Deixe uma mensagem para
o Jô Soares

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Jô Soares ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Jô Soares, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Jô Soares, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

*

*

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

147 mensagens

  1. Glaucia Andrade (Pocos de Caldas - MG)

    Feliz de ver Meninas do Jo e Lucia Hipolito de Volta!!
    Interessante ver que Jo está usando o mesmo paletó xadres e gravata Azul de quando intrevistou a Sra Lucia Hipolito em Brasilia há tempos atras, falando de sua doença. Coincidência?? Abs.

  2. Fausto AMARAL DE BARROS (Jaguariúna - SP)

    Jô,

    É chegada a hora de você entrevistar um filho-irmão-pai-avô comum, né não?! Você já fez quase tudo, pô! Até esquiou em lago congelado…
    Estou me candidatando!
    Abraço.

  3. W. Silva (C. Grande - PB)

    Provavelmente se perdeu. Mas seria bom rever sua entrevista com AUSTREGÉSILO DE ATAÍDE, em que ele queria casar com Zélia (ministra da economia) para reaver seu dinheiro sequestrado em um plano econômico….

    W. Silva

  4. nelson aparecido pereira da silva (São Paulo - SP)

    Jô, bom dia. Desculpe minha opinião, pode
    não ser importante, mas acho que você demorou muito nas entrevistas anteriores a do médico que IRIA falar sobre pessoas psicopatas, esta praticamente não existiu e eu que a aguardei com ansiedade, fiquei decepcionado, acho que muitas pessoas assim como eu também ficaram. Por gentileza divida melhor o tempo para as entrevistas para ficarmos sabendo um pouco mais sobre todas, não é fácil ficar acordado para assistir ao seu programa que termina tão tarde, mas vale a pena ficar porque é ótimo, mas tente ser mais
    justo para com todos, desculpe pela sujestão. Abraço de que quem muito o admira, Nelson 01.10.2014

  5. Maria Izabel Maretti (Campinas - SP)

    Sou fã do Jo Soares, assumida! Mas, ontem fiquei MUITO decepcionada com um comentário, uma pobre generalização que ele fez. Literalmente: “Homem tem que se preocupar com coisas transcendentais, se o homem deve ou não colonizar a lua… Agora, a cor do automóvel é a mulher que tem que escolher, qual é o sofá… São coisas menores…” Já que ele mencionou a colonização da lua, um assunto que envolve conhecimentos em astrofísica, sugiro que ele leia o site http://www.amnh.org/education/resources/rfl/web/essaybooks/cosmic/p_payne.html ! Eh, o melhor astrofísico que já existiu foi uma MULHER: Cecília Payne!! Ela escreveu sua tese em 1925 e ainda hoje eh texto usado como referência obrigatória em assuntos “transcendentais”, como ele menciona…

  6. João Luiz Bezerra Lopes (Teresina - PI)

    Boa noite, Jô. Adoro vc e seu programa.
    Por favor, dá um jeitinho de entrevistar o grupo Pentatonix. Eles são ótimos.
    Abraços.

  7. Samuel Pantaleão de Moura. (Ribeirão das Neves. - MG)

    Prezado Jô Soares,venho neste expediente manifestar minha satisfação por sua recuperação.
    Sentimos muito sua ausência,e lhe cumprimento pelo ser humano que é,e por sua extensa e variada cultura!
    E no ensejo desta oportunidade,lhe sugiro que incremente alguns dados em suas entrevistas;como indagar ao artista quem o lançou no mercado,quem o inspirou,e quais são seus outros dons naturais.
    um abraço.

  8. sergio pires ferreira (Florianópolis - SC)

    Estou muito feliz por seu restabelecimento. Sou seu admirador e acompanho com muito interesse sua carreira desde o inicio, estou com 85 anos, bem vividos, com saude e alegria. Tenho esperanca de ser convidado a participar de seu programa.

  9. andrea cristina gomes hackbarth (Joinville - SC)

    Jô ! amo voce e seu programa tenho um carinho muitooooooooooo grande por vc! estou feliz pela sua volta.fiquei muito triste quando soube da sua pneumonia.vc é uma pessoa muito inteligente e eu ja aprendi tantas coisas no seu programa.o meu sonho é te conhecer pessoalmente.eu trabalho toda noite na frente da tv.e nao vou dormir sem vc mandar seu beijo!!!!!
    jô tenho de te conhecer,eu trabalho com biscuit.faço noivos topos de bolos para casamentos e lembrancinhas.
    jo que bom que vc voltou!!!!!!!! amo você
    que vc tenha muita saude e possa ainda viver muitos anos…eu passei por um cancer de mama recente agora estou me recuperando e sei como é ganhar uma nova chance para viver! fique com Deus e boa sorte!!!!!!!!!!sucesso!!!!!!!!!!!!

  10. Liege Terezinha Mignone Rivera (Porto Alegre - RS)

    Querido Jô, bendito seja teu retorno, que alegria! Torcemos muito por tua recuperação e volta.
    Amigo, somos teus velhos fãs e ligados a ti há mais de trinta anos quando estiveste em nossa casa aqui em Porto Alegre para um churrasco, do qual lembramos com muita saudade. A vida corre e muitas coisas aconteceram, hoje estamos aposentados, as crianças já creseceram e constitruiram família, mas guardamos as fotos do evento com muito carinho e mostramos para todos o momento especial com o nosso idolo querido: Jô Soares. Muito Obrigado por existires e que Deus te abençoe, te dê muita saúde e uma vida muitíssimo longa até mais de cem anos.
    Abraços e beijos dos eternos amigos Liege e Affonso

  11. greice kelly (São Paulo - SP)

    Meu coração enche de alegria em saber que vc esta de volta acompanho vc a anos adoro te ver ,mta saùde pra vc Jô que deus te abençoe sempre.
    beijos e abraços … fofinho lindoo rs

  12. Maria Lajes (São Paulo - SP)

    Que o seu humor e sorriso,te tragam saúde,e a felicidade,que você nos passa, você esta fazendo muita falta, por aqui. As noites estão mais vazias volte logo. Deus te abençoe sempre. Vivo fazendo poesias, e dizendo pra eu mesma que um dia tomo um café com você.
    Este é o meu sonho.

  13. Afranio Rosa (Salvador - BA)

    Jô como também sou devoto de Santa Terezinha fiz a seguinte prece pra Ela:

    ” Minha Santa Terezinha…dai a saúde pro Jô e deixa esse Gordo sacana entre nós por mais uns anos…nos trazendo alegrias nas madrugadas….acho que Ela escutou minhas preces..e você já foi pra casa…só alegria. Ah…Ah…Ah..! Cuida da saúde Gordo sacana..! um grande abraço. Afranio

  14. BÉRGAMO LYMMA (Rio de Janeiro - RJ)

    PREZADO GORDO

    ESTAMOS TORCENDO PELA SUA RECUPERAÇÃO, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, VOLTA LOGO!
    SAUDAÇÕES DO CARIOCA E TRICOLOR.

  15. maria helena rodrigues (São Carlos - SP)

    Querido Jô
    Eu preciso que você nunca fique com “dodói”. Afinal as noites sem você são extremamente sem graça.
    Melhore logo.
    Bjs
    maria helena

  16. Elisabete Marchiori (Porto Alegre - RS)

    Querido Jô; Fica bom logo! A madrugada sem teu programa com tua simpática e inteligente presença é insuportável!
    Um abraço e um beijo.
    Elisabete

  17. Marlene McGregor (San Francisco- California - XX)

    Jo,
    Espero que voce fique Bom logo, nao vou para a cama sem voce, ate o meu marido americano nao vai para a cama sem voce. Assistimos o eu programa na cama todas as noites.
    Que Deus te proteja.

  18. FERNANDA PAULA DE SOUZA BATISTA (Campina Grande - PB)

    jo soares eu sou apaixonada por você.eu assisto todos os seus programas.sinto muita alegria em lhe assistirtenho muito orgulho em ser eternamente apaixonada por você.EU TE AMO IERI SEMPRE LHE AMAR.

  19. Jean Pierre Fabre (Santos - SP)

    Querido JÔ, fui residente na França durante 20 anos (1984/2004). Nunca pude esquecer nos anos 90 creio eu uma entrevista ao qual você foi convidado, talvez o “BOUILLON DE CULTURE”, não sei bem, ao qual você foi prodigioso tanto na desenvoltura da língua francesa quanto ao K.O que você sozinho deu em 4 entrevistadores que tentaram te intimidar. Você sozinho deu a volta e deixou desarmado todos os pseudo intelectuais arrogantes daquela entrevista, e foi a unica vez em que eu tive em minha vida orgulho de ser Brasileiro… Fiquei emocionado e surpreso de eu ter tido um dia esse sentimento. Obrigado por esse momento vivido em Paris no meu kitchnet de Montparnasse! abraços…

  20. nadja de albuquerque campos (Maceió - AL)

    Tenho um amigo que tem um sonho de conhecer de perto o Jô,pois o admira muito e todas as noites assiste o seu programa, ele sempre fala para mim que gostaria muito de ganhar um presente de aniversário,esse presente é conhecer o Jô.Será a felicidade dele por toda sua vida.

