MÁRCIA FERNANDES (São Paulo - SP)

    BOA TARDE DATENA,

    GOSTARIA DE DIZER QUE SOU MUITO SUA FÃ, E QUE GOSTO MUITO DE VOCÊ, ACHO QUE PRECISAMOS DE PESSOAS SINCERAS NESTE MUNDO, GERALMENTE AS PESSOAS NÃO SÃO HONESTAS. ASSISTO SEMPRE O SEU PROGRAMA E SEMPRE VOU ASSISTIR. PRA MIM VOCÊ É NOTA 1.000.

    UM GRANDE ABRAÇO DA SUA FÃ.

    MÁRCIA FERNANDES

  471. ricardo de faria gonçalves (itauna - MG)

    bom dia datena. gosto muito do seu programa de tv; as vezes quando estou viajando escuto o de radio. concordo com muitas opinioes suas, e discordo de outras; como e natural; nao e? comrespeito a agreçoes a mulheres tenho minha opiniao: muitas vezes as mulheres gostam de apanhar; nao sou machista, e nunca encostei com agrecividade em nenhuma mulher. mas ontem aquela garota que apanhou do namorado e disse que gosta dele e voltaria para ele; me ajuda ai datena; e a legitima mulher de malandro; apanha e gosta de apanhar. tem muita mulher que apanha ha 10 anos e nao deixa o cara? sera que e amor ou falta de vergonha. me perdoe; mas a mulher e pior que o agreçor. quanto a saida temporaria de presos, façam um lei que torne que concedeu a saida temporaria pelos atos dos condenas nas saidas ; que acaba a saida temporario. um forte abraço-ricardo

  472. odair feltrin (São Paulo - SP)

    datena vc ja foi mais umilde

  473. gonzaga lemes (poços de caldas - MG)

    O fio poços de caldas não é isso q vc ta pensando não vc veio aqui foi nos tempos dos dinossauros , acorda pra vida o0 tempo passou aqui nos ja temos não é hotel de 5 estrelas nós ja temos de 6 estrelas não e aquela pocilga que vc se hospeidou. Um abraço, burgues para vc.

  474. gislaine gonçalves dos santos (diadema - SP)

    datena minha amiga precisa muito de sua ajuda seu filho acidentou precisa muito de ajuda por favor mande uma equipe de reportagem em sua casa para que ela possa pedir ajuda em rede nacional que deus abençoe que voçe leia este imail

  475. João Batista de Carvalho (São Vicente - SP)

    Boa Noite,
    Datena venho a este mural em desespero para pedir sua atenção ,vou me explicar melhor sou motorista autonomo e sempre tive
    o caminhão como meio de vida enfim, a 1 ano e meio atrás sofri um acidente na entrega de uma carga fui atropelado por uma empilhadeira e após o acidente não pude mais exercer minha profissão ,consegui um motorista para ajudar no orçamento mais infelizmente no ultimo dia 6/6/2011 ele foi abordado por bandidos na Av. Nhanhá Melo e levaram o caminhão Datena meu único meio de manter o sustento meu e da minha familia !!!
    peço divulgação da placa do caminhão para quem sabe alguém indicar o paradeiro dele infelizmente ele não tinha seguro por isso estou através deste mural pedindo seu apoio!!!
    PLACA MPQ 6302 – SÃO VICENTE – TRUCK / BRANCO – MODELO 1622 FORD CARGO
    ROUBADO NO DIA 6/6/2011
    desde já obrigada pela atenção!!!
    João

  476. claudia aparecida fiod (igarapava - SP)

    Oi Datena tudo bem? assisto seu programa todos os dias, nao perco um.Voce esta de parabens, sou sua fa.beijos Claudia.

  477. SHEILA (OSASCO - SP)

    OI DATENA.
    PRECISAMOS DAS IMPRENSA EM FAVOR DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE OSASCO.
    SOCORRO…………..

  478. maria elena gomes lopomo (caieiras - SP)

    Datena, as coisas vão de mal á pior contra nós mulherer, temos q nos unir

  479. sonia regina (aracatuba - SP)

    datena espero que voce esteja muito bem assim como a populacao aracatubense que acaba de ser contemplados no programa minha casa minha vida so tem um detalhe preste atencao na manchete do jornal . trapalhada libera casa popular por engano a 124 familias de aracatuba.uma familia chegou ate encachotar mudanca e entregar a casa onde mora ou morava nao sei datena veja o conteudo da carta de contemplacao parabens o governo municipal de aracatuba tem a alegria de informar que sua familia foi selecionada no programa minha casa minha vidapara receber um imovel no conjunto habitacionaol porto real 1 equando a reportagem questionou se nao seria melhor dar os parabens quando as familias estivessse com a chame na mao ele disse ai quando isso acontecer ela vai recebar um outro parabens isso e uma vergonha uma falta de respeito com om menos favorecidos me ajuda ai ouououou.

  480. Wagner M.V. (Osasco - SP)

    Datena, aqui em Osasco a greve não é só de professores, mas também da saúde, guarda civil e SAMU, o Prefeito não recebe comissão dos grevistas, se recusa a dialogar. Os salários dos funcionários é uma vergonha, enquanto deputados e senadores aumentam em mais de 60% seus salários, Prefeito Emidio dá 4% ao servidor!!!!

