Conte sua história de amor

  • Este é um serviço gratuito que funciona na Internet.
  • Sua mensagem ficará registrada publicamente, aqui neste site.
  • Sua mensagem será apagada caso seja considerada indesejada.
  • Para apagar uma mensagem específica, entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

*

*

ATENÇÃO: Para sua segurança, não informe dados pessoais, como endereço e número de telefone.

Se você tiver menos de 18 anos, mostre a mensagem para seus pais antes de enviá-la.

43 mensagens

  1. gabriela Braga alves (Manaus - AM)

    Oi meu nome é gabriela eu coesi um menino mais ele ele ia lá em casa pega as coisas par tia cida ele ficava me olhando eu ficava com vergonha a gente trocava os olhares um dia ele foi lá em casa vê se a tia cida estava lá mais ela não estava então começamos a covessa ele me chamou pra i mora no interio onde ele mora eu não claro mais depois de um tempo eu vi que estava gostando dele que tudo nele me fazia eu me senti feliz mais eu não tenho coragem de falar com ele então quando eu finalmente ia falar com ele eu tiver que viajar para outra cidade mais continuo gostando dele o nome dele é ♥ PAULO ENRIQUE♥

  2. lavinia maiara inacio simoni (Matão - SP)

    eu conheci um menino chamado Cristiano,um dia desafiaram ele a me dar um beijo na bochecha,desde esse momento percebi que estava claramente apaixonada por ele.
    passaram-se muitos dias,enfim tomei coragem e pedi ele em namoro,ele aceitou.
    mais nesse namoro sempre tinha alguem para estragar ele,um dia a ex-namorada dele ficou inventando para ele que eu tinha outro namorado,mais é claro ele nao acreditou pois tinha muita confiança em mim.
    um dia eu estava triste,ele foi ver o que era e entao pegou na minha mao,e demos o nosso primeiro beijo.
    os dias se passaram,todo mundo fofocando sobre o nosso namoro,e até que chegou o fim das aulas,eu fui me despedi dele porque eu ja ia começar a ficar de ferias,ele ficou triste e me deu outro beijo,nos se abraçamos.
    mais agora é o fim do nosso namoro,porque ele vais estuda em uma escola e eu vou em outra,mais eu ja conbinei com a minha mae que todo fim de semana eu vou na casa dele.

  3. Giovanna Almeida (Vitória - ES)

    A historia q vou contar é verdade aconteceu la por 1992….
    Uma garota estava sentada debaixo de uma arvore lendo um livro,quando escuta uns ruidos ela se assusta pois nn ha ninguem mais la,os ruidos continuam ate q um garoto da msm idade aparece e ela leva um susto:
    -Assustada voce em??nao se preocupe eu nao sou um monstro!
    -Para mim é!!q vc quer em??ta procurando oq nao perdeu??
    -nao,só queria um pouco de ar puro mas ja to indo!!
    -por mim ja tava longe
    a garota se faz de dificil mas por dentro é pura,no outro dia na escola ele aparece dnv ele havia acabado d se mudar ele chega nela dnv:
    -Oiee!!lembrou de mim né?pois é eu tambm
    -oiiirr..poxa quem diria nos dois dnv?né?
    -pois é entao vocee…..
    -tenho q ir,acho q tao me chamando
    -tchau pra vc tambem
    eles iriam estudar na msm sala,eles viviam se provocando o tempo td!!até q um dia eles se esbarram na escola e o Diario dela cai sem ela perceber el vai embora e ele peg o Diario e le as ultimas paginas onde ela diz q gosta dele,entao ele corre e devolve o Diario:
    -Obrigada
    -De nada…tenho q ir
    no outro dia eles se encontrar numa sorveteria:
    -Tenho q dizer um coisa
    -Eu tambem
    -EU TE AMO
    ela fica quieta e responde:
    -EU TAMBEM
    eles se beijam e namoram até se formarem dpois disso se casam

