Deixe uma mensagem para
o Gusttavo Lima

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Gusttavo Lima ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Gusttavo Lima, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Gusttavo Lima, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

1.516 mensagens

  1. Caroline pires de oliveira (Varzea Grande - MT)

    Olha sou caroline gosto muito de voce ti amo muito me chama no facebook è caroline pires por favor

  2. Claudenete mendis Ribeiro (Pinheiro - MA)

    Olá Gustavo Lima eu adoro às suas músicas são muito lindas espero que DEUS O abençoe hojee ssempre vc e toda a sua família

  3. elisa santos silva (Maraba - PA)

    oi gustavo sou umas fã sua queria ter dizer que eu gosto de voce muito das suas músicas e vc e muito lindo nunca fui pro um show seu mas quando purde eu vou te amo lindo?

  4. Sara Mendes (Carnaiba-Sertão - BA)

    Ola,meu nome e sara.só sua fã a tempos desdi .rosas,vesos e vinhos. Ti adimiro muito como moro no município de juazeiro vejo sempre na tv que você fez swo em Petrolina nunca pude ir mas não desisti ainda vo ti vê cantando.beijo di sua fã sara ti amo.!

  5. augusto locatelli (Camargo - RS)

    opa blz gustavo lima sou seu fã me aceita no facebook para nos podermos conversar e me de teu número de telefonedo wats q eu tentei te liga mas diz q esse numero de telefone não existe Abraço

  6. Lais Aleixo Rodrigues (Maravilha - AL)

    Gu sou muito fã sua eu nunca tivi a aportunidade de ir a um show seu. Me sonho é poder te conhece algum dia. Por favor realiza meu sonho

  7. renatta sousa gomes (Piracicaba - SP)

    Guu te amoo de +++++ sou fam des fe 2012 e nunca consgui ir ne algum show seu e meu sonho é te conhecer por favor realize meu sonho…♥♥♥♥♥♥

  8. marli ribrelo (Inacio Matinso - AP)

    oi gustavo lima eu sou tua fa2

  9. Sthefhany Moreira Roma (Boa Esperança - MG)

    Meu nome é Sthefhany,tenho 16 anos,moro em Boa Esperanca MG…E eu sou muito fã do Gusttavo Lima,desde os meus 11 anos de idade,e no dia 14 de Outubro do ano passado(2015) ele teve aq na minha cidade na festa de peão (Boa Esperança) e infelizmente meus pais não deixaram eu ir,meu seonho sempre foi conhecer ele,ir em algum show dele,mais eu não tive essa oportunidade,então resolvi correr atrás, e se Deus quiser vou conseguir realizar meu grande Sonho,que é conhecer o Gusttavo Lima

  10. KARIELY SOUSA (Acre - AC)

    GUSTTAVO SOU SUA FAN

  11. Tadeu (Bte - MT)

    Prezado:
    Sei a dor que passastes no final de ano ao ter que se despedir de sua genitora, digo isso pois tanto a minha mãe quanto meu pai já partiram deste mundo. No entanto de uma coisa podes ter certeza que neste momento ela está orando por seu filho que ela tanto amou e queria bem. Siga sua carreira e que o bom Deus ilumine seus passos para que a sua estrela possa brilhar sempre, sempre mais. Abraços e sucesso.

  12. Sandro Batista andrade junior (Montes Claroa - MG)

    Cara Gustavo ;, eu não te conheço pessoalmente mas se conhecesse seria um ótima ..mas eu sei seu gesto de ser não completamente mas vc e uma pessoa super gente boa , vc teve uma perca inesperada e difícil mas, sua mãe aquela que queria ver seu filho (vc) bem criado viu isso …Deus tem o tempo certo para todos nós o momento era esse mas sua mãe estar em um lugar muito mas muito melhor do que esse tá
    Mas ela nunca vai deixar de estar em seu lado…Deus te der muita força nesse momento…foque em sua família ela sim que seu bem ….família e tudo.. e sempre tenha fé em nosso Deus maravilhoso tá ..Obrigado e cante muito Kkkkkk vc e sucesso….

  13. JOAQUIM DE OLIVEIRA (São Paulo - SP)

    Me solidarizo com sua dor neste momento tão triste da sua vida, estarei orando por você, o q também me faz escrever-lhe é uma mensagem que fiz quando minha mãe faleceu há muito tempo atrás o q chamou minha atenção foi as palavras que você disse ao saber da morte dela são quase iguais as q eu disse quando soube da morte da minha mãe. E por este motivo e também para tentar confortá-lo mando-lhe a carta que escrevi após a morte de minha mãe, leia na integra por favor. Fique com Deus
    .M DEMARIA, M DE MÃE, M DE MORTE

    Hoje dia 04.04.1991, será com certeza o dia mais triste da minha vida, minha querida mãezinha partiu para a eternidade, pedi tanto a Deus para que Sra. perdesse o “ônibus” que a levaria para uma “viagem” que infelizmente não teria retorno.
    Mesmo enferma e debilitada como se encontrava sua presença era muito importante para mim, e quando eu a via naquele leito de sofrimento chorava muito, minhas noites eram de insônia, meus dias eram de tensão, de angústia, pois vivia sempre pensando e perguntando-me: será que minha querida mãezinha irá “viajar” antes de eu chegar em casa¿
    Chegava do trabalho, e imediatamente corria para o seu quarto para vê-la… Ufa! Que bom meu Deus ela ainda está aqui, obrigado meu Deus, mal sabendo eu que sua “passagem” já tinha sido reservada para o dia 04.04.91 as 06:00 horas. Naquele fatídico dia antes de sair para o trabalho fui até seu quarto despedir-me como fazia todas as manhãs, notei que sua respiração estava ofegante, dei-lhe um pouco de agua pedi a sua benção beijei-a e disse-lhe fica com Deus meu amor.
    Poucos minutos após ter chegado ao meu trabalho o telefone tocou, atendi e fui avisado que a Sra. havia partido no “ônibus” das 06:00 horas, e eu que todos estes dia fiquei vigiando-a para que não partisse sem eu estar presente, e por uma ironia do destino saí de casa as 05:40 horas, foram apenas 20 (vinte minutos) nada mais.
    Fiquei atônito, entrei em pânico e revoltado pensei : Meu Deus, saí de casa às 05:40 horas, 20 minutos antes eu estava junto de ti meu amor, e com o coração dilacerado pela dor e indignado perguntei: Porque a Sra. fez isto comigo mãe… porque o Sr. Fez isto comigo meu Deus¿ porque minha mãe, porque meu Deus¿.
    Oh! Minha mãe porque não me avisou, mesmo contra a minha vontade e chorando como estou neste momento, eu a teria ajudado “subir no ônibus”, saí correndo para casa, no caminho vinha pensando quem sabe foi um engano, talvez … talvez minha mãe não houvesse partido, e foi um alarme falso. Não infelizmente era verdade. Quando entrei em casa vi aquele corpo fragilizado inerte em cima da cama, ajoelhei-me e chorando beijei sua face, meus amigos e familiares tentavam consolar-me, sabe mãe, naquele momento minhas lágrimas já não eram mais de revolta, e relembrei os momentos de algumas fases de nossas vidas e só vi AMOR , carinho, compreensão, olhei mais uma vez para seu rosto, nossa mãe, como a Sra. estava linda!!! .
