Deixe uma mensagem para
o Caetano Veloso

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Caetano Veloso ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Caetano Veloso, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Caetano Veloso, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

21 mensagens

  1. Adelino neto (Natal - RN)

    Gostaria muito de te conhecer sou seu fã, pena que não tenho condições e as vezes sou bastante criticado quando digo que um dia irei te conhecer, sei que isso não é impossível, pois tudo é possível ao que crer,moro em Natal e nunca fui ao um show teu…
    Que Deus te abençoe mais e mais….abraço.

  2. Sabina chiti (Roma - XX)

    Ciao Caetano, sono una tua grande ammiratrice da sempre. Venerdi sera all’auditorium di Roma, tu e Gil siete stai meravigliosi e avrei voluto tanto incontrarvi ma non è stato possibile. La prossima volta spero di riuscirci magari con MaxDe Domassi che conosco bene.Un forte abbraccio Sabina

  3. yara aparecida dos santos (São Paulo - SP)

    .. “vc não me ensinou a te esquecer…” TE AMO… VALEUZÃO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA MUSICAL. Aliás, vc e a sua irmã são os MELHORES… eu adorava ver Dona Canô. LINDAAA.

  4. Murillo Miranda (São Paulo - SP)

    Caetano eu te adoro eu queria tanto te conhecer , eu já fui em todos os seus shows eu tudo seu. Caetano eu te adoro eu queria muito,muito,muito,muito te conhecer.Eu sei que talvez você não vai nem date o olho nesta mensagem , mas eu queria te dizer que queria muito te contecer.Se você talvez ler muito obrigado mesmo.

  5. MARIO JORGE CHAMINÉ (Linhares - ES)

    AMIGO CAETENO SEI QUE VOCE É COMPOSITOR FAZ UMA MUSICA FALANDO DO SENHOR JESUS CRISTO, EU NA VERDADE MEUS PAIS SÃO BAIANOS DE ITABUNA E EU SOU CAPIXABA. DE LINHARES ES. VALEU IRMÃO O SENHOR JESUS TE AMA E SUA FAMILIA DE UM ABRAÇO NO GIL, MEUS AMIGOS FALAM QUE EU PAREÇO COM O GIL. ABRAÇOS DO AMIGO MARIO JORGE CHAMINÉ.

  6. cleuza de jesus (Feira de Santana - BA)

    Olá , caetano meu nome é cleuza eu sou fã sua e da sua irmã ,estou mandando esta mensagem porque tive um sonho com você e sua irmã numha gruta cheia de água eu gostaria de realizar meu sonho mas está nas mãos de Deus e da dona das águas , muitas pessoas deram risada de mim porquê desse sonho que tive com você e sua irmã mas acredito em Deus e no meu Orixá eu te agradeço por você existir , minha idade 49 anos ,um abraço e minha mãe que ti cubra

  7. Leandro Israel (Petrópolis - RJ)

    Caetano Veloso,divino mestre baiano da Música Popular Brasileira,é uma honra poder afirmar que o conheço em sua dimensão artística e divindade musical.
    O sucesso alcançado até agora foi pífio,se comparado ao seu merecimento.

  8. Deborah Pereira (Campinas - SP)

    Caetano, você é lindo.
    Um abraço de cinco minutos.

  9. DANIEL COSTHA DANNY (Campos do Jordão - SP)

    Sendo um fã de Caetano, tenho uma música de minha autoria que se chama “Se Existe Amor” gravada por mim e tendo um video em Youtube.com. Gostaria que ouvisse e quem sabe se gostar ser uma faixa do seu futuro CD. Abçs

  10. Fernanda Keller Pereira Rezende (Belo Horizonte - MG)

    Prezado Caetano,
    gostaria muito de ter a oportunidade de entrevistá-lo para saber sobre fatos da ditadura militar. Matéria a qual estou aprendendo na escola. Seria uma pequena entrevista por telefone ou algo do gênero para fins escolares apenas . . . Obrigada pela atenção, atenciosamente Fernanda .