  21. Sandra Heloisa Dorsch Rocha (Macaé - RJ)

    Jô ,sou sua fã e tenho uma filha,Livia Dorsch Rocha , que mora em Vitória ES,Jô ela não dorme sem ver o seu programa e é apaixonada por você.Mas é sua fã numero um mesmo!!!❤️

  22. Cleide Larsen (Curitiba - PR)

    Sugiro uma entrevista com o jovem e talentoso escritor, revelação em 2013 no Paraná e Brasília, Gustavo Moreira com apenas 20anos tem 10 livros escritos, 1 publicado em 2013 e 2 que serão piblicados este ano. Ele é universitario e agora esta compondo musicas e escrevendo uma peça teatral. Eu pergunto quantos jovens tem todo este talento? Ele merece ser entrevistado. Obrigada. Cleide

  23. marcia souto (Curitiba - PR)

    Boa noite
    Em entrevista do dia 02/04 junto ao frei, foi questionado que na Bíblia nao consta nada sobre a questão do homossexualismo. Como dica de conhecimento segue romanos 1 capitulo. Ali constam algumas informações as quais contradizem tais conceitos apresentados.

  24. HELGA P ABREU (Niteroi - RJ)

    Vejo seu programa todos os dias, adoro! Mas este paletó seu quadriculado, é ridiculo, parece de festa de s.joão.rsrssss. Aliás ultimamente vc tem usado umas roupas nada bonitas. Antigamente vc era 10 em vestimentas.

  25. ANDRÉIA DE PETRINI (São Paulo - SP)

    JÔ AMO MUITO VC, ASSISTO VC TODA MADRUGADA, EU GOSTARIA QUE VC MANDASSE UM BJ PRA MIM E DISSESSE PRO LEANDRO HASSUM QUE SOU MUITO FÃ DELE E GOSTARIA QUE ELE TBM MANDASSE BJS PRA MIM POIS ADORO DEMAIS ELE.BJS ANDREIA

  26. flavio pires de souza paiva (Mongagua - SP)

    oi seu jô. É uma pena querer mostrar-lhe algo que é interessantíssimo mostrar a pessoas que estão hipinotizadas ou não lhes ocorrem que estão lidando com pessoas ou criminosos que possuem o QI avantajado da realidade, da determinação,isentos de sentimentos alheios aos costumes sociais e religiosos e preparados para não se abalarem com sentimentos e etc… vi vçs comentarem as suas opiniôes e as dos outros seres humanos deste planeta e gostaria de expressar algumas ideologias em off.Se tiver algum interesse,entre em contato.fuiiiiiiiiiiiii

  27. shin (Ponta Pora - MS)

    jo..falta entrevistar luiz tasuke watanabe ,primeiro campeao mundial de carate ,ta no guines book,falo isso pq ele e meu tio e ta quase nos deixando,pos foi operado para tirar 70 % do estomago e em 1972 foi considerado bruce lee do brasil,gostaria que ele contase para nos sua historia..
    obrigado..
    shin watanabe

  28. Hilton Jacobsen (Lages - SC)

    Oi Jó sou de Lages SC e tenho um tratamento com ervas para hemorroidas que cura hemorroidas em 5 dias é só lavar com este chá.
    A mais de 10 anos venho curando muitas pessoas já mandei este chá até para a Itália e as pessoas ficam curadas em 5 dias sem dor sem estres, se você conhecer alguém que te hemorroidas podemos fazer um teste para que você veja como funciona mesmos. Parece até milagre é o que as pessoas dizem. Os Laboratórios não querem curar pois eles teque vender remédio e para eles remédio que cura eles não querem, e este cura mesmo hemorroidas.

  29. Maria Carolina Amaral (Chapada do Norte - MG)

    Jô, admiro imensamente seu programa e mesmo tendo que me levantar cedo, sempre que posso, assisto. Sou escritora, sou membro da ABL/Seccional/Suíça e só este ano recebi vários prêmios como poetisa. Lancei um livro em julho: DEUSES DA GUERRA e gostaria muito de ir ao seu programa apresentá-lo. Por favor, me dê essa oportunidade, pois sei que depois disso, meu livro será conhecido e 617 páginas de uma história linda, instigante, irreverente,… não ficará preso em uma gaveta empoeirando. Se possível, entre em contato comigo neste e-mail: karoldeka7@hotmail.com / Obrigada! Maria Carolina Amaral.

  30. Luzia Terra (Belo Horizonte - MG)

    Senhor Jô,
    Por favor, não pense que eu acho que tem santo nesta história, mas sempre sou favorável a justiça. Não admiro nenhum partido político mas sim pessoas, não importa a qual partido pertençam. O que gostaria de dizer é que quando as pessoas demostram toda a sua revolta contra os réus do “mensalão” e não citam o “valerioduto” estam sendo injustas, porque todo mundo sabe, pelo menos em Minas Gerais, que o principal suspeito de operar este esquema é o publicitário XXXXXX, acusado de iniciar a prática ilegal na campanha de XXXXXX, presidente do PSDB, ao governo de Minas Gerais, em 1998.
    Portanto, tenho total convicção que a pena aplicada ao José Dirceu foi exagerada e que ele não é tão bandido como dizem, porque ele é acusado de pagar propina e não de roubar milhões como o seu acusador. Justiça pela metade é injustiça!

  31. Tâmer Mateus Costa Peixoto (Itabuna - BA)

    Jô gostaria de ver em seu programa a cantora Mariana Nolasco, e se possível ir ao programa no dia! rsrs Obrigado!

  32. Guaraci Lucas de Almeida (Pelotas - RS)

    Jô, sou teu fã. Tudo que falas tem sentido. Trazes alegria, tristeza, cultura, notícias, humor da melhor qualidade. Que Deus abençoe o espirito que habita este corpo.

  33. ilryria paula (Nova Friburgo - RJ)

    Jo fiz uma coxinha no concurso da Ana Maria Braga que foi considerada coxinha hors-concour.Gostaria que provasse da mesma e de sua opiniao.

  34. maria iasue (Jandaia do Sul - PR)

    querido JO como faço para ganhar uma de suas caneca , é meu sonho ter uma , adoro seu programa é nota 10. Se eu conseguir receber seria a pessoa mais feliz. Por favor me atenda…

  35. gilcirlei paulista soares (Sabará - MG)

    Ei jo tudo bem sou seu telespetador a varios anos e até hoje não consegui entender porque no su programa de madrugada de terça-feira para quarta as outras repórter não deixam a Lilian witfibe falar fica uma coisa assim sem explicação sou fã do seu programa e sempre fui dela desde o jornal da noite grande abraço a todos e deixa a Lilian falar

  36. Eliete Cunha (Florianópolis - SC)

    Prezado Jô,
    desde sempre tenho admirado vc e seu trabalho. Me lembro com saudades daqueles personagens fabulosos que costumávamos assistir. Bem, tudo no seu tempo e agora gosto muito de seu programa das 3as. Gostaria de pedir licença para fazer um reparo: ouvindo pelo rádio somente, todas falam ao mesmo tempo e – de verdade – há momentos em que não se entende nadinha de nada. Os assuntos são interessantes e polêmicos e as “meninas” super entusiasmadas. Mas é preciso ter uma certa ordem para que seja realmente “didático” , para que possamos aprender com elas. Pelo amor de Deus, sejam um pouco mais “ingleses” e não falem todas ao mesmo tempo. Um grande abraço.

  37. Talita Vieira (Pelotas - RS)

    tenho uma curiosidade forte o.O porque o Jô nao pista os olhos, ele fecha pra descansar acho e abri mas rápido só de vez em quando, como pode?! fico admirada mesmo .. estranho isso :D

  38. Gilberto Basílio (Formiga - MG)

    Jô, boa tarde.
    Gostaria de saber seu o endereço para enviar uma correspondência.
    Assisto seu programa e quando não consigo vejo na internet os melhores momentos dos seus programa. Parabéns! Cada vez melhor.
    Obrigado

  39. Diego Salcedo (Recife - PE)

    Alguns alunos e professores do Departamento da Ciência da Informação, na UFPE, local onde trabalho comunicaram que Jô Soares perguntou no último programa de onde surgiu o nome dado aos primeiros selos postais emitidos no Brasil Imperial em 1843, a saber: Olhos de Boi (três selos emitidos com valores faciais de 30, 60 e 90 Réis – Selo postal tipo Cifra). Esse não foi um nome oficial previsto em documentos da época (Atos Normativos do Império). Esse nome surgiu, em certa medida, num discurso proferido por usuários ordinários e colecionadores, porque é semelhante ao olho de um boi (forma elíptica). Os selos postais emitidos em 1850 e 1854 chamaram-se, respectivamente, “Olhos de Cabra” e “Olhos de Gato”. Desde o primeiro catálogo brasileiro de selos postais existe a evidência dessa nomenclatura. Prof. Diego Salcedo – Doutor em Comunicação pela UFPE com a Tese: “Espelhos de Papel: por um estatuo do selo postal”. É isso.