    Acariciei aquele rosto gelado que apesar de tudo ainda transmitia muita paz e serenidade, agora meu pranto transformou-se em um desabafo de gratidão por tudo o que a Sra. fez e lutou para o meu bem e minha felicidade, a noite do seu velório foi angustiante para mim, era o último dia que a veria apesar daquele corpo estar sem vida, nada disso importava porque aquele corpo era de minha mãezinha , o seu sepultamento estava marcado para as 10:00 horas, do dia 05.04.91, quando amanheceu parecia que as horas passavam rapidamente como num passe de mágica.
    De repente alguém disse: são 10:00 horas vamos fechar o caixão, aproximei do caixão dei o último olhar para seu rosto, senti vontade de gritar chorando: por favor não façam isso, por favor mamãe não vá embora, beijei-lhe a face e disse: a sua benção mamãe, vá com Deus. Em seguida fecharam seu caixão e começamos leva-la rumo a sua sepultura, eis que de repente me vejo ali segurando a alça daquele caixão e pensei meu Deus não posso acreditar que estou carregando o caixão de minha querida mãezinha. Enquanto caminhava mais uma vez veio em minha mente lembranças de momentos que juntos passamos, alguns tristes outros felizes, mas em todos só encontrei AMOR, e carinho.
    Lembrei-me de um momento que marcou muito em minha vida, quando nas horas das refeições a Sra. e meu querido pai ficavam esperando seus filhos comerem, comíamos e nos fartávamos , notei também que só nós comíamos a Sra. e o pai não, só quando já adulto é fiquei sabendo o motivo, como a comida era insuficiente para todos comerem vocês só comiam depois que seus filhos estivessem satisfeitos, isto é quando sobrava e raramente isto acontecia.
    Para mim prova de AMOR maior não há, chegou a hora de o caixão baixar à sepultura dois homens pegaram seu caixão ajudados por uma corda e suavemente foram descendo-o na cova. Afastei-me e a distância fiquei observando e as lágrimas começaram rolar em meu rosto em forma de adeus ou talvez até qualquer dia a gente se encontre para falar somente de amor.
    Voltei à realidade quando meus amigos começaram despedir-se com palavras de consolo, agradecia a cada cumprimento que recebia, mas meu pensamento ainda estava em ti. Saindo do cemitério pensei que tudo tivesse terminado naquele instante, mas estava completamente enganado. Chegando em casa lá estava sua bolsa, seu chinelo, sua cama agora vazia, suas roupas, tudo, tudo estava lá menos você. Porque meu Deus, porque minha mãe¿ como será difícil acostumar com a ideia de viver sem tua presença meu amor.
    A gente acredita em todos os momentos de nossa vida, e faz tudo da melhor maneira possível, mas às vezes a vida nos é ingrata e a gente perde o que temos de melhor no mundo que é a nossa querida mãezinha.
    Conhece-la foi maravilhoso, tê-la junto a mim melhor ainda, de repente percebi que perdi o melhor de tudo que tive em toda a minha vida.. VOCÊ.
    Perder é fácil, difícil será esquecê-la, mãezinha, ainda que tarde quero lhe-dizer que você, foi muito importante para mim…
    Saudades
    Com eterno amor, seu filho
    Joaquim ( 08.04.91)