  4. ANA KAROLINA PEREIRA BIZARRO (Garça - SP)

    OI MEU NOME É ANA KAROLINA TENHO 11 ANOS E MORAVA NA FAZENDA UIRANDE EM FERNÃO E AI TEVE UM ROLO NA FAMILIA E MEU PAI ESTEVE Q SE MUDAR E ENTÃO EU FUI MORAR NA FAZENDA GA . AGRICOLA NESSA EPOCAV EU SÓ TINHA SÓ TINHA SETE ANOS E NA FAZENDA ONDE EU MORAVA AVIA UMA OUTRA FAZENDA PERTO EU ME MUDEI AVIA UM MENINO QUE SE CHAMAVA LUIZ FERNANDO E GUANDO EU O VI PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI SUPER APAIXONADA POR ELE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA POR UM TEMPO A GENTE FOI SE CONHECENDO MELHOR ELE FOI DANDO EM CIMA DE MIM MAS EU NAO DEIXEI ME LEVAR ME DEI DE DURONA MAS UM ANO SE PASSOU A GENTE COMEÇOU NAMORAR ESCONDIDO DA MINHA MAE E DO MEU PAI MAS MINHA MAE NAO É BOBA COMEÇOU A PERCEBER NOSSO AMOR ELA DEIXOU NAMORAR ERA SO UM NAMORINHO DE CRIANÇA EU SO´TINHA 8 ANOS DE IDADE MAS QUANDO EU FIZ 9 ANOS COMEÇOU VARIOS MENINOS DANDO EM CIMA DE MIM AI U COMEÇEI A GOSTAR DO MATHEUS UM AMIGO DELE E A GENTE SE AFASTOU POR UNS 3 MESES JA Q A GENTE NAO CONSEGUIA FICAR LONGE A GENTE VOUTO E A GENTE IA NO ULTIMO BANCO DO ONIBOS E A GENTE COMEÇAVA A SE BEIJAR A MUNITORA COMEÇOU VER Q TINHA ALGUO ESTRANHO ACONTECENDO ENTAO ELA VIU A GENTE E ME MANDOU PRO PRIMEIRO BANCO E NO DIA SEGUINTE CONTOU PRO DIRETOR E EU LEVEI A MINHA PRIMEIRA ADIVERTENCIA E MINHA MAE NAO ESCONDEU ISSO DO MEU PAI ELE FICOU SUPER BRAVO E ME DEU UMA SURRA E NO FM DE SEMANA O MENINO FOI CONVERSAR COM O MEU PAI E MEU PAI E MINHA MAE ME PROIBIU EU DE CONVERSAR COM ELE MAS EU NAO PAREI AI EU COMEÇEI A IR NA CASA DELE COMEEI A PEGAR AMIZADE COM A FAMILIA DELE JÁ ME CONCIDERAVAO A FAMILIA E O TEMPO PASSOU E O ANO ACABOU ELE TEVE Q ESTUDAR EM OUTRA ESCOLA POR Q NA ONDE A GENTE ESTUDAVA ERA DO PRE UM AO QUINTO ANO E ELE FOI ESTUDAR NO ALCIR EM GARÇA E EU FIQUEI SLITARIA DEPOIS Q CHEGUOU AS FERIAS DE DEZENBRO E EU E ELE COMESAMOS SE ENCONTRAR ESCONDIDOS MINHA MAE FICOU SABENDO E FALOU VC QUER NAMORAR ENTAO LIGA PRA ELE E FALA PRA ELE VIM PEDIR VC EM NAMORO AQUI E CASA COM O PAI DELE CONVERSAR COM O SEU E ELE FALOU Q IRIA VIM MAS ELE NAO VEIO DIZ ELE Q VAI VIM MAS EU DUVIDO JÁ SE PASSOU UM ES E ELE NAO VEI AGUORA EU VOU ESTUDAR NA ESCOLA DELA SE ELE VIM PEDIR EU EM NAMORO SABE O Q EU VOU FAZER VOU MANDAR ELE SE FUDER SE ELE ME AMACE DE VERDADE ELE JA TINHA VINDO ME PEDIR EM NAMORO CHAU ESPERO Q VC TENHA COSTADO DA MINHA HISTORIA DE AMOR

  5. leila passos (Aracaju - SE)

    ele era meu amigo a anos,e nunca tivemos nda um com o outro.ate q um certo dia uma amiga minha q tava afim dele pediu pra eu acerta-la pra ele.ai eu fui conversar com ele,fiz varias perguntas a ele ate q eu cheguei na pergunta final q era se ele tava afim de alguém.ele mim enrolou por quase uma hora e nda de resposta eu pegui e sai.mas na hora q eu sai ele mim chamou devolta pra da a resposta. eu outa vez o perguntei se ele gostava de alguém no momento ele respondeu q sim.quando eu ia pergunta a ele quem era pessoa ele falou n precisa perguntar quem e a pessoa pois ela esta na minha frente.na hora eu fiquei calada,sem sentido algum,e mim perguntando pq eu.conversamos bastante passou uma semana e ele mim pediu em namoro.eu estou com ele e nos vamos fazer seis meses dia 23 agora. depois de anos de amizade descubir q ele e o meu grande amor……..

  6. lourdesserpa. (Tabaí. - RS)

    sou casada.a quase 49anos! sou amadapor isto , não sou mal homurada . meu amado ja fez 69 anossabe como ele me chama?… minha etérna namorada!.eu, passo o dia ao lado dele trabalhando ,tomando chimarrão,mais,quando vou falar com ele , também chamo …meu etérno namoradoAMO AMO AMO meu etérno namorado!!!.09-12-2015.ele é luiz antonio gomes serpa.

  7. thais da silva gomes (Itabirito - MG)

    eu conheci o pablo bem assim eu tinha uma amiga chamada kelly cristina nos eramos melhores amigas dai o pablo falou que quem quisesse namora com ele teria que fazer uma declaração de amor nas declaraçoes estavam escritas varias coisas mais ele escolheu a kelly dai a kelly mudou para belo horizonte eu me apaixonei pelo menino que minha prima gostava mas ele nn gostava de mim passaram anos meses ate que ele pegou meu whats e comesamos a nomarar e depois nn sei se estamos juntos aindas mas deus quer que esteja
    FIM bjj!!!

  8. Raianne (Pinhais - PR)

    Eu estudava c ele e sempre tinha gostado dele,mas um dia descobri q ele gostava da minha melhor amiga,foi tudo por água baixo!ele mudou de escola.
    *-FIM-*

  9. Giovana Aorora Junquera (Lapa - RJ)

    Olá,minha historia d amor cmecou assim…
    Eu tinha 15 anos,Era um baile d máscaras,cheguei e estava cheio,cmeçou uma musica lenta,apareceu um menino da msma idade,fomos dnçar era valsa,foi amor a 1a vista,dias dpois ele me mandou flores pelo correio c um bilhete q dizia:
    -GANHEI UMA BOLSA D ESTUDOS NO CANADÁ,VOU VIAJAR PARA LÁ,HJ ÀS 18hrs
    olhei no relógio e faltavam exatamente 5 para as 18hrs,peguei um taxi e disse para ele ir para o aeroporto o mais rapido possivel,cheguei la,mas era tarde dmais,o voo havia dcolado a exatos 2 minutos atras.
    Eu me apaixonei por ele mesmo nunca ter visto seu rosto por cmpleto por causa da mascara!
    É ISSO!…

  10. Richard Reis (Barra Mansa - RJ)

    olá meu nome é Richard e tenho 14 anos,bom eu estou escrevendo isso para que se caso alguém veja…tente entender o meu desespero… bom a dois meses eu conheci uma menina que de longe mudou meu geito,meu modo de pensar e de falar,mas essa menina mora em Fortaleza no Ceara e eu moro em Barra Mansa no Rio de Janeiro,ela mora mais ou menos 2616 km da onde eu moro. E agente troca MSM pelo whatsapp,eu ligo para ela e as vezes nós nos vemos pelo IMO…um (APK)… E devido a distância e da minha condição financeira nós não podemos nos ver. Eu sei que sou muito novo para ter esse tipo de relacionamento mas…
    não foi eu quem escolhi,para vocês parece essas coisas bobas de adolecente ou até uma faze…
    Mas vocês já amaram,sabem qual a dor de ficar distante de uma pessoa que você ama.
    desde um amor proibido até o amor a distância.
    Não quero que o senhor ou a senhora tenham pena de mim ou algo parecido,eu só queria compartilhar a dor que sinto… :,(
    meu nome é Richard Soares Reis De Carvalho,o nome dela é Roberta Lummy Santos De Britto e temos 14 anos.

    (A DISTÂNCIA PODE ME EMPEDIR DE TOCA-LA MAS NÃO DE AMA-LA.)

    Obrigado.

  11. cesar chagas brettas (Carmo da Cachoeira - MG)

    cesar chagas brettas minas gerais um dia eu conhesi uma mulher murena na farmacia rede inova que fica em divinopores eu e ela era funcionario de la voi a baixao a primeira vista so que ela tinha um namorado ate ela petir as contas e trabalhar em outro lugar agora estou trisde procurano um namorada

  12. Julieta Oliveira Mendonça (Porto Alegre - RS)

    Noites eu olhava o céu,pensando que o grande amor da minha vida tbem estaria olhando.
    E estava certa,um dia depois de olhar o céu como sempre fazia,estava a noite num banquinho na frente de casa,admirando as estrelas,quando ele vinha vindo com uma pasta com muitos papéis,tentando por tudo em ordem,qdo Puff…esbarrou em mim!foi só nós nos olharmos e foi paixão a 1a vista!<3perguntou se eu gostava do céu,respondi que sim,ele me disse fazia faculdade d astronomia,achei um maximo,3 meses dpois fomos namorar e depois de 5 anos nos casamos,hoje sou astronoma!NUNCA VOU ESQUECER DAQUELE DIA!

  13. Luana (Vitória - ES)

    Eu tinha 11 anos,Minha amiga ia fazer aniver e ia dar uma festa fantasia,eu arranjei uma fantasia de Branca de Neve,na festa vi um menino fantasiado de mosqueteiro,ele veio até mim e fikamos cnversando,d repente começou uma música lenta e fomos dançar,no final da festa eu ia pousar na casa dssa minha amiga,qdo tds estavam indo embora tirei a fantasia e fui no quintal dela,ele veio e sentou do meu lado fikamos cnversando,ele ainda tava de fantasia,perguntou meu nm eu respondi,daí ele voltou p a festa pois ainda tinha algumas pessoas la,ele voltou c uma menina dizendo q era sua namorada,ela me olhou c um olhar ruim e eles foram embora,3 semanas depois estava numa pracinha ele veio em mim e disse terminou c a menina,eu disse se podiamos ficar juntos ele dise q queria mas dava,ele ia morar em outro estado e foi embora,nunca mais o vi.da pra acreditar q so fui sber o nm dele perguntando a m amiga?.

  14. Cristiana lopes de lima (São Paulo - SP)

    Foi uma vez, que eu tava na varanda e passou um menino muito lindo, e ele parou fingindo ”tar” mexendo no celular e ficou olhando pra mim e eu pra ele. E eu sai e fui até ele, e disse ”oi” e ele disse oi também ai, ele disse você quer tomar um soverte hoje a noite, e eu disse sim, e falei com minha mãe e ela deixou falei com meu pai ele também deixou; então lá fui eu, tomamos o soverte e ficamos conversando e rolou o 1° beijo! foi lindo, e depois começamos a namorar, e um dia ele disse que tinha que viajar pra rio de janeiro, pra trabalhar e nunca mais eu vi ele

  15. vanuza magalhaes de oliveira (Malanje Em Angola - XX)

    eu conhe si um meu grande a,mor num super mercado eu so tenho16anos,de idade ele sempre comprava prendas ppara mim oufercia sem pre flores faziam senpre carinhos
    Mas a minha mae proibio me de namorar com ele desse que sou muito nova pra namorar e desse pra mim estudar desde a muito tenpo nunca mas o vi

  16. laura sampaio (Teresina - PI)

    tudo começo quando um menino entro na minha escola.. ele era bonito e muito charmoso todas as meninas tavam seduzindo ele mas ele so olhava pra mim..na hora do intervalo eu chamei ele pra conversa com migo entao agente conversou por 2 minutos ele foi ao banheiro mas como ele era novo na escolaa nao sabia o caminho do banheiro e se perdeu..entao eu resolvi procurar ele ate que eu encontrei ele entao eu e ele comeeçamos a andar diretyo para a sala de aula mas no caminho o chao tava lizo e eu deslizei no chao mas ele me segurou e por pouco nao bati a cabeça quando ele me levantou sem querer eu beijei ele mas foi um seliho rapido ele fico surpriendido e eu criei coragem pra pergunta se ele gostava de mim ele disse que sim eu disse que eu tambem gostava dele e assim começamos a namorar mas uma coisa de ruim aconteçeu …ele chego na casa dele e passo mal e acabo morredo porque umas coisa tinha afetado o coraçao dele eu fiquei muito triste moral da historia:devemos nos declarar oque sentimos logo porque se vc se-declarar tarde nunca chegara o ponto de viver um relacionamento serio