  40. vanessa dos anjos liberato (Salvador - BA)

    jo adoro muinto o seu programa, assisto todos os dias e gostaria muito de ganhar uma caneca das que voçes bebem agua fico com muita inveja . obrigada,beijos

  41. Handerson Borges Machado (Petrópolis - RJ)

    Bom dia,
    Sou aluno e representante de turma do 4º período do curso de Direito na Estácio no Campus Petrópolis.
    Gostaria de sugerir entrevista com nosso professor Marco Aurélio Gonçalves Ferreira que acaba de lançar seu livro: A Presunção da Inocência e a Construção da Verdade.
    Contrastes e confrontos em perspectiva comparara ( Brasil e Canadá).
    O mestre Marco Aurélio nos ensinou a gostar do Direito Penal por conta da sua dedicação, do exemplo como pessoa e do seu profissionalismo na sofrida profissão de professor no Brasil.
    Grato,
    Handerson Borges

  42. Libertino p souza (Ap-De Goiânia-Go. - GO)

    Olá Jô soares, eu sempre tenho assistido aleatoriamente alguns programas seu, e tenho visto que, vc é uma homem que tem um bom conhecimento seculares da filosofia,etc.. e alguns conhecimentos teológico!okei.( eu vi a sua entrevista com um homem que supôs ter sido um evangélico e depois virou ateu). percebi que vc tem fé no que diz as escritura sagradas,me diga alguma coisa,( jo.17.17,jo.8.32,36. jo.5.39.)p/ seu ánalise.

  43. Eliosva Fortunato (Olinda - PE)

    Desejo enviar meu trabalho que é pura Arte. Endereço ou e-mail.
    Agradecido.

  44. Mari Nogari (Curitiba - PR)

    Gosto muito do programa, mas me incomoda muito a posição do sofá do convidado ser de lateral, fica desconfortável acho que se ficasse de frente para o Jô, com certeza ficaria melhor, principalmente quando são dois convidados ao mesmo tempo, como hoje por exemplo dia 09/08, com os dois médicos, espero estar colaborando para um melhor conforto para os convidados.
    obrigada
    Mari

  45. Uimar rocha junior (São Luís - MA)

    Querido Jõ,
    Gostaria muito de ir ao seu Programa pois moro em São Luís do Maranhão, distante dos centros culturais e gostaria que todos soubesse que sou o pioneiro na arte do estatuísmo no Brasil . Comecei a fazer as Estátuas Vivas em 1991 e fui ousado pois fazia completamente nú . Com este trabalho ganhei o prêmio Memorial da república das mão do Jose Sarney na época Senador, completamente nú, lógico considerada nudez arte. Sou ator performático e tenho o corpo como uma linguagem . As minha performance tem sempre um contesto social e político , Já na estrada a 36 anos tenho mais de 60 personagens . Tenho criado personagens em prol do meio ambiente :MULHER BABAÇU, PÁSSARO RENAGEDOR , SEREIA REVOLTADA e muitas performance polêmicas. Tenho um face que muitas fotos e reportagens de jornais , inclusive duas vezes capa do Jornal do Brasil . http://www.facebook.com.br/uimarjunior.
    BEIJO NO GORDO

  46. Ricardo Teixeira de Almeida (Lauro de Freitas - BA)

    JÔ,COM CERTEZA JÁ OUVIU ISSO MUITAS VEZES,SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VC ,MAS ACHO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ALEM DE BRINCAR VC DUVIDOU UM POUCO DO TALENTO DE TALITA!!!!!!!! ACHO QUE VC FALTOU UM POUCO ATE COM RESPEITO COM A MESMA!!!!!!! BEIJOS DO RICARDO !!!!!

  47. JÚNEO PIRES DE AZEVEDO (Rio de Janeiro - RJ)

    Demorei, mas achei o homem da mais impressionante voz que já ouvi na minha vida. Observo essa voz de quando eu comecei ir ao cinema sozinho no começo da década de 80 à 90, fiquei surpreendido ao ver uma entrevista no YOU TUBE, do invisível JORGEH RAMOS, ATOR, LOCUTOR E DUBLADOR, A VOZ DE LOCURAÇÃO DOS FILMES DA PARIS FILMS “sempre comentava com meu pai quem era ele “, mas hoje descobri, e fiquei lisonjeado, tento imitar a essa voz , mas é claro não consigo, sensacional, e até e meu filho de 12 anos também se surpreendeu. fico muito feliz de descobrir quem era. É ele Jorgeh Ramos. ” Gostaria que a produção do programa do JÔ, fizessem uma entrevista com ele, e gostaria que me informassem através do meu e-mail, para que eu possa ver, abraços do fan Júneo Azevedo

  48. rodrigo fernandes guimaraes (Guarulhos - SP)

    jo bom dia gostaria apenas que voçe soubeçe que eu tenho muito gosto em assistir seu programa. gosto muito de voçe como pessoa entro em contato apenas para te dar os parabens ele desejar muitos sussesos. se for possivel gostaria muito de ganhar uma de suas canecas desde ja muito obrigado.

  49. MELISSA TORQUATO (Curitiba - PR)

    ALÉM DE UMA PESSOA GRANDE VOCÊ É UMA GRANDE PESSOA, GRANDE ARTISTA, OS POUCOS E MUITOS QUE DEVEMOS LEMBRAR E VALORIZAR, SEMPRE.

  50. NILDAIR VIEIRA DOS SANTOS (Goiânia - GO)

    Jô, sou um pastor evangélico que vivia nos EUA, e por motivos de imigração fiquei UM ANO e MEIO preso numa Prisão Federal de Miami. Tudo está registrado num livro recém lançado !Lágrimas da Prisão” onde fiz questão de registrar a importância de ter encontrado nessa prisão um livro seu e que foi muito importante pra mim. Queria apenas saber como fazer chegar em suas mãos um exemplar. Um Abraço!

  51. sofia murcio (Americana - SP)

    Querido Jô,adoro seu programa,adoro vc,trabalho até meia noite,venho rápido pra te assistir,morro de rir com suas brincadeiras,qdo vc pergunta cade o Lula,qdo vc manda os músicos calar a boca,vc é demais,moro sozinha,e ninguém me atrapalha, vc é o melhor da TV brasileira,te adoro de verdade,vc é elegante e a sua inteligência é fascinante,um grande beijo no seu coração fique com Deus.Sofia

  52. Daiane Martins (Cascavel, - PR)

    Adoroo seu programa , voce …. eu e minha sobrinha de 4anos agente nao dorme sem assistir seu programa . Ela adora vc . Quem sabe agente nao vai um dia assistir na plateia . Amamos vc . Beijaoo

  53. Eghon Ricardo Bazzani (Miami - XX)

    Antonia Moraes a irma de Cleo Pires deu entrevista a pouco tempo e cantou
    uma musica que disse ser de sua autoria mas a musica é de Joe Bonamassa.

  54. CAMILA ARÚJO CHAVES (São Paulo - SP)

    OI JO TODAS AS NOITE ASSISTO TEU PROGRAMA MARAVILHOSO NÃO VOU PRA CAMA SEM VC ALIAS PARABÉNS TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER UM GRANDE PEDIDO MUITO ESPECIAL PRA VC GOSTARIA DE VER VC ENTREVISTANDO MEU GRANDE IDOLO DO FUTEBOL PAULO HENRIQUE GANSO SERIA UM GRANDE PRESENTE PRA TODOS FÃS DO GANSO COM CERTEZA PRA MIM VER ESSA ENTREVISTA …. ESPERO QUE POSSA ATENDE MEU PEDIDO UM GRANDE BEIJO PRA VC BEM GOSTOSO………

  55. LARISSA DENADAI RAFFA DE SOUZA (Dourados - MS)

    Caro Jô, boa noite.

    Em início já gostaria de demonstrar satisfação pelo tema abordado na mesa redonda com “As meninas”. Enfim uma abertura, uma demonstração real dos postos de saúde e das condições irrisórias de nossa estrutura de saúde.. muito aquém do que certos documentários mostram, onde mesmo havendo postos de saúde “bem montados” como outrora foi dito, os profissionais sofrem “calote” das Prefeituras.

    Gostaria de enviar um texto. Se possível divulgar, agradeço imensamente. Caso não seja possível, a leitura de alguém em outra tela de computador já significa um repasse… é algo.

    [...]

    AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    Att,
    Larissa Denadai Raffa de Souza, apenas mais uma brasileira.

  56. Ligia Galvao (Brasília - DF)

    Desde 1968 existia um projeto do EMFA, na utlização do serviço militar obrigatório para cidadão brasileiro formado em medicina, que seria uma solução para levar o médico recem formado para o interior, mas acabou não dando certo, pois os médicos ao prestar o serviço militar obrigatório acabavam ficando nas capitais. A intenção originalmente era muito boa, pois o recem formado ficava os 6 primeiros meses em hospitais nos grandes centros para treinamento e formação militar, em seguida era lotodos por 12 meses em cidades do interior. Este procedimento muitas vezes levaria o médico a criar raizes e fixar residencia nesses locais. É a essencia do projeto que era uma solução para interiorizaçao do médico e melhorar a situação da saude nesses locais, isso poderia ser melhor discutido e planejado no sentido de achar soluções para esse problema ao invés de aumentar a duração do curso de medicina, obrigando o medico recen formado a exercer sua profissão em locais sem condicções e sem supervisão adequadas. Fica aqui essa sugestão.