    *OBS – Você que ainda tem sua mãezinha, ame-a com toda a sinceridade mesma que ela sendo jovem e você a julgue inexperiente ou muito idosa para ainda saber o que se passa pelo mundo, não importa o que ela tenha feito no passado, errar é humano perdoar é divino, nunca menospreze seus conselhos e orientações, pois ela é o anjo que Deus usou para sua vinda a esta terra. *(este trecho copiei de uma revista)

  14. José Damião (Nova Iguaçu - RJ)

    Que Fazer Quando Morre Alguém que Amamos

    *** Como poderei conviver com o meu pesar? ***

    Atualmente, na vida existe momento feliz que causam alegrias e momentos difíceis que temos de superar ou suportar.
    Naturalmente, nem todos expressam o pesar da mesma forma. Fatores tais como: a morte do ente querido quando ocorre subitamente, ou a morte surgindo depois de uma longa enfermidade, talvez influa na reação emocional dos que ficam. Mas uma coisa parece certa: reprimir os sentimentos pode prejudicá-lo tanto física como emocionalmente. É muito mais saudável que expresse seu pesar. Como? As Escrituras contêm alguns conselhos práticos.

    O apóstolo Paulo expressou sua confiante esperança ao dizer: “Eu. [creio] em todas as coisas expostas na Lei e escritas nos Profetas; e eu tenho esperança para com Deus, esperança que estes mesmos homens também alimentam, de que há de haver uma ressurreição tanto de justos como de injustos.” — Atos 24:14, 15.

    A Bíblia assegura-nos: “Perto está Jeová dos que têm coração quebrantado; e salva os que têm espírito esmagado.” (Salmo 34:18) Sim, acima de tudo, sua relação com Deus pode ajudá-lo a suportar a morte de um ente querido. Como? Todas as sugestões práticas oferecidas até agora se baseiam na Palavra de Deus, a Bíblia, ou estão em harmonia com ela. A aplicação delas pode ajudar-nos a enfrentar a situação.
    Além disso, não subestime o valor da oração. A Bíblia insta conosco: “Lança teu fardo sobre o próprio Jeová, e ele mesmo te susterá.” (Salmo 55:22) Se conversar sobre seus sentimentos com um amigo compassivo já pode ajudar, quanto mais lhe ajudará derramar seu coração ao “Deus de todo o consolo”! — 2 Coríntios 1:3.
    Tenha coragem, em alguns momentos na vida, é bom derramar em lágrimas.
    Não é o caso de que a oração simplesmente nos faça sentir melhor. O “Ouvinte de oração” promete dar espírito santo aos seus servos que sinceramente o pedirem. (Salmo 65:2; Lucas 11:13) E o espírito santo, ou a força ativa, de Deus pode dar-lhe “poder além do normal”, para agüentar um dia após outro. (2 Coríntios 4:7) Lembre-se: Deus pode ajudar seus servos a suportar qualquer tipo de problema com que talvez nos confrontamos.

    A ajuda que Deus dá realmente faz a diferença. O apóstolo cristão Paulo declarou que Deus “nos consola em toda a nossa tribulação, para que possamos consolar os que estiverem em qualquer sorte de tribulação”. É verdade que a ajuda divina não elimina a dor, mas pode torná-la mais suportável. Isto não significa que não mais choraremos ou que se esquecerá do seu ente querido. Mas poderá restabelecer-se. E então, aquilo que tiver passado pode torná-lo mais compreensivo e compassivo para ajudar outros a suportar uma perda similar. — 2 Coríntios 1:4.

    Portanto, devemos ter no nosso pensamento, as boas recordações e guarda os bons momentos de felicidades, que participamos com o nosso ente querido, que está na memória de Jeová, que você possa vencer as dificuldades deste sistema iníquo de coisas, e aguardar, se for da vontade de Jeová, reencontra-la no novo mundo aqui na Terra, onde não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. Conforme a sua palavra diz: As coisas anteriores já passaram. (Revelação – 21: 4).

    Então, que Jeová Deus, te dê força, sabedoria, para você enfrentar essa ausência de seu enter querido e que, por favor, te reanime, a fim de que possa suportar essa ausência.
    Não é fácil, porém, deve ter força, para suportar essa situação e não desistir, pois precisa estar preparados para esse reencontro futuro, que Jeová Deus promete para cada um de nós.
    Desejo que leia essa mensagem e medite nessas palavras, e quando sentir saudades, por favor, leia novamente, pois Jeová Deus dá consolo nesses momentos.

    Um Grande e forte abraço.

  15. larissa Rodrigues (Tres Marias - MG)

    GUSTTAVO LIMA VC È O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
    .EU RESPIRO POR VC, TE AMOOOOO LINDO… ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

  16. amanda de lima valerio (São Paulo - MT)

    Oi Gustavo lima sou sua fã 1

Quem é Gusttavo Lima?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gusttavo_Lima