Deixe uma mensagem para
o rapper Emicida

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o rapper Emicida ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o rapper Emicida, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o rapper Emicida, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

29 mensagens

  1. ana carolina lino martin teixeira (Indaiatuba - SP)

    A MUSICA PASSARINHO É MUITO DAORA

  2. Daniel martina leite (Aracatuba - SP)

    Emicida sou seu fa sempre queria te ver vc e top na rima
    e continia assim

  3. sara janis costa martins (Jaicos - PI)

    Emicida sou sua fã desde o primeiro dia que ouvi suas musicas te amo muito meu sonho e ir em um show seu te ver de perto, sou muito sua fã. Acho que vc reconhece um sentimento desse.. Te amo muito <3

  4. Heloísa Zapelini (Gravatal - SC)

    Emicida! Sou muito sua fã! Amo TODAS as suas músicas! Sei lá ouvi sua música há três anos atrás e até hoje ainda ouço todas!

  5. Andreia lima da silva (Parauapebas - PA)

    Ola mestre das rimas, me chamo Andreia e canto Rap desde qur tinha 7 anos de idade, amo seu trabalho e meu sonho e poder te conhecer.. Sou considerada a rainha do improviso , sou sua fã e espero um dia q vc conheça meu trabalho bjs..

  6. Thayssa marcelly de Souza Melo (Belém do Pará - PA)

    Emicida sou muito sua fã. Te amo muitooooo

  7. Maueth Guimbi (São Leopoldo - RS)

    Regards Emicida. Tenho acompanhado você por muito tempo. E há tempos vi você no meu país, Angola, mas eu não moro lá. Eu resido no Brasil já há 3 anos, e eu canto R.A.P desde criança, agora estou com 22 anos de idade. Eu gostaria de fazer uma música com você, mas eu somente canto em inglês devido os longos anos de residência na Inglaterra, desde os meus 3 anos de idade.
    Meu contato é +55 51 XXXX-XXXX.

  8. rodney de oliveira freitas (Embu das Artes - SP)

    Emicida sou seu fa, pelo inicio de vida q você teve, e pelo fato de seguir sempre acreditando. Quero te parabenizar pelas palavras q você usa em suas canções, realmente é oque vivemos no nosso dia a dia. Nos faz parar para refletir bastante. E parabenizar principalmente por 2 trabalhos q vc fez, ” rua augusta, e recentemente ” mufete” . Não apenas pela letra, mas também pela maneira como você se entrega ao seu trabalho, e a maneira q você transmite para o publico . Parabéns fera sucesso .

  9. Fernanda Costa Justino (Itu - SP)

    EMICIDA DEDICA PASSARINHOS A DONA CHIQUITA NO CAMPINAS HALL DIA 14/11 eELA ERA MEU PASSARINHO POR FAVOR

  10. Vinicius Oliveira (Guarani D'oeste - SP)

    Eae emicida você é foda demais cara

  11. douglas siqueira (Porto Alegre - RS)

    – O mano poque não faz mais batalhas contra outros Mestres de Cerimônias?
    – Acho que ta faltando um pouco muitas pessoas tão esperando por isso.
    É noix veio Tamo junto

  12. Pedro Homero Medeiros de Figueiredo (Petrópolis - RJ)

    Emicida,
    Você me fez enxergar o mundo de um jeito totalmente diferente, me fez ver que existem pessoas que não tem nada, mas ao mesmo tempo tem o mundo, me fez ver que ao mesmo tempo que estamos nos banhando em uma banheira tem gente esperando a chuva cair pra beber água, que para ser feliz não precisa de dinheiro para ser felIz…
    Perdi meu pai aos 8 anos e isso criou uma ferida no meu coração. Quando comecei a escutar suas músicas achei uma coisa qua fazia con que essa ferida começasse a se curar , e, até hoje você, Leandro Roque de Oliveira vem me trazendo felicidade e com que eu pense que a perda do meu pai tenha hoje um sentido diferente.