  57. rosmeire (São Paulo - SP)

    Jo
    Acredito que estamos vivendo num universo paralelo.
    A realidade do povo nem passa pela cabeca dos politicos.
    Parabens pelo programa de hoje.
    Abracos.
    Rosmeire.j

  58. Antonio Inácio (Crato - CE)

    Olá Jô Soares Bom dia já passa de 00:00 horas.

    Nada contra os manifestos nas ruas.
    “MAS A REIVINDICAÇÃO EDUCAÇÃO” causa-me estranheza, pois nunca que a SOCIEDADE APOIOU OS MOVIMENTOS DE GREVE DA EDUCAÇÃO.

    Sempre falavam durante as GREVES DA EDUCAÇÃO… que os professores ganham muito bem…

    Abração

    Antonio Inácio

  59. cristianaira rodrigues (Rio Branco - AC)

    olá Boa Tarde!gosto muito do seu programa,não perco nem um Dia,parabéns seu programa é ótimo.

  60. Frederico Rocha (Honolulu - XX)

    Jo,
    Um Nojo a entrevista do Padilha. Como quase todo politico, um mentiroso. Sou medico formado na UFMG. Ja trabalhei pelo SUS em areas rurais, favelas e hospitais. Hoje sou medico nos EUA. Sim, tem muito medico estrangeiro aqui e na Inglaterra. Mas eles nao abrem as pernas pra gente entrar nao. E, e como deve ser, mais dificil para um estrangeiro conseguir a revalidacao (varias provas) do que para um medico formado aqui nos EUA. Por favor traga alguem representante da classe dai para falar a verdade. BEIJO pro JO!

  61. WILSON DANTAS (Rio de Janeiro - RJ)

    JÔ NÃO BRINCA COM DEUS , RESPEITA ELE PORQUE TE AMA MUITO , NA SEXTA FEIRA DIA 08/06/2013 VOCÊ JUNTAMENTE COM O PROFESSOR BERNARDES PASSARAM DOS LIMITES , COM A FALTA DE RESPEITO COM AQUELE QUE COLOCOU VOCES NO MUNDO GUEMINO BERNARDES QUE SE CUIDE…..

  62. Letícia Mendes Esteves lima (Cacoal - RO)

    Jô e a questão da revalidação do diploma dos médicos que vem trabalhar no Brasil ? Nos outros países citados pelo Padilha, tem essa prova da revalida!!

  63. Roberta Calvetti (São Paulo - SP)

    Jo Soares..programa com participação de ator André..rindo sobre Zoofilia enquanto lutamos diariamente por cada animal que de alguma forma sofre com os abusos humanos…eu e muita gente do bem não terá mais o carinho que tinha por você e seu programa..que pena que não há mais uma seleção sobre assuntos de interesse publico,cultural e que faça de cada um ,um ser que ganhou informações plausíveis ou algo aprender…me sinto enojada e muito decepcionado por ainda nem vergonha sentirem ao praticar zoofilia…há tantas mulheres por aí que o dinheiro pode comprar o prazer masculino e o homem ainda tão diminuto precisa abusar sexualmente de animais que não podem ao menos se defender??que feio…sinto muito pela escolha que fez,pelo que deixou ir ao ar e mais ainda por ter o azar de ter ouvido mais crueldades contra animais…

  64. margarida duarte pacheco (Campo Novo do Parecis - MT)

    oi ! eu gostaria que o jo desse um alo ,para mim e meu marido robson,pois nos assistimos o programa todos os dias.não perdemos por nada o programa,na verdade é um programa muito legal nos gostamos muito.obrigada

  65. PATRICIA (Praia Grande - SP)

    MUITO BACANA ENTREVISTA DO DIA 31/05/2013 COM ATOR MATHEUS,MAS NA HORA QUE O DERICO MORDEU A PIMENTA!!! KKKK AI AI AI EU ESTAVA COMENDO E ENGASGUEI COM PÃO DE TANTO RIR,JA ESTAVA MASTIGANDO E NÃO TIVE TEMPO DE ENGOLIR,PASSEI MAL DE VERDADE DE TANTO RIR
    MUITO BOM!!! PARABÉNS
    BIRA NÃO LIGA PELA BRONCA DO JÔ NÃO!!!! PARA O PÚBLICO VC É O PROTAGONISTA BJS

  66. Ivani Meira Cavalcanti (Recife - PE)

    Amado Jô, Toda noite assisto o seu programa, aliás não vou pra cama sem você. Jô queridíssimo, o meu maior desejo é ter uma de suas canecas. Como eu tenho coleção de canecas, eu sempre digo que minha coleção só ficará perfeita, se eu tiver o privilégio de ter uma caneca dada por você. Eu sei que você da, a pessoas famosas, mas eu me sentiria a mais famosas das pessoas se você mandasse uma caneca pra mim. Como eu poderia mandar meu endereço para receber uma caneca sua? Um beijo bem grande nessas bochechas gostosas!

  67. lucas da silva oliveira (Rio de Janeiro - RJ)

    jo porque voce não faz um convite para o marilyn manson por favor vai dar muita audiencia todo mundo e fã dele por favor

  68. gelcimar angelo castelo bezerra (Cajazeiras - PB)

    carissimo jõ

    tomei conhecimento que vocé ira entrevista-lo um paraiabano chamado pinto do acordion como paraibano que sou gostaria que vocé manda-se o mesmo contar uma historia que estava em uma festa e um fã bebado perguntou se o mesmotocava qualquer musica em ingles e o mesmo começou a cantar fransksinatra isto e uma maravilha isto cantada pela a safona o negro e bom porque e um preto que já foi politico.
    ageradeço a atenção.

  69. Rogério Fernandes Basaglia (Bauru - SP)

    Nós de Bauru queremos uma entrevista do Padre Beto no Jô Soares.

  70. Marcos Paulo Sales (Rio de Janeiro - RJ)

    Jô tive a oportunidade de ir ao show do reveleçao na ilha dos pecadores rj no ano de 2001 casa cheia eu e umas 20pessoas rsrs..falei com o xande para ele e o grupo nao se desanimar …que o sucesso estava para vim ….xande ..eu sou o amigo que quando tenho a oportunidade de falar com vc sempre te lembro dessa historias

    Forte abc marcos Paulo do Piscinao de ramos !!

  71. Juliana Ferreira da conçeição (Maceió - AL)

    Oii Gente, meu nome é Juliana, tenho 17 anos e tenho um pedido a fazer.
    Sou jovem aprendiz na instituição de ensino; Senac/ Alagoas, adoro o lugar, as pessoas de lá, os amigos e os professores, contudo, existe um em especial *.*, ele é meu professor preferido, um grande amigo, um irmão. O nome dele é Ricardo Ourives, ele é uma pessoa maravilhosa, professor de nossa instituição, autor de 10 livros, 4 públicados, e os restantes ele continua batalhando para conseguir públicar, os livros mais conheçidos dele são o DNA- da Felicidade e Viva la vida!
    Advogado formado no exame da OAB, inclusive um dos livros dele explica passo-a- passo de como fazer para passar no exame.
    Um carinha muito legal, humilde e super de bem com a vida, não tem como não se encantar ao conheçer-lo.
    Concluindo: ele tem um sonho, um sonho que não cansa de repetir ou mensionar a cada turma que entra no Senac, o sonho dele é SER ENTREVISTADO PELO JÔ SOARES, quem conheçe ele sabe do que eu estou falando, por quê é um sonho que ele quer muito alcançar. Um dia nós, os alunos dele, apresentamos uma peça onde um aluno fazia o papel de Professor Ricardo, e o outro fazia o papel do Jô, kkkk, ele ficou muito feliz!
    Ele vive a dizer que tem assuntos muito interessentes para relatar na telinha com o Jô.
    Então, representando todos que gostam do Professor Ricardo, eu deixo aqui esse recado, espero que eu tenha conseguido chamar a atenção de vocês, gente peço encareçidamente que ajudem esse cara tão especial para nós, alunos do Senac, a realizar seu sonho! Não iria só deixar ele muitoo feliz, como todos que o rodeiam!
    E Beijooo do Gordoo! :*

  72. jo moreno (Corumba - MS)

    ola a muito tempo pedi uma entrevista com uma mulher guerreira k mora nesta cidade seu nome yzulina xavier aki teve a danca da galera do faustao e um ator conheceu ela e falou da yzulina xavier no programa sou fa desta mulher guerreira uma historia linda vaum atraz deste ator e pergunta sobre ela ela e idosa mais uma forca de um leao aproveita a historia dela uma licao de vida para ser passada por favor conheca ela para ser entrevistada corumba tem 200 mil habitante e a cidade inteira respeita essa mulher obrigado mais uma vez

  73. audi cunha (Rio de Janeiro - RJ)

    Tanto se fala em diminuição da idade penal a qual não vai adiantar de nada pois terão sempre menores que a idade estipulada, basta emendas mas leis para que os menores sejam julgados de acordo com a gravidade de seus crimes e os maiores de idade que cometam crimes acompanhados de menores tenham suas penas dobradas ou triplicadas para que não usem os menores para assumirem os crimes.