  11. Jaqueline Rodrigues (Santa Barbara D'oeste - SP)

    Oi minha avó disse que vc são primos que sua mãe é tia dela e vc foi ao casamento dela com sua mãe ainda bebe minha vó chama Vanderlina Xavier Velozzo (Dédé ) ela queria muito ver se é realmente bjuu obrigada

  12. César Dalmásio Kaiser (Rio de Janeiro - RJ)

    Caetano, perdoe-me.

    O que vocês artistas querem preservar com essa lei das biografias? Deglutidos, regurgitados, pisados, esculhambados, que se dane pessoal! Que honra é essa que vocês querem preservar?
    Acho que Fernando Pessoa acharia tudo isso ridículo. “E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil…” Cadê aquele antropofagismo, Caetano, Gil …?(ficou tudo num programa da Globo, num terno-e-gravata engomadinho pra ir no programa do Jô?) Vocês são uma decepção… e nem digo para o Brasil, são uma decepção pro mundo, pra poesia. Se não tiverem cuidado, não serão senão estrume para as gerações futuras. Vinicius se envergonharia (eu espero).

  13. TIBBY GONZAGA (Fortaleza - CE)

    Nesta segunda-feira, 16 de setembro, Dona Canô, matriarca da família Veloso, completaria 106 anos, e resolvi escrever esse pequeno texto para “ in memoriam” homenagear essa mulher extraordinária e maravilhosa!

    “Há precisamente um ano (16 de setembro de 2012 ) eu estava em Santo Amaro e cedo pela manhã à residência de Dona Canô, e lá fui amavelmente recebido pelo seu filho primogênito, Rodrigo.
    Nessa ocasião não a ví, pois ela estava se arrumando para ir à missa em homenagem aos seus bem vividos 105 anos. Solicitei ao Rodrigo que entregasse-lhe uma simples mensagem de aniversario e uma singela lembrancinha pernambucana: 01 chaveiro com foto dupla do centenário do Luiz Gonzaga, O Rei do Baião ( Em outra visita que fiz a Dona Canô, há alguns anos atrás, ela me disse que admirava muito o saudoso Gonzagão)
    Logo em seguida, me dirigi à Matriz de Santo Amaro, onde assisiti a uma belíssima missa, ministrada pelo Padre Reginaldo Manzotti.
    Ao final da cerimônia, Dona Canô recebeu seus parentes e amigos mais íntimos, na frente da Igreja, para desgustar o delicioso bolo de aniversário, e qual não foi a minha surpresa quando Rodrigo me viu e disse: venha cumprimentar a Mamãe e eu lhe disse: mas é só para os familiares e convidados especiais e ele me olhando disse: ( com certeza com esse carinho que ele herdou de sua querida mãe ) você é o meu convidado especial!
    Mais surpresa e alegria: Ele me levou até Dona Canô e disse: Mamãe esse é o Gonzaguinha que passou cedo lá em casa e deixou para a Senhora um chaveiro com a foto do Gonzaga!
    Ela carinhosamente, cheia de doçura passou a mão na minha cabeça e beijou minha mão, dizendo Obrigado pela lembrança Gonzaguinha!
    Para mim, foi pura emoção, que com certeza ficará guardada dentro de mim, enquanto vida eu tiver!
    Me despedi de Dona Canô, na certeza de que iriamos nos ver novamente. em uma outra ocasião!
    Infelizmente o destino não quis que isso acontecesse..
    Mas digo com toda certeza: Ela viverá para sempre no coração dos familiares, dos seu amigos, do povo de Santo Amaro e da Bahia e no meu modesto coração!

