Deixe uma mensagem para
a Dulce María
(Roberta Pardo, novela REBELDE, RBD)

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para a Dulce María ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para a Dulce María, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com a Dulce María, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via MSN, Twitter, scrap do Orkut, Facebook, entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Rebeldes:

Rebelde Mexicano

Rebelde Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

*

*

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

507 mensagens

  1. Nathália Cristina da Silva Santos (Juiz de Fora - MG)

    Dulce Maria, você é linda , gosto muito da personagem que você faz como a Roberta Pardo na Novela Rebelde!Gosto muito de você!!!
    Um abraço bem grande pra você!!!

  2. Ana Clara (Irati - PR)

    Aaaaa Dulce toda vez q penso em vc e no RBD (QUE ACABOU INFELIZMENTE) eu piroo eu começo a pular e cantar e qando escuto musicas do RBD eu choro de saudade sua lindaaa Diwa luve you love RBD

  3. iasmim thais gomes do n.f (Guarulhos - SP)

    roberta quero falar com voce no coputador

  4. ana carolina da rocha (Curitiba - PR)

    dulce voce deveria aranjar um contato com todos rbd e voltar a fazer rebelde cris o uker a anne e a may ne linda antes de ver el sol prefiro escuchar tu voz

  5. carolina lara (Maringa - PR)

    ola dulce espero que vc veja minha mensagem te amo muito choro por vc e te amo como mas ninguem quando nasci nao sabia que voce existia mas agora eu sei e te amo de mais me ajuda a realizar meu sonho em te conhecer ou até pelo menos respirar o mesmo ar que voce me ajuda dulce por favor é tudo o que eu mais quero em toda a minha vida dulce te amo amo amo de mais por favor tente fazer com que meu sonho vire realidade por favor dulce :’( te amo muito so quero pelo menos conhece-la e vela pessoalmente e quero que vc saiba o quanto te admiro te amo e o quanto gosto de voce sei que nao vai ver essa mensagem mas voces que vou ler ela tentem me ajudar a conhece-la pelo menos me ajudem a entrar em contato com ela amo voce dulce maria mas que tudo ♥ sou sua maior fa beijos carol…

  6. agata estefane dos santos olivera (Guariba - SP)

    dulce maria eu sou fã numero 1 eu te adoro eu e minha amiga sabemos cantar todas as suas musicas quero saber se vc fara show em guariba ou em cidades perto de guariba q dia q mes e q hs pf espero sua resposta te amo dulce maria e eu e minha amiga adoraria te conhecer e o meu sonho no meu aniversario queria q vc conparecera vou entrar em contatos aii ate falar com vc pra esta presente aki em guariba na minha casa a data e 21 de abril to te esperando te amo muitoooo…………..

  7. dalila dos santos costa (Teresina - PI)

    Dulce eu te amo muito meu sonho e te conhecer sou sua maior fã te amo muito se você soubesse o quanto eu te amo beijos do coração da sua maior fã de todas Dalila thal.

Quem é Dulce María?

Dulce María Espinoza Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz, cantora e compositora mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no Cinema, sendo o mais famoso a novela Rebelde, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum solo de estréia, Extranjera. [Fonte: Wikipédia, 22/11/2011]