  74. Ismênia Costa Lima (Manaus - AM)

    Jô traga a Felicidade para o seu programa, ela é cantora amazonense tem uma voz maravilhosa, foi ganhadora do Tente o Sucesso do programa da Faustão, hoje ela casada com o embaixador do Brasil na cidade de Guatemala. A audiência do Programa vai aumentar 100%.
    JÔ acreidite você não vai se arrenpender, peço a Deus que leia esta mensagem.

  75. francisca ivanilde silva (Fortaleza - CE)

    ola jo? tudo bem com vc eu espero . jo? minha filha tem 12 anos e vc e o idolo dela ela assiste seu programa todos os dias todas as noitesde ssegunda a sexta , o sonho dela e conheçer vc. isso a fara muito feliz acredite.o olhinho dela chega a brilhar quando seu programa ta começando , o nome dela e aurea . e ela e muito sua fa. deus abençoi vc sempre .seria possivel vc realizar o sonho da minha filha? conheçer vc ? bjus da mae da aurea <3

  76. Teresa Menezes (Recife - PE)

    Jô, fiquei incomodada ao ver a Maite Proença falar o nome da pedra errada, não e turmalina brasileira e sim turmalina Paraíba, pedra que ta em extinção . Amo pedras e fiquei louca querendo dizer o nome da pedra a ela. Bjus Jô

  77. Alexandre Costa (São Paulo - SP)

    Jô gostaria de parabeniza-lo pelo livro As Esganadas. Acabei de ler e vc ta de parabéns, sensacional este livro….gostaria até de uma sugestão: seu livro poderia virar filme. Para o papel do delegado Noronha o ator Marcos Caruzo, para Tobias Esteves o Tony Ramos, para o Calixto (talvez) o Seu Jorge e para Diana a Mariana Ximenes. Abço. Genial!!!

  78. Ann Hemmons (Kirkland - XX)

    Bom dia,

    Eu sou fã do seu programa e curto muito o seu charme. Eu sou chefe de redação para uma companhia nos EUA que lança jogos em português para PC, Android, iPad e iPhone. Qualquer hora que tiver um tempinho você devia experimentar um, especialmente o jogo novo que lançamos pela Apple – Fetch. Entre em contato comigo e lhe darei códigos grátis para experimentar qualquer jogo. O nosso site é bigfishgames.com.br

    Beijos,
    Te curto muito Jô!

  79. Murilo Wendler (Rio de Janeiro - RJ)

    Boa noite, Seria interessante se o Jô entrevistasse Kleber Atalla. Kleber é o motorista do Alexandre (Chorão) da banda Charlie Brown Jr. Ele foi a primeira pessoa a encontrar Chorão morto em seu apartamento. Kleber possui um canal no youtube com mais de 35 milhões de views e mais de 200 mil inscritos, Onde em seus videos, mostra sua rotina pela cidade de São Paulo. Seu canal no youtube é http://www.youtube.com/user/kle621 Tenho certeza que se ele fosse entrevistado o programa iria bombar, Ele consegue atingir mais de 30 mil exibições em apenas algumas horas após postar seus vídeos. Uma legião de fãs o acompanha, Kleber é reconhecido pelas ruas, por onde passa.

    Atenciosamente, Murilo Wendler.

  80. angelica rodrigues (Ipatinga - MG)

    oi jo; te amo muito. adoro seu programa
    vejo todas as noites tambem tenho insonia !kkkk mas nao ri de me gosto tanto de vc q todo mundo contam carneirinhos pr dormi eu conto jo soares! so aparece seu rosto pulando a cerquinha3:30hs da manha. beijos t amo! manda um beijo pr duda felipe glecio meu bem q roncaaaaaaaa! BEIJOS ANGELICA A LOUKKKKKK

  81. jose de pontes (Imbituba - SC)

    joi soares voce por favor e inteligente mas esta esquecendo de algo qual faz desde 1988, e que tambem voce corre riscoi como todos os brasileiros, de ate ir ao obito, por favor entre no youtube a hora da verdade 31 05 2012 x 264 sou o de paleto, depois vai no google digite ele tem a formula para caramujo gigante africano mas eles nao o reconhecem, vera qyuue estou sozinho combatendo esta praga, para que ninguem venha morrer mas nao existe apoio nem da imprensa espero estar ai urgente abraços nos ja conversamos a tantos anos, pediu para entrar em contato, sao 14 estados que precisam de minha ajuda

  82. Jhon nash (Recife - PE)

    Olá jô , Bom Dia ! estamos com os ouvidos antenados na rádio onde transmitem ao vivo o programa, Manda um abraço para meus familiares que nesse momento estão sintonizados online !

  83. William silva (Seropédica - RJ)

    GOSTO MUITO DE VER E OUVIR OS NOTICIÁRIOS QUE APENAS APRESENTAM A NOTICIA E NÃO FICÃO TENTANDO IMPOR SUA OPINIÃO ACIMA DOS FATOS PARABÉNS PELA SUA INTEGRA

  84. leandro r de lima (sao jorge doeste - PR)

    ei jo adoro seu programa principalmente quando vc leva comediates, sei q vc pode, leva o mineirinho, aquele mineirinho ladrao q foi preso por um bombadao q ficou famoso na net, leva ele ai pa nois da risada, o cara e fera, um abraço.

  85. Alexsandro Afonso dos Santos (Tres Rios - RJ)

    Em primeiro lugar, não estou usando este recurso, acreditando que este chegará ao acesso real pela pessoa que desejo. Mas, acreditando nesta força chamada internet e seu imensurável poder de revelação, fiz questão de postar. Trata-se do seguinte:
    Na madrugada de 12/12/12, assisti no programa do Jô Soares, uma entrevista com dois músicos, sendo um deles o Caçulinha…E sendo filho de quem sou, e conhecendo a História como conheço, não consegui me calar…Durante a entrevista e suas perguntas, o Jô conduziu como quiz e engrandecendo o entrevistado(Caçulinha), como um verdadeiro mito. Porém, eu sou dentetor de informações privilegiadas que retratam o contrário. E mesmo correndo este risco, o Caçulinha preferiu abster-se destes fatos e ditar uma estória da sua vida diferente…Não seria possível relatar toda a verdadeira trajetória destas pessoas, mas, é possível deixar no ar uma pequena espetada: pergunte ao Caçulinha, sobre a época em que o mesmo suplicava nas boates, poder dar uma ¨canja¨em troca de algo pra comer ou beber no final das noites….Ou quando juntava os trocados que pedia no tradicional ¨ponto dos músicos¨pra poder ir embora pra casa.
    EU ACREDITO NESTA DIVULGAÇÃO, POIS A MESMA TRARÁ UMA RETRATAÇÃO!!!

  86. Andre Morin (Rio de Janeiro - RJ)

    Jô, esse é um assunto que todo ano toma conta das redes sociais no Rio de Janeiro.

    Árvore de Natal da Lagoa – A árvore ainda nem foi inaugurada e já começam os posts negativos no Face Book. Entendo que para quem vive na Lagoa e seus arredores, o trânsito fica ruim, mas na verdade, o trânsito ali é ruim o ano todo. Não vejo ninguém reclamar durante o ano. Os comentários começam em grande parte falando do trânsito e logo caem na baixaria bairrista , chamando o publico de suburbano, de forma pejorativa, como se nascer além do túnel fosse algo menor. Sugestões que coloquem a árvore no Piscinão de Ramos é o que não falta, como se os moradores da Zona Sul também não gostassem de ver a árvore.
    Sim, o transito fica ruim. Sim, há vendedores de cachorro quente, amendoim, milho e muito mais – mas esses mesmos vendedores estão na orla de Copacabana e Ipanema o ano inteiro, nao esquecendo os vendedores das deliciosas tapiocas. Entendo a reclamação do transito mas não entendo, pessoas que durante o ano todo postam fotos de campanhas a favor de ajudar animais, crianças e tantas outras causas, falando quase com nojo, que a Lagoa fica cheia de suburbanos.
    Essas mesmas pessoas essa semana criticaram a jornalista (?) Danuza Leão por escrever uma crônica onde dizia que “viajar para a Europa perdeu a graça pois agora até porteiro de edifício pode ir”. Na verdade, essa mentalidade aristocrata falida de algumas pessoas não somente se sente incomodada com porteiros de edifício podendo fazer uma viagem à Europa como não querem “suburbanos” por perto. É o mesmo povo que posta ” Parabéns juiz Joaquim Barbosa” , mas que se ele fosse um porteiro de edifício ou “suburbano”, por mais honesto que fosse, não gostaria de vê-lo na calçada de seu prédio de luxo.
    Querem ser “chiques” ? Então deixem de preconceitos tolos e tentem colocar um pouco mais de amor no coração.
    Reclamem sim do transito, o ano inteiro, mas não se limitem a postar no Face Book. Escrevam para o prefeito ou para a Secretaria responsável . Façam a parte de vocês na sociedade, parte essa que em uma sociedade educada, não se limita a achar que pagar impostos é suficiente. E comecem a pensar que o caminho que tomamos é de mão única, não tem volta, ou seja, não há mais lugar no mundo para “classes sociais”. Todos tem o mesmo direito e se pra você o trânsito fica ruim para chegar em casa, para quem vai ver a árvore, o trânsito também fica ruim, com a diferença que muitos vão de ônibus cheios e sem ar-condicionado. Eles querem apenas, como vocês, curtir a paisagem da Lagoa com a árvore, uma das mais belas do Rio de Janeiro e fazer um programa que não custa mais que o transporte até lá ou alguns reais por um milho cozido.
    Sejam pessoas tão boas quanto parecem em seus posts durante o ano pedindo ajuda para tantas causas.
    Acordem!!! O ” High Society” não existe mais, e mesmo se existisse, a grande maioria de vocês não faria parte dele.

  87. Carlos Galocha (Mogi das Cruzes - SP)

    Boa noite Jô!!! A Lilian não pode ficar ai falando que o crime em São Paulo tem que se combater como a Polícia Federal faz suas operações. Aqui os criminosos é que estão caçando os policiais e matando-os. Eu não vejo policiais federais morrendo no dia-a-dia. Para ela é fácil dizer isso, agora é impossível você enfrentar o crime em São Paulo sem dar um tiro como ela fala, se você vai prender um infrator da lei e ele se entrega como é o caso da maioria das prisões, prova disso é que os presídios estão cheios, não ha necessidade de se disparar um só tiro. Agora se o criminoso atira contra os policiais eles precisam se defender e não tem outro jeito senão revidar aos disparos. Jô chega de sucatear a nossa polícia. Ela é uma das melhores que existe no mundo e nem policiais da Swat trabalhariam aqui na polícia de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Diz por favor para a Lilian pensar um pouco mais antes de ficar falando isso!!! Pelo amor de Deus. Um abraço!!! Fica com Deus.

  88. Maira Braglin (Hortolandia - SP)

    Aiai “Jozinho” hj fiquei com dó de ti….kkkkk Nunca mais vai querer chamar tantas mulheres juntas para um bate papo né? kkkk Vc nem conseguiu falar hj kkkkkk (brincadeirinha)bjs e abçs AMO MUITO TUDO ISSO……

  89. clara (camaçari - BA)

    1. Assistindo vc e “suas meninas” entedi pq os políticos não tem interesse em construir novas ou mais prisões, pq cade vez mais existem políticos com a possibilidade de serem presos, neste caso podem cumprir em regime semiaberto, pois as prisões existentes já estão lotadas. A tá agora entendi.

  90. andressa dos anjos (penha - SC)

    oi jo adoro amo voce assisto todos os seus programas,e quero parabenisalo pelo seu sucesso te adoro,um beijo nesse seu coraçao,ti amo

  91. Amando Santos (Serrinha - BA)

    Quero parabenizar à produção do Programa do Jô pelas entrevistas com o Dr. Murilo Ranulfo e com o historiador Jeová Mendes. Simplesmente sensacionais, divertidas e de alto nível. Um grande abraço.

  92. Marcos H. Plaster (Indaial - SC)

    Tudo bom JÔ. de uma olhada no yotube: TUTI TAKALAMA E O PANO MALDITO. aconteceu em uma prova de moto mais conhecida como enduro fim. Onde um simples pano acabou com a prova deste piloto, que sou eu. momento de furia. vc vai dar risadas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  93. Amanda de Paula (Catalão - GO)

    Jô a Dulce María ex-integrante do grupo de sucesso RBD está voltando pro Brasil em Dezembro, gostaria de pedir para que você a convide e possa entrevista-la estamos todos na expectativa tá rolando até uma tag no twitter #DulceMariaNoProgramaDoJô ! Aguardamos…bjs

  94. Lisa Lima (Caxias do Sul - RS)

    Essa entrevista do Doutor Murilo Ranulfo tá muito boa, parabens, esse sotaque, o cara é muito legal, eu adorei, a historia da gorda que comeu coxinha com palito.
    Parabens pelo programa, tá 10, e ainda tem Daniel Ventura, uuaauuuu!!!!

  95. Elaine Cristina Vieira Da Silva (Guarulhos - SP)

    Jô …. por favor mande um beijo ao meu namorado Everson cruz !!!!!!valeu;; meu nome é Elaine Cristina Vieira Da Silva.
    Vila Izabel Cumbica Guarulhos SP.

    beijos a todos !!!

  96. Silvana Ribeiro Correia (São Miguel Plta - SP)

    Oi Jô,td bem? Sou sua fã,e gostaria que vc entrevistasse o cantor evangélico Viturino Silva.Quero deixar claro que não o conheço pessoalmente,e nem ele a mim;apenas amo a sua voz,que faz a gente mergulhar num profundo envolvimento arrebatador!! Ele tem uma história de vida incrível.Acredito que vc vai se tornar seu fã tbém. Há,vai dar ibope!! É um talento para gosto refinado,garanto!! Quero muito que me atenda,vai me fazer muito feliz,e olha,vc não vai se arrepender!! Ouça-o pela internet e veja vc mesmo,ele cantando com a alma,o louvor:”Não chores mais” e “Há um por quê” e outros… Aceite o meu abraço,muito obrigado.Silvana R.C.

  97. tania maria (foz do iguaçu - PR)

    Ola Jo sou sua fã,mas fala sério esta mulher falando sobre etiqueta no seu programa descascando banana de garfo e faca,e ainda fala que quem descasca banana com a mao é macaco……..aiaiaiaiai ,ridicula
    fico pensando sera que ela fas sua higienie intima com garfo e faca????……Nóssa muito ridicula!!!!

  98. ana clara reis (Rio Branco - AC)

    eu nao perco seu progama por toda vez quando chego da aula vou logo assistir

  99. Danilo Frederico (anápolis - GO)

    Bom, anos atrás eu nem sequer achava nada sobre Jô Soares. De uns tempos pra cá depois de obversar vários de seus programas, com vários entrevistados eu pude perceber uma coisa: Taí um homem que conhece a verdade. Agora não perco nenhum programa, porque eu amo quando as pessoas tentam mentir pra ele e ele finge que acredita logo mais fazendo a pessoa se contradizer. Enfim, agora sou seu fã Jô. Tudo de bom pra você. Um abraço.

  100. aristides melo mendonça (niteroi - RJ)

    hey Jôõôô… aposta nesses caras====> convida eles vai!!! https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EpPw4S5q1Lc O Programa do Jô merece sair na frente!!!! Eu assisti uma performance deles ontem na Praia de Icaraí, Niterói, e tive um ‘insight’ do Cazuza quando começou cantando a primeira musica de sua autoria… vc não vai se arrepender!

  101. Daniel Righi Chade (Araçatuba - SP)

    Olá Jo e Produção;

    Tudo bem ?
    Me chamo Daniel, tenho 22 anos e sou recém formado em gastronomia pela faculdade Senac, Campus Águas de São Pedro.
    Gostaria de compartilhar um pouco de meu trabalho e talvez até conseguir espeço para desenvolve-lo ainda mais.
    Sou apaixonado por contextualização de pratos gastronomicos ou seja adoro dar “Vida”e explicação nos pratos que faço… Acredito que o novo comensal não procura só um prato que vá nutri-lo mas também algo que o complete, que lhe de significado.; Esta sinestesia dá ao comensal a sensação perfeita.

    Obrigado Desde já

    Att

    Daniel

  102. leaquim do prado (navegantes - SC)

    Jô,vc ñ tem culpa entendeu,mas a minha neura,é a lavagem cerebral que a globo tá fazendo com o criança,essa lavagem sugere apelo ñ atendido pelo povo,concorda?
    leaquim

  103. Daniel Yoshimura Garcez (Izumo - XX)

    ÔOO Juao Suare! u qui qui ocê tava fazenu la nu Supriô tribunar na cpi, sô?Uai ocê mudô di trabaio, Ocê tumem é percuradô dus guvernu? Mais ocê é dimais memu, sô… parabein pruce!!!

  104. clair rodrigues da silva (cascavel - PR)

    blza jo quero q vc me chama pra ir no progama blza

  105. daniele novellis (Guararema - SP)

    JÔ vc é a coisinha mais fofa que existe…

  106. Bruno Andrey Silveira Wagner (União da Vitória - PR)

    Mimeógrafo, faço magistério e aqui na minha escola ainda usamos essas “modernidades”, já que nossa xerocadora quebra dia sim e outro também…

  107. Reginaldo Leitão (São Paulo - SP)

    O preço que se paga, tinha uma empresa de impermeabilização e pegava pessoal para trabalho temporario como o serviço era rapido muitos não queriam ser registrados e eu concordava ate que um me processou se o mesmo não quiz o registro porque so um tem que pagar a responsabilidade teria que ser igual para ambos.

  108. vander pereira santos (Belo Horizonte - MG)

    pede a daniela mercury pra tocar a musica “anjo” por favor jô !!!