  17. gabriella bandeirante (Teresina - PI)

    tudo começo com uma simples ligação… um menino chamado Eduardo tinha ligado para meu telefone e quando eu atendi ele disse que tinha ligado para o numero errado,mais a gente começo a conversar ele pergunto minha idade eu respondi que era 9 anos eu perguntei a idade dele e era 10 anos então nos dois resolvemos nos encontrar em umn dia de terça feira..quando chego o dia do nosso encontro nos conversamos muito e nos foi ate a sorveteria tomar sorvete ele começo pega na minha mao e foi ai que começamos a namorar eu e ele eramos muito novo então ele foi ate minha casa e eu apresentei ele pra minha mae ela so brigou com migo porque nois dois era muito novos pra namoro mas eu falei:mae o amor não tem idade foi uma semente plantada entre nois dois então depois de varias conversas com minha mae e ela terminou aceitando nosso namoro…

  18. isabelle de oliveira lima (Campo Maior - PI)

    tudo começo na minha escola…..eu conheçi um garoto chamado gabriel eu era novata na escola entao eu nao sabia de nada ainda …na hora do recreio eu tava procurando o banheiro e eu nao achei..entao ele me viu e me ajudo a encontra o banheiro.entao meu coraçao bateu forte naquele momento ele nao parava de olhar em meus olhos,eu fiquei bem alegre…logo em seguida na hora de embora ele me convido pra ir na casa dele e eu aceitei.eu cheguei em casa tomei banho e me arrumei toda entao fui na casa dele e la ele começo a me abraçar e disse que gostava de mim so que mais que um amigo tipo:como dois namorados entao nos terminamos namorando

  19. manuela (Teresina - PI)

    minha historia começo aos meus 8 anos…..teve um menino que se mudou para perto da minha casa…a gente foi se conheçendo e viramos amigos mas eu percebi que quando eu me encontrava com ele meu coraçao batia bem forte e me dei conta que eu queria ele mais que um amigo um dia ele foi a minha casa …eu nuca tinha coragem de assumir oque eu sentia por ele mas quando eu abria porta da minha casa pra ele ele assumiu que me amava nesse momento eu criei coragem e tambem me assumi.

  20. MALUZINHA... (Jacarezinho - PR)

    M historia d amor foi assim eu amava mt um menino da escola era amor a 1a vez n,pensava q gostava d mim pois era cavaleiro,educado e n me desreipeitava,até q soube pela escola q ele gostava d m melhor amiga,fui falar c ela e ela disse axava q gostava dle pois tinha ciumes e os 2 eram vizinhos liberei o caminho p ela cm ela n sabia q eu gostava dele,mas logo acabou o ano na escola e no outro ele foi p periode vespertino,nunca mais vimos ele,pois dpois ele mudou d cidade.ESQUECEMOS ELE!ufa bem apertado!

  21. Melyssa Sampaio (Montes Claros - MG)

    Minha historia de amor começou desde que eu entrei na escola!Eu era muito temida
    eu acho que ainda sou..Mas quando olhei para meu colega fiquei enfeitiçada!!!
    Ele sabe muito + muito de inglês!!!
    um dia eu vou falar assim:Fernando vem cá…….
    e ele vai falar:o ou ta!!
    ai eu vou falar:você gosta de mim??
    ele vai falar=:sim ou nao
    se ele falar sim eu vou ficar :) se ele falar nao eu vou ficar :(
    ele é um fofoo!!!
    E foi isso!!

  22. Laryssa Macedo de Lima (Fortaleza - CE)

    Bom minha história era só um amor de brincadeira mas passou um tempo e adicionei ele no meu facebook eu eu dei um Oi a ele e ele me respondeu mas eu amava ele mas eu era super ciúmenta , mas um dia peguei ele com uma menina mas não sabia se ele gostava de mim mesmo eu eu perguntei pelo facebok quem era ela e ele disse é a Rilari oq vc é dela eu disse e ele nada e eu ela gosta de tu e ele sim e tu gosta dela ele mas ou menos e eeu ata e ele tu gosta de mim e eu não porque e ele ata é porque eu te amo e eu eu te amo também e começamos a falar coisas de amor e ele perguntou se eu queria namorar com ele e eu adoraria e ficamos juntos a 1 mês quer dizer ainda to com ele mas ai ele se agarrou com a rilari e ai eu falei para uma amiga minha falar que eu amava ele e ela falou mas ai não tive respostas ainda dele to esperado a resposta dele ainda mas tentei esquecer ele mas não deu vou tentar falar com ele para ver se ele me quer ainda :’( sentindo falta dele amo ele ♥♥♥♥♥♥

  23. Gisélia Leal (Paranamirim - PE)

    Tudo começou com uma brincadeira mas logo se transformou em um sentimento tão lindo e tão forte que mudou completamente nossas vidas nós nos apaixonamos profundamente , um amor incondicional . Ele era bem mais velho agente não podia ficar junto por eu ser muito jovem mas ele respeitou meu tempo, minha idade , eu mudei de cidade e mesmo estando longe nos falamos todos os dias e não vivemos sem ouvir a voz um do outro e em Deus esperamos a hora certa para ficarmos juntos e viver esse amor que mais sedo não pudemos realizar .
    O nosso amor é a prova de que nem idade , diferenças ,lutas, distância podem vencer a força de um amor verdadeiro e que quando temos fé não a nada que não possa ser ultrapassado .

  24. Rayssa aparecida steter (São Paulo - XX)

    Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi?
    Ela: É, eu tive que ir ao médico.
    Ele: Ah, mesmo? Por que?
    Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
    Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
    Ela: Ok, bom.
    Ele: É.
    Ela: Ei, tenho uma pergunta.
    Ele: Fale.
    Ela: O quanto você me ama?

    Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
    Ela: (silêncio)
    Ele: Tem algo errado?
    Ela: Não, nada mesmo.
    Ele: Ok.
    Ela: O quanto você se importa comigo?
    Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
    Ela: Daria?
    Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
    Ela: Não, tá tudo bem.
    Ele: Tem certeza?
    Ela: É.
    Ele: Ok, eu espero.
    Ela: Você morreria por mim?
    Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
    Ela: Mesmo?
    Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
    Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem…
    Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
    Ele: Tchau. EU TE AMO.
    Ela: Também te amo, tchau.
    O OUTRO DIA NA ESCOLA:
    Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
    Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
    Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem.
    Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
    Ele: É, mas ela não.
    AQUELA NOITE: (o telefone toca)
    Ela: Alô?
    Ele: Oi.
    Ela: Ah, oi.
    Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
    Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
    Ele: Você está doente?
    Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
    Ele: Eu espero.
    Ela: Pode demorar, te ligo depois.
    Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
    Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
    Ele: O que?! Por que?
    Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
    Ele: POR QUE?
    Ela: Eu te amo. (ela desliga)
    A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
    Ele: E ai, cara.
    Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
    Ele: Não.
    Amigo: Então você não soube?
    Ele: Soube o que?
    Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
    ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
    Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
    Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
    Voz: Qual é o nome dela?
    (o garoto dá as informações)
    Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
    Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
    Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
    Ele: O QUE ACONTECEU?
    Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
    Ele: Espera! Não!
    (o telefone já tinha sido desligado)
    O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
    Ele: Meu Deus, você está bem?
    Ela: (silêncio)
    Ele: Amor, fala comigo!
    Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
    Ele: (começa a chorar)
    Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
    Ele: Por que?!
    Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
    Ele: Por que não?
    Ela: Eu não queria te machucar.
    Ele: Você nunca poderia me machucar.
    Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
    Ele: ?
    Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
    Ele: …
    Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
    Ele: Então por que você terminou comigo?
    Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
    O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
    Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
    NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

    MORAL DA HISTÓRIA…

    a moral dessa história é sobre um final trágico, mas a realidade….
    Quando o amor é verdadeiro, transpõe barreiras…
    E não suportamos a dor de perder a pessoa a quem nós amamos tanto por tanto tempo unidos…
    Precisamos refletir que essa história passou por todas as etapas de um relacionamento…
    Começou ótimo, casal apaixonado, depois passaram pela etapa da saudade…
    Chegaram então à crise no namoro e o pedido de término deste relacionamento
    Nesta etapa, a dor é imensa e, acontece que o rapaz viu a moça falecer e,
    como havia jurado à ela que morreria por ela…
    Se suicidou no dia seguinte.

    Uma reflexão que interpretei disto é que:
    Devemos aproveitar ao máximo nosso relacionamento, sermos verdadeiros com a outra parte da moeda, não tomando somente para si, um sentimento, pois podemos receber notícias ruins para acordarmos e vivermos corretamente as batidas do amor…
    Devemos também, aprender a amar realmente uma pessoa e ser fiel
    Fim

  25. jose eduardo santos da silva (Belo Jardim - PE)

    eu sou eduardo tenho apenas 9 anos teve uma vez que eu me apaixonei por uma menina e uma colega de escola chamada larissa eu nunca vi uma menina tao bonita quanto aquela eu nunca tive coragem de dizer a ela eu te amo. mas sempre tive coragem de perguntar se ela me amava. fim

  26. pedro B. Dias (São Paulo - SP)

    Minha história de amor se deu na década de 70 exatamente no ano de 1.976 Quando em uma bela manhã de horário de verão eu estava em uma esquina parado aguardando minha condução para o trabalho, quando passou diante de mim aquela bela jovem, muito bela mesmo de cor morena clara, olhos castanhos cabelos pretos lisos tipo Chanel de mais ou menos
    1,68 de altura. Ela estava trajada com uma calça comprida de cor bege amarelado com uma blusa de meia estação de cor rosa com listras brancas horizontais. Quando a vi pela primeira vez fiquei parado a admira -la e pensei comigo mesmo: que garota, que garota fiquei a seguir o seu vulto com o olhar até ela desaparecer de vista. (continuação).

  27. poliana soares diniz ♥ (Ribeirão das Neves - MG)

    eeh se apaixonar doi d+ :’(
    ainda mais quando a pessoa ki vc er Apaixonada não gosta de vc gosta de outra :/
    já peguei ele mais nois so fico mesmo ele não kis nada serio :’(
    ele gosta de outra e ainda essa menina er da minha escola i d vez em quando ele vai la ve ela eu falto morrer de ciúmes :’(
    Oohhh Paixao Doo Karai -_- :’( :/

  28. jovani goncalves de oliveira (Cuiabá - MT)

    meu grande amor me aponhalo mais sou uma pesso q penco o contario perdoei porq eu amo a minha vida os meus filhos e ate a minha ex esposa maio e mais forte doq eu ese amor q sinto por ela seu modo d me trar e fim. e tenho dois lindos filho com ela ja tem dois anos e seis mes e noa consigui rsquecer ela e asim vou viveno amando di longe.

  29. rafaela da silva siqueira (Belo Jardim - PE)

    nao sei como aconteceu nao foi paixao a primeira vista foi simplesmente um amor de infançia eu ja to com 11 anos quando eu tinha 07 anos eu me apaixonei por um menino no inicio eu nao gostava dele mais depois…eu gostei dele so um pouquinho,eu chamei ele pra fora da sala de aula e disse a ele eu te amo
    ele disse a mesma coisa, um dia pertinho do finalzinho do ano eu ia dar uma carta pra ele uma menina uma menina nao uma bruxa estragou o amor que ele sentia por min e eu por ele dizendo que a gente tava namorando estragou tudooooooooo mas se eu ver ela ela prepare a bolsa pra ela ir pro hospital

  30. Rute Maria Dos Santos (Camaragibe - PE)

    Não sei como tudo aconteceu
    foi amor a primeira vista
    eu estava sozinha em minha varanda
    ele passou no meio da rua e me olhou como ninguém me apaixonei completamente
    toda historia tem seu final feliz a princesa encontra seu príncipe mais não foi bem assim
    ele não quis nada comigo
    mais não fiquei triste
    eu ainda amo aquele cara ele me completa!

  31. poliana soares (Ribeirão das Neves - MG)

    não sei como me apaixonei ta sendo mto difícil pra mim por que ele e meu amigo e todas as vezes ele me conta q ele gosta d uma menina,q ele quer pedir a menina em namoro e fico morrendo d raiva por dentro não consigo me segurar ,as vezes eu kero falar q eu gosto dele mas tenho medo da nossa amizade acabar e prefiro ficar calada :) acho q vai ser bom pra nos dois :/.

  32. Lindalva Rodrigues da Silva (Jacobina - BA)

    desde os meus sete pra oito anos que amo gosto e sou apaixonada por ele que foi e e sempre sera o grande amor da minha vida roberto carlos casei e nao o esquecir desde noventa e sete que estou sem querer nenhum homem por causa de deus e deste amor de roberto carlos tenho escrito para muitas gente para este sonho se tornar realidade mas ate agora nada o amor pelo proximo precisa esta no augue e nao pouco como esta mim amem eu preciso de vc e do amor do meu grande amor da minha infancia e dor na alma amar e nao ter contacto nenhum so uma vez por ano na tv globo na qual amo os proprietarios da mesma e devo obrigaçoes por escrever para radio do amor globo mim amem espero conclusao ofereço rosas vermelhas para bebetto carlos e para voces amobebetto e nunca irei desistir do nosso heroi da fe dos ultimos tempos te amo amor da minha vvvida a cachoeirinha de coraçao

  33. Gabriela santos Teles (Catu - BA)

    Olá .
    Tinha 13 anos quanto mim apaixonei. Foi muito difícil para eu e ele podermos ficar juntos. ele pedia pra fica com migo mais eu dizia não só se ele terminasse com a namorada dele quando foi no dia 7 de setembro 2013 ele terminou com ela. E viajou para salvador depois de uns dias ele pediu pra namorar com migo mais eu disse a ele que ainda não pois precisava ter certeza que eles não iriam mais voltar, passou 1 semana ai agente começou a fica que diga na o foi bem fica porque como agente estudava e era escondido agente ia ficar na sala mais ai eu não beijava ele kkkk. Foi um tempo bom, mais a ex dele tentou de tudo para nos separar SQñ consegui nosso amor era mais forte, ela vinha mim pegar de barreira,quando agente tava ficando ela falava para diretora kkkk era engraçado.E foi ela mesmo que fez ele nascer pois eramos somente amigos mesmo não tinha nada dimais. Quando foi no dia 25 de setembro nos começamos namorar e no dia 24 de outubro ele pediu a meus pais para namorar com migo e hoje já temos 1e2 meses juntos contando do dia 25 de setembro, Foi muito bom ter conhecido ele, ele mim faz sorrir e mim faz muito feliz eu o amo dimais . Te amo Mo Welton Santos.. E olhe que isso ai não er nem a metade do que agente enfrentou pra ficar juntos .Curtiu ? Quem Quizer Saber melhor da minha historia
    Face:Gabriela Santos

  34. bruna eduarda da silva (Chapadão do Sul - MS)

    minha história foi assim…. eu tinha 12 anos eu conheci um cara muito bunito e foi o amor primeira vista mais só que tinha um problema ele era casado tinha um filho ja ele era bombeiro …vi ele todos os dias de manha quanto eu ia pra escola chamava pelo seu nome ele nem se quer me dava moral porque tinha medo por eu ser de menor .até ai tudo bem passou alguns messes me mudei …e ajente nunca mais teve contato nao havia mais …um certo dia eu estava se encaminhando a direção da praça ele vinha de carro e fiquei olhando e falei para minha amiga que estava comigo eu conheço aquele cara mais nao estava lembrada porque ja tinha se passado 1 ano …e estava numa loja enfrente a praça ele parou ali e entregou o numero dele pra minha amiga entrega pra mim e falou pra mim liga pra ele e como eu gostava dele claro que liguei não pensei duas vezes ele falou que queria ficar comigo e eu aceitei lógico mais dai ajente ficou mais só que não podemos ficar nos vendo com frequencia porque ele era casado dai passou alguns dias ele falou que me amava que ia larga da mulher pra ficar comigo mais nessa época eu fui imbora pra são paulo e fiquei 1 ano e 3 messes e depois voltei e ajente se reencontrou e depois disso ajente ficou 3 anos juntos e depois ele foi imbora pra bahia no dia do meu aniver de 16 anos eu fiquei arrasada mais muito msm eu amava ele amava nao amo até hoje ele é o amor da minha vida …….

  35. Bianca Souza (Conchal - SP)

    Nos conhecemos quando eu tinha apenas 14 anos e ele 15. Não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas eu sei que algo de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez. Ele não era uma pessoa de muitos amigos e as minhas amigas não gostavam muito dele para dizer a verdade, mas eu me apaixonei por aquele menino teimoso e briguento que eu achava tão lindo. Foi difícil conquistá-lo, pois logo depois que nos conhecemos ele começou a namorar uma outra garota e eu tinha que ver os dois juntos e fingir uma felicidade que eu estava longe de sentir para que ele não percebesse os meus sentimentos e se afastasse de mim.
    Logo, o namoro não deu certo e eu tive a chance de amar e de me deixar amar pelo homem que eu queria para mim.
    Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu quando ele finalmente me pediu em namoro. Éramos jovens e despreocupados, vivendo toda a magia e sedução do primeiro amor. Ele era romântico, carinhoso, desses que trazem flores, ou sempre surpreende com um carinho ou um beijo roubado Porém esta felicidade que partilhávamos se viu ameaçada quando a minha família se declarou contra o nosso namoro. Não me deixei intimidar, eu queria a ele somente, e quanto mais sofríamos represarias mais nos uníamos, mais o nosso amor se fortalecia.
    Às vezes eu percebia que meus pais estavam tristes comigo e ficava triste também, mas eu o amava, como poderia deixá-lo?
    Às vezes brigávamos e nos separávamos por um tempo, mas não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, e com toda esta dificuldade os anos foram se passando Depois de três anos que havíamos nos conhecido, num dia 12 de junho, dia dos namorados, nós participamos de um sarau e representamos uma peça contando a nossa historia, que com todas as dificuldades nós continuávamos juntos e no final ele declamou comigo o Soneto de fidelidade de Vinícius de Moraes e disse que me amava…Ali naquele palco com centenas de pessoas nos assistindo…Eu chorei ao olhar pra ele e dizer que também o amava muito. Foi o dia mais feliz e marcante que me recordo, mas toda esta felicidade estava chegando ao fim. Um dia discutindo como um casal qualquer, nem me lembro do motivo, ele me confessou que já havia me traído.
    O meu mundo desabou e toda a minha luta p ficarmos juntos de repente não tinha mais sentido para mim. Tudo o que eu vivera com ele parecia de repente uma grande mentira. Eu ainda tentei perdoar e continuar com o nosso namoro, mas a única coisa que fiz foi adiar o inevitável…O fim.
    Eu perdi bruscamente não só o Homem que eu amava, mas meu único amigo de verdade, a pessoa que eu mais confiava, por quem eu lutei para ter o direito de amar. Quase não agüentei a tristeza…E para completar, depois de cinco meses ele foi estudar em outro país e eu nem tive a chance de olhar em seus olhos mais uma vez e dizer que eu sempre o amaria. Faz três anos que ele foi embora. Eu continuei a minha vida como pude. Juntei os pedaços do meu coração e formei novos sonhos pra mim.
    Sei que preciso deixar o que aconteceu no passado, mas não posso ficar sem noticias dele e por isso ainda mantemos contato. Ainda hoje o meu coração chama por ele, mas eu sei que nada mais é possível entre nós…Sei que este amor precisa morrer, mas eu não tenho forças para matá-lo…As lembranças são o meu maior tesouro deste que hoje é apenas… Um amor para recordar! :/

  36. bianca ribeiro dos santos♥ (Itaquaquecetuba - SP)

    minha historia de amor começou no aniversario da minha vó quando ela fez 78 anos conheci um menino chamado guilherme ai eu comesei a costar dele conpletamente si apaixonar so tenho 13 anos e ele 16 nosso amor começou assim eu chamei ele e lele foi e nois ficamos de beijinho bejinho pra la beijinho pra ca e no outro dia ele mi pediu em namoro nois estavamos super bem juntos mais ai no ano novo ums menino pediu pra ficarr comigo e eu sem esperar o menino deu um beijo a meia lua aai ele mi mandou messagen no meu celular falando que nao queria mais voltar comigo que eu era … e etc… aip nos teminamos tanbem por causa do meu pai que nao aceitava mais eu nen thummm mais eele falou que nao queria mais ai eu queria pedir que mi traz ele di volta pq eu sem ele nao consigo mi enchergar sem ele nao sou nadaa conpletamente nada vem mi traz ele di volta

  37. Núbia Cristina Carvalho (Candelária - RS)

    Minha história começa quando eu tinha 9 anos e ela tinha 12, eu me apaixonei por ele tipo um amor a primeira vista a gente namorava na escola marcava encontro, mas umas meninas da escola se atiravam pra ele e eu era ciumenta demais e terminei tudu chorei muito. Com 13 anos a gente virou colegas isso foi na sexta serie, po eu tava enlouquecendo vendo ele sem pode beijar e ficar com ele, então no terceiro dia de aula kkkk a gente voltou a namorar o namoro durou o ano tudu até um amigo espalhar pela escola toda q eu uma xifruda outra vez destruiram nosso amor, na sétima série eu voltei com ele, pq a gente não aguentava muito tempo longe um do outro já q ele tinha repetido na sexta ele parou de estudar e eu como era doida por ele começei matar aula pra ficar com ele conversando sobre nosso futuro e tal, depois no final do ano eu passei e nem lembro mais pq a gente se separou denovo, bom na oitava serie esse sim foi um ano terrivel…Pq eu matava aulas semanas pra ficar na casa dele, e até brigava com minhas amigas por causa dele eu e ele brigava mas não se separava, mas um dia a gente brigo feio e eu não me aguentei passei por ele chorando não consegui me segurar uma amiga minha me abraçou e disse: Vai lá, fala com ela, ela ta chorando é pq t ama !!!
    Pronto a gente voltou pra nunca mais se separar, mas me fizeram uma coisa terrivel montaram um video dele com outra e eu me fiz d idiota e fikei com outro escondido dele e pro meu azar ele me pegou no flagra e deu uma surra no guri e disse q nunca mais queria olhar na minha cara, dai eu falei ta bom, alias bala trocada não dói, em um baile eu fui e ele tbm a gente virou amigo, ele foi me buscar na escola sem eu saber q era a ultima vez q o viria eu dei um beijo nele e falei se cuida ta coração e ele segurou minha mãe e disse pode deixar q eu me cuido sim e tu promete q vai me amar e eu bem assim: pra sempree <3
    E Nunca mais o vi :(

  38. marçia (Goiânia - GO)

    minha istoria de amor foi linda ate um serto momento ate q o destino veio e me separou para senpre do amor da minha vida deus o levou de mim fiquei com o fruto do nosso amor mais eu sinto tanta falta dele q asvezes penso q nao vou aguentar mais minhas filhas me da animo para viver e enfretar a vida de cabeça erguida eisso

  39. dayane de jesus souza (porangatu - GO)

    quando eu tinha 12 anos conheci um menino na casa da minha avo e comecei a gostar dele
    eu ia todos os sabados dormir na casa da minha vo so para velo ate que um dia minha vo se mudou de la e ficou longe da casa dele mais isso nao foi o suficiente para me atrapalhar eu comecei a namorar com ele com 14 anos mais ele foi embora e eu sofri muito passou se 2 anos ele volta para velo o irmao dai que nois voltamos a namorar denovo agora eu tenho 16 e ele 18 ele vem morrar aki perto de mim mais nao durou muito assim que meu vo morreu ele me deichou foi embora denovo para ser alguem na vida foi morrar meis sua irman e me deichou novamente mais agora nao consigo viver sem ele nao consigo namorar mais com ninguem so penso nele dei comeso de depresao estou sendo muito fria ate com quem nao merecepor isso lhe pesso me ajude faso qualquer coisa para telo de volta

  40. JANDEBRASILEIRA (Brasília - DF)

    MINHA HISTORIA E ASSIM……….;;;; minha vida era trabalhar e cuidar de meus filhos . e estava muito bom assim. ate que um dia a mas de seis meses conheci alguem no orkut que mi chamou muito atençao durante este tempo nos falamos todos os dias passei a gostar demas dele .. ele jurava que nunca mas queria mi perder . o tempo passou i eu ja amava aquele homem . marcamos que no mes de março ele viria para o brasil, ,,, so que pouco antes do natal ele entrou no msn pra mii dar a noticia que nao viria mas , tinha que fazer uma cirurjia da coluna que ia mi manter no msn mas que nao deixaria de mi amar,. foi assim que ele mi deixou, digo deixou por que deste dia ate hoji nao entrou mas pra alar comigo,eu sei ondi ele mora onde trabalha tambem seu nomi e seu paes .tenho ate um telefone que mi deu um dia dizendo que era pra nos nunca nos perderr um do outro.este homem jurava que mi amou comu nunca em sua vida , i eu tambem acreditei. por que sentia o msm por ele. agora ele ci afastou por que?por estar doente?por que nao vai poder vir este ano pra o brasil?por que nao era verdade o que dizia sentir?por que nao quer que eu sofra com os problemas dele?que amor e este que ci afasta quando precisa de alguem que o ama por perto?que especie de pessoa e esta ue esperou ver que eu estava completamente apaechonada pra sumir de minha vida?por que durante seis mesis falou comigo sem faltar um dia dizendo que eu era seu melhor prezente de deus? por que ci fez tao especial em minha vida pra depois sumir? ppor que era exatamente o homem que eu esperei com todas as qualidades que eu queria dizendo sentir todo amor que eu sonhei?tinhamos hs marcada , pra nus ver todos os dias,i msm que nao marcassemos ja erra obrigados pela saudade,ja nao era mas amor , era facinasçao, era algo muito maeor do que eu possa explicar,meu sonho e ter dinheiro pra ir a portugal . olhar nos olhos dele i perguntar ,,, por que?por que vc mi deixou? pelo amor de deus por que?por que vc ja sabia que eu ia sifrer demas ci um dia ci afastaci de mim?so queria saber ci ele esta bem ? ci ele esta sofrendo estando sem falar comigo? talvez por amar dmas preferio ficar longe pra nao mi fazerr sofrertinha i tenho infinitos por que , mas uma coisa eu tenho serteza,,,,, que eu verdadeira mente o mei ,,,,,, i so terei paz ci algum dia eu puder velo pra saber di todus os por que……….

  41. VITORIA MAIA (MAGE - RJ)

    MINHA HISTORIA E ESSA EU GOSTO MUITO DE UM GAROTO , MAS SO QUE ELE MORA EM CABO-FRIO
    E TAMBÉM AGENTE SO SE FALA PELO TELEFONE OU PELO FACEBOOK, MAS QUANDO ELE TA ONLINE , AGENTE SO SABE BRIGAR , POR CAUSA DAS PALHAÇADAS DELE , CADA DIA QUE PASSA EU GOSTO MENOS DELE ,, ELE PELO FACEBOK ..
    PERGUNTOU SE ELE TINHA CHANCE COM ELE E EU DISSE; SIM
    ELE FOI FICOU COM MINHA COLEG ANA MINHA FRENTE , SEM ELA QUERER , E LE AGORA FICA PEDINDO DESCULPA E EU MANDO ELE TOMAR NO _ _ , MAS EU AMO ESSE MENINO

  42. Manoela Souza Correa (Gravataí - RS)

    Bom…a minha história de amor começou quando eu conheci um menino na minha faculdade muito bonito e educado, daí a gente começou a conversar e viramos amigos,depois de alguns meses de amizade ele me convidou para sair para jantar com ele,claro como eu gostava dele aceitei,depois desse jantar quando ele estava me levando para a casa ele me pediu em namoro,eu aceitei com prazer e comemoramos com um beijo

  43. daniela da silva (São Paulo - SP)

    bom minha estoria de amor comecou assim conhecir um cara q hoje e meu marido namoramos fiquei gravida deli eli falou p mim q n queria filho pedio p mim a borta eu nem pencei duais veses mandei ele ir em bora da minha vida pois ele era pau mandado dois irmão pacei muitas de ficudades te aminha filha antes da ora pois tive eclapicia ela nasceu primatura bem primatura nasceu com muitos poblemas cada dia era um de ferente como mãe sua filha n vai viver ela tempouicas horas de vida e ela vencendo bom ela tinha paralecia celebral dependia de oxiguenio 24 horas por dia todo medicos dela disia q ela n ia passa de um mes é ela viveu 1 ano é treis meses bom minha estoria e muito maio mais n sei escrever direito sei q passamos muito momento dificio eu e minha ana clara juntas mais deus resolvel tira todos nossos sofrimentos a levando e muito dificio p mim fala sobre isto mais gostaria de poder diser p ela ana foi muito bom ser sua mãe e diser p deus muito obrigada por ter midado uma filha como ela e discupa pelas veses q fraquejei era muito diffio mesmo sabendo q tinha o senho com migo