  481. LUCAS ALVES (OSASCO - SP)

    BOM DIA DATENA OSASCO ESTA PRESCISANDO DE SOCORRO SAO VARIAS MAE QUE PEDE PARA SEU EMIDIO RESOLVE OS PROBLEMA DOS PROFESSORES NOS PRESCISAMOS DAS CRECHES EU SOU UM PAI QUE CRIO MINHA FILHA MAS PRESCISO TRABALHA PARA ISTO JA FAZ UM SEMANA ELES NAO RESOLVE NADA PELA AMOR DE DEUS ,OBRIGADO PELA ATENÇAO DATENA

  482. VILMA (OSASCO - SP)

    BOM DIA DATENA ESTOU REVOLTADA COM OSASCO TUDO AQUI NOS TEMOS DIFICUDADE EM TUDO NA PARTES DE HOSPITAIS,ESCOLA,ENCHETE.
    AGORA ESTA GREVE DAS CRECHES EU ENTENDO OS PROFESSORES POI EMIDIO FAZ DOIS MESES QUE NAO PAGAM ELES QUE VERGONHA .POR FAVOR DATENA E LHE PEÇO FALA PARA O PREFEITO SE ELE VAI RESOLVER ESTA SITUAÇÇAO SAO VARIAS MAE QUE PRESCISA TRABALHA

  483. OSVALDO DE OLIVEIRA (SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR)

    Datena, parabens pela coluna que voce escreveu naquele jornal sobre o Batisti. Em um momento que muitos tentam desqualificar a decisão do STF e mesmo de ex-presidente Lula em não devolver à Itália esse “cidadão”, voce tem a coragem e a qualidade de um homem de bem, defender a decisão de nossas autoridades maxima do nosso país (STF). Parabens a voce e também ao STF que
    defendem acima de tudo a soberaania de nosso país.

  484. Vanda Aparecida Del Basso (Guarulhos - SP)

    Datena vc ficou indiguinado com o fato de vagabundo ter mais moleza? Mas meu amigo foi aprovado pela presidente da Republica, sem contar que ela esta dando guarida ao terrorista Italiano, ficou toda emocionada ao defendes Palosi e assim vai meu amigo. Que podemos esperar para o futuro.

  485. josé raimundo de oliveira (joão Dourado - BA)

    alô Datena, a sua audiência aqui na cidade é total, olha cada vez mais precisamos de pessoas iguais a você, para nos defender nesta nação que está ao deus dará, infelismente nossas esperanças de melhorar tá cada vez mais dificil, até quando veremos estas coisas acontecerem neste pais!!!

    paz pra voce amigo!

  486. Pedro Celso da Silva (Vitória - ES)

    Prezado amigo Datena:

    O que será que os países, principalmente de 1º mundo, pensam de quem mata, sendo primário naõ vai para cadeia!!!
    Nos EEUU no mínimo é prisão perpétua.

    Só no Brasil

  487. douglas costa santos (São Paulo - SP)

    datena moro no jardim nova sapopemba sp na trav.manuel blasco 04 e a dez anos pago a taxa de iluminacao da rua em que moro mais nao me lembro mais a data em que vi a luz do poste asceza ou melhor vi uma vez só mais a taxa cobrada pela prefeitura vejo todo mes s/ falta ja liguei na prefeitura eles dao prazo de 3 a 30 dias mais até hoje as luzes do bairro a maioria continua apagadas.o que fazer para ser reinbocado pela pft ou para eles vinre cumpri pelo servico pago pela populacao que ja paga de mais imposto emquato a cada dia o que mais vimos é politico roubando ao em véz de compri as obrigacoes do estado e nao fazer do dinheiro da populacao uso proprio.um grande abraco datena eque deus continue te abencoando

  488. luiz carlos cardoso (São Paulo - SP)

    caro datena voçe não acha que politico bom que sabe que ao seu lado tem um politico ruim,não denuncia é
    conivente e deixa de ser bom.

    vai aqui uma sujestão; que tal se os politicos com ficha
    suja,nas proximas eleições,aparececem nas listas com
    aquela mancha que esta sendo usada em caixa eletro
    nico.

  489. NEIDE DIAS DA SILVA (Taboao da Serra - SP)

    OLÁ! Datena tudo bom ,espero que e que Deus ilumine a você e toda família.Bom na verdade somos suas fãns de coração.Se houver oportunidade de você tirar uma foto com minha tia amada com seus 83 é um sonho.Pois quando ela não esta acamada ela fica na sala lhe assistindo.Para ela será uma surpresa muito boa.Termino com um enorme beijo e muito sucesso.Neide

  490. gabriela souza oliveira (andradina - SP)

    oiiiiiiiiiii dantena manda um abraço ai pra mim gabriela de andradina

  491. joel carlos (Rio de Janeiro - RJ)

    PELO AMOR DE DEUS DATENA, EM QUANTO NÃO SE MUDAR A CONSTITUIÇÃO PENAL DE 1940, ESSES MALDITOS VÃO CONTINUAR MATANDO, PORQUE AS MULHERES RECLAMAM VÁRIAS VEZES NA DELEGACIA, E NADA É FEITO, SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE ISSO? LEIS RIDICULAS ESSAS QUE PARA QUEM TEM DINHEIRO NÃO FUNCIONA, SÓ FICA PRESO QUEM É POBRE! EM QUANTO IMPROBIDADE NÃO DER CADEIA OS POLITICOS VÃO CONTINUAR ROUBANDO! ABRAÇO!

  492. Augusto da silva vilela (São Paulo - SP)

    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo seu programa, e dizer que seria um prazer tê-lo como candidato nas próximas eleições presidenciais, pois confio plenamente que NÃO irá decepcionar todos os brasileiros que precisam urgentemente de uma solução para tantos problemas que ocorrem nesse país que tanto amamos.
    Sem dúvida creio que ganhará disparadamente.
    Um grande abraço!!!

Quem é José Luiz Datena?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Luiz_Datena