Deixe uma mensagem para
o Beto Malfacini

Funciona assim: você preenche os campos abaixo e aperta o botão Publicar, então a sua mensagem para o Beto Malfacini ficará registrada publicamente aqui neste mural online, que está disponível na Internet para qualquer pessoa ler.

Entenda que este é um serviço de anúncio público e não um canal de comunicação direta. Funciona como a seção de classificados de um jornal, onde você escreve seu anúncio e ele é publicado para quem quiser ler. Só isso e nada além disso.

Assim sendo, esteja ciente de que sua mensagem não será enviada para o Beto Malfacini, ela apenas ficará aqui neste mural público. Se você precisa entrar em contato direto com o Beto Malfacini, ligue para o seu número de telefone ou celular, mande um e-mail, uma carta, ou uma mensagem via Whatsapp (zapzap), Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat entre outros.

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Você pode deixar quantas mensagens quiser.
  • Mensagens repetidas serão apagadas.
  • Mensagens com conteúdo ofensivo ou indesejado serão apagadas.
  • Qualquer mensagem poderá ser apagada, a critério do dono deste mural.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

*

*

1 mensagens

  1. Fabiana nascimento de Oliveira (Rio de Janeiro - RJ)

    Beto so queria mesmo deixar um recado para vc:força em seu relacionamento com a aryane,estou torcendo muito por vc nao so por vc pelo grupo avestruz um beijo da Fabiana aki do rio

Quem é Beto Malfacini?

Modelo internacional, Beto é ex-militar e se considera “pau pra toda obra”. Seu trabalho mais recente é um ensaio para a Revista Junior, clicado pelo fotógrafo internacional de moda Lucio Luna. Quando questionado sobre suas razões para participar da Fazenda, ele não titubeia: “Quero ganhar o prêmio”. [Fonte: R7 em 20/07/2013]