  13. Luara Maysa Alves dos Santos ( - )

    Leandro – Emicida
    Olha,voce é o melhor Rapper,que eu conheço,admiro muito o seu trabalho,e a sua historia de vida,que conseguiu enfrentar tudo,e subir na vida!
    Sempre,quando eu estou escrevendo uma musica(um RaP),penso:Sera que um dia,vou ser uma Emicida,ou melhor StarBlack,nome artistico!
    Bom resumindo tudo,amo suas musicas,alias Vacilão foi a primeira que eu ouvi e Amei!S2
    E voce e o melhor Rapper do Brasil,nunca pare der quem voce é.
    Voce é um idolo pra mim!
    Salve o RaP!
    Salve Emicida!
    Salve Leandro!
    Até,StarBlack!

  14. Mississipi Rodrigues dos Santos (São Paulo - SP)

    EMICIDA a voz do brasil oque diz as verdades para abrir nossos olhos ja falei com voce tirei fotos e sempre tive uma vontade de ser seu amigo de contar a minha vida e mostrar meu trabalho a você somente mostra sem intenções :) seu grande fã Mississipi :)

  15. Verônica Santos Ribeiro (Guarapari - ES)

    emicida eu sou sua grande fã a sua musica que eu amo é hoje cedo e eu tambem adoro a pitty.Eu começei a gostar da suas musicas quando eu ouvi a sua musica zoião que passava em sangue bom…
    te adoro cara sou muito sua fã.
    admiro seu trabalho e sua historia você me faz acreditar nos meus sonhos e me faz da vontade de correr atras das minhas expequitativas…
    valew s2.

  16. Rafaela Ayumi (São Paulo - SP)

    Emicida, cara.. Não sei nem dizer a tua importância na minha vida, como na de muitas pessoas ! Meu primeiro show que eu fui, foi o seu. Lá no Céu Inácio Monteiro (ZL). Moro na Liberdade, e foi mó role chegar até lá, não nego. Mas se fosse preciso, faria tudo de novo! A energia que você passou naquele show, foi incrível. Pelo fato de ter sido o meu primeiro show, foi mais pesado ainda. Admiro sua batalha, sua trajetória. Poucos sabem pelo o que você passou, mas sabem que foi muia coisa para ter chegado onde chegou. Obrigada por estar abrindo os olhos dessa geração, por mostrar a nossa realidade em musicas. É nóiz por nóiz !

  17. Raquel teixeira ribeiro (Cardoso Moreira - RJ)

    Emicidaaaaaaaaaaa ♥ <3<3
    Bom eu nao sei se voce vai mesmo ler essa mensagem ,mas quero falar que gosto muito do seu trabalhoo ,sou sua fã , queria um dia poder falar com voce pessoalmente mas infelismente sei que nao vai ser possivel mesmo por isso que estou deixando essa mensagem aqui !! tem bem pouco tempo que escuto suas musicas a mas ou menos vai fazer 2 anos .. Mas ja amo seus raps !!
    #RaaaapNaVeeeia
    Bjd de sua fã de 16 anos

  18. marcio toca (Santos - SP)

    Ae sangue bom, na moral é uma pena ver 2 super talentos querendo treta e trocadilhos em suas respectivas letras. Sangue bom para com isso. Voce e o Shomon se si unissem não tinha pra ninguém,claro há não ser para o melhor de todos BLACK ALIEN. paz ae EMICDA.

  19. Fenix Daniel Belló (Porto Alegre - RS)

    Gosto muito de voce, e adoro o seu trabalho, ja sigo seu trabalh ah 3 anos, e saiba q Te Amo, vc e toda a sua banda, so fui em um show, mais foi o bastanten para ver, q vale a pena ser uma grande fã sua, e o meu sonho, e de te poder dar um abraço, em vc no Fioti e no Dj Nyack, so quero q saiba q sou uma grande fã sua, mais de apenas 13 anos…

  20. Pedro Davi da Silva (Princesa Isabel - PB)

    iai Emicida,não sei se vc vai ler, mas só quero te falar que eu to começando a fazer uns rap aki ,.Mas antes queria te perguntar se posso?,um abraço de M’D e N’B..VLW MANO…E POR ENQUANTO VOU COPIANDO….PARABÉNS PELO TEU TRABALHO…TUAS RIMAS SÃO DA HORA…VLW

  21. Matheus de Queiroz Mendes (Votorantim - SP)

    ae meu mano … nao vo pedi nada … mais se voce ler essa mensagem mesmo , saiba que sou seu fã e que eu gosto muito do seu trabalho … tivemos o privilégio de converssar aki no seu show em votorantim , e percebi sua humildade … manda um abraço e um beijo pra sua rainha la … e pra sua filha … ate mais braço

  22. Renk (Niterói - RJ)

    Eu quero uma chance emicida, eu faço rap, improviso, letras só que meus pais são contra, todos são contra, por que meus familiares são evangélicos, e eu curto muito suas músicas, eu quero uma chance, todos dizem que eu tenho talento, mas meus pais rejeitam, dizem que isso não é nada, que não vai futuro, mas meu colegas leem minhas letras e falam que eu consigo chegar lá com um video, só que eu quero mais, eu quero ser mais que apenas um video, eu recebi o nome de Renk, Meu nome é Renan, meu pseudonimo era Killer, Renan + Killer = Renk, eu só quero uma chance, num campeonato de improviso ou gravar uma música… sei que consigo dar meu melhor.

  23. jefferson de lima oliveira (Pg - PR)

    Oi emicida ñ sei c Vc vai ler isto mas meu apelido é emicida,tratase da minha semelhança com Vc e eu tmbm mando um freestaily,com dedicasão e umildade talves eu chegue na sua cidade,flw obrigado pela motivação

  24. JONATAS OLIVEIRA CHAULET (CANELA - RS)

    AI EMICIDA MEU NOME E JONATAS. TENHO UM GRUPO DE RAP NOME .GOLD TRAP. QUERO PEDI UMA AJUDA PRA VC PORQUE NAO TENHO NATA DE ESTRUMENDO E MEU SONHO CANTA RAP. SO VC EMICIDA PRA ME AJUDA MORO EM CANELA. UM ABRASO PRO RASHID PROJOTA. ATE EMICIDA “A RUA E NOIS”

  25. Beatriz Tamura (Tunas paraná - PR)

    olá..Sempre gostei e amo ouvir Rock mas depois que cheguei do japão tive a oportunidade de conhecer seu estilo musical e hoje em dia sou viciada no seu som,em suas rimas e na sua voz…parabéns
    Queria,se possível te conhecer pessoalmente…quem sabe..um dia.

  26. italo ripardo lemos (Recife - PE)

    oi emicida sou seu fa cara e gosto muito das suas rimas e musicas queria te conhecer sou louco por vc……. parabéns pelo seu sucesso continue assim

  27. vinicius eduardo rangel barreto (Brasília - RJ)

    cara emicida vei o seu rap e sua batalha e a melhor q eu ja vi na minha vida

  28. italo ripardo lemos (Recife - PE)

    oi emicida voce e muito legl sou seu fa

  29. lucas jonatha rios neves (são joão del rei - MG)

    Tem como vc me passar o email do seu msn eu te adimiro muito!!!!meUs aMigos são tudo pra mim!!!e….Um viva pra nois pdc!!

Quem é Emicida?

Leandro Roque de Oliveira (São Paulo, 17 de agosto de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Emicida é um rapper, repórter e produtor musical brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos. O nome “Emicida” é uma fusão das palavras “MC” e “homicida”. Mais tarde, o rapper criou também uma conotação de sigla para o nome: E.M.I.C.I.D.A (Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte). As suas apresentações ao vivo são acompanhadas do DJ Nyack nos instrumentais. Além de ser cantor, Emicida atua como repórter nos programas Manos e Minas, da TV Cultura e no sangue B da MTV. [Fonte: Wikipédia, 22/11/2011]