  109. mila andrade (Natal - RN)

    olá jo,sou sua fã nº2, por que meu noivo é o nº1, dificilmente perdemos seu programa. estamos quase casando e gostaríamos de brindar nosso casamento com 2 de suas canecas, que será um ótimo presente. nos moramos expecificamente em são gonçalo do amarante e todo mundo aqui assiste o seu programa. um abraço de; Mila e Hugo.

  110. Francisco Pizarro (bagé- Rs - RS)

    Querido Jô , Fiz teatro em 1980 no RJ vivia na lopes quinta conversando com os atores da rede globo e fiz oo curso com Jaime Barcelos , gostaria de entrar em contato com voçe ou produção , pois tenho muitas historias para contar de como foi essa minha vida no rio, sou fã de Silveira Sampaio sei que morreu aos 50 anos jovem , pois Leio os livros Bate-papo no alem e um mundo em q eu vivo , gostaria de saber qual sua opiniao em respeito as obras supostamente ditadas por o mesmo em livros espiritas pois voce ser amigo dele e se realmente ele era tudo isso, ele não morreu.

  111. Matheus (governador valares - MG)

    Ola Jó, boa noite, você irá encotrar muitos erros em em minha ortografia, um dia vi seu programa e vi um caso de um cara era iosef climber a pronúcia esta errada , mas que dizer que, mais ou menos vivi algo assim, vamos por partes, quando nasci tive o cordão umbilical enrolado no meu pescoço, tive que ser reanimado com massagem cardíaca e choque , mas apos 1 més de nascido comecei a ter uma rejeição a qualquer alimento, estive morto ate o padre foi chamado para que eu foce batizado, para no morrer pagão kkkk, não sei como dei a volta por cima, com passar dos anos ai la vem mais um, tive um pequeno acidente que tive parte da pau bebras do meu olho arrancada , fiz algumas cirurgias e novamente dei a volta por cima, cheguei as meus 20 anos, ao trancos e barrancos, vamos pelo grandes acidentes e esquecer os pequenos, quando estava com 22 anos tive a honra d ter meu primeiro filho e estava desempregado ai comece a correr atraz do meu trabalho, algo q sonhei a minha vida toda. o que eu mais gostava era chegar em casa e sentir o cheirinho do meu filho e estava feliz com meu trabalho, só que faltado 2 dia pra completar 1 mes de trabalho tive um acidente q mi deixou em coma por quase 2 meses e esse acidente quando acordei tive que aprender a andar e falar, e com isso perdi o q mais gostava que era sentir o cheiro do meu filho acabei perdendo paladar e ofato e parte da minha visão lateral, mas ainda dei a volta por cima. comecei a fazer d tudo um pouco, ate consegui juntar um dinheiro e ai comecei a comprar e vender coisas logo conseguir vender toda mercadoria que eu havia comprado, e estava seu um tostão, tambem porque havia comprado minha mercadoria, no dia que fui fazer cobrança apos ter arrecadado todo o dinheiro para poder comprar mais, voltando pra minha casa foi assaltado mi levaram tudo, ainda levei 2 tiros, bem nao sei como sobrevivi, apos isso comecei a fazer d um tudo um pouco novamente, ai comecei a estudar fazer alguns cursos, quando estava prestes a fazer meu estagio, foi fazer um serviço, ai entao uma maquina caiu em minha mãos, assim mutilando membros de uma das mãos, assim vou. acho quando tiver 50 anos só vai mi restar a cabeça. abraços sou seu fã

  112. paulo sergio demattos (cachoeiro de itapemirin - ES)

    jo so seu fam admiro muito seu programa, pesso o senho jesus que lumina asua vida cada ves mais,jo o meu sonho e ganhar uma caneca do seu programa com simbo-lo do josoares obrigado jo.

  113. marlene cesarin (piracicaba - SP)

    Esse quadro do sinete é ótimo, o programa perdeu aquela cara de não sei de nada, pior ainda sei mas não quero falar sobre esse assunto.

  114. maria madalena de messias (Caiçara do norte - RN)

    gosto muito do programa do jô, mais já teve entrevistados mais inteligentes, nos ultimos tempos esta deixando a desejar e muito.

  115. Jorge Roberto Correia Rocha (Bagé - RS)

    Adoro você e muito escalei o pavilhão de dois andares, quando menino lá no internato, e fugi pelo meio do mato espinhoso, numas noites frias de inverno, pra você no planeta dos homens, Numa tv de um bar numa vila próxima. Jô queria te contar. Não sei no resto do país, mas aqui em Bagé a equipe da Oncologia tá misturando uma dose maravilhosa de carinho no remédio quimiotrápico. Hoje não senti nem um efeito! Amo vocês. Jr

  116. nelma maria da silva estevam (uberaba - MG)

    OLA jo a quanto tempo nao via fala em pedro aguinaga senti saudade de quando trabalhei com ele em uberaba mais acho que ele nao deu muita sorte por aqui pois nao foi bem sucedido adorei quando voce o apresentou fiquei esperando sua entrevista bjs adoro vc…………nelmaestevam

  117. Gabriel Batista Brito (Cáceres - MT)

    Jô, eu queria que você chamasse o mano brown, lider dos racionais para entrevista-lo , ele mora aí em são paulo em capão redondo , vc deve saber, vc vai se surpreender se chamar ele por favor, queria ver você entrevistando ele mas se não der , Obrigado pela compreensão.

  118. Elizabeth pereira silva (Campo Grande - MS)

    Jo soares por favor vc tem q entrevistar o gusttavo lima por favor é uma dica muito boa
    vc ja tem muita audiencia mas c vc entevistar o gusttavo lima vai ser show bjs.

  119. paulo camilo (campina do simao - PR)

    Concordo com a saída do Ricardo Teixeira mais ele pelo menos ajudou a trazer o tetra e o penta … tem gente que faz tanta coisa feia e não traz nada de para o povo …

  120. Betinha (Presidente Prudente - SP)

    Jô, gostaria de saber porque vc não gosta da minha cidade….
    Adorou vc e seu programa…bjs

  121. Sandra Schultz (Tramandaí - RS)

    Preciso entrar em contato com o Jô.
    Faço parte seleta, de quem tenta salvar o mundo há mais de 50 anos, sem nada saber sobre os horrores de hoje. Fácil, sem custos e o mais importante, sempre deu certo.
    Sandra

  122. carol louise (Teresina - PI)

    Fim de relacionamento é igual arrancar dente de leite,
    Agente sofre,chora ..as veses até foge …mas sabe que a realidade é inevitavel pois é preciso q ele saia de dentro da nossa alma ,do nosso corpo ..e da nossa vida por mais q doa..ou nos faça sangrar..
    E com um tempo agente compriende q um dia vai chegar outro maior ,mais forte,q se agente cuidar direitinho ele pode durar pra a vida toda e que valeu a pena se livrar do antigo
    pq o novo deixa o sorriso bem mais bonito..
    portanto se a vida fechou essa porta…sorria p ela e mostre sua janelinha…..:)
    Carolynne louise

  123. Antonio de Arimateia Nobrega (Cuiabá - MT)

    Ola, JO,espero que seja voce mesmo,eu vejo Neymar que ganh ai seus 5 milhoes mes,pocha jo Eu so queria conhecer O mar,e o Lula ex presidente.p agradecer,eu em 1984 comprei um consorcio de moto e na terceira parcela nao consegui para mais perdi.hoje agora posso ter carro moto bicicleta,nao sei se esta bom p outros mas para mim uma alegria total

  124. vitoria karollyni souza cunha (governador valadares - MG)

    jo meu pai e fan do sexteto ele gosta demais de bateria sera que voce poderia doar uma bateria para ele altografada por voce e pelo sexteto a ele tambem e fan do seu programa por que eu queria fazer uma surpresa pra ele desde ja te agradeco obrigado pela atencao.

  125. eduardo ferraz dantas (Recife - PE)

    Jo Asisto seu progama todos os dias adoro vc
    so gostaria q falasse meu nome ae no seu progama
    Brigado.. ASS:EDUARDO

  126. Juvenal Farias Nogueira (Xinguara - PA)

    Jô gostaria que, em seus programas, focasse mais a questão dos salários de nossos ilustres parlamentares, já que, como país emergente, nossos gastos com esses ilustres perde apenas para os Estados Unidos. Isso é revoltante em um país onde um número tão grande de pessoas ainda vive a mercê de cesta básica. Onde pessoas morrem por falta de tratamento médico e(ou) são expostas a situações humilhantes em hospitais públicos. País onde um professor não recebe salário suficiente para atender necessidades básicas. País onde crianças são transportadas das escolas para casa em condições de risco em ônibus que nem deveriam mais estar em funcionamento. Nosso País se pinta, se rotula, lá fora com a propaganda de que está oferecendo uma melhor qualidade de vida aos cidadãos. Nossa! Eu não quero dizer que o meu Brasil é uma mentira…..
    Os dados numéricos que temos como R$11.505,04 gastos por minuto com deputados e senadores, é no mínimo revoltante.
    Ah! sou guarda municipal e meu salário não chega a R$ 800,00 por mês.

    Valeu Jô.

  127. rafael pires mendes (Florianópolis - SC)

    jô adoro seu programa mais nao entendo por que vc fez isso com o jo suado ele te acompanho a vida inteira ele vai parar de fazer o jo suado ele te adora fala com ele o brasil espera isso prova q sua inteligencia vai a 100%!!!

  128. angel (Maceió - AL)

    jõ soares,gosto muito muito do seu programa mais fiquei decepcionada pelo o que vc fez com o jo suado,ele apenas queria sua atençao e isso não é nada demais,vc pode ter tido suas razoes,mais fiquei muito decepcionada,pois antes de tudo entre vcs tem que haver união independente da emissora de cada um;tenho certeza que nao so eu mais muitos brasileiros se decepcionaou muito com esse fato.

  129. raufy reine (vila velha - ES)

    jo,adoramos seu progama
    estamos ligadinho….manda um abraço pra minha esposa lilian e meu filho italo….fique com DEUS
    e que ele continue a abençoar seu caminho…

  130. Marcia tahara (Aki-nakano - XX)

    Jo ,to aqui no japao de madrugada assistindo seu programa !Roberto carlos e demais!e vc e o homem mais inteligente e charmoso do mundo!

  131. João Pedro Marra Siqueira (Belo Horizonte - MG)

    Oi .. Jô queria te dizer que sou seu fan ! Gosto muito do seu programa.. das suas frases e do seu jeito de mostrar as pessoas de outras maneiras ! Como um ator famoso, parece muito com uma pessoa bem normal ! E como algumas injustiças existem e são admitidas em nosso Brasil que ta longe da palavra decencia pois imagino que voce pensou em igualdade mas a palavra igualdade .. em 500 anos ele nunca conheceu e acredito que nao vai conhecer por um bom tempo . Mas admiro voce ! Aprendi a ver o seu programa com 8 anos . Ja te mandei recado pelas piadas pois nao sabia como comunicar com voce e agora que descobri esse jeito tou tentanu por aqui ! Voce é muito querido por algumas pessoas e que continue com esse trabalho maravilhoso que voce anda fazendo . Abraços João !

  132. vera lucia de freitas reis (juiz de fora - MG)

    [red]jô tenho uma filha especial não perde seu progama nem um dia por isto ela esta aki ti assistino manda um beijão prá ela ela chama zuleika

  133. Nubia Daniela D.M.Lopes (Betim - MG)

    Oi, se chegar a ler esse recado algum dia srº Jô gostaria que tivesse a curiosidade de ouvir sobre a peça teatral que escrevi,ela conta sobre o bem e o mal….,sei que o srº é um grande teatrólogo e muitissimo inteligente. Obrigada.

  134. jacqueline moreira de andrade (jaboatão dos guararapes - PE)

    JÔ TUDO BOM? GOSTARIA QUE VOCÊ ENTREVISTASSE O ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO

  135. elias peireira matoso (santa maria - RS)

    ola jo… eu olho todos os dias seu programa não perco um dia eu gostaria que vc me ajude eu tenho 18 anos, eu tava com uma mulher de 38 anos eu gostaria que vc falasse que eu amo muito ela e quero ficar com ela e eu sou apaixonado por ela por favor jo le essa menssagem…

  136. ana lucia soares gonçalves (sapucaia do sul - RS)

    ola jô sou muito sua fã me chamo ana lucia sempre assisto seus programas meu amigos até enjooan de tanto eu ficar falando beijo do gordo uou parabens pelo seu programa que Deus te abençoe gostaria que mandasse um beijo para mim bjo da ana uouuu

  137. Adriano Araújo Rodrigues (São Sebastião do Uatumã - AM)

    Jô fiquei chocado com o que vc disse a respeito das Testemunhas de Jeová, vc está equivocado vc não conhece as crenças delas então respeite-as, não dando falsos comentários em rede nacional, as crenças delas estão baseadas na Bíblia que é a palavra de Deus se você não sabe.

  138. Miquéias Porfirio da Silva (Recife - PE)

    Jô: A minha Mãe tem 84 anos de idade, é poetisa, moramos juntos…Ela, Eu, e mais um irmão, que vai lançar um livro bem polemico, no proximo ano. A minha mãe tem a vontade de ir no seu programa mostrar o livro de poesias dela, e tambem recitar algumas, Ela vive sonhando com isso,…tem geito? Vou torcer para Ela receber um sim, um abraço. O nome dela é: Dulce Matos da Silva. fone:81-XXXX-XXXX e 81-XXXX-XXXX.

  139. Miqueias Porfirio da Silva (Recife - PE)

    Jô… boa noite, se for possível avise à todos apresentadores de rádio e televisão, que não digam a frase……aconteceu em alguns municipios da baixada Santista, é só um exemplo. E sim aconteceu em alguns municipios da baixada Paulista, porque dentro de Santos não existem outros municipios….

  140. Valéria (Nilópolis - RJ)

    Jô ao assistir seu programa ,quando você entrevistava um padre,percebi o seu desejo de ir para o céu e não para o inferno. Por isso senti o desejo de lhe mandar esse recado:
    Para ir para o céu e desfrutar da paz da alegria eterna com Deus é necessário aceitar Jesus Cristo como o seu único Salvador e Senhor de sua vida .Não perca tempo e o aceite enquanto há oportunidade e nos encontraremos lá. Um abraço e que Deus lhe abençoe.

  141. Brenda Paloma Dos Santos (salto - SP)

    EU QUERO UMA ENTREVISTA COM A CANTORA PITTY POOOR FAVOOR JOO !

  142. Jose Edimeldo Fernandes Nunes (Fortaleza - CE)

    Não entendi, porque voce JÔ, ao apresentar o filho do Chico Anisio( BRUNO MAZEU )disse o seguinte:Estou apresentando um CARIOCA, filho de CEARENSE, infelizmente ninguem é PERFEITO. será RACISMO?

  143. Paulo (Águas de Sta. Bárbara - SP)

    Jô, eu fui tecladista da banda dos Titans que começou em 1971 e nosso show era na antiga TV Excelsior canal 9 na rua Nestor Pestana. Hoje sou engenheiro aposentado e gosto de ver seu programa quando eu não durmo. Gostaria que um dia você desse um jeito de gravar um CD com músicas de Jazz de sua banda que é maravilhosa, mas só toca um pedacinho… É como se você provasse um pudim com uma colherinha de chá e nada mais… Parabéns Jô pelo seu excelente bom gosto! Excelente bom senso! Parabéns!

  144. erlene do vale (sobradinho - DF)

    adoro assistir o programa do jô,quando pequena fazia homenagem do dia dos pais pro colegio e colava uma foto do jô recortada de jornal, até hj repito sempre vai começar o programa do papi, cresci sem pai sem mãe sempre fui muito carente de familia,que pai inteligente que escolhir, considero o mais inteligente da televisão brasileira um dia ainda vou poder abraça-lo. Deus ouça meu pedido Amem!

  145. Emerson Normandia (Matozinhos - MG)

    Jô, Foi lástimável e muito infeliz o seu comentário desinformado sobre as Testemunhas de Jeová quanto a doar e receber órgãos .
    Até então eu tinha muita credibilidade no seu programa, mas infelizmente um comentário maldoso e falso de sua parte me desanimou. Tanto a mim quanto a todas as pessoas que conhecem a verdade sobre esse assunto.
    Como Testemunha de Jeová, me sinto obrigado defender minha fé baseada na Bíblia.
    As Testemunhas de Jeová recorrem ao melhor tratamento para sua saúde. E o único tratamento que não aceitam é o que faz uso do sangue. devido a uma ordem clara da bíblia. Atos 15: 19 a 21.
    Graças a fé das TJs a medicina está evoluindo muito quanto a tratamentos alternativos, e cada vez mais está provado que o sangue não é o melhor tratamento para a saúde.
    Quanto a doar órgãos é uma questão de consciência individual. Pois não há nenhuma base bíblica. Doa quem quer.
    Como apresentador, até então conceituado, fiquei decepcionado e espero que retrate esse assunto com mais responsabilidade e imparcialidade.
    Muitos morrem por dar sua vida à pátria e não são criticados. Mas quanto a preferir morrer por não violar uma ordem bíblica é motivo de pesadas críticas.

  146. Elizabeth Cavalcante da Silva (Recife - PE)

    jô vou te confesar eu nao consigo dormi sem te assistir pow vc e demais!olha hoje adorei ouvir vc falar do meu bairro,casa amarela pois e jô esse bairro de casa amarela tem muinta cutura principalmente onde eu morro alto jose do pinho.ah!jô manda um beijo do gordo pra mim!te adoro fica com Deus.

  147. Eva Csibak (São Paulo - SP)

    Meu Querido Jooo
    Eu adorava aquele papel que vc fazia da vovó que nao queria gravar,queria sempre fugir,era perfeito sua CARA,qd assisto vc lembro dessa vovó,Ahhh! faz esse quadro no seu programa de entrada,vai ser muito divertido,eu racho o bico de tanto rir..kkkkkkkk
    bjs

Quem é Jô Soares?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jô_Soares