    GONZAGUINHA
    FORTALEZA CE –

    “A melhor parte da vida de uma pessoa
    está nas suas amizades”
    Abraham Lincoln

  14. Diógenes Guimarães (Maragogipe - BA)

    Bem basta um Blog da importância como esse ,dizer deixe uma mensagem para o Caetano Veloso que centenas de pessoas irão ler.
    A minha mensagem é saúde Caetano Veloso. Os fãs dele lerão…Risos!
    Dica Guimarães Junior.:

  15. Aluno Sartre COC (Salvador - BA)

    Caetano Veloso, eu estou fazendo uma homenagem a os poetas brasileiros e você foi escolhido para ser o homenageado. Gostaria que você mandasse uma mensagem para esse e-mail , falando sobre o que você anda fazendo esses anos, o que você acha de mais legal na sua carreira…, iremos colocar isso no nosso slide.
    Beijos,
    Alunos Sartre COC

  16. almir carletti (Guaçuí- - ES)

    O que vi da vida

    Vi e vivi as primeiras necessidades do carinho e amor dos pais.
    Vi nos estudos a necessidade do conhecimento, a necessidade da sabedoria
    Vi as grandes descobertas do século através de Maxel, hertz, Volt , Amper e outros
    Vi grandes invenções como a TV a cores, o computador e o avião.
    Vi a desordem, as prisões, os assassinatos.
    Vi a felicidade de ser pai ,avô
    Vi humanos punindo humano
    Vi a arrogância
    Vi a humilhação
    Vi e vivi a covardia bem de perto, na pele.
    Vi ameaças para tornar o amanha perverso
    Vi nos olho de uma mulher a alegria da gestação.
    Vi tijolos sobre tijolos até forma r uma casa ……um lar.
    vi terremotos, maremotos, inundações, guerras como querendo anunciar o apocalipse
    vi doenças com a ciência a procura da cura
    vi a desonestidade e a falta de hombridade
    Vi etc…..etc ……etc ….etc….. etc… etc… etc… etc…..porém
    Vi através de JOÃO PAULO ll ao seu algoz o dom do PERDÃO.
    VI, QUERO VIVER ESTE SENTIMENTO TÃO NOBRE.

  17. jocilene portugal (Salvador - BA)

    caetano querido sinto muito pela sua perca mas sinta-se feliz por te tido uma mãe tão maravilhosa, amiga e sabia e tão querida até pelas pessoas que não à conhecia não chore sorria e agradeça a Deus por te tido uma mãe maravilhosa. beijos

  18. FERREIRA (PARACAMBI - RJ)

    Prezado Caetano, estou lhe escrevendo com o intuito de lhe mostrar uma de minhas canções. Foi composta somente a parte melódica. Acredito que reflete seu estilo musical. Foi gravada em formato mp3 e acompanhada ao violão. Se for de seu interesse responda e escreva uma forma de envio.

  19. Pilar Guimarães Andrade (Ipiaú - BA)

    Caetano, no meu colégio estamos fazendo uma grande homenagem para você, sobre toda sua vida. Queríamos que você aparece por lá, obrigada *-*

  20. Ivanildes Santos Santana (Brasília - DF)

    Caetano, feliz aniversário! Que você viva muito mais que mais 70 anos! Saúde e felicidades!

  21. TIBBY GONZAGA (Fortaleza - CE)

    CAETANO!BOM DIA!
    SOU MUITO AMIGO DE 1 CANTORA CARIOCA QUE TAMBÉM É SUA AMIGA: LENY ANDRADE!
    RESOLVI TE ENVIAR ESSA SIMPLES MENSAGEM PARA TE PARABENIZAR!
    CAETANO,FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Desejo que DEUS, nosso pai maravilhoso, traga muita luz e prosperidade na sua vida,especialmente
    hoje dia do teu aniversário!
    Que as bênçãos divinas, encham e transbordem o teu coração com muita paz e alegria!
    Que teus projetos pessoais e profissionais sejam realizados,assim como também te desejo muita
    saúde,harmonia e felicidade!
    Que a tua aliança com Deus ,seja maior a cada dia,e que a dádiva de viver te dê sempre a certeza de que
    o valor da vida está irmanado com tua sinceridade,
    honestidade e compreensão!
    Que DEUS, abençoe sempre o teu lar e a todos os teus familiares !
    Grande Abraço!
    Gonzaguinha (Fortaleza/CE)
    gonzaga@grandesviagens.com.br

Quem é Caetano Veloso?

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caetano_Veloso

Tags: