Deixe uma mensagem para
o surfista Gabriel Medina

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o surfista Gabriel Medina ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o surfista Gabriel Medina, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o surfista Gabriel Medina, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

4 mensagens

  1. Gabriela Vialta Bloch Teles alves (Taubate - SP)

    Gabriel Medina lindo e muito bom surfista!!!!!!

  2. Victor (Vitória - BA)

    Medina sou seu fã

  3. gabriel goedert da luz (Gaspar - SC)

    tu e foda

  4. BARBARA DA COSTA (Santa Cruz do Capibaribe - PE)

    parabens pelo mundial lindao

Quem é Gabriel Medina?

Gabriel Medina é um surfista profissional brasileiro. Paulista de São Sebastião, Gabriel Medina é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta. Também foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), com 15 anos. Começou a surfar aos 9 anos. Já aos 11, venceu seu primeiro campeonato a nível nacional. A partir daí, venceu campeonatos do Brasileiro Amador e foi campeão dos circuitos Volcom Sub-14, Quicksilver King of Groms, Rip Curl Grom Search e tricampeão Paulista. Na Califórnia, foi vice do Volcom Internacional Sub-14 e, no Equador, vice-campeão do Mundial Amador Sub-16. Em julho de 2009, Gabriel Medina fechou um contrato com a Rip Curl e se profissionalizou. Apenas 10 dias depois, já venceu a etapa do Mundial Profissional. É o primeiro brasileiro a ganhar uma etapa Australiana de Backside (Gold Coast Australia) e aquele surfista do Brasil que mais tempo liderou o ranking mundial na história. Ingressou na elite surf mundial (World Tour) em 2011, com apenas 17 anos. Em 2011 venceu duas etapas do ASP World Tour, nos eventos realizados na França e Estados Unidos. Nesse ano ganhou grande repercussão na mídia por completar uma manobra designada backflip, uma espécie de salto mortal de costas. [Fonte: Wikipédia, 07/12/2014]